terça-feira, 14 de setembro de 2010

Finalmente casinha dos 74 novamente!!

OI MINHAS LINDAS E LIGHTS,

POIS É MAIS UM DIA QUE SE PASSOU E FINALMENTE ESTOU VENDO A CASINHA DOS 74 NOVAMENTE!!!
NO FERIADO TINHA FICADO COM SALDO NEGATIVO E ESTAVA ME EMPENHANDO PRA TER  SEMANAS BEM LIGHTS.
NO DIA 5 DE SETEMBRO ESTAVA PESANDO 76,5KG E HOJE ESTOU COM 74,9KG.
FIQUEI FELIZ!!!
E AGORA É FAZER O PESO DESCER CADA VEZ MAIS!!!

HOJE, JÁ ESTOU UM POUCO MAIS CONFIANTE NA DECISÃO QUE FOI TOMADA. CONVERSEI BASTANTE NO MSN COM MINHA AMIGA, ANA DOMANSKI, QUE ME PASSOU PALAVRAS POSITIVAS E DE ESPERANÇA.....OBRIGADA AMIGA, PELA FORÇA DE SEMPRE!!!
SAIBA QUE VC PODE SEMPRE CONTAR COMIGO!!!

ESSE MÊS MEU BLOGUITO FAZ 1 ANO!!!
VOU CONFIRMAR DO DIA CERTINHO, PQ FIQUEI DE OLHAR E AINDA NÃO OLHEI! MAIS COM CERTEZA DEVE SER NO FINAL DO MÊS!
QUERIA ESTÁ NA CASINHA DOS 73!!
OLHANDO ASSIM, FALTAM SÓ 900 GRAMINHAS!!
É TER DISCIPLINA, QUE COM CERTEZA CONSIGO!!!

ESTOU PRECISANDO TBÉM BEBER BASTANTE ÁGUA!!!  AGORA, O QUE EU QUERIA MESMO É BEBER MUITO CHÁ, IGUAL EU VEJO MUITAS MENINAS BEBENDO E COM GOSTO!!
O TAL DO CHÁ VERDE JÁ TENTEI TOMAR, PURO, COM LIMÃO E NÃO DESCEU DE JEITO NENHUM......SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUMA MARCA QUE O SABOR É MELHOR, ACEITO SUGESTÃO!!!

ESTOU UM POUCO SEM NOVIDADES, PQ MINHA CABEÇA AINDA ESTÁ CHEIA DE COISAS PRA RESOLVER......
MAIS QUANDO EU PUDER CONTAR, VOU FALAR TUDINHO PRA VCS!!!

ENTÃO CONTINUEMOS FIRME NA NOSSA CAMINHADA E NÃO VAMOS FRAQUEJAR SE ACONTECER DE JACARMOS, VAMOS CONTINUAR FIRMES!!
ESTOU VENDO, MUITAS MENINAS, CHEIAS DE METAS, PLANOS, ESTOU GOSTANDO DE VER!!
PLANEJAMENTO COM CERTEZA É TUDO!!!
NO MEU CASO , FALTA É O EXERCÍCIO....AINDA MAIS ESSA SEMANA, NÃO DEU PRA FAZER NADA!!!
MAIS MEU ESPOSO CHEGANDO AMANHÃ, VOU VER SE FAÇO UMA CAMINHADA!!!

VOU ME INDO!!!
TENHO UMA CASINHA PRA ARRUMAR E VCS ACREDITAM QUE NESTE EXATO MOMENTO ME BATEU UMA SONEIRA!!!
MEU CORPO ESTÁ MAIS PEDINDO CAMA DO QUE TRABALHO!!!

BEIJOS E TENHAM UMA ÓTIMA TERÇA!!

31 comentários:

Celly disse...

Oi amiga, é isso aí vc t´s bem pertinho da casa dos 73. Quanto aos problemas ponha nas mãoes de Deus que ele fará o q é melhor. Tenha uma ótima terça.

Karla Katarine disse...

Vivi,
que bom que reverteu a situação e voltou para casa dos 73... Parabéns !!!!
Em relação ao chá verde se vc conhecer alguém que toma assiduamente me fale qual faz mais efeito o se saquinho ou a granel...pq o de saquinho é mais tragavel o a gravel é insuportavel !!!
bjs.

Liliane Albino disse...

Oi amiga,que bom que voltou para casa dos 74.Temos que seguir em frente.Obrigada pelo carinho.A respeito do chá,também não consigo tomá-lo,daí descubri que tem o chá em cápsulas e estou tomando.Vivo no banheiro ele dá uma boa limpada no organismo.Qualquer dúvida vc me acha no msn:liliane.albino@hotmmail.com
beijos!!!

Unknown disse...

Oi amiga...
que bom que está vendo o seu pesinho cada vez mais abaixar...
tenha uma ótima terça...
bjinhos flor

Unknown disse...

oi querida vivi...
parabens pelos quilinhos que desapareceram!!!!!!!

dedicação e mto liquido ajudammto neste sumiço...rsrs

nunca tomei os chás nao.. to querendo experimentar tbm!!! eeu ja ouvi falar em capsulas de chá verde... vou procurar saber melhor...
bjo querida...e nao esqueça de pegar o seu selinho no meu blog no posto de ontem.
bjo

Conquistando Sonhos disse...

Que bom né?! Eu quero logo ver os 59 aparecendo!!!

Beijos

mikaella disse...

oi amiga,estou de volta,obrigado pelo carinho la no meu blog! parabens pelo controle do seu pesinho,e quanto aos dilemas tenha certeza,que tudo se resolvera com o tempo.conte comigo sempre!!!beijos e fique com deus!mi.

Kika disse...

Sobre o sorteio:
Oi Vivi...
Obrigada pela inscrição no sorteio!
Você está inscrita como seguidora. Aumente as suas chances divulgando o sorteio aqui no seu blog!
Já estou te seguindo por aqui também!!
Boa sorte!!
Beijossss
Kika

Vanessa Monteiro disse...

Oiii Flor!

Parabéns pelo pesinho novo!

Pega firme amiga que vc vai conseguir chegar nos 73kg ou menos,vc vai ver!

Ai tbm não consigo tomar esses chás de jeito nenhum =/

Nem me fale em preguiça...tenho tanta coisa pra fazer e to aqui...rs

Beijoss e força ai!

Cintia disse...

PARABÉNS FLOR

BJO

Ana Domanski disse...

OI VIVI,PARABÉNS AMIGA PELO PESINHO NOVO!!!!!VC SABE QUE PODE CONTAR COMIGO SEMPRE PRO QUE DER E VIER NÉ!!!1000BJS.

Paty disse...

Oi linda,
fico muito feliz que vc conseguiu emagrecer, cada grama é uma vitória
Bjs e tenha um ótimo dia!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. oi Vivi, vim retribuir seu primeiro comentário lá no meu blog, muito carinhosos por sinal, obrigada, já virei sua seguidora.
. o caminho é árduo e diário, tenho uma frase que está no final do meu blog, criei para me incentivar, deixo-a aqui para vc:

UM DIA DE CADA VEZ, sempre, se o pessoal do AA segue esse lema e consegue a gente também consegue! Aliás, o que vc fez, apenas neste dia, SOMENTE HOJE, para contribuir com seu emagrecimento? Sucesso no emagrecimento só com luta diária, todos os dias, literalmente, pense no que vc fez (ou não) até esse momento, somente neste dia, para contribuir com seu emagrecimento, ajuda muito antes de colocar comida para dentro sem estar com fome.

. espero ter contribuído um pouquinho, eu retribuo todas as visitas que recebo.
. bj. fique com DEUS.

Keka disse...

Oie!
Conheci seu blog e estou te seguindo!
Que legal sua eliminação. Parabéns!!!
Comecei meu blog a pouco tempo e tbm estou na luta para seguir uma RA perfeitinha e assim emagrecer uns kilinhos.
Bjs,

Drê disse...

parabens miga!

Cláudia - Plastica e emagrecimento disse...

Oi amiga..adorei sue blog...comecei meu blog agora em Julho depois que fiz a plastica da barriga.Ainda estou na luta para perder mais 10kgs
Mais estou com animo maior que e ve o meu resultado..estarei te seguindo e copiando suas dicas viu..passa la no meu e ve o antes e depois da plastica...bjs

Flávia disse...

oi amiga
nossa, obrigada por seu comentário viu
estou precisando orar muito mesmo, além da TPM eu estou com uns probleminhas em casa, aff, só com muita oração para tocar o coração das pessoas ne rs
amiga, parabéns pelo peso..... força na RA pra esse peso baixar ainda mais heim

Beijos

Gabi disse...

Parabens pelo bog, ja estou te seguindo....

Dietando.com disse...

Oi querida!

Parabéns pelo peso!!! e pelo aniversario do blog! eeee! ;)

Sim, meu cabelo é azul, igual na caricatura do blog ^^

:******

Nanda de Cristo - emagrecendo disse...

oi vi que benção de Deus vc visitar meu blog obrigada pela força quero muito fazer amizades no blog e parabéns pelo sucesso continue caminhando que vc é vencedora. jesus te abençoe e tenha uma semana com chuvas de vitoriaas em nom de jesus. bjs.nanda

Clau disse...

Vivi, q demais hein!
Vc merece!

um grande beijo

Paula disse...

ola flor estou passando para deixar um beijo e agradecer, sua visita anteriormente e me desculpar pela imensa demora em voltar aqui ao seu cantinho, afinal eu estou de volta agora.
Beijos

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Oi amiga!!!
Minha mãe fez um post lá no meu blog para comunica-las que eu

não estava bem.
Eh, acabei tendo que passar pela U.T.I. e td foi meio chato,

mas agora eu to bem, e to em casa e to retribuindo a visita e

as mensagens de carinho de cada uma. Tudo oq aconteceu comigo

eu deixei meio que explicadinho lah no blog.

Parabenszão pelo peso novo. Fico mto contente msm... mto msm... E eu axo q c o aniversario do blog for no fim do mes, deve dar tempo de vc estar na casa dos 73... ai vai ser maior sucesso...

bjaum linda

Anônimo disse...

Lindonaaaaaa é tão bom ver vc motivada assim.
Meu bloguinho vai fazer aniversario mês que vem! Beijoooo

Carol disse...

Oi Vivi! parabéns pelo novo pesinho viu. Logo, logo, vc chega nos seus sonhados 73, vc vai ver. Olha, eu geralmente misturo chá verde com um pouco de chá de hibisco, que eu gosto muito. Ai não fica tão amargo. Um beijão pra vc :*

Anônimo disse...

PARABÉNS POR MAIS UMA VITÓRIA VIVI,LOGO LOGO VC CHEGA NA CASA DOS 73.LI O OUTRO POST MAS COMO NÃO TENHO FILHOS NÃO QUIS COMENTAR,ESPERO QUE DE TUDO CERTO NESSA DECISÃO QUE VC IRA TOMAR.
BEIJOS,OBRIGADA PELO CARINHO!

Kellenah disse...

Tão bom ver a balança sorrindo né amiga? E o que são 900 gramas pra vc? Consegue rápido...Bjks e foça aí!!!

Kika disse...

Oi meu bem,
Você é uma querida... parabéns pelo peso novo e que ele abaixe ainda mais, né? Vamosquevamosss!! Rsrs...
tenha uma ótima quinta-feira!
Beijos
Kika

Flor de Liz disse...

Ai Vivi... gosto de passar aqui, pois sempre saio mais animada... obrigada pelas palavras lá no blog... com certeza me ajudarão a voltar pro caminho certo, viu?

Beijos e boa quinta!

Roberta Fischer disse...

Vivi... que legal que a casinha dos 74 sorriu novamente para vc. Com empenho com certeza final deste mês vc comemora 1 ano do blog na casa dos 73.

Quanto ao chá, posso te garantir que é hábito. Qdo eu comecei a tomar o chá verde eu tinha que tampar o nariz e tomava de "gut gut" (tudo de uma vez sem parar) e qdo acabava jogava água pra dentro para tirar o gosto do chá. A mesma aconteceu com o hibiscus e hoje estou tão habituada que acostumei com o gosto e já não "odeio" tanto assim.

Beijos

Tamy disse...

Que bom hein?!?!?!?!? Passando pra deixar um xero...

Vida Saudável diante da depressão!!!