sábado, 25 de setembro de 2010

Ilesas pelo fim de semana!!!

A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada



OI MENINAS, LINDAS E LIGHTS,

E COMO ESTÃO AS COISAS!!!  ESPERO QUE ÓTIMAS!!!
A MINHA SEXTA-FEIRA FOI TRANQUILA!
MINHA ALIMENTAÇÃO, FOI MAIS OU MENOS, MAIS NÃO PQ JAQUEI, MAIS FOI PQ PULEI REFEIÇÕES!

ACORDEI E NÃO TOMEI CAFÉ-DA-MANHÃ E NA HORA QUE EU IA ALMOÇAR, MEU ESPOSO ACORDOU E FOMOS CONVERSAR SOBRE UM ASSUNTO SÉRIO, TOMANDO DECISÕES QUE ACABEI, PERDENDO A VONTADE DE ALMOÇAR.
QUANDO FOI A TARDE FIZ UM LANCHE E A NOITE OUTRO LANCHE.
NO CASO ACABEI FAZENDO SÓ 2 REFEIÇÕES!!!

DONA MONSTRA ESTÁ INDO EMBORA, ESPERO QUE SIM! SUBI NA BALANÇA PESINHO BAIXANDO, DE SEGUNDA ATÉ HOJE, FORAM - 900 GRAMAS!!

AGORA, QUERIA AGRADECER A CADA PESSOA QUE ME DEU OS PARABÉNS PELO MEU 1 ANO DE BLOG!  OBRIGADO DE CORAÇÃO E QUERIA DIZER QUE SEM VCS E O APOIO DE VCS, NÃO CHEGARIA AONDE EU ESTOU!!     AMO VOCÊS!!!!

QUERIA TER CHEGADO NO MEU OBJETIVO DE ESTAR NA CASINHA 73. MAIS NÃO DESANIMO!! VOU CONTINUAR LUTANDO!
ANTES EU OSCILAVA NA CASINHA 77 E 78, E AGORA OSCILO NA 74 E 75, NÃO ACHO RUIM, PQ ESTOU GOSTANDO DA IMAGEM QUE VEJO NO ESPELHO, DAS CALÇAS NÃO ESTAREM APERTADAS, MAIS ESTOU NA BATALHA PRA QUE MINHA CALÇA PADRÃO FIQUE LARGA. ELA ENTRA MAIS ACABA ME INCOMODANDO NA CINTURA.
MAIS ELA AINDA VAI FICAR LARGA, EM NOME DE JESUS!!!

ESSA SEMANA CONSEGUI FAZER 2 DIAS DE CAMINHADA!
ACHEI UMA BELEZA!!!
E VOU CADA DIA MAIS ME DEDICAR!!!

AGORA A TARDE, VOU FAZER UMAS COMPRINHAS NUM SUPERMERCADO QUE VENDE ATACADO E VAREJO E VOU VER SE COMPRO COISINHAS LIGHTS DIFERENTES!!!

E VAMOS PROCURAR MENINAS, VENCER ESSE FANTASMA CHAMADO FIM DE SEMANA!!
COMER DIREITINHO, FRUTAS, NA QUANTIDADE CERTA, BEBER BASTANTE LÍQUIDO!
E QUERO QUE SEGUNDA, TODAS CONTEM QUE PASSARAM ILESAS PELO FIM DE SEMANA!!
VAMOS CONSEGUIR MENINAS, PQ SOMOS VITORIOSAS!!!
ACREDITEM E TENHAM FÉ!! NÃO SE DEIXEM VENCER PELA DEPRÊ, POR OPINIÕES DE PESSOAS , SE AMEM E QUEIRAM SEMPRE O MELHOR PRA VCS!!!

BEIJOS E FIQUEM COM DEUS!!!

21 comentários:

Em Busca da Felicidade disse...

Olá minha flor bela! obrigada pela força de sempre viu. Bom minha semana não foi lá essas coisas não, mas deu pelomenos eliminar alguma coisa neh??? Bom adorei a frase no inicio do seu post é é realista. Tenha lindo e maravilhoso sabdo

Flávia disse...

oi amiga
come direitinho heim, nada de pular refeição!!!
menina, que bom....900 gramas é muito bom!!! parabéns!!!
sobre sua pergunta em meu blog..... eu morei de 1 ano de idade até os 7 no Rio de Janeiro, ai fui para o Espirito Santo e fiquei até os 9 anos, de lá fui para niteroi no RJ e fiquei até os 10. Depois disso voltamos para BH, nasci aqui.... e estou aqui até hj! rs
mas todo ano iamos para a praia.... tem 3 anos que não vamos, saudade
rs

Beijos

Kellenah disse...

Vamos parar de pular as refeições hein gatinha!!!
Adorei a frase inicial...perfeita!!
O pudim é uma ótima opção com poucas calorias né? Que bom que gostou!!!
Bjks!!

Anônimo disse...

Miga... valeu as palavras de incentivo... hoje estou bem melhor... e rumo ao final de semana... segunda feira contaremos tudo.... estou voltando com fé... acreditando que sou capaz... eu vou conseguir.
Beijos

Paty disse...

Oi linda, obrigada pela força viu?
Bjs

Unknown disse...

Oi amiga...
parabéns pelas 900 gramas é um resultado ótimo..
tenha um ótimo FDS
bj flor

Dia a dia com uma gordinha disse...

Oie, sou nova por aqui.gostaria de trocas experiencias. Gostei mt do seu blog.. bjs

mikaella disse...

OI AMIGA,TA INDO MUITO BEM!!! 900 GRS PRA BEM LONGE,MANTENHA ESSA PERDA HEIN...KKK BEIJOS E UM OTIMO FDS!!!

Unknown disse...

oieeeeeeee
querida vivi...
o final de semana realmente é um saco..
mas dê uma passadinha e veja oque fiz pra driblar a deprê do findi.
njo querida
amo sua visita!!!!!

Roberta Fischer disse...

Amiga, fazer realmente uma RA não é fácil, né??? ou comemos demais ou comemos de menos, como vc que fez só 2 refeições num dia. Mas fazer o que??? melhor a menos que a mais, né? e se for raramente não traz prejuízos.

Beijos e ótimo domingo

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Parabens pelo 1 ano d blog. (atrasado, mas vale)

Parabens amada, com crtza vc eh uma vitoriosa sim...

bjaum

Anônimo disse...

QUE BOM AMIGA QUE VC PERDEU 900 GR, PARABÉNS.FALTA POUCO PARA VC ALCANÇAR A SUA META!

BEIJOS!

Ana Domanski disse...

OI VIVI,PARABÉNS ATRASADO,PELO 1 ANO DE BLOG.ESTOU RUIM DA GRIPE,A MINHA VONTADE É FICAR O DIA TODO NA CAMA,TÔ BEM MAL. AGORA QUE ESTOU FAZENDO UMAS VISITINHAS.AMIGA 1000BJS.TENHA UM OTIMO DOMINGO.

Belissima disse...

Puxa 900g, que beleza hein? vamos passar o findi sem jacar com certeza..
bjs

Aline Ferreti disse...

Oi Vivi!

Saudade de você amigona! Agora já to de volta do SPA que me deixou isolada do mundo.. aff!

Que bom te ver tranquila e melhor ainda emagrecendo.. sei como é essa coisa de calça.. tipo, eu uso 38/40, mas queria usar 38 tranquiiiiiiiiilo! rsrsrsr

To de volta amiga! O que precisar, grita ae!

Bjka no coração!

Isabela disse...

Não é só um ano de blog, é um ano de vitória!!!

Parabéns! Parabéns! Parabéns!

Garota Sarada disse...

Oi querida...
Passar ilesa pelo fds é uma prova de fogo!
Mas a gente chega lá, com certeza!
Bjs

Vanessa Monteiro disse...

Oii Flor!

Não passei o fds ilesa,mais estou pronta pra recomeçar! rs

Parabéns pelas 900grs eliminadas para sempre!
É tão bom se sentir bem,mais leve....é assim que a gente vê que nosso esforço vale a pena e muito!!!

Uma ótima e lighr semana!

Beijosss e força ai!

Lays disse...

Oiii Vivizinha!!!
Parabéns pelo um ano de blog eu vi no outro post!
Ótima semana minha flor tudo de bom pra você!!!!

Micha Descontrolada disse...

As inscrições para o desafio primavera-verão estão encerradas.
Somos 40 participantes, desejando perder 436,5 kg juntas.
Quase meia tonelada!!! Então vamos com tudo!!!

Uma ótima semana para você!!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

SANDRA REGINA disse...

VIM DESEJAR PRA VC UNA SEMANA CHEIA DE CONQUISTAS E VOTÓRIAS.
BJUS!!

Vida Saudável diante da depressão!!!