sábado, 20 de novembro de 2010

Feliz, peso abaixando ainda mais....

OI PESSOAL!!!

E COMO VCS ESTÃO!!
SABADÃO AI, A TODO VAPOR....ESPERO QUE TENHAM SE ALIMENTADO BEM NESTA SEXTA...

EU TIVE UMA BOA SURPRESA NA BALANÇA HOJE, APESAR QUE NÃO ACHEI MINHA ALIMENTAÇÃO 100%, ONTEM.
* DESJEJUM: 1 BANANA
* CAFÉ:  PÃO DE SAL + PRESUNTO
* ALMOÇO: FRANGO + SALADA
* LANCHE DA TARDE: 4 BANANAS ( GENTE AMO BANANA, IMPOSSÍVEL COMER UMA SÓ)
* JANTAR: PÃO DE SAL + PRESUNTO +  MUSSARELA
* CEIA:  BANANA + 1 DANETE
***Parece que estou fazendo é a dieta da banana...de tanta banana que comi...rsrsrsrsrsrs

E  A BALANÇA ME MOSTROU HOJE - 300 GRAMAS....ACHEI ÓTIMO DEMAIS!!!!
ONTEM ELA DEU 75,7.......HOJE 75,4...MUITO BOM!!
ENTÃO HOJE NÃO VAI SER NADA DE DESLIZES, ALIMENTAÇÃO BACANA E BALANCEADA.
ACABEI DE TOMAR MEU CAFÉ DA MANHÃ:
* 2 MINI PÃEZINHOS + PRESUNTO + KIWI+ BANANA ( olha a banana ai...rsrsrsr)

AGORA A TARDE VOU VÊ SE ANIMO DE LEVAR AS CRIANÇAS NUM PARQUE QUE TEM AQUI NA CIDADE, MUITO BOM E GOSTOSO! (ultimamente estou pagando pra sair...um desânimo gente!!!).

GANHEI UM SELINHO LINDO, DA MINHA AMIGA, ANDREA AOKI....OBRIGADA!!! AMIGA QUE VAI SER CHIQUES, CAPA DE REVISTA!!!...EU TENHO UMA AMIGA PODEROSA..PARABÉNS AMIGA, VC MERECE!!!
E MINHA LINDA AMIGA, KARINA, TBÉM ME OFERECEU ESTE SELINHO....
OBRIGADA AMIGAS, TBÉM PELA AMIZADE DE VCS!!!!


REGRINHA: RESPONDER AS PERGUNTAS:

1) BARZINHO OU BALADA? Pra mim, fica difícil escolher pq não frequento nenhum dos dois.
2) BEIJO NA BOCA OU ABRAÇO? Com certeza os dois são bom demais
3) CAFÉ OU COCA COLA? Com certeza coca cola
4) LIMONADA OU CAIPIRINHA? Limonada
5) SALTO ALTO OU RASTEIRINHA?  Rasteirinha
6) BATOM OU RÍMEL? Batom
7) FRANGO OU PEIXE? Frango
8) SAIA OU CALÇA JEANS? Calça jeans
9) CINEMA OU TV? Cinema
10) MENINA OU MULHER?  Mulher


INDICAR CINCO BLOGS PARA RECEBER O SELINHO:

******GABRIELA MATEUS
******ALESSANDRA
******POLLY
******LILIANE
******RENATA DUARTE



ONTEM, GENTE, FEZ UM CALOR DE RACHAR, MAIS DE RACHAR MESMO...ENQUANTO EU FIQUEI BOBA COM O TORNADO QUE DEU NO ESPÍRITO SANTO..FIQUEI ATÉ PREOCUPADA COM AS AMIGAS DAQUI DA BLOGSFERA QUE SÃO DE LÁ.....espero que não tenham tido nenhum prejuizo.....

HOJE JÁ AMANHECEU NUBLADO.....O BOM QUE QUARTA CONSEGUI LAVAR A ROUPA TODA E TINHA UM ROUPEIRO..E AGORA VOU PASSA-LAS ( confesso pra vcs, que não gosto muito de passar roupa...aff)

VOU ME INDO E VOU VISITAR VCS......ACHO QUE ONTEM NÃO CONSEGUI VISITAR TODAS....ME DESCULPEM....MAIS É QUE QUANDO MARIDO ESTÁ EM CASA, FICO POUCO NA NET...AI PROCURO VISITAR O MÁXIMO DE PESSOAS...ATÉ HORA QUE O MARIDÃO COMEÇA A XIAR..AI EU PARO....MAIS HOJE ESTOU CHEGANDO NO SEU CANTINHO AI...

QUE POSSAMOS CONTINUAR FIRME NESSE FIM DE SEMANA....CREIO QUE O MEU VAI DÁ..PQ O BEM ESTÁ VIAJANDO...E QUANDO ELE VIAJA EU COMO MENOS....
ENTÃO HOJE A MINHA ALIMENTAÇÃO, VAI DÁ PRA LEVAR LEGAL...

BEIJOS E UM ÓTIMO FIM DE SEMANA E COM CERTEZA BEM LIGHT!!!
BEIJOS E ATÉ SEGUNDA!!!!


31 comentários:

Polly disse...

Vivi, obrigada pelo Selinho, vou postar amanhãok?
Parabéns pelo peso novamente, está indo muito bem...
Tomara que minha filha esqueça mesmo a chupeta, vamos ficar muito felizes..

Um ótimo final de semana light

mikaella disse...

OI AMIGA!
QUE GRATA SURPRESA HEIN...A SENHORITA COME 4 BANANAS E AINDA EMAGRECE .....RSRSRSSS
ME DA A RECEITA>> RSRSRS
E SE ANIMA SIM E VAI PARA O PARQUE COM OS FILHOS APROVEITA E DA UMA CAMINHADA VIGOROSA!! LEVANTA O ASTRAL....BEIJOSS E OTIMO FDS!!!

Em Busca da Felicidade disse...

amiga linda passando pra lhe desejar um lindo sabado light e lhe parabenizar peso pesinho que votou a descer parabéns ahh tem o selinho pra vc lá no meu blog bjs no ♥

♥Gordelícia♥ disse...

oi vivi.
olha laranjeiras fica bem distante da minha casa,mais dependendo da data do encontro da p marido me levar.
Tudo depende da data ok bjs e bom fim de semana

disse...

Oi Vivi...que ótimo estamos indo bem,perdemos pesinho essa semana!! vim desjar ótimo fim de semana e bjim light..Dê

Unknown disse...

Olá parabéns pela perda de peso seja qual for o total é sempre muito importante
belo fds e vamos que vamos

Roberta Fischer disse...

Vivi... que coisa boa que é o pesinho baixando, heim? parabéns pela casinha do 75.

menina, vc come banana demais. 6 num mesmo dia é muuuuuito. Banana tem muito açucar. Mesmo que a balança tenha baixado é bom diminuir a quantidade de banana viu?

Beijos e ótimo finds

amandalindinha disse...

Oi lindaaa... parabéns pelo peso novo viu!!!
Nossa menina, como vc gosta de banana, mas peraê banana não engorda??? kkkkk bemmm acho que não!!!!
tenha um ótimo e lindo final de semana.
beijãoooo

Glenda Marques disse...

Vc realmente está de parabéns. :) Merece um prêmio!!! hahaha.

*Marli* disse...

Oi Vivi!

Cada graminha eliminada parece um sonho, né?

Você está chegando lá, viu?

Isso é que é importante!

Tenha um bom findi*
Bju

verina disse...

Parabéns querida!!!
Também adoro banana,mas, se eu comer 4 tô ferrada!!!
bom domingo

Belissima disse...

Achei!!!!! Vivi eu tbém sou a rainha da banana, adoro pão francês com banana, rss
Menina, vamos sair dessa casa cos 70 custe o que custar, ah se vamos, rsss
bjs

Micha Descontrolada disse...

q bom q está emagrecendo...
to me alimentando bem.
ontem fui a um casamento, mas comi pouquinho mesmo, o segredo foi ir pra pista de dançar e ficar o tempo todo lá queimando calorias.

Um ótimo fim de semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Vivi querida, muito bom saber do seu progresso, parabéns!
. Quase morri de rir aoer sobre as bananas, eu tb gosto, e sabia que no livro de tipo sanguíneo consta que ela funciona como remédio para quem tem sangue tipo O? E é o meu, risos.
. Adorei saber mais sobre vc nas respostas do selinho.
. Eu não suportoooooooo passar roupa, camisa masculina então!!! Aff!!! Risos. Sou prendada, até sei passar muitoooooo bem, mas não gosto, geralmente quem não gosta é que passa melhor, afinal, se dedica e sabe o trabalho que dá. Passar roupa e lavar banheiro são as duas coisas que não gosto de fazer, embora faça direitinho sempre que precisa, risos.
. Amiga querida desculpe a demora em aparecer no seu cantinho, culpa da correria no meu trabalho, a ponto de estar carregando documentos pra casa, preciso realmente colocar muita coisa em ordem antes de dezembro chegar. Ano passado me enrolei em novembro, passei por apuros e sufocos até os últimos dias do ano, mal curti as festividades por conta das preocupações profissionais, esse ano quero um mês de dezembro mais leve, por isso minha ausência, acredite, é involuntária, se dependesse de mim estaria aqui todos os dias retribuindo seu carinho.
. Esse comentário faço do celular, em um momentinho que sobrou.
. Mande-me um look seu para domingo que vem. É só encaminhar uma foto com look, editada como vc quiser que apareça para augusta.contato@gmail.com, vou adorar ter vc lá. Mas encaminhe até quinta-feira.
. Volto com mais atenção e dedicação ao seu cantinho em dezembro.
. Excelente semana.
. Beijinhos mil.
. Fique com Deus.
www.augusta-emagrecendo.blogspot.com

Rosangela disse...

oi amiga td bem
que bom que o peso ta baixando
logo logo vc chegara a sua meta
parabens
beijao

Unknown disse...

Oi Vivi amiga...
parabéns pelo pesinho...
vc está indo maravilhosamente bem...
banana sempre é bom...
o calor aqui está de rachar...
tenha um ótimo domingo...
bj flor

Rô Barbieri disse...

Oi Flor
Parabénssss...cada vez melhor!
Um ótimo domingo light para vc!
Beijossssssss

Clau disse...

Parabéns Vivi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

bjss

Emagrecendo disse...

Amiga ,parabens pelo resultado q tem alcançado bjinhos e qt ao tempo aki em Vitória realmente fikou feio ,mas hj ta um calorrrrrrrrrrrrrrrr insuportavél ....

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Vivi, no fds eu só tenho net no celular e nele não consigo abrir e-mail. Respondo amanhã ok?
. Excelente tarde pra vc.
. Bj. Fique com Deus.

Candy disse...

Oi Vivi, saudade de passar por aqui e parabéns pelos 300 gramas a menos. Continue firme!!

Kah disse...

oie, meus parabéns pelo pesinho novo...
Flor eu não gosto muito de banana mas ja ouvi falar muito bem dela...olha este link http://www.abril.com.br/noticias/ciencia-saude/dieta-banana-matinal-ajuda-secar-18-quilos-dois-meses-411362.shtml

Minha fábrica de sonhos... disse...

Parabéns pelo peso!!!!!!!!!

Vanessa Monteiro disse...

Oii Magrelaa!!!

Parabéns pelo peso eliminado para sempre!!!

Continue firme tá?!

Força ai!

Beijoss

Celly disse...

Oi amiga, estou de vota, estava com saudade. Fiquei feliz que o seu peso está diminuindo, continue assim, nem que seja a abase de banana, hihi.
Abração.

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

Obrigada pelo selinho amiga!amei!!!

bjoss

Cada um cuida do seu disse...

Oiii Vivi, Parabéns pelas gramas eliminadas, eu vi um psicologo dizendo que se vc perde quilonhos vc encontra depois rsrs então é melhor eliminar, exterminar rsrsrs

Eu vou fazer por 15 dias a dieta da USP eu GARANTO, pq já fiz 2 vezes e TEM RESULTADO, a promessa e de 1 quilo por dia mas quando eu fiz eu perdi só 6 mas tá bom né? Mas vc só pode fazer por 15 dias pq é restritivo. QQ coisa aparece lá no meu blog que eu coloquei o cardápio, eu comecei hj e digo o 1º dia e o pior depois vc leva de boa.

Beijocas da Renata e boa sorte!

http://cadaumcuidadoseu.blogspot.com/

Luxo de Pink disse...

Parabéns pela força de vontade...to na torcida, ta;)

Bjinhosss

Alessandra disse...

Vivi, antes de mais nada, obrigada pelo selinho.
Quem me dera emagrecer 300gr em 1 dia, faz tempo que não sei o que é isso, mas essa semana estou determinada e espero conseguir emagrecer um pouco;
Aqui em SP tb tem feito um calor danado, ontem até me senti mal, mas hj vcaiu uma chuvinha e deu uma aliviada.
Bjs e boa semana

Gabi disse...

Flor, tem selinho pra vc...bjs

disse...

Oi miga tem selinho no meu blog pra vc...bjim Dê

Vida Saudável diante da depressão!!!