terça-feira, 7 de setembro de 2010

DIA PERFEITO = -800 GRAMAS!!!!

Direitos autorais a minha amiga ALINE


OI MENINAS,

PASSANDO PRA DIZER QUE ESTOU MUITO FELIZ, PQ ME PESEI E SAI DA CASA DOS 76.
QUE BELEZA!!!
DECIDI NÃO DEIXAR A PETECA CAIR, POIS SEI QUE QUANDO ISSO ACONTECE , RECOMEÇAR É UM TRANSTORNO!!!

POIS INSPIRADA NA MINHA AMIGA LÚ PINHEIRO E NO SEU ÂNIMO, DETERMINAÇÃO E FORÇA DE VONTADE, RESOLVI FAZER DA SEGUNDA, A SEGUNDA PERFEITA!!
E TERMINEI O DIA ÓTIMO QUE RESULTOU EM - 800 GRAMAS NA BALANÇA..IUPIIIIII......
ESTOU FELIZ, NÃO GOSTO DA CASA DOS 76 MAIS........

ONTEM A NOITE CONVERSEI MUITO COM A LÚ PINHEIRO NO MSN, ADOREI O PAPO AMIGA, E DISSE A ELA QUE  ESTOU AMANDO A DETERMINAÇÃO DELA E QUE ELA TINHA INSPIRADO MINHA SEGUNDA!!

E ESTOU FELIZ E PRONTA PRA FAZER UMA SEMANA CERTA!!!

HOJE FERIADÃO......DEVO LEVAR AS CRIANÇAS PRA BRINCAR UM POUCO NA PRAÇINHA, APESAR QUE O TEMPO ESTÁ BOM É PARA UMA PISCINA, MAIS O CLUBE QUE FREQUENTO É LONGE E NÃO ANIMO IR SOZINHA, PQ O MARIDÃO ESTÁ VIAJANDO, E AÍ NÃO ANIMO MESMO!!!

MENINAS, FOI SÓ UMA PASSADINHA RÁPIDA, PRA DÁ NOTÍCIAS!!
UM BOM FERIADÃO A TODAS!!
E ATÉ QUARTA!1

BEIJOS

19 comentários:

amandalindinha disse...

Amiga estava com muitas saudades...
Estou muito feliz por vc.. peso novo que bacana isso é maravilhoso!!!
PARABÉNS
bEIJOS

Luana Giampietro disse...

olá!!

parabéns pela nova conquista!! adorei ver a animação!!!

beijos e bom feriado

Karla Katarine disse...

Passei por aki e amei a novidade dos - 800 gramas..Parabéns.
Gosto de te ver sempre animada.
bjs.

Cintia disse...

PARABÉNS AMIGA

É ISSO AI DETERMINAÇÃO SEMPRE

BJO

Kaka disse...

Que blz, hein! Parabéns!!

Bjks

Unknown disse...

que lindo...
fico tãooooooo feliz...
bjinhos florzinha

Rô Barbieri disse...

Uhhhhuuuu
Parabéns flor, vc merece!!
Super beijo

mikaella disse...

OI VIVI ,ADORO SEU BLOG,CONTINUE FIRME COM A R.A E O PESO MELHORANDO A CADA SEMANA,PARABENS DESISTIR JAMAIS!BEIJOS

Roberta Fischer disse...

Yupiiii, parabéns. Que bom que mandou a casa dos 76 para bem longe novamente.
Fiquei contente de ver a animação.

Beijos

Belissima disse...

Parabéns, -800g isto é bom d+ da conta!!!
bjs

Vanessa Monteiro disse...

Oiii

Parabéns pelo peso eliminado para sempre!!!
Continua firme tá!

Ai aqui em SP ta um friozinho...rs

Beijoss e força ai!

Camilla disse...

800 gramas! Parabéns!!! Miga vc está demais!

Bom que assim vc me inspira também!

Beijooos

Rosangela disse...

oi querida
que bom que esta animada
beijão

Aline Ferreti disse...

Oie Vivi!

Obrigada pela força.. :)

Que bom que a balança cedeu, não há notícia melhor! Eu to conseguindo me segurar, estou no meu segundo dia de comportamento perfeito! Nem de faquir, nem de draga, apenas comendo certinho!

Feriadão dá preguiça... dormi a tarde toda.. rsrsrs

Bjka amore!

Carol disse...

Oi Vivi! que coisa boa!!!! parabéns pelo emagrecimento viu. Beijoca :*

Cha disse...

Oi Vivi! Parabéns pela decisão de seguir em frente! bj e ótima semana!

Flor de Liz disse...

Isso aí, menina! Determinação e força de vontade só podem dar resultados positivos, né?

Beijos!

Dietando.com disse...

Ainnnnnnnn que gostoso que é emagrecer! faz tempo que nao sinto isso, mas enfim..

Só passei pra dizer que voltei com meu blog, o www.dietando.com ;)

Bjoca

Viviane Lucia... Vivis disse...

Oi minha companheira de jornada e de nome.
vou te acompanhar e gostaria que vc publicasse o endereço do meu blog no seu http://nomundodavivis.blogspot.com/

vamos compartilhar experiências.

beijos

Vida Saudável diante da depressão!!!