quinta-feira, 23 de setembro de 2010

1 ANO DE BLOG!!!! VIVA!!!!


OI MENINAS!!!!

POIS É, HOJE ESTOU FAZENDO 1 ANINHO DE BLOG!!!
O MEU BEBÊ ESTÁ CRESCENDO!! RSRSRSR

MAIS ESTOU MUITO FELIZ COM TUDO QUE ACONTECEU NA MINHA VIDA
NESSES 1 ANO.
APRENDI MUITAS COISAS, HÁ ME ALIMENTAR MELHOR, A CUIDAR MELHOR DE MIM.
APRENDI A ME PRIORIZAR , HÁ NÃO ME CONFORMAR E QUERER SEMPRE
O MELHOR PRA MINHA VIDA.
E PRINCIPALMENTE FIZ AMIZADES AQUI , QUE COM CERTEZA VOU LEVAR PRA
MINHA VIDA INTEIRA!

ESTAVA LENDO O PRIMEIRO DIA DO MEU BLOG, QUE EMOÇÃO QUE FOI!
PRIMEIRO TINHA RESOLVIDO FAZER O BLOG, POR CAUSA DE UMA FOTO QUE HAVIA TIRADO, AONDE EU APARECIA, EXTREMAMENTE ACIMA DO PESO.
NA ÉPOCA FIQUEI DESCONTENTE DEMAIS, PQ ENGRAÇADO COMO CERTAS
COISAS NÃO NOS INCOMODAM, ATÉ QUE PARECE QUE DÁ UM ESTALO NA CABEÇA
E VC VER A REALIDADE, O JEITO QUE VC É......PQ ATÉ ENTÃO EU ESTAVA ME ACHANDO DEMAIS!!!  ENGANO MEU!!!
E FIZ O BLOG!! MEU PRIMEIRO RECADO FOI DA KAREN, QUE HOJE ESTÁ LINDONA, MAGRA E CHIQUÉRRIMA, PARABÉNS PELA SUA VITÓRIA, VC É EXEMPLO PRA NÓS!!

MAIS ESTOU AI, COM OS MEUS ALTOS E BAIXOS, APRENDI MUITAS LIÇÕES, HOJE EU ME CUIDO MELHOR, SEI DAS PRIORIDADES, POSSO SEMPRE NÃO ACERTAR NO DIA DIA,
MAIS APRENDI COM VÁRIOS EXEMPLOS AQUI, QUE TEMOS QUE VIVER UM DIA DE CADA
VEZ E COM CERTEZA A VITÓRIA CHEGARÁ!

AINDA NÃO CHEGUEI NO MEU PESO IDEAL, ESTOU EM BUSCA DELE, NA LUTA DIÁRIA E CONSTANTE E SEI QUE CHEGAREI LÁ, EM NOME DE JESUS!!!

QUERO AGRADEÇER A CADA MENINA QUE PASSOU POR AQUI NESTE 1 ANO, A CADA UMA QUE AINDA PASSA CONSTANTEMENTE! AGRADECER AO APOIO, AOS PUXÕES DE ORELHA, POR ESTAREM COMIGO NAS HORAS RUINS E BOAS!!
SEI QUE NÃO TERIA CHEGADO ATÉ AQUI SE NÃO FOSSE O APOIO DE CADA UMA!
OBRIGADO DE CORAÇÃO!!!

ESTOU MUITO FELIZ, COMO JÁ DISSE, NUMA FASE DA MINHA VIDA QUE TUDO ESTÁ DANDO CERTO, SE ENCAIXANDO, AONDE DEUS ESTÁ REALIZANDO MEUS SONHOS!!
E SÓ TENHO QUE AGRADECER MUITO A DEUS, POR TUDO EM MINHA VIDA!!

BEIJOS E FIQUEM COM DEUS!!!

34 comentários:

Rosimeyre disse...

Que delicia amiga , aprendemos tanto neste espaço, que já não consigo ficar sem ele, fora o monte de pessoas que já incentivei a fazer um...vou verificar qdo que o meu completa rsrs pois qdo postei as primeiras mensagens fiz com datas retroativas para marcar momentos importantes de minha fida. um super beijo

Flávia disse...

oi amiga
parabéns para o blog
e o mais importante foi a experiencia que ganhou, as amigas e claro o peso perdido, mas a vida muda né.... incrivel como o blog faz toda diferença rs
e vamos que vamos......
que venham mais anos
Beijos

Mey disse...

Parabéns querida!
Quanto apredizado,hein? Que bom!
Vamos continuar firmes e vortes!
Bjs

Keka disse...

Oie!
Parabéns pelo 1 ano de blog, por seu esforço e dedicação.
Mto legal que as coisas estão caminhando bem com vc. Continue sempre assim,
bjs flor!

Karla Katarine disse...

Parabéns amiga,
somos com vc o espelho do que vc é conosco : amiga, companheira e até mesmo irmã ,tá !
Eu tb vou fazer 1 ano de blog, mas não sei se terei muito pra comemorar..talvez um pouco, pois foi muitos altos e baixo..mas com certeza estou na luta.
bjs e comemore cada hora desse dia,tá !

Unknown disse...

Oi amiga...
1 ano de blog e muitas mudanças positivas...
meus parabéns eu estou com o meu a 3 meses é um bbzinho recem nascido ainda rs e estou engatinhando neste mundo virtual, quando eu fizer um ano quero comemorar vitórias como vc amiga...
bj flor

Jenny. disse...

Oi querida.
Parabéns pelas mudanças, vc merece isso e muito mais .Amo seu blog e mais ainda vc.

Bjosssssssssssssss

Elis disse...

Parabéns
O seu blog está super legal, estou começando o meu esta semana e precisando de bastante incentivo, se tiver um tempinho passa lá.
Beijos

Elis

patricia disse...

Parabens amiga pelo blog to muito feliz por tuas conquistas até aqui....continue lutando e conte comigo...beijos!!!

zanza disse...

oi linda parabens mt sucesso nesta caminhada!!!!!

Em Busca da Felicidade disse...

Que maravilha amiga nossa 1 ano de muito aprendizagem neh mesmo, de trocas de experiencia e felicidades e novas amizades é tudo de bom pra vida da gente, nos renova, nos elca o ego, parabéns flor que esse ano se repita por muitas e muitas vezes viiu mil bjokas.

DE DIETA disse...

Oi linda :)
Muitos parabéns.

Beijocas

A.M.A disse...

uau!!! Parabens pelo "aniversário" de um ano de blog... parabens tb por todas as suas vitorias e todo aprendizado durante esse tempo todo.... bom demais poder olhar para tras e sentir orgulho e satisfação nao é?!?!

Obrigada pela visita... e respondendo sua pergunta: faço omelete só das claras (bem batidas pq fica mais cremoso e fofinho) porque é bemmmmm menos calórico e tambem não fico ingerindo excesso de colesterol (ainda que seja "bom" colesterol)... nao me privo de vez por outra fazer omelete com a gema junto, mas aprendi a fazer omelete de clara com vegetais no meio e vira um pratao... uma refeição mesmo.... então se posso dispensar mais de 70 % das calorias jogando fora a gema eu jogo amiga kkkkkkkk

bjs

Paty disse...

Parabéns linda!!!
Um ano de muita luta, mas com certeza de grandes vitórias!!
Bjs

Cintia disse...

PARABÉNS AMIGA

Q DEUS GUIE TEUS PASSOS A VC REALIZAR TEUS SONHOS

BJO

Rachel disse...

Parabéns dublo, pela sua qualidade de vida hj e pro seu blog. Td de bom Bjs

Viviane Cristina disse...

OLÁ MINHA XARÁ PARABÉNS PELO ANIVERSÁRIO , VOCÊ É UMA GUERREIRA , ESTAREI SEMPRE POR AQUI TE ACOMPANHANDO , BEIJUSSSSSSSSSS

Garota Sarada disse...

Oi querida,
Deus está sempre conosco, abrindo as portas para o nosso sucesso, a nossa vitória.
E os amigos são anjos que Deus colocou em nossas vidas, para nos dar forças e caminharem conosco na direção certa!
Um grande beijo e parabéns pelas suas conquistas!

Anônimo disse...

Que lindo seu blog.
Amei
Que bom que seremos amigas.
Parabéns pelas conquistas.
Estou te seguindo.
Um grande beijo

Unknown disse...

Muiiiiiiiiiiiiitas FELICIDADES hoje sempre ....
rs vim agradecer suas palavras tbm
uma bela tarde bjs.

*Marli* disse...

Parabéns!

Voce merece beiju e abraço; conhecer pessoas como voce é que fizeram a diferença no meu blog*

Vitória pra ti.

Esquadrão Con tra Gordura (Sisi) disse...

Parabéns minha amiga linda,1 aninho d mta aprendizagem,né..fica bem,bjinhos

mikaella disse...

oi amiga,parabenssssss pelo niver do blog,nao tem presente melhor que o amor ,carinho e amizade que recebemos!!!vc ja sabe que eu adoro vc ,seu blog e tudo mais! beijos e fique com deus!

SANDRA REGINA disse...

oi, miga!!!
parabens pelo primeiro aninho do blog e principalmente pelas vitórias que vc alcançou atravez dele.
e sobre aquele assunto, nao se envergonhe. a gente estava mesmo falando desse assunto, vc nao se enganou é que tem coisas que a gente só conta pra amigas do peito. adoro vc.
bjus

Micha Descontrolada disse...

parabéns pelo 1 ano de blog.
e vamos vencer. juntas.

Êeeeeee! Nosso desafio Primavera-Verão começou.
Vamos com tudo!!!!
Boa sorte!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Vanessa Monteiro disse...

Oii Flor!

Parabéns pelo 1 ano de blog!

Que seja o primeiro de muitos se Deus quizer!

Tenha uma ótima e light sexta!

Força ai!

Beijosss

Anônimo disse...

Lindonaaa, fico feliz que tenha gostado da minha novidade!
Obrigada pelo carinho lá no blog!
Beijo da mamãe da Laurinha!

Flor de Liz disse...

Parabéns, parabéns!

Um ano de blog... é muita história, né?

Beijos!

Clau disse...

Vivi,parabénsss e q todos os seus objetivos sejam alcançados!!!!!

Bjs

Cláudia - Plastica e emagrecimento disse...

Parabens amiga por esse 01 ano..Eu como estou no começo, so faço 01 ano em Julho do ano que vem.Mais adorei iniciar com vcs e desabafar no blog.E excelente as dicas, troca de experiencias e tudo mais né...bjs

cacau disse...

Oi Vivi!! parabens pelo aninho de blog! A gente se apega né? rsrs
Bom finds pra vc querida!
beijos

A.M.A disse...

Vim responder sua outra pergunta...

Não, eu nao me acostumei com as viagens... quero dizer, a gen te acostuma em termos... pq nós sabemos que vai acontecer, mas a falta que nos faz e a dorzinha no coração continua!

dificil ficar longe de quem a gente ama...

Kika disse...

Viviiiiiiiiiii...
Parabéns amiga pelo 1º aninho do blog! :)
Parabénssssss mais ainda pelo que vc conseguiu alcançar neste um ano!!
Te desejo toda a felicidade deste mundo... e um corpitcho muito esbeltooooo no verão.. rsrsr!!
Sobre os produtos granado... entra neste link pra você conhecer: https://www.granado.com.br/produtos/linha.aspx?cod_linha=22.
Eu superrrr recomendo, a manteiga emoliente mesmo é ótima para pés rachados...
Tenha um ótimo final de semana!!
Super beijo
Kika

Polly disse...

Parabéns pelo 1 ano de blog, sabe que chequei tem pouquinho tempo, mas amo fazer parte dessa blogsfera... e como ajuda a gente, né?

Que venham outros anos com mais realizações..

Bjos

Vida Saudável diante da depressão!!!