segunda-feira, 11 de outubro de 2010

DESAFIO - FIM DE SEMANA

OI GENTE DO MEU CORAÇÃO!!

SAUDADES DE VCS!!!

MAIS UMA SEMANINHA COMEÇANDO COM TODO GÁS!!
E COMO FORAM DE FIM DE SEMANA!!!!

O MEU FOI EM CASA MESMO, COM A FAMÍLIA!!
O SÁBADO DEU AQUELE SOUZÃO AQUI NA MINHA CIDADE, QUE ESTAVA PEDINDO
UMA PISCINA, UMA PRAIA, MAIS MARIDO NÃO ESTAVA ANIMADO E PENSEI
ENTÃO VOU APROVEITAR O SOL E.................. LAVAR ROUPA!
CLARO QUE É MELHOR LAVAR ROUPA DO QUE UMA PISCINA NÃO É VERDADE!
me engana que eu gosto !!!
MAIS ACABOU EU LAVANDO É NADA DE ROUPA, EMPURREI PRO DOMINGO E
AMANHECEU NUBLADO E FAZENDO FRIO E UMA GAROINHA FININHA!!!
ARREPENDI DE NÃO TER LAVADO NO SÁBADO!!
AGORA VOU LAVAR HOJE, NÃO TEM JEITO!!!

POR ISSO APRENDI A LIÇÃO: NÃO DEIXE PARA AMANHÃ O QUE PODE SER FEITO HOJE!!!

ALIMENTAÇÃO CERTA:  o que é isso, alguém me fala !!
BRINCADEIRA GENTE!! NO SÁBADO FOI TUDO OK!
CLARO QUE EU ESTAVA COM VONTADE DE COMER ERA UM HAMBURGUESINHO A NOITE, MAIS NÃO ROLOU!!
MARIDO QUERIA FICAR EM CASA!

NO DOMINGO A ALIMENTAÇÃO, TBÉM FOI TRANQUILA, DENTRO DA MÉDIA, SÓ NÃO ESTEVE DENTRO DA MÉDIA FOI A ÁGUA, O RESTO TIREI DE LETRA!

ENTÃO SEMANA COMEÇANDO, E É A SEGUNDA SEMANA DO DESAFIO PRIMAVERA


E O TREM TÁ FICANDO FEIO NO DESAFIO...COMO DIZEM O CÍRCULO ESTÁ SE FECHANDO.
ESTAMOS COM TAREFAS NOVAS, PARA ESSA SEMANA E VOU TER QUE TOMAR
O TAL DO CHÁ BRANCO.
E QUEM ME CONHECE A MAIS TEMPO, SABE QUE NÃO DESCE NENHUM TIPO DE CHÁ.
JÁ TENTEI O CHÁ VERDE, EXPREMIA UM LIMÃO EM CADA COPO E MESMO ASSIM
O GOSTO ESTAVA LÁ. ENTÃO SE ALGUÉM SOUBER QUE TEM CHÁ BRANCO EM
CÁPSULA ME FALA, OK!!  PQ SÓ  ASSIM PRA DESCER!!

 AINDA NÃO ACABOU O FERIADO, BOM NÉ GENTE!!
TEM MUITA GENTE VIAJANDO.
MAIS PRA QUEM FICOU, CONTINUEMOS FIRMES E DETERMINADAS ESSA SEMANA
QUE SE INICIA!
E AS QUE VIAJARAM ACREDITO QUE ESTÁ CUIDANDO DIREITINHO DA ALIMENTAÇÃO.

NÃO ME PESEI, POIS VOU DEIXAR PARA O DIA DO DESAFIO.
ESSE NEGÓCIO DE SE PESAR TODO DIA, QUASE DEIXA A GENTE MEIO NEURÓTICA!!

BEIJOS E UMA ÓTIMA SEMANA!!!

9 comentários:

Em Busca da Felicidade disse...

é sim amiga muitas e muitas tarefinhas. vanos que vamos neh mesmo?/ tenha uma semana maravilhosa bjs no ♥

Alessandra disse...

Acho que o que vc não podia ter deixado para amanhã era tomar sol, a roupa dava pra esperar...rs
Menina, aqui em SP tá um gelo, fiz os afazeres de casa com blusa de lã e nem senti calor.
Eu tb detesto chá verde, acho muito forte, mas tomo bem o chá branco com camomila.
Bjs e bom feriado

Anônimo disse...

EI VIVI AMADA.
QUE COMÉDIA SUA LAVAGEM DE ROUPA, VC É MUITO ENGRAÇADA.
QUE BOM QUE ESTÁ SE CONTROLANDO.
ISSO É MUITO VÁLIDO NO NOSSO PROCESSO.
UM BEIJO ENORME NO SEU CORAÇÃO.
CIDA

Anônimo disse...

Ola Vivi
Mandei de novo o e-mail com a apostila. Alguns pedidos cairam no lixo eletronico de meu email. Mas nem mesmo assim deixei de responder, pois estou verificando o e-mail na caixa de entrada e no lixo eletrônico. Verifique se por acaso o meu e-mail não parou no lixo eletrônico do seu e-mail. POde ser que tenha acontecido a mesma coisa que tem acontecido com meus e-mails.

Alexia disse...

Verdade, eu também fico meio neurótica quando me peso todos os dias!!
Bom feriado!!
Bjus

Nanda de Cristo - emagrecendo disse...

oi princesa obrigada pela força estou precisando e muitoooooooooooo ainda nao voltei a r.a mas vamos que vamos.meu marido tbem não gosta de chá kkkk acho isso engraçado. ainda não sei sobre chá em capsula é até engraçado. mas amem.
tenha uma semana abençoada em nm de jesus cristo.
bjs

Chris Love Girl disse...

Menina existe chá branco em cápsulas sim, tem até com sabor de frutas. Jura que não sabia?
Olha só:

http://www.tnh.com.br/detalhes/cha-branco-instantaneo-sabor-laranja-200g-terra-verde__351

http://www.loja.diasdacruz.com.br/bioslim-cha-branco-sabor-maca.html

http://www.tnh.com.br/detalhes/cha-branco-em-capsulas-c-60-terra-verde__358

Na internet tem muitos tipos de chá assim como esse: branco, vermelho, verde, hibiscus. Em cápsulas, em pó, de varios sabores. É só vc escolher o que se adapta melhor ao seu paladar. Daí não precisa mais da velha desculpa de que não consegue beber chá né???? hehehehe

Bjux, Chris!!!!!

Micha Descontrolada disse...

chá é algo q não desce...não consigo!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

amandalindinha disse...

Ow flor.. nem me fale em lavar roupasss, aff maria o tal do serviço de casa é chatoooo!!! hehehe, mas é o nosso dever né..
Tb n sai de casa, mas meus pais vieram me visitar, daí tudo ficou maravilhoso...

Amiga sobre o chá.. já vi em farmácias em cápsulas.. dá uma olhadinha ai na tua cidade p ve se encontra. Tb detesto chá, e tenho fobia de tomar remédio.. enfim não desce de jeito maneira!!!!

Ótima semana.. beijossss

Vida Saudável diante da depressão!!!