segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Estava me sentindo a BAM BAM ! A casa caiuuuuuuu.....

Direitos autorais, a minha amiga linda, ALINE VIRTUS!




OI MENINAS LINDAS!!

QUANTO TEMPO!!! SUMI, NÉ!!!
NEM SEI COMO AGUENTEI TANTO TEMPO SEM VIM NA BLOSFERA!!

MAIS TINHA UM MOTIVO, E EU QUIS ASSIM!

PRIMEIRO QUERO AGRADECER A CADA MENINA, QUE SE PREOCUPOU COM A MINHA SAÚDE!
ESTOU MELHOR, MUITO MELHOR!!! SÓ RESTOU UM POUCO DE ROUQUIDÃO, MAIS NO RESTO, ESTOU MELHOR MESMO!!!
O TEMPO QUENTE QUE ENTROU AGORA, ACHO QUE ATÉ AJUDOU, BASTANTE!!!

MAIS MENINAS, EU NEM SEI COMO FALAR, PARECE BOBAGEM., MAIS ESSES DIAS DE GRIPE, PRA MIM, VOU FALAR A VERDADE, ESTAVA ACHANDO BOM, PQ ESTAVA COMENDO POUQUÍSSIMO E FICANDO SEM ALIMENTAR DIREITO.
CHEGUEI ATÉ CONVERSAR SOBRE ISSO NO MSN COM A ANDREIA AOKI, E ATÉ COMENTAMOS NA BRINCADEIRA, O BOM QUE EU IA DÁ UMA EMAGRECIDA, POIS FICAVA MAIS NO LÍQUIDO!
MAIS QUAL FOI A MINHA SURPRESA, DE ME PESAR NA QUINTA E VÊ NOVAMENTE A CASA DOS 76.
JURO, QUE FIQUEI TRISTE, PRIMEIRO SEM ENTENDER, A REAÇÃO DO CORPO, AO MESMO TEMPO SABENDO E CANSADA DE SABER, QUE COMER EXTREMAMENTE POUCO, PODIA FAZER O CORPO ESTOCAR GORDURA!
SÓ QUE AQUILO ME ABALOU!! EU TINHA CUSTADO CHEGAR NA CASA DOS 74 E QUEM ESTÁ HÁ UM TEMPÃO COMIGO, SABE QUE OSCILO MUITO, QUE CHEGAR NOS 72, TEM SIDO A MAIOR BATALHA, QUE FICO QUASE CHEGANDO LÁ E VOLTANDO A ATRÁS!
E QUANDO VI NA SEXTA, 76,3, AI DESANIMEI, VI TRABALHO JOGADO FORA, E PENSEI:
- SÓ SE EU COMESSE IGUAL PASSARINHO!!!
MENINAS, FIQUEI SÓ NO LÍQUIDO E ENGORDEI !!!!!   AFF !!!

EU FIQUEI SEM GRAÇA, EU QUE ACONSELHAVA A MUITAS A NÃO DESISTIR, A LUTAREM,,  SE CAIU LEVANTOU!!
EU FIQUEI MUITO CHATEADA ESSE FIM DE SEMANA!! DE VER CALÇAS QUE ESTAVAM MAIS LARGAS, DAREM UMA AJUSTADA!!!
E ME DEI UM TEMPO!!!
DE REPENSAR, VER NOVAS ESTRATÉGIAS!!!!
DE VER AONDE ESTAVA ERRANDO!!! SEI LÁ!!!

E ACABOU QUE O FIM DE SEMANA, ME ALIMENTEI LEGAL, MAIS NO DOMINGO A NOITE, ROLOU UM HAMBURGUER, COM A FAMÍLIA, DEPOIS DO CULTO!
E HOJE SEGUNDA, ME PESEI: 76,5 KG
NÃO FIQUEI FELIZ, NÃO VIA ESSE PESO DESDE MAIO!!
ESSES MESES QUE FIQUEI ENTRE 74 E 75, ESTAVA ME SENTINDO A RAINHA DA COCADA PRETA, ME SENTINDO MEIO IMUNE, SABE!!
PQ TINHA HORA QUE EU COMIA ALGUMA COISA A MAIS, OU COMIA ALGO ERRADO E NÃO TINHA OSCILAÇÃO DE PESO, QUE ME DEIXASSE DESANIMADA!!!
EU ESTAVA ME SENTINDO A MULHER MARAVILHA, O CORPO REAGINDO BEM E EU PENSAVA QUE ELE TINHA SE ACOSTUMADO COM O NOVO PESO.
ENGANO MEU!!
E ESTOU EU NA CASA DOS 76....AFF....  OLHA, DÁ UMA DESANIMADA VOLTAR ATRÁS, ISSO DÁ!!!
MAIS EU SEI QUE TENHO QUE SER FORTE E REAGIR, ISSO EU SEI!!
EU POSSO, EU CONSIGO, NÃO É!!!

VOU RECOMEÇAR ESSA SEGUNDA, PELA MILÉSIMA VEZ, MAIS TENHO QUE SEGUIR EM FRENTE!!
FALO COM VCS  QUE DENTRO DE MIM, ESTOU MEIO DESPEDAÇADA E MEIO SEM RUMO, MAIS EU ME ENCONTRO!!!
VCS VÃO VER!!!

MINHA AMIGA FLÁVIA, VC DEVE TER PENSADO QUE EU ME ESQUEÇI DE VC, MAIS NÃO!
TE FALEI DO ATRASO DA AVON E A CAIXA CHEGOU SEXTA,
ESTAREI MANDANDO OS PRODUTOS HOJE, HEIM!!!
AGUARDE QUE ESTARÁ CHEGANDO AI, AMIGA!!!
NÓIS TARDA, MAIS NÃO FALHA!!

AMIGAS, VOU ME INDO......PQ O DEVER ME CHAMA!!!
O TANQUINHO CHEIO DE ROUPA!!!!
HOJE MARIDEX, ESTÁ EM CASA.....ENTÃO NET HOJE VAI SER POUCO...MAIS DURANTE O DIA VOU VISITAR VCS E SABER DAS NOVIDADES!!

BEIJO A TODAS E FIQUEM COM DEUS!!!

18 comentários:

Celly disse...

Oi, primeira vez no seu bolg, o título do seu post chamou a atenção em outro blog. Sou novata na blogosfera, mas uma coisa te digo, animo e não desiste não que logo o peso baixa. O aumento de peso tb pode ter sido relativo a algum remédio que vc tenha tomado, eu tenho rinite alérgica e tem alguns remédios que tomo que causam aumento de peso, quem sabe tenha sido alguma coisa assim. Força aí, abraço.

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Oi amiga. Vlw o apoio lah no meu blog. Eu fikei bem doentinha, mas jah voltei com a corda td.

Eu tbm fikei mto doentinha e o meu peso, não baixou, foi uma decepção msm... Mas tamos ai neh...

Eu estou com 117,8... e o pior q depois do desce e sobe desce e sobre terminei o mes de agosto com exatamente oq eu tinha terminado o mes de julho... serio... c esse mes for igual ao outro... axo q vou explodir d tanta raiva... keria mtos elogios no natal...

bjaum amiga

Cha disse...

Ver q o peso aumentou dá uma desanimada mesmo, mas só não pode desandar pq aí q a coisa piora de vez!
Que bom q está melhor!
Bj e ótimo dia!

Ada Sheila disse...

Não tem quem não desanime...mas fique tranquila, pois vc é corajosa e vai atingir seu objetivo...

Bjosss

Rô Barbieri disse...

Vamosss lá amiga!!
Força e vamos correr que emagrece..hehee
Nada de desanimar, somos guerreiras!!!
Quie legal que vc comprou a revista e viu a minha notinha...hehehe Fiquei feliz é o resultado bom da revista ;)
Bjãooo e ótimo dia

Isabela disse...

Amiga, acho que agora é a nossa vez de te dizer: não desista! ânimo! vamos lá!

Quem já chegou até aqui, pode muito mais, não é?

Meu fim de semana também foi um horror, mas eu vou voltar ao normal a partir de hoje.

Vamos juntas!

bjsss

Belissima disse...

Vivi, sempre é hora de recomeçar!!!
bjs e bora lá, desistir jamais, pois, somos guerreiras!

Isabela disse...

Ixi amiga tbm tô assim q nem uma sanfona pode ir no meu blog e ver minha pesagem q vc vai constatar.As vezes tbm tenho até vergonha de postar hj foi um exemplo.Tbm tô em uma situação igual a sua mas o q a gente ñ pode,é deixar a peteca cair.
Recomeçar quantas vezes for possível!!
A maioria das mulheres q emagreceram bastante passaram pelo efeito sanfona assim como a gente.
Não se preocupe amiga!Devagar e sempre...
BJO!

Kamila disse...

Oo amiga fico tristinha de te ver assim!!

Mas amiga sera q nao esta na hora de buscar uma ajuda profissional, para fazer exames e checar se esta tudo ok?

Todas nos sabemos que depois de emagrecer muito, inevitavelmente estraremos no efeito sanfona, mas sei que vc faz tudo direitinho e nao tem logica engordar!!

Mas estou aqui d outro lado torcendo por vc viu!!

Vou te mandar o cronograma do PEP

Beijos

Conquistando Sonhos disse...

Amiga não fica assim, talvez seja a dona M chegando, mesmo assim é tudo para aprender!!
Beijos e sucesso pq eu sei que vc consegue!

Beijos

Viviane Logrado disse...

Olá Amiga...
Deus nos dá os erros para crescermos com eles, certamente nessa armadilha do "achismo" vc não cai mais, achando que não comendo não vai engordar!
Mantenha o foco, volte aos trilhos e bola pra frente, estamos aq para te ajudar!
Bjs, Jesus te ama e eu mais ainda!

Lays disse...

Oii Vivizinha!!!
Desanima não amor é assim mesmo nessa nossa caminahda um dia agente cai no outro agente levanta um hora o nosso corpo vai ter que ceder e ficar magro por que a nossa cabeça já esta aprendendo e isso faz toda a diferença!
Amiga um ótimo feriado!
Adoro-te!!!

Cintia disse...

NUM DESISTA Ñ AMIGA


VC VAI CONSEGUIR

BJO

Fabiane Pereira disse...

Amiga só não vamos desitir, isso é só um desafio para vc vencer daki a pouco boas notícias viram.
Bom feriado e beijos!!

Anne disse...

Olá! È duro ver o ponteiro da balança subir, mas não desista não! Lembre de quão dificil foi começar, melhor continuar de nd esta do que parar de vez! Beijão

MALU disse...

Amiga,não desanimar naõ
vamos em frente
que a gente chegar la...

beijos

Fabíola Neves disse...

Gata, vc encontrou a respsta portanto não se martirize!!!
A causa de ter engordado foi o estoque de gordura que o cérebro comanda por pensar que vc poderá não comer mais!!! Vc sabe disso!
Então, fique calma!
Pode ser também que vc esteja inchada. Nâo está perto de menstruar não???
Força na peruca, miga!!!
DESISTIR.... JAMAIS!!!!!!!!!!!!!
Beijinhos

Karla Katarine disse...

amiga...esse lance de emagrecer é dificil mesmo !
Gostaria que soubesse que sempre estarei aki pra te apoiar.
Vamos conseguir...vai dar tudo certo no final,ok !
bjs.

Vida Saudável diante da depressão!!!