quarta-feira, 13 de outubro de 2010

frio, frio, frio

OI PESSOAL,


Um antes e depois pra vcs!!!

POIS É GENTE, QUE FRIOZINHO!!!!
AQUI NA MINHA CIDADE CHEGOU COM GOSTO DE GÁS!!!
DÁ VONTADE DE FICAR SÓ NA CAMA!
FIQUEI PENSANDO SE É NORMAL FRIO NESTA ÉPOCA, OU O TEMPO MUDOU DEMAIS!
PQ EU SEI QUE ESSA ÉPOCA MAIS OU MENOS, EU SEI QUE É FRIO E CHUVA....MAIS PELO QUE EU ME LEMBRE É NOS MEADOS DE NOVEMBRO.
MAIS TUDO BEM, APESAR QUE FRIOZINHO DÁ PREGUIÇA, MAIS TÁ VALENDO!

E COMO FORAM DE FERIADÃO, AQUELAS QUE VIAJARAM, ESPERO QUE TENHAM APROVEITADO E DESCANSADO BASTANTE!
EU PASSEI O FERIADO TODO DENTRO DE CASA. GENTE, NÃO TIVE UM PEQUENO ÂNIMO PRA SAIR COM AS CRIANÇAS.
A MINHA MAIS VELHA ATÉ PEDIU, E ONTEM QUERIA ATÉ TER IDO HÁ UM PARQUE, QUE TEM AQUI NA CIDADE, O PARQUE IPANEMA, PRA ELES BRINCAREM. MAIS O TEMPO ESTAVA TÃO FEIO, TÃO FRIO, QUE  PENSEI: - QUANDO ESQUENTAR EU LEVO ELES!

FALEI QUE ELES PASSARAM MAL ESSA SEMANA DE TOSSE E FEBRE E AGRADEÇO  A QUEM DESEJOU MELHORAS PRA ELES...MAIS GRAÇAS A DEUS ESTÃO ÓTIMOS E CHEIOS DE VIDA!

E COMO FORAM DE DIA DAS CRIANÇAS!!! EU NÃO GANHEI PRESENTE NENHUM....BUÁÁÁÁ´...BUÁÁÁÁÁ.
AAAA MEUS TEMPOS, NA VERDADE NÉ GENTE, MEUS FILHOS GANHARAM BRINQUEDOS
E SÓ ISSO ME DEIXOU MUITO FELIZ!!!
E VI TANTA COISA BONITA NA TV, AQUI NA MINHA REGIÃO, VI UM GRUPO DE MOTOQUEIROS QUE DERAM PRESENTES PRA CRIANÇAS NUMA ESCOLA CARENTE, QUE AMEI VER!
ACHO LINDO DEMAIS, A SOLIDARIEDADE DAS PESSOAS, SÃO PESSOAS QUE PENSAM NO BEM DO PRÓXIMO.
FIQUEI MUITO COMOVIDA!

MAIS FALANDO EM R.A!!! ESTAVA AQUI FUGINDO DO ASSUNTO!!! MAIS NÃO TEM JEITO!
OLHA SUBI NA BALANÇA ESSE FERIADO E NÃO GOSTEI DO QUE EU ANDEI VENDO!
E RESOLVI FAZER DO RESTINHO DA SEMANA, UMA SEMANA MAIS CENTRADA, MAIS FOCADA, E TENTAR VIRAR O JOGO, PQ Ô SEMANINHA DE PESO, VAI , PESO VEM!!!

POR ISSO RESOLVI FAZER UMA DETOX, ONTEM. NO ALMOÇO FOI SHAKE, DEPOIS DÁ-LHE ÁGUA!!
MAIS DE TARDINHA, ACABEI COMENDO 2 FATIAS DE PÃO INTEGRAL COM LINHAÇA E 2 CS DE MANTEIGA. TOMEI CHÁ DE CIDREIRA ( e gente não aprendi a gostar de chá, desceu relando guela a abaixo)
E ACABEI JANTANDO, UM OMELETE COM SALADA.
EU TENHO MANIA DE PROGRAMAR UMA COISA PRA COMER E DEPOIS SAÍ FORA E COMER OUTRA. VCS SÃO ASSIM???????
PQ EU QUERIA TER  FICADO MAIS NO LÍQUIDO, MAIS ACABEI COMENDO!!

MAIS HOJE EU NÃO ESCAPO......

HOJE TENHO UMAS COISINHAS PRA RESOLVER NO CENTRO DA CIDADE!
TENHO QUE IR A PREFEITURA DA CIDADE E IR NO ESCRITÓRIO QUE TRABALHEI
PRA ENTREGAR AS CHAVES.

DESEJO UMA ÓTIMA QUARTA-FEIRA!
E QUE ESTEJAMOS CONFIANTES DE QUE PODEMOS FAZER AS MELHORES ESCOLHAS E QUE PODEMOS MUDAR NOSSA REALIDADE.

BEIJOS E FIQUEM COM DEUS!!!!

E ai vai minha tabela de segunda e terça! Minha amiga Anne, minha tabela está uma negação..





21 comentários:

perciosidade disse...

Oi flor difença grande do ante e depois né?e comigo funciona do mesmo jeito,programo uma coisa e como outra!aff..mais agora to fazendo meu cardapio do dia ai,nao saio fora dela!bjss...e estamos juntas!

Ana Domanski disse...

OI VIVI,AMIGA AQUI O FRIO TÁ FEIO TB.FOI O FERIADO TODO COM CHUVA E VENTO.AINDA NÃO PUDE INICIAR MEU DESAFIO.AFF E JAQUEI LEGAL.LÁ VAI EU PARA UM NOVO RECOMEÇO.ADOREI SUA FOTO ANTES E DEPOIS.QUERIDA 1000BJSINHOS CARINHOSOS.

Rosimeyre disse...

Adorro estes antes e depois .Parabens . Nem olhei na sua tabelinha rsrs vc disse que esta uma negação rsrs , o importante que vc sabe onde tem que mudar , um beijo e uma otima quarta-feira...segunda-feira rsrs

Unknown disse...

oi querida
eu não poderia esperar nada menos de vc né???
que lindas palavras de incentivo e amziade que vc me dedicou.
Te adoro um montão!!!!

e sobre o seu post com dicas para pesagens, qual a fonte da matéria?? qeria colocar essas dicas no meu blog no ítem "dicas" do meu...
me envia por email???
lin_mol@hotmail.com e me add no msn tbm.. rs

bjoooooooooooooo

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie querida

Parabéns !!

Aqui tb, esta frioooo d+ !

Em Busca da Felicidade disse...

amiga linda obrigada viu e boa sorte a todas nós tenha uma linda quarta bjs no ♥ ahh ta linda nas fotos

Gê Simões disse...

Oiii

Menina.. que eu tbm só sai de casa porque tive mesmo porque que preguiça... e ainda na segund curti uma dor de cabeça o dia todo.
Aqui tbm ta friozinho hoje

Beijos

amandalindinha disse...

Oi Flor.. aí ta friozinho e aqui ta o maior calorrr....

Tb não sai de casa nesse feriadão..

Sobre esse negócio de planejar uma coisa e fazer outraaa, isso sempre acontece comigo.. Sério estou ate procurando uma psicologa pra ver se consigo entender pq faço isso, e o pior, me deixa super mal.. O bom é que vc consome comidas c poucas calorias, e eu não.. estou mais controlada, mas tem epócas.. vixe maria!!!

Amiga deixa eu te perguntar, vc tem balança em ksa?? tava pensando em comprar uma, o que achas? Só achei um tanto salgado o preço...

Beijosssss

Rosangela disse...

bom dia querida
a gente tem epoca que parece que nã vai nem no tranco né kkk
ainda bem que isso passa
frça ai
bjs

Anônimo disse...

Algumas vezes, programamos e não dá certo. O importante é que quando estamos fora. Se não tiver o que nós programamos, devemos tentar encontrar o mais parecido possível para evitar erros. Com o tempo aprendemos a criar substituições positivas.
Beijo no coração

Celly disse...

Oi amiga, tb não ganhei presente, saudade dessa época.
As vezes as coisas acontecem diferente do que a gente programou, mas mesmo comendo fora podemos fazer escolhas mais leves.
Vamos continuar firmes e fortes.
Abraços.

Micha Descontrolada disse...

aqui tb tá um frio danado..nem tenho saído de casa tb, ainda mais q tô super resfriada...

bjsssssss

Flávia disse...

ta lindona amiga
meu feriado tb foi sem viajar e tals, dei folga pro pc, dormi muito kkkk
jaquei etc
mas enfim
está fazendo super bem, recomeçar já, sem esperar a segunda feira ne
vamos com calma que tudo se ajeita
agente consegue

Beijos

Conquistando Sonhos disse...

comigo é mais ou menos assim, mas o que acontece mesmo é que não podemos deixar de fazer um almoço de verdade, senão o organismo pede mesmo!!
Bjokas

Elaine disse...

oi! seu antes de depois tem uma diferença enoooorme!! Parabéns , continue assim! Beijo

Anônimo disse...

Oiiii
vim retribuir a visitinha... ah estou te seguindo, vamos juntas conseguir nossas metas.
beijo

*Kika* disse...

Ei Vivi!!!
Seu antes/depois tá incrível!!!
Aqui em BH tb tá mtooo friooooo!!!
Bjs, amiga!!!

Candy disse...

Eu tb não sei o que acontece. Planejo meu dia inteirinho e depois fico me sabotando. Só chamando o psiquiatra de Gerson pra descobrir.

Polly disse...

Oi Vivi, meu feriado foi ótimo, choveu na praia, mas foi bom, não eu praia, ficamos em casa e com isso comemos muito...kkk
Vamos brigar com a balança feio essa semana
Bjokas

Gabi disse...

Ah, as vezes é tao gostoso passar o feriadao em casa curtindo as crias, eu fiz isso, mas da uma dozinha deles ne..criança quer ação, mas o cansaso da gente nao deixa acompanhar o ritmo da molecada.
Flor passei aqui pra deixar um beijo e uma linda quinta.

Elis disse...

Oi amiga
A cinta térmica é facil de achar sim, a minha eu tenho a um tempão, tinha até esquecido dela, mais agora eu vou recomeçar a usar, semana que vem eu vou colocar algumas coisas legais no blog sobre isso, pois eu fiz um curso de estética a um tempo atrás e tem algumas coisas legais e baratinhas que podemos fazer.
Bjo
Elis
Vamos trocando idéias.

Vida Saudável diante da depressão!!!