sábado, 16 de outubro de 2010

Repensando a vida.....

OI MENINAS E MENINOS,

POIS É FIM DE SEMANA AS PORTAS!!!
E SAIREMOS DELE VENCEDORAS!!!! ACREDITEM!!!

ONTEM A NOITE FIQUEI REFLETINDO SOBRE VÁRIAS COISAS DO MEU PASSADO, QUE ESTÃO TRAZENDO CONSEQUÊNCIAS NO FUTURO!!!
SÃO ATITUDES QUE TOMEI OU QUE DEIXEI QUE ACONTECESSEM E AGORA PENSAM UMA COISA DE MIM QUE NÃO SOU!!!

ONTEM FIQUEI SABENDO SOBRE UMA COISA QUE MINHA CUNHADA DISSE SOBRE MIM, E FIQUEI SUPER CHATEADA, TIPO NÃO ESPERAVA QUE ELA TIVESSE ESSE CONCEITO DE MIM, MAIS AO MESMO TEMPO DESCONFIAVA DESDE  QUE ALGO  ACONTECEU NO PASSADO.
MAIS FIQUEI PENSANDO EM TIRAR SATISFAÇÃO, EM QUERER SABER PQ ELA DISSE ISSO SOBRE MIM, MAIS TOMEI ATITUDE DE ESPERAR MEU ESPOSO CHEGAR PRA CONVERSARMOS E DEPOIS RESOLVI QUE VOU PROCURAR PROVAR O CONTRÁRIO DO QUE TENTAR JUSTIFICAR. ACHEI MELHOR!!
CLARO QUE FIQUEI ME CORROENDO A TARDE INTEIRA , QUASE PEGANDO O TELEFONE E TIRANDO SATISFAÇÃO COM ELA...MAIS RESOLVI NÃO AGIR COMO ELA!!!

MAIS ISSO TUDO ME FEZ PENSAR EM COISAS QUE ACONTECERAM NO PASSADO, QUE EU PODERIA TER AGIDO DIFERENTE, SIDO MAIS ENÉRGITICA, MAIS DONA DAS MINHAS COISAS, MAIS VI QUE TUDO ACONTECEU PARA O MEU CRESCIMENTO E QUE DEVO ANDAR PRA FRENTE E TER ATITUDES DIFERENTES!!!

           *************************************************************************

GANHEI UM SELINHO LINDA DA MINHA AMIGUÍSSIMA CIDINHA!! AMIGA OBRIGADA PELO SEU CARINHO E SEU COMPANHEIRISMO E SAIBA QUE ESTAMOS JUNTAS NA LUTA!!!

PARTIDAS: COM CERTEZA COMEMORO A PARTIDA DA MINHA VIDA DE PESSOAS QUE SE DIZIAM AMIGAS E QUE NUNCA FORAM E QUE DEUS AS AFASTOU DE MIM.

CHEGADAS: DE PESSOAS MARAVILHOSAS QUE SÃO VCS AQUI DO BLOG QUE ME DÃO FORÇA, APOIO, PUXÃO DE ORELHA E ENERGIA POSITIVA.

EU DEDICO O SELINHO PARA:

* ROBERTA FICHER
* ANNE
* POLLY.

      ****************************************************************************

QUINTA ESTAVA VENDO O DR. HOUSE E ALGO QUE ME CHAMOU A ATENÇÃO E QUE A LUCY BRITO, DISSE EM SEU BLOG, FOI SOBRE A CIRURGIA BARIÁTRICA. QUEM NÃO VIU, NO SERIADO EXPOS A VIDA DE UMA GAROTA QUE ERA MALUCA POR EXERCÍCIOS, EXAGERADAMENTE COMPULSIVA E  ENQUANTO GRAVAVA UM COMERCIAL TEVE UM MAL SÚBITO. E ALI FOI O SERIADO INTEIRO O DR. HOUSE, E SUA EQUIPE TENTANDO DESCOBRIR O QUE ELA TINHA E NO FINAL DESCOBRIU-SE QUE SEU CORPO ESTAVA SENTINDO FALTA DE UMA VITAMINA E QUE SERIA REPOSTA SE ELA COMESSE CARBOIDRATO E O DR. HOUSE SUGERIU A ELA , REVERSÃO DA CIRURGIA BARIÁTRICA ELA NÃO QUIS E QUIS FAZER OUTRO TRATAMENTO....
E O DR. HOUSE DISSE UMA FRASE:
QUAL É O PREÇO DA BELEZA!!!  AS PESSOAS PREFEREM MAIS TER CORPO BONITO DO QUE TER SAÚDE!!!

A OPINIÃO QUE TENHO PRA DÁ, QUE O EXAGERO PRA MIM NÃO É LEGAL , EU NÃO ACHO QUE EM NOME DA BELEZA E PRA TER UM CORPO BONITO, DEVEMOS TBÉM NÃO TER SAÚDE....CLARO QUE O EMAGRECIMENTO TEM UM PREÇO A PAGAR, MAIS LEMBREM-SE NÃO PERCAM A SAÚDE TBÉM COM DIETAS MUITO RESTRITIVAS, NO CASO, FAZENDO DELAS UM HÁBITO CONSTANTE!!!

    **************************************************************************

AGORA, MEU PESO DEU UMA BAIXADA, NA SEGUNDA CHEGUEI A FICAR ATÉ MEIO NEURÓTICA COM O PESO QUE VI NA BALANÇA E FALANDO EM BALANÇA, ALGUÉM SABE COMO VERIFICAR SE A BALANÇA ESTÁ MARCANDO PESO CERTO????
EU COLOQUEI 2 SACOS DE FEIJÕES QUE NO TOTAL SOMAM 2 KILOS E ELA MARCOU 2,100 GRAMAS, ENTÃO QUER DIZER QUE ELA ESTÁ MARCANDO 100 GRAMAS A MAIS??????

DESEJO UM ÓTIMO FIM DE SEMANA A TODOS!!!
NA MEDIDA DO POSSÍVEL VOU VISITANDO VCS!!!
PQ MEU ESPOSO ESTARÁ EM CASA, PROVALVELMENTE E VCS JÁ SABEM DA MINHA DIFICULDADE E TUDO EM PROL DO BEM ESTAR DO MEU CASAMENTO, COMO JÁ DISSE,  "MULHER SÁBIA EDIFICA SUA CASA"

BOM FIM DE SEMANA E ATÉ SEGUNDA!!!!!

21 comentários:

Nikki disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nikki disse...

oi amiga! tudo bem contigo?? estou retornando ao blog, retornando à RA depois de uma recaída daquelas, depois de ter pesquisado sobre cirurgia de novo e todas aquelas coisas que tu sabe...
vou precisar de ajuda nesse início amiga, pq estou completamente descontrolada.. tu me ajuda?

beijos beijos!

Em Busca da Felicidade disse...

Com certeza amiga, nada melhor do que parar e refletir antes de agir, vc fez cerissimo.
Estou com vc nessa de se manter firme e forte no findy... essa Anne ai no Selinho sou eu rsrsrs. acho que sim neh rsrs adoreii vou postar amanhã ja!
Eu vi sim amiga o pst que a\lucy falou sobre o asunto eu achei ela certissima em sua convição existe maneiras melhores pra se perder peso neh
mesmo, amiga a minha balança ela tem seu peso normal por ser de vidro é indicada que só suba nela dps que ela zera, ex. a minha toda vez que piso nela pra ela ligar ela varea seu peso, se eu subri com ela assim , meu peso alterará tabém, então deixo ela desligar sozinha esubo, ai da o meu peso normal e sempre subo duas a tres vezes pra ter certeza do peso, se de o mesmo nessa tres vezes fico se der diferente em duas vico se ou se alterar nas 3 vezes , dou um tempo e me peso novamente. Amiga linda tenha uma noite de sono e um maravilhoso Dia a manhã e sempre ahh e bem light neh mesmo?? bjs

Vanessa Monteiro disse...

Oii Flor!

Vc está certa em não tirar satisfação com sua cunhada..."Atitudes valem mais que palavras"

Tenha um ótimo e light fds!

Fique com Deus!

Força ai!

Beijooo

Alessandra disse...

Amiga, se tem uma coisa que os anos me mostraram é que não vale a pena entrar nesses furduncios de família, eu sempre vivi muito tranqüila com minha família em Brasília, foi só casar e vir pra SP e perceber que a família do meu marido adora uma fofoca, que minhas cunhadas não vivem felizes se não falarem da vida alheia.
No começo eu me abalava, hj em dia estou exatamente como o texto que vou postar abaixo, é a melhor coisa pra nossa saúde.
Lá vai o texto
Vamos deixar disso?

Não tente me provocar, a sua raiva não me aborrece, só me preocupa, porque a raiva vai adoecer você...
Não procure me ofender, eu cresci o bastante pra não ter mais dúvida sobre mim mesma.
Não me chame pra briga, que eu não vou atender.
O meu tempo é precioso e nele não cabem desavenças.
Se você não gosta de mim e quer brigar, eu entendo, mas não conte comigo.
Eu estou ocupada sendo feliz.
Se você gosta de mim e quer brigar, eu não entendo, mas aceito...
Só presta atenção pra não me magoar. Isso, sim, me entristece.
Vamos deixar disso, então.
Já briguei muito, já magoei, já ofendi...
Mas não fiquei nem um pouquinho melhor com isso.
Venho me curando da vontade de brigar, desde que aprendi a calar.
Então, se você gritar, só vai escutar o meu silêncio.
Se seguir ofendendo, eu me retiro.
Se insistir na raiva, que pena...
Só você vai sofrer.
Ok, pode dar a última palavra, ganhe a disputa!
Eu não me importo de ceder a vez.
Eu escolho viver em paz.
Vamos deixar disso, então?


Lena Gino

Ana Domanski disse...

OI QUERIDISSIMA,ACHO QUE VOU DAR UA VERIFICADA NA MINHA BALANÇA TB.LINDA 1000BJSINHOS CARINHOSOS.TENHA UM OTIMO SABADÃO.

Polly disse...

Oi Vivi, obrigada pelo selinho...
A melhor coisa que tem é para e pensar antes de falar, eu não faço isso sempre não, as vezes me ferro, mas estou aprendendo...
Quanto a balnça provavelmente está mais 100 gramas... vou até olhar a minha...rsrs

Bjokas

Garota Sarada disse...

Amiga,
tenha certeza que a mágoa só faz mal ao nosso corpo. A melhor resposta para pessoas maldosas é o silêncio, pois a intriga, as brigas, só alimentam o rancor e a discórida.
Como vc mesmo disse, se não deve nada a ninguém, essa história vai servir pra te deixar mais forte e melhor!

E parabéns pelo resultado na dieta!
Tô gostando de ver!
Bjs

LindaRosa disse...

Oi amiga...

Só passei para desejar um ótimo fds e vale lembrar..."SE CUNHADA FOSSE BOM NÃO COMEÇAVA COM CU..."KKKKKK a melhor coisa é mostrar com atitudes positivas isso vc tem de sobra!
bjs

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

Obrigada pelo selinho amiga!adorei!!Não fique guardando magoa, isso só vai te fazer mal.Não precisa tirar satisfações, mas se conversar com ela vai te aliviar,converse.

Conte comigo

bjoss

Roberta Fischer disse...

Oi Viviiiii, obrigada pelo silinho, adorei.

Puxa, que chato isto que aconteceu com vc, que sua cunhada andou falando de vc. Afff, família tem destas coisas mesmo.

Quanto a balança, olha... acho que depende muito da balança. No geral elas dizem que para marcar certinho o peso tem que ser no mínimo 15 kg, abaixo disto pode dar erro sim. A minha Plenna dizia isto no manual e a Gama tbem diz a mesma coisa.

Beijos e ótimo finds

Rosangela disse...

BOM DIA AMIGA
OLHA VC FEZ CERTO EM N TIRAR SATISFAÇÃO
SE EU FOSSE VC NEM COMENTARIA COM SEU MARIDO
FAÇA COMO DISSE MOSTRE QUE VC NÃ É COMO ELA COMENTOU .
NÃO LEVE CONTENDA AO SEU MARIDO IMAGINA A PESSOA FICA DIAS FORA DE CASA E QUANDO CHEGA ENCONTRA CONTENDA ,NÃO DEVE SER FACIL.
EU TIVE UMA EXPERIENCIA NA IGREJA COM UMA MULHER
ELA FALOU PRA UMA AMIGA MINHA QUE EU QUERIA FAZER TD NA IGREJA ,E NÃO FAZIA NADA DIREITO .
E MINHA AMIGA ME CONTOU ,DISSE NÃO CONFIE NA FULANA PQ ELA FALOU ISSO DE VC ELAÉ FALSA .
EU CHEGUEI EM CASA CHOREI E ME SENTI COMO VC QUERIA LIGAR PRA ELA PRA TIRAR SATISFAÇÃO
MAS EU OREI E PERGUNTEI A DEUS COMO ELE QUERIA QUE EU AGISSE,E ELE ME RESPODEU .
AME ...COMO ASSIM DEUS AMAR PESSOA QUE FICA ME DEFAMANDO ...ELE DISSE ...É FACIL AMAR AQUELES QUE TE SÃO GENTIS ...AIAIAI
FOI ENTÃO QUE DEUS ME DEU UMA ESTRATEGIA
TODA VEZ QUE CHEGAVA NA IGREJA EU PROCURAVA ELA E DAVA UM ABRAÇO FORTE BEIJAVA ,CNFESSO QUE NO COMEÇO ERA BEM FALSO ,MAS DEUS ME MANDOU E ELE ME CONHECE SACIA QUE SERIA DIFICIL .
MAS FIZ ..QUANDO ME DEI CONTA ELA TINHA SE TORMADO UMA AMIGA MINHA FAMILIA E A FAMILIA DELA SÃO AMIGOS E HOJE GRAÇAS A DEUS NOS DAMOS MUITO BEM .
ESSA FOI A ESTRATEGIA QUE ELE ME DEU
E TENHO CERTEZA QUE ELE DARÁ UMA PRA VC
CONTEI ISSO A UMA PESSOA QUE SOFRIA POR DEFAMAÇÃO TB E ELA COMEÇOU A USAR A TATICA
SEMANA PASSADA A PESSOA PEDIU PERDÃO A ELA E CONTOU OQUE PENSAVA DELA ANTES E QUE TINHA MUDADO SEU CONCEITO KKK
DEUS É ASSIM AMIGA
NO LUGAR DE VERGONHA ELE NOS DÁ DUPLA HONRA
BJS
DESCULPE COMENTARIO GRANDE RS

CLÉLIA TAVORA disse...

UM OTIMO DOMINGO!BJS!

Micha Descontrolada disse...

Oi lindona,

Não esqueça de enviar a pesagem dessa semana (se ainda não enviou, é só colocar no comentário mais recente) e não deixe de bolar sua frase do concurso cultural que consegui para todas as participantes do desafio. Vamos prestigiar a “patrocinadora”. Leia o regulamento nesse link aqui: http://migre.me/1x2AA

Finalmente, fiz a tabela no google docs. Cada uma poderá ir lá semanalmente colocar sua pesagem, mas para finalizá-la preciso que você coloque seu número de inscrição seguido do seu email no texto do comentário (E NÃO NA JANELA QUE PREENCHE COM OS DADOS, POIS NÃO APARECE PARA MIM!!!), pois é o que autoriza cada uma a entrar e fuxicar a tabela de modo privado (só as participantes verão os dados e os pesos). E assim, cada uma posta o seu peso na data certa.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

A.M.A disse...

Oi minha querida!!! Super obrigada pelas visitas e recadinhos no meu blog!

Então menina... que atitude escelente que vc tomou (de não tirar satisfações apesar de ter ficado remoendo o ÓDIO dentro de vc!!)´Decisão muito sábia a sua e do seu marido de PROVAR QUE ELA ESTÁ ERRADA ATRAVÉS DE ATITUDES!!!!

Bater boca nao vai adiantar nada e pode até piorar as coisas pq com certeza ela não vai querer dar o braço a torcer e admitir estar errada!

Com certeza TUDO QUE PLANTAMOS: COLHEMOS!! Eu tb colho alguns frutos azedos ou estragados em rpol daquilo que "plantei" no passado...... temos que tirar boas lições de vida dos nossos erros e nos tornarmos melhores!

Aqui não tem esse seriado que vc comentou ma concordo plenamente com voce: RADICALISMO TÔ FORA! E a frase do Doutor sobre preferir um corpo lindo à ter saúde é a pura verdade de muitas pessoas obccecadas com o culto à beleza! recadinho importante que vc deixou no seu blog: FICARMOS ATENTAS AOS EXAGEROS!NOS PREOCUPARMOS COM A SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR (e se fizermos isso também iremos emagrecer, pois excesso de peso NÃO é saudável tb!)

E sobre sua balança... hummm pode ser que esses pacotes de feijoes nao continham o peso exato da embalagem, tb tem o peso do plastiquinho das embalagens... ou pode ser q sua balança esteja desregulada mesmo.......... sinceramente eu nao sei como verificar isso...... se voce descobrir me conta pra eu poder verificar a minha tambem!

beijos

*Kika* disse...

Ei Vivi!!!
Acho que essa é uma grande lição que temos q aprender: saúde em 1º lugar!!! MAs unir saúde e beleza é bom d+!!!
Bjs e ótima semana, amiga!!!

Glenda Marques disse...

Olá Vivi, graças a Deus minha família está me apoiando bastante e dando o maior incentivo à minha dieta. Eles sabem que fazem parte do processo e da importância deles em minha vida para a minha reeducação alimentar. Fico feliz que seja assim, pois não me sinto sozinha, hahaha.
Sobre o seu post... o melhor é sempre buscar a paz e não ficar remoendo as coisas. O perdão é muito melhor para quem perdoa do que para quem precisa ser perdoado.
Uma excelente semana para você.
BJS

Dayanne Sales disse...

Oi, amiga! Obrigada pelo carinho de sempre. Vc fez a coisa certa de mostrar a verdade para sua cunhada nas suas atitudes. Sei que a gente fica impaciente nessas situações e muito ansiosa, mas foi melhor assim.

Bjs e ótima semana!

Anônimo disse...

Infelizmente, as pessoas optam pela aparência e não pela saúde. Basta olhar os magros de ruindade. Eles só comem porcarias. Por que se eles não engordam, não optam por alimentos saudáveis em quantidades maiores? Nâo, isso não existe, as opções são as piores.
E os fumantes? Nâo vou largar o cigarro, pois tenho medo de engordar. Prefere o pulmão detonado, ao ínvés de ficar saudável.
Enfim, cabeças fracas que se prejudicam em nome de uma estética.

Anônimo disse...

EI LINDONA
PASSEI AQUI PARA TE DESEJAR UM SEMANA ILUMINADA, MUITA FORÇA E DETERMINAÇÃO.
BEIJOS

Gê Simões disse...

Oiii

Vc fez certo...
Muito melhor agente provar as coisas, e se manter no salto...
assim vc mostra que é melhor e superior a quem falou mal de nós.

Beijos

Vida Saudável diante da depressão!!!