domingo, 24 de outubro de 2010

Domingo só na espera

OIE MENINAS,

ACORDEI CEDINHO NESTE DOMINGO, MAIS PQ ESTOU ANSIOSA, PRA HORA DA VIAGEM, MAIS VOU SAIR SÓ A NOITE!!!

ME PESEI, AGORA E SÓ MANTENDO O PESO.  76,6 KILOS
SEXTA E SÁBADO, ESTIVE NO CONTROLE, SEM EXAGEROS, MAIS MESMO ASSIM NÃO HOUVE REAÇÃO NA BALANÇA.
MAIS UMA COISA OBSERVEI, ATÉ PQ QUERIA TESTAR ISSO É QUE NA ÉPOCA DA DONA M, NÃO FICO INCHADA DURANTE ELA, SÓ ANTES MESMO.
HAVIA  REPARADO ISSO E RESOLVI TIRAR A PROVA DOS 9.
MUITAS VEZES FICAVA NAQUELA EXPECTATIVA QUE MEU PESO IRIA ABAIXAR MAIS QUANDO ELA FOSSE DEFINITIVAMENTE EMBORA E MANTIA NO PESO QUE ESTAVA ASSIM QUE ELA DESCEU.
E FOI O QUE ACONTECEU , ME PESEI ANTES DELA DESCER E ESTAVA UMAS 600 GRAMAS A MAIS E QUANDO ELA DESCEU, RETORNEI PRO PESO QUE ESTAVA ANTES.
ENTÃO DE ALGUMA FORMA, EU ATÉ ACHO QUE ISSO É GERAL, SÓ FICAMOS INCHADAS ANTES DELA E NÃO DURANTE ELA.

GANHEI UM SELINHO LINDO DA MINHA AMIGA BELÍSSIMA!!  OBRIGADO LINDA!!! POR SE LEMBRAR DE MIM!!!

AS REGRAS DO SELINHO SÃO:

*POSTAR O SELINHO NO BLOG E DIZER QUE TE DEU. OK!

* RESPONDER QUAIS SÃO AS 5 COISAS LIGHT QUE VOCÊ MAIS GOSTA.
Eu gosto de água, pão integral e yorgute

*INDICAR 5 AMIGAS PARA GANHAR O SELINHO.

-ANNE
-VERINA
-FLÁVIA
-LELA
-VANESSA

E QUERIA FALAR QUE ESTÁ ROLANDO UM SUPER SORTEIO NO BLOG DA ROSANGELA...BOM DEMAIS...

OLHA QUE BACANA O PRÊMIO QUE ELA VAI SORTEAR É UMA MISTURA DE CEREAIS QUE VAI AUXILIAR BASTANTE NO EMAGRECIMENTO. QUEM QUISER SE INSCREVER CLIQUE AQUI


PESSOAL, VOU INDO, NÃO TENHO MAIS NOVIDADES!!
DESEJO UM ÓTIMO DOMINGO, PQ O MEU COM CERTEZA VAI SER BEM CONTROLADO, PQ COMO ESTOU ANSIOSA, AÍ É QUE NÃO COMO MESMO DIREITO!!

BEIJOS

28 comentários:

Belissima disse...

Sorte a sua hein? eu qdo estou ansiosa só falto comer os dedinho, rsss
bjs e um domingo bem light

Vanessa Monteiro disse...

Oii Flor!

Não liga para essa balança chata não...rs

Continue firme!

Muito obrigada pelo selinho lindo Amiga! Adoreii!

Tenha um ótimo dia!!

Fique com Deus!

Beijoss e força ai!

Flávia disse...

Oi Vivis
calma que as coisas estão se ajeitando heim
entendo sua ansiedade, mas é preciso ter calma rs
as coisas vão melhorar cada vez mais

obrigada pelo selinho.......adorei
amanhã vou posta-lo rs

Beijos

M. disse...

Oi amiga.
Tenha uma ótima viagem!
Tudo vai dar certo ^^
E é melhor manter que engordar, não é mesmo?
Beijos :*

Chris Love Girl disse...

Oi querida obrigada pela visitinha e seja bem vinda ao RJ.

Beijos, Chris!!!

Roberta Fischer disse...

Vivi...
Tenha uma ótima viagem.

Quanto ao peso, fique tranquila... sou como vc: fico inchada antes mas qdo dona M chega já estou normal hehehe

Beijos

Micha Descontrolada disse...

nem me fala...to oscilando entre o mesmo peso...ora emagreço, ora engordo em torno de 500-700g. aff.

Já passou 1 mês desde o início do desafio Primavera-verão. Como está indo sua RA?
Tem um memê para você lá no blog.

Uma ótima semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

verina disse...

Oi vivi,obrigada pelos selinhos,só agora vi esse,mas, vou postar.
Bom início de semana!!!!

Em Busca da Felicidade disse...

amiga linda obrigada pelo carinho viu amoo d+ amiga essa annne do selinho sou eu?? aii diz amo selinho rsrs te adoroo tbm tenha um lindo final de domingo e uma maravilhosa semana bjãooooooooo

Em Busca da Felicidade disse...

ahh é meu é meu rsrsr amanahã eu post viu obrigadãooo adorooooo te dollo tbm fica com Deus

gabyzinha disse...

Oie, sou nova no seu blog!
Parabéns pelos kgs perdidos!!!
beijos Gaby
http://cabenabolsa.webnode.com.br

Fabiane Pereira disse...

Estou passando aqui cedo para te desjar uma ótima semana e que consigamos ser super light né?!

Beijos!

Paty disse...

Oi linda,
Nossa, vc fica sem fome quando está anciosa? Eu quando estou desse jeito como até pedra! rsrsrs
Bjs linda e espero q a viagem tenha sido maravilhosa

Unknown disse...

oi amiga querida
estou anciosa para saber da tua viagem.. e nada de nos vermos no msn hein
hahahahha que desencontro
bjo

Rosimeyre disse...

Oi amiga obrigada pelo selinho ...já coloquei em minha galeria rsrs .Beijos

Kaka disse...

Oi minha linda, adorei o selinho!!!! Obrigada por lembrar de mim e estar sempre lá no meu blog.

E a viagem, hein?! Ansiosa, né!! Já falei isso, mas vou falar de novo... Boa viagem!!

Bjks

Celly disse...

Oi amiga, comigo acontece a mesma coisa, incho antes, mas quando ela vem já estou normal.
Vamos continuar firmes e fortes.
Abraço.

Conquistando Sonhos disse...

Essas coisas acontecem comigo tbm!! M<as ao contrário. Não fico ansiosa antes e nem inchada. É durante! rsrs

Obrigada pelo selinho anterior, vou coloca-lo amanhã no meu blog!! Bjus

Elis disse...

Mulher sofre com esse incha e desincha né?
. Minhas pernas ficam tão inchadas que quando eu aperto a pele demora um pouco para subir.
. Por isso o bom mesmo é maneirar no sal, tomar bastante líquido e o que eu faço a um tempão desde o tempo que estava grávida é um suco de abacaxí bem geladinho. È tiro e queda.
Bjos

Kamila disse...

Amiga TPM deveria ser abolida do mundo feminino hauhauha quem sabe um dia inventam um remedio milagrosa q cure todos esses males!!

espero q tenha feito boa viagem

Beijosss

amandalindinha disse...

Olá amiga.. passando aqui p desejar uma ótima viajem, ótima semana e que sejamos todas fortes para vencer as tentações diárias...
bjuxxxxxxxx

Anônimo disse...

VIVI ESTOU DE VOLTA E MUITO OBRIGADA PELO CARINHO,ESPERO QUE TENHA UMA OTIMA VIAGEM,QUANTO AO PESO NÃO SE PREOCUPE!
BEIJOS

Candy disse...

Interessante isso de ficar inchada só antes da menstruação descer. Eu não gosto de me pesar nesse período, mas vou fazer o teste tb!

Rose Light disse...

Oi Vivi! Também evito me pesar, mas segundo "estudos" o peso pode variar até 2kls neste período (antes-durante).Vim desejar uma semana linda e light! Beijinhos.

Camilla disse...

Oi vivi!
desculpe mas só vi o selinho agora na próxima postagem vou colocar ele lá muito obrigada!

Miga ótima viagem e fica na linha tá?!
Beijinhos!

Unknown disse...

Olá todas nos sofremos com o efeito da dona m não tem jeito
que tudo se resolva por estes dias em sua viagem
bela semana bjs...

amandalindinha disse...

Vivi me diz uma coisa, vc está indo morar em Vitória-ES??? É isso mesmo??

Sucesso amiga.. vc merece tudo de bom!! Torço sempre por vc!
beijosss
ótimo dia

A.M.A disse...

oi minha linda!!!
mil desculpas pela demora em te visitar... fiquei dando atenção pra filho e marido este final de semana, além de cuidar de mim e da casa... AFFFF

Então a senhorita vai mudar?? Q delicia!!

Conheci Ipatinga, temos um csal de amigos que mora lá.
Tb conheço algumas cidades do ES em especial Guarapari e Vitíria.

Espero que vcs sejam muitooooo felizes com a mudan~ça que so ocorrerá ano que vem mas a gente já fica com o pé na nova cidade de modo antecipado nao é!??!?!
bjs bjs

Vida Saudável diante da depressão!!!