terça-feira, 26 de outubro de 2010

Ainda no Espírito Santo

OI MENINAS (OS)

ESTOU PASSSANDO SÓ PRA DAR NOTÍCIAS, QUE ESTOU AQUI AINDA NO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO....E QUE ESTÁ BOM DEMAIS!!!!
RESOLVEMOS FICAR MAIS UM DIA!!!!

FUI VER MINHA CASINHA, E GOSTEI MUITO!!
A MINHA VONTADE ERA DE FICAR E AINDA ESTOU ME SENTINDO EM CASA!
NÃO QUERO IR MAIS EMBORA, MAIS COMO AINDA TEM MUITA COISA PRA SER RESOLVIDA EM IPATINGA, E A TRANSFERÊNCIA DO MEU ESPOSO AINDA NÃO SAIU, TEMOS QUE VOLTAR.
E SEM FALAR ESCOLA DA MINHA FILHA QUE TEM AULA ATÉ 12 DE DEZEMBRO.

MAIS SE DEUS QUISER EM JANEIRO EU VOLTO E VOLTO PRA FICAR.
NÃO VOU ME DEMORAR, POIS ESTAMOS NA CASA DE UM CASAL DE AMIGOS, MUITO LEGAIS, AI JÁ VIU, PC DE OUTRA PESSOA, NÃO PODEMOS USAR MUITO PRA NÃO PEGAR MAL.

ATÉ QUARTA SE DEUS QUISER!
AGORA A NOITE PEGO A ESTRADA E OREM PARA QUE POSSAMOS TER UM BOM RETORNO.

BEIJOS E FIQUEM COM DEUS!!!

20 comentários:

Ana Domanski disse...

OI VIVI,DANADINHA.QUE BOM QUE ESTÁ VENDO SUA CASINHA.ESTOU SEM NET,MAS NÃO AGUENTO FICAR SEM NOTICIAS SUAS e DO MEU BLOG rsrsrsrs,AQUI A NET NÃO ESTÁ SE MANTENDO MUITO TEMPO LIGADA.O POUQUINHO QUE FICA LIGADO ENTRO NOS BLOGS.QUERIDA ME DE NOTICIAS SUAS TÁ?1000BJSINHOS CARINHOSOS,FIQUE COM DEUS.

Flávia disse...

Oi Vivis
ai amiga....vida nova né!!!
Que bom que você gostou e já quer ficar no ES...
vai dar tudo certo nessa fase nova!!!
=]

Beijos

Christiane Siqueira disse...

Ola, Viu as coisas vão acontecendo conforme Deus manda...
Vai dar td certo a sua vinda para ES...
beijos

Gê Simões disse...

Oiii

Que maravilha, que vc gostou.
Assim tudo fica mais facil né.
o tempo ta voando daqui a pouco vc ta de votla;)

beijos

Unknown disse...

oieeeeeeee
td bem querida?

fará uma otima viagem, vc vai ver!!!!!!
e lgo que puder entre e me de noticias.. nao suporto ficar sem saber de vc
bjo amiga!

Emagrecendo disse...

Olá!!! futucando achei seu cantinho, to de volta a blogosfera em busca de auto estima e recuperar o tempoo perdido q estive fora daki!!!Que legal encontrar alguém aki no ES,seja bem vinda!!!!bjs e tenha uma voa viagem q DEUS os proteja!!!

mikaella disse...

OI AMIGA!
ESTAVA NA TORCIDA PARA QUE TUDO DESSE CERTO! E SEI QUE JA ESTA DANDO...COM O TEMPO TUDO SE RESOLVERA,VC VAI VER!
UM GRANDE ABRAÇO E BOM RETORNO DE VIAGEM !!!

Aline disse...

que bom que gostou da nova moradia
que deus te acompanhe no retorno
bjkas♥♥

Claudia Gonçalves disse...

É muito bom mudar pra um cantinho onde nos identificamos bem com ele.

Volte com Jesus. Estou me recuperando bem,na graça do Pai.

Seja feliz.

Kaka disse...

Que bom que gostou!! Que delícia o ano que vem vai ter um monte de coisas novas na sua vida, né... Muito legal!!

Bjks

Em Busca da Felicidade disse...

amigaaaaa lida divirta-se de montão viu e não sai da Ra rsrs fica firme e forte ai tha te adorooo bjs obrigada pelo carinho

Lays disse...

Oiii ViVi!!!
AMiga ta xikiii dii mais mudando aiii que gostoso tirando a bagunça rsrsrs...
Bom retorno querida e boas sorte nessa nova fase de sua vida...
Bjoks!!!!!!!!!

Vanessa Monteiro disse...

Oiii Flor!

Tenha uma ótima viagem de volta!

Fiquem com Deus!

Beijosss

zanza disse...

que vc seja mt abençoada onde quer q vc esteja e sua familai bj!

Glenda Marques disse...

excelente viagem. Bjs

Polly disse...

Vivi, que bom que vc gostou... nosso cantinho é sempre bom né? Logo vai estar aí na sua casa, vai passar rápido, vc vai ver... Espirito Santo é muito bom, se for perto de praia então...

Bjinhos e bom retorno

Rosangela disse...

ai amiga que bom estou feliz por vc ter gostado de td
que benção
vc vai ver a mudança vai fazer muito bem pra vcs
uma renovação
beijos
otima viagem
os anjos do Senhor estaram guardando vcs

Celly disse...

Oi amiga, tomara que dê tudo certo na mudança de vcs.
Imagino como vc deve estar feliz. Parabéns amiga, vc merece. Abraço.

Alessandra disse...

Oi Vivi, que bom que vc está curtindo ir morar em um lugar novo, nada melhor do que realizar nossos sonhos.
Já pensou vc agora pertinho da praia? Vai ficar magra e bronzeada...rs
Bjs e um ótimo retorno

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Vivi querida, que DEUS abençoe vc e seu marido apra que tudo se resolva no tempo Dele e de acordo com a vontade Dele, logo logo vc estará lá.
. amiga querida, perdoe-me o atraso em retribuir seu carinho comigo, li seu comentário, como sempre carinhoso, mas a comemoração do meu niver se prolongou pelo fds e o trabalho acumulou, estou numa correria só, mas a partir de quinta-feira que vem espero voltar no cantinho de cada uma de vocês como se deve e com o devido respeito e atenção às suas postagens.
. postei meus presentes ontem e a família hoje.
. excelente semana.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Vida Saudável diante da depressão!!!