quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Voltei - fotos

OI PESSOAL,

E COMO VCS ESTÃO!!!!
EU ESTOU SUPER ÓTIMA, MUITO BEM MESMO!!
MUITO FELIZ COM A VIAGEM QUE FIZEMOS, ONDE PUDE CONHECER MINHA CASINHA!!!
GOSTEI MUITO, MAIS SÓ NÃO TIREI FOTO DELA, PQ AINDA TEM UM INQUILINO MORANDO NELA QUE ESTÁ PRESTES A SAIR, E FOMOS LÁ JUSTAMENTE PRA RESOLVER ISSO!

PQ DEMOS O PRAZO PRA ELE SAIR ATÉ JANEIRO, AI QUANDO FOMOS COBRAR O ALUGUEL DESSE MÊS, ELE DISSE QUE VAI SAIR. E CHEGANDO LÁ, O INQUILINO, VEIO COM PAPO DE QUE QUERIA FICAR ATÉ JANEIRO, MAIS AI EU FALEI COM ELE, QUE ESSA ERA A NOSSA PROPOSTA, MAIS ELE FALOU QUE QUERIA SAIR AGORA...MAIS AI EU E MEU ESPOSO ACHAMOS MELHOR ELE SAIR, PRA NÃO TER PROBLEMAS FUTURO, ATÉ PRA GENTE PODER IR MECHENDO NA CASA, VENDO PINTURA, VER OUTRAS COISINHAS QUE FALTAM FAZER PRA PODERMOS DEIXÁ-LA A NOSSA CARA!!

FICAMOS NA CASA DE UM COLEGA DO MEU ESPOSO, UMA FAMÍLIA ÓTIMA QUE ADOREI CONHECER. SUPER SIMPÁTICOS, HOSPITALEIROS, UM AMOR!!!

OLHA AS FOTINHAS DO NOSSO PASSEIO:

Eu na casa de nossos amigos
Da esquerda pra direita, Rosi, a filha dela meu esposo e o esposo da Rosi


Eu, meu filho menor a frente e a do meio e o de bicicleta filhos do casal



Meu filho se divertindo pra caramba!!!



E na terça uma foto do calçadão, mais caiu um chuvão!!

E AGORA FALANDO DE R.A. ME DIZ COMO SE FAZ R.A. NA CASA DOS OUTROS??? A GENTE ATÉ FAZ, DIMINUI NAS QUANTIDADES, REJEITA CERTAS GULOSEIMAS, MAIS TIVE UM SALDO POSITIVO!!
CHEGUEI EM CASA ME PESEI E ESTOU COM O MESMO PESO QUE EU FUI!
QUE BOM!!!
VOLTEI COM TUDO NA R.A. E AGORA A NOITE VOU FAZER COMPRAS E VOU SER COMPRO MINHAS COISINHAS LIGHTS QUE ESTOU PRECISANDO!!!

VOU VISITAR VCS AGORA, PRA SABER DAS NOVIDADES!!!

BEIJOS E FIQUEM COM DEUS!!!

23 comentários:

Keka disse...

Lindas fotos!
E que bom q estás com o mesmo pesinho, realmente seguir RA em viagem ou na casa dos outros é difícil. Aja determinação!!!
Bjs e um ótimo dia!

Erika disse...

Oi Vivi,

Poxa, que pena que não te encontrei por aqui. Pena mesmo! Mas como vc vem morar aqui a gente vai poder se conhecer logo logo.

Que bom que gostou do que viu. Tenho certeza que vc vai ser feliz aqui.

Nossa, ontem caiu um chuvão mesmo, me pegou na rua rsrsrs Fiquei igual pinto molhado.

Beijo Grandeeeeeeeee

Aline disse...

oi querida que bom que teve um boa viagem
seu filho é lindo da vontade de dar uma mordida na buchecha dele rsrsr
otima tarde
bjkas♥♥

Christiane Siqueira disse...

OLa, bom ser as fotinhas..que bom tbm que esta gostando da ideia de morar no ES.
Quando vc voltar em janeiro, vai tomar até um susto..mais..calma...]
Vc vivi vai morar na cidade onde vem muito turistas para passar as ferias, e o carnaval esta garantido...carnaval e otimo...
beijos

Alexia disse...

Se alimentar corretamente na casa dos outros é complicado mesmo...
Que calçadão bacana para fazer caminhadas!!
Bjus

ALINE disse...

Olha já estou me convidando para ir na sua casa quando eu for pro ES nas minhas férias tá.....sabia que vc ia gostar é isso ai colega vai fundo e acreditaaaaaa
bjs

Kaka disse...

Que bom que foi tudo bem!!

Bjks

Celly disse...

Nossa amiga, vc se saiu muito bem, que bom que não engordou.
Tomara que dê tudo certo com a sua casinha.
Abraço.

Lays disse...

Oii Vivi!!
Então amiga você saiu no lucro por que na casa dos outros de RA é complicado mesmo rsrs lindas fotos!
Saudades de você...
Bjoks!!!!!!!!!!!

Emagrecendo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Emagrecendo disse...

Ei!!! flor bem de viagem né? graças a Deus,adorooo q pegue no meu pé mesmo, pq assim será responsavél por minhas vitórias tbm, legal tbm sou de Serra,legal heim bjs e parabéns da permanencia no peso,fora de ksa é complicadim mesmo manter!!!mas agora chega já ta em ksa força.rsrs

msn:andrearmorais@hotmail.com

Em Busca da Felicidade disse...

as fotos estão otimas. amiga linda passeou muitão em isso é maravilhoso uhu, tenha uma linda noite flor bjs no ♥

amandalindinha disse...

Oi amiga que bom que a viagem foi boa... amei o calçadão..
desejo muitas felicidades p vc e sua família no seu novo cantinho!!!!
Bjuxxxx

Roberta Fischer disse...

Vivi, que bom que foi tudo bem na viagem... nossa, volta depois de vários dias, fora de casa, fora da rotina e chegar com o mesmo peso? 1000 vezes parabéns. Prova que vc está sabendo fazer o mais difícil... equilibrar.

Beijos
Estava com saudades

Unknown disse...

Nossaaaaaaaaaaaaa amiga que lugar gostoso...
vc vai ser muito mais feliz lá tenha certeza.,...
tenha um útimo dia e noite flor...
bjnhos da Nega

Anônimo disse...

OI VIVI,ESTOU DE VOLTA TB!
QUE VIAGEM BOA,É QUE BOM VC ESTA COM O MESMO PESO!
SUAS FOTOS ESTÃO LINDAS!

Gabi disse...

Que lugar lindo.....tomara que de tudo certo...bjs e boa quinta.

A.M.A disse...

Ai q lindo chegar aqui e te ver toda POSITIVA E ANIMADA!
To precisando de pensamentos assim mesmo...
lindas as fotos!
Vc ta magrelinha hein thcutchuca!!!!!!
Parabens!!!!!!!!!!!!!

boa sorte com o inquilino!

PS: é amiga! minha vida deu uma virada geral!Tô sofrendo muito mas tô de pé! Agora q vou me jogar na RA de vez!!!!!!! VOU EMAGRECER SÓ DE RAIVA rsrsrsrs

Dieta e Prazer - Mey disse...

Obrigadoooo flor

nossa eu já tive tanto problema com inquilino

é um ssaco, mesmo na imibiliária só nós somos

prejudicadas !

Tamy disse...

Como esta caro colega????
Tenha um otimo começo de final de semana!!!

Elis disse...

Olha... R.A na casa dos outros é punk !
Se vc come de tudo fica a consiência pesada depois , se não come, todo mundo repara. Passo muito por isso.
Bjos

Garota Sarada disse...

Amiga, que bom tê-la de volta!
E pelo visto, feliz!
Realmente, se cuidar na casa dos outros, em passeios e viagens é difícil, né?
Mas pelo menos não engordou e isto que importa.
Bjs

Rosangela disse...

oi querida
que bom que deu td certo
vc ta lindona
olha acho que vou entrar nesse desafio
manda o link da erika pra eu conhece la ok
beijão

Vida Saudável diante da depressão!!!