segunda-feira, 18 de outubro de 2010

FDS - PASSEIO - FOTOS

OI PESSOAL!!!

SAUDADES DE VOCÊS !!!!
ESTOU AQUI FIRME E FORTE!! NO CASO PRA RECOMEÇAR COM FIRMEZA ESSA SEGUNDA!!!
O FIM DE SEMANA, FOI MUITO BOM!!!
MAIS EM MATÉRIA DE ALIMENTAÇÃO, NÃO ME SAI MUITO BEM!!!
COMI POUCA COMIDA, NO SÁBADO ENTÃO, FOI QUE EU COMI MAIS  BESTEIRA E UMA DELAS FOI BOMBOM!!!
NO DOMINGO, ACABAMOS ALMOÇANDO BEM TARDE, POIS COMO ESTAVAMOS SEM FOME, ATÉ PQ CREIO QUE FOI POR CAUSA DA MUDANÇA DO HORÁRIO NORMAL ,PARA O HORÁRIO DE VERÃO E FOMOS ALMOÇAR 16:00 HORAS.

AGORA, MEU SÁBADO FOI MUITO GOSTOSO!!!
FUI PASSEAR COM AS CRIANÇAS NUM PARQUE, CHAMADO PARQUE IPANEMA, QUE JÁ MENCIONEI AQUI!!!  AQUI ESTÁ ALGUMAS FOTINHAS PRA VCS!!!

Eu e minha gatinha, Maria Eduarda

Samuel e duda fazendo pose!!

Os dois estavam atrás dos patinhos

E eu e o meu bem!!!!



FOI UM DIA MUITO GOSTOSO!! VALEU MUITO A PENA, VER A FELICIDADE DAS CRIANÇAS, SE DIVERTINDO DE MONTÃO!!!

HOJE É DIA DE RECOMEÇAR, EU ESTOU ENTRANDO NA SEMANA DA TPM, EU NEM PESEI HOJE PRA NÃO DECEPCIONAR, PQ SE NÃO JÁ VIU NÉ!!!!
VOU DÁ UMA MANEIRADA NO SAL, PRA AJUDAR NA RETENÇÃO DE LÍQUIDO E TOMARA QUE NÃO TENHO NENHUMA COMPULSÃO POR COMIDA, NESTE PERÍODO, PQ VI  QUE MUITAS TIVERAM!!!          

E ANTES DE IR, VOU DEIXAR UMA DICA PRA VCS!!!

Dieta com ovos, sim!!!
Ovos sempre foram boa opção para uma refeição rápida e ótima combinação de vitaminas( A,D,E e B e sais minerais). Agora, um estudo descobriu que um café-da-manhã com ovos mexidos, torradas e geléia mantém mulheres acimdo do peso saciadas por mais tempo do que um pãozinho com requeijão e iogurte com o mesmo número de calorias.


BOM RECOMEÇO PRA TODAS!!

BEIJOS


20 comentários:

Polly disse...

Oi Vivi, bom começo de semana e recomeço de RA. As vezes é muito bom sair da rotina, nem que seja para comer algumas bobagens...
Temos que fazer RA, mas não podemos ficar loucas com isso, acho até que é ruim para emagrecer assim. Vc tem ido muito bem, o resultado consequencia, certo?

Bjokas

Ana Domanski disse...

OI VIVI,AMIGA JÁ VI AS FOTOS NO ORKUT,ESTÃO LINDAS,AMEI.ACHEI O LUGAR LINDO!!!!OLHA EU TB ESTOU COMEÇANDO OU MELHOR RECOMEÇANDO.FAZER O QUE NÉ?NADA COMO A SEGUNDONA PARA RECOMEÇAR.ESSE FINAL DE SEMANA TB COMI BOMBOM E BRIGADEIRO AFF,ADORO OS DOIS,NÃO ME PESEI HOJE VOU DEIXAR PRA PESAR SO AMANHÃ E OLHE LÁ,ACHO QUE A TPM ESTÁ NA AREA rsrsrs.QUERIDA 1000BJS CARINHOSOS E UMA OTIMA SEGUNDONA.

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

Ótima semana amiga!!

bjoss

Rosangela disse...

bom dia querida
que essa semana seja maravilhosa para n´s
que lugar lindo heim seus filhos são uma graça lindinhos
bjs

Carla disse...

Que bem que vc's estão!!
Beijinhos, até mais ler

Kaka disse...

Que delícia o passeio, e o lugar é lindo, hein!

Bom início de semana pra vc!!!

Bjks

Flávia disse...

oi amiga
deve ter sido um find delicioso mesmo heim
seus filhos são grandes heim rs
parabéns pela família!!!
força na ra heim

Beijos

Celly disse...

Oi amiga, realmente ver criança contente não tem preço.
É isso aí, vamos recomeçar, e antes hoje do que amanhã.
Abração.

amandalindinha disse...

Nossa amigaa, passeio legal heim?? As crianças lindas como sempre.. e vc e o maridão ficaram lindos na foto!!!

te desejo bastante força de vontade para concluir essa semana.
BEIJOSSSS

Gê Simões disse...

Oiii

Adorei as fotos!!
Passear com a familia é tudo de bom nél.
Vim responder a pergunta... eu tinha estomago algo sim... Nesse antes e depois de hoje se eu nao tivesse com a mão na frente ia dar pra perceber melhor, mais eu nao sei te falar qdo ao certo foi que diminuiu, eu sei que teve um dia que sai pra comprar uma saia de cós alto, e eu ohando as G achando que nao ia servir, a a vendedora falou pode pegar a P.. vc é fininha na cintura... Foi ai que percebi que tinha emagrecido e diminuido a cintura, mais eu acho que ja tinha emagrecido uns 10Kg...

Então saiba que vc tbm consegue... beijos

Em Busca da Felicidade disse...

amiga com certeza nossos findys vai ser sempre mara. e iremnos ficar firme essa semana pra o resultado ser positivo neh mesmo???

Pati...Vida e Saúde! disse...

Oi lindaaaa! Q D+++++ tuas fotos...belo findi hein!
To passando para agradecer o carinho de sempre e desejar q vc tenha uma linda semana!
bjs

Anônimo disse...

Tem selinho para vc no blog

SANDRA REGINA disse...

Oi Vi!
que legal suas fotinhos. Passear é uma delicia, nem que seja uma voltinha perto de casa pra sair da rotina.

sobre o post anterior, eu li e concordo com vc. a melhor resposta é o silêncio e atitudes que provem o contrário.
Por isso sou de poucos amigos e familia é bonitop só em foto.

bjao pra vcs 4, lindos e felizes!

*Marli* disse...

Passeio em família é tudo!

programão e tanto,

Agora recarregar pra mais uma semana perfeita, certo, hi?

Beiju vivi

mikaella disse...

OI AMIGA !!!
PARABENS PELO PASSEIO ,LUGAR LINDO!!!
MUITO BOM APROVEITAR,NE...AGORA RUMO A UMA SEMANA LINDA HEIN! BEIJOS E OTIMA SEMANA!!!

Garota Sarada disse...

Que família linda!
Já conhecia a dica dos ovos e o benefício que traz para a dieta, pois é rico em proteínas e sacia mesmo.
Como depois da malhação.
E vamo que vamo...
essa semana vai ser light
bjs

Unknown disse...

Oi amiga...
obrigada pela sua força sempre comigo...
vc está ótima...
o passeio com certeza deve ter sido inesquecível para as crianças...
estou devendo um desse a Bia...
tenha uma ótima semana...
bj flor

Rosangela disse...

querida
tem selinho pra vc la no blog
bjs

Dietando.com disse...

Aii que delicia as fotos do seu fds! ;)

E é, eu fui uma Santa pra conseguir essa façanha de comer um bis só! uahuahua

O Depp é um sonho de consumo neh? *que meu namorado nao leia isso auhahua*

:*******

Vida Saudável diante da depressão!!!