quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Finalmente casa dos 75.....iuuuupiiiiii

OI PESSOAL!

TUDO BEM???
CUSTOU MAIS CHEGOU....CASA DOS 75 NOVAMENTE!!!
NEM ACREDITEI QUANDO VI NA BALANÇA HOJE DE MANHÃ.
PENSEI QUE IA CUSTAR MUITO A CHEGAR.

MAIS ESSA SEMANA QUIS ME EMPENHAR MAIS, E VIGIAR BEM A MINHA ALIMENTAÇÃO.
ABUSAR BASTANTE DE FRUTAS E ABUSEI TÁ, PRINCIPALMENTE NA PARTE DA TARDE.
SENTIA FOME E IA LÁ E COMIA UMA BANANA COMO LANCHE, NO OUTRO DIA UMA BANANA OU MELÃO...MINHAS TARDES ESTAVAM SENDO SÓ FRUTAS E NÃO JANTEI TBÉM,, PQ COMO JÁ FALEI COM VCS, PREFIRO LANCHE A NOITE.
MAIS ESTOU FELIZ E QUERO VER LOGO A CASINHA DOS 73, SE DEUS QUISER....

ONTEM A NOITE TINHA FICADO TRISTE, POIS PRESENCIEI UMA BRIGA DE UNS VIZINHOS NOSSOS AQUI, DE MESMO LOTE, POIS SÃO INQUILINOS DO MEU PAI...
PAI E FILHA, BRIGANDO FEIO...
A FILHA ATÉ CHAMOU A POLÍCIA PRA ELE...
AO MESMO TEMPO QUE ENTENDO ELA...EU NÃO ENTENDO...
ELA ACHA O PAI FOLGADO PQ NÃO PÁRA EM EMPREGO E AO MESMO TEMPO ACHA QUE ELE FAZ  A MÃE SOFRER MUITO.....MAIS ELA GRITOU MUITO COM ELE, O CHAMOU DE FROUXO, FALOU PRA ELE IR EMBORA DE CASA...QUE SE ELE NÃO SAISSE, ELA SAIRIA...E ELA SÓ TEM 15 ANOS..
UMA SITUAÇÃO DIFÍCIL....
ESTOU ORANDO PELA VIDA DELES E PEDINDO A DEUS QUE DÊ PAZ E HARMONIA A ESSA FAMÍLIA.

MAIS PARANDO DE FALAR EM TRISTEZA, NEM VOU CONTAR MAIS, PQ ESTOU TRISTE POR CAUSA DE OUTROS ASSUNTOS TBÉM, MAIS NÃO VOU ALIMENTAR A TRISTEZA, VOU DEPOSITAR EM DEUS, MINHAS ANSIEDADES E PRONTO, SEI QUE TUDO FICARÁ BEM...


QUERO TBÉM DÁ AS BOAS VINDAS, AS NOVAS BLOGUEIRAS QUE ESTÃO CHEGANDO AO MEU CANTINHO...
MENINAS SEJAM SUPER BEM VINDAS!!!!



AGORA DE MANHÃ IAMOS FAZER EXAME DE SANGUE...MAIS MEU ESPOSO ACABOU DEIXANDO PRA AMANHÃ, ATÉ BRIGUEI COM ELE POR ISSO...PQ QUEM TEM CRIANÇA SABE DA DIFICULDADE QUE É COLOCAR CRIANÇA, AINDA MAIS DE 3 ANOS EM JEJUM DE 12 HORAS AINDA....MAIS AI HOJE VOU TER QUE BATALHAR DE NOVO PRA COLOCÁ-LO DE JEJUM...

HOJE VOU VER SE LAVO UMA ROUPICHA HOJE, POIS O TANQUINHO ESTÁ CHEIO E QUASE TRANSBORDANDO. MAIS ESTAVA ESPERANDO O TEMPO SE FIRMAR PRA LAVAR.
.EU TENHO UM QUINTAL BOM, MAIS NÃO TENHO ÁREA COBERTA PRA ROUPAS , AI DIFICULTA AINDA MAIS A LAVAGEM DELAS...

DESEJO QUE HOJE TODAS (OS) CONTINUEM FIRMES, DANDO O MELHOR DE SI, E PENSEM, HEIM: FINAL DO ANO ESTÁ CHEGADO E NÃO PODEMOS MAIS PERDER TEMPO...
VAMOS FAZER BONITO....
VI QUE TEM PESINHO DE AMIGAS, BLOGUEIRAS SUBINDO, MAIS NÃO DESANIMEM AMIGAS...OLHEM PRA FRENTE E PENSEM NO TANTO QUE JÁ CONQUISTARAM!!

BEIJOS E UMA ÓTIMA QUINTA!!!

34 comentários:

Em Busca da Felicidade disse...

ai amiga parabéns sucesso sempre que continue descendo sempre tha sucesso bjs no ♥

Ma Japonesa disse...

Olá vivi!!!!!

estava com saudade de vir aui!!!
adorei sua foto nova!! voc~e está muito magra amiga!!
está linda!!


eu ODIAVA FICAR EM JEJUM PARA FAZER EXAME MEDICO!!
mas vc é uma super mae!! irá conseguir denovo!!

beijs e queijos!!

Kellenah disse...

Ah que bom que vc tá firme na sua RA e na casinha que vc queria ver!!!
parabéns!!!
Obrigada pela força no meu blog!!!
bjks!!

Aline disse...

ai que bom que a balança ta sendo sua amiga
é ruim quando vemos as pessoas brigarem né
hoje ta um dia lindo aqui
bora pra luta
bjkas♥♥

♥Gordelícia♥ disse...

é amiga infelizmente
hj em dia o respeito aos pais ta cada vez mais escasso.
A educação que os pais dão aos filhos esta deixando a desejar.
Que bom que voltou ao antigo peso.
parabens lindona
bjsssss

Luális Alves disse...

Super parabéns amiga... Continue firme nos seus objetivos!
Beijinhos

Christiane Siqueira disse...

Parabéns.....contine asssim! beijos

Polly disse...

Vivi, parabens pelos peso... Vc está se dedicando por isso consigou, continue assim. Agora vamos que vamos, voltei com tudo tb...
Não fiquei triste com as coisas não, coloque realmente nas mãos de Deus, só ele Basta!!!

Bjinhos

Rô Barbieri disse...

Oi Florrr
Parabénsss, resultado do seu esforço!!!
Bjãoooo

Liliane disse...

Vivi parabéns pelo resultado, qq peso eliminado deve ser comemorado.
Bjusss

Sandra Regina disse...

Parabéns VIvi,é bom demais ver o ponteirinho só descendo...é temos que cuidar com as festas de fim de ano senão...qto aos visinhos só Deus na causa. ore e interceda por eles amada.
bjos

Minha fábrica de sonhos... disse...

Vivi,
volta pro hábito da leitura, é muito bom.

Estou te seguindo, passe lá no meu cantinho e me siga.

Nara.

Cintia disse...

PARABÉNS AMIGA PELO PESO


BJO

Elis disse...

Parabéns pelo peso...
. Também não gosto de ver ninguém brigando.
. Fico como você pedindo a Deus que as pessoas coloquem suas cabeças no lugar.
. Harmonia hoje em dia está ficando uma coia rara de se ver, infelizmente.
. Mudande de assunto, vc vai estar magrinha no reveilhon hein ?
Parabéns de novo.
Bjos

Cada um cuida do seu disse...

Parabéns Vivi tenho certeza que pra conseguir chegar aonde você está hoje teve muito esforço a suor na cara rsrsrs

Você está colhendo os frutos que plantou!

Adorei o seu jetinho humano de se preocupar com o próximo, pq hj em dia ficou tão banal ver brigas que nem afeta mais as pessoas.

Um beijão da Rê
http://cadaumcuidadoseu.blogspot.com/

Anônimo disse...

Parabéns pela casa dos 75.
Também acho chato essas situações de brigas.
Beijo no coração!

Alexia disse...

Parabéns pelo peso!!
Bjus

mikaella disse...

oi amiga!
que delicia emagrecer ne,eu tb tive resultados bons !! vamos continuar na linha e se cuidando....rsrsss
eu odeio ouvir brigas...aff vc fica sem poder reagir ..lastimavel ! mas acontece ne...dureza!
beijoss e otima sexta!!!!

Garota Sarada disse...

Parabéns pelo pesinho amiga!!!
Viu como vc consegue? É uma vencedora!
Triste a situação de teus vizinhos, o mundo tá virado mesmo, famílias se odiando, sofrendo por não conseguir entender e perdoar aqueles que convivem juntos... Deus há de olhar por eles.
Um bj

verina disse...

Parabéns pelo novo peso!!1
Que venha a casinha dos 74.00.
Beijos e ótima quinta!!!

Rose Light disse...

Oi Vivi!Parabéns pelo novo pesinho!Ás vezes os acontecimentos a nossa volta acabam nos envolvendo e nos deixando pra baixo mesmo, isso acontece com as pessoas mais sensíveis, infelizmente.Mais uma vez :PARABÉNS pelo resultado! Beijinhos

MALU disse...

Estou voltando com a corda toda...
Tava sem pc e sem net...

saudades ;)

Unknown disse...

Oi Florzinha...
parabéns pelo pesinho a menos...
vc merece e eu sei como é batalhadora e guerreira...
obrigada pelo seu carinho...
tenha uma ótima sexta...
bjnhos da Nega

Clau disse...

uhuhuhuhu
Parabéns pelo novo peso, é isso aí!


bjsss

Mili disse...

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!vc merece, determinação sempre...e vamos que vamos!!!
Comemore!
ótimo final de semana e supe light!:)

Renata Duarte disse...

Amigaaa

Parabéns pela tua alimentação...tá perfeita...muito legal isso. E os resultados vem, não é mesmo? Basta nos empenharmos. Meus parabéns mesmo.
Olha, recebí teus e-mail, só não deu pra responder ainda, mas hoje no final do dia sem falta faço isso tá?
Beijinhos
Um ótimo dia pra tí.

Emagrecendo disse...

Olá amiga, parabenssssssssssssss,preciso me espelhar nesse seu empenho bjs

Andressa disse...

Parabéns guria e muito obrigada pelo apoio.

Um maraviolhoso final de semana e firmes da R.A

:-)

Lays disse...

Oiii Vivi!!!!
Saudades de você amore, amei a foto do perfil vc está magrela!!!
Amiga tudo de bom pra você e sempre que posso eu passo aqui só pra ler e saber como vc está mas, apartir da semana que vem vou ficar mais assidua e obrigado por sempre me visitar!
Bjoks e um ótimo final de semana!!!!!

Cyntilante disse...

Oi lindona.. obrigada pela sua presença sempre la no meu cantinho..
Putz.. presenciar briga de visinhos nao é facil.. ainda mais sendo pai e filha.. que Deus ajude essa familia.. o mundo ta pra acabar mesmo...rs
Que beleza hein.. o pesinho so descendo a ladeira...rs
beijocas e bom findi

Ada Sheila disse...

Olá...me perdoe pela sumida...mas desde mamae faleceu meu serviço aumentou aqui em casa...ai não tenho tido tempo de visitar todas as amigas...

E continue firme na RA...vc vai longe...qdo vc ver, já chegou no seu objetivo...

Bjoss

Minha fábrica de sonhos... disse...

Oi lindona, vamoquevamo correr, caminhar e leeeeer!!!!!!

Tenha um final de semana sem nadinha de calorias, tá?

Bjo.

Gabi disse...

oi amiga linda, como vc esta??
Eu tbm ouvi uma brigaiada dios vizinhois hj, fiquei com dó, é tao triste lar assim, com clima pesado.
Flor, bom fds pra vc viu e mil bjs

Andressa Santos disse...

Oi Flor td bem??
quanto tempo heim...
tava com sds do seu cantinho e dessa sua energia...
obrigada pelo apoio...
tenha um otimo fds!
BjOoO**

Vida Saudável diante da depressão!!!