quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Recomeçar sempre.....



"Se “derrotas” aconteceram, que elas não nos abalem. Antes, sejam encaradas como um aprendizado na conquista de vitórias. Sempre é tempo de recomeçar.”




Oi meninas,


Tudo bem!!!
Eu ainda tive uma noite péssima, e ainda eu e minha filha!
Porque  quando o pai está viajando ela dorme comigo, e essa noite, eu tossia de um lado e ela do outro.
Noite terrívelmente mal dormida!!
Mais estou doida pra essa gripe ir embora de vez, pq já deu o que tinha que dá!!!
Hoje só vou esperar meu esposo chegar, e vou dá uma ida na farmácia que sempre compro.
E vou ligar aonde eu sempre consulto pra ver se tem médico hoje!
Pq vou falar a verdade, tá difícil!!!


Ontem me alimentei um pouco melhor e mesmo com essa gripe toda e com a ida da dona monstra embora, me pesei hoje e a balança mostrou + 300 gramas.Tbém estou tendo péssimas noites.
Não estou comendo quase nada e ainda aumento de balança, mais eu sei, pq sou veiaca com isso, é o organismo estocando, como estou comendo mal, esses dias, ele está reagindo assim!!!
Mais tudo bem, nem é bom emagrecer, por causa de doença, não, pq quando ela vai embora, e vc começa a comer normal, aí já viu o resultado depois!!!!






HOJE COMEÇA O DESAFIO


Não sei se vou aguentar fazer muito exercícios, pq meu corpo está horrível, mais vou fazer um pouco!!!!!

Hoje está chegando mais biscoitos aqui em casa, adoro quando chega!! E não é pra comer não meninas, é pra começar a vender!
E hoje talvez chega a AVON, tbém estou na expectativa, pois está com atraso, que já foi anunciado, eu queria saber o que está acontecendo, acho ruim, quando atrasa! Eu fico ansiosa pra casa chegar e vai  e me acontece ainda atrasos.....aff....

Estou sem muitas novidades hoje meninas!!!!!
Vou visitar agora, quem já postou, antes do maridão chegar, e quem eu não visitar agora eu visito a noite, tá bom!!!

Beijos e fiquem com DEUS!!!!!

27 comentários:

Aline Ferreti disse...

Oie Vivi!

Credo menina, gripe e Dna Monstra juntas? Ninguém merece!
Isso é uma das vantagens da R.A. a gente acaba se conhecendo muito melhor e sabe como o organismo reage as situações.
Acho que deves consultar e tomar remédio sim, gripe mal curada vira aquelas bate e volta!
Melhoras pra ti e pra princesa!
Bjka no coração!

Flor de Liz disse...

Ai, menina, logo você melhora dessa gripe chata aí e vai poder ter sua rotina normal de alimentação e exercícios, viu? Marca a consulta com seu médico e passa com ele, toma o remédio que fica tudo certo!

Beijos!

Unknown disse...

Oi amiga...
Daqui a pouco vc está melhor...
e o desafio começa hoje, já estou me programando para fazer...
bjinhos flor

SANDRA REGINA disse...

Vivi, amiga, que coisa chata é essa gripe, ne?
mas vc vai melhorar logo. eu tbm tive e passou rapidinho.
maridao chegando de viagem... fim de semana... hummmmmm. aproveita. rsrsrs

bjus!

Karla Katarine disse...

Amiga,
Que chato hein fica com Dona M e gripada !
Melhoras tá !
bjs.

Vi uma reportagem pra ti :

Exercício estando gripado faz bem ou mal?

http://www.fitnessboutique.com.br/blog/Fitness/emagrecimento/exercicio-estando-gripado-faz-bem-ou-mal

Erika disse...

Nossa amiga, ficar tossindo assim é terrivel.

tomara que vc consiga medico e melhore logo. E qt ao aumento de peso, pode ser retenção de liquidos, vc está tomando bastante água??

beijo grande e melhoras viu

Viviane Logrado disse...

Oi Amada!
Desejo melhoras para a sua gripe!
Nem me fale em AVON, ontem mantei um e-mail para a coordenação geral, pois 2 caixas minhas voltaram e a minha executiva e gerente não estão nem ai!
Amiga é geral, pois eles estão recadastrando todos os endereços, pois tudo será on-line agora, então já viu!
Espero que eles se organizem logo, pois estou desesperada para comprar minhas coisinhas!
rsrsrsrsrs
Bjão!

dani. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
dani. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
dani. disse...

oi querida

adorei seu blog parabens,continue firme,vc vai conseguir.

te espero no meu blog::http://danyperdendopeso.blogspot.com/

Camila Siqueira disse...

Vi.......vc vai ficar boa menina loguinho!! Desejo que seu dia seja abençoado!! bjuss

LindaRosa disse...

Oi amiga, melhoras...eu tbm estou bem mal, ontem nem consegui sair da cama...
bjks

Roberta Fischer disse...

Ui ui ui... Gripe e dona Monstra ao mesmo tempo, ninguém merece. Ainda bem que pelo menos a dona m foi embora. Agora é tratar da gripe para melhorar logo, né?

Beijos e melhoras para vc e a filhota

Esquadrão Con tra Gordura (Sisi) disse...

Olá amiga,passar a noite tossindo é d lascar msm,olha 1º trata da saúde,dps vc perde o peso ok!!às melhoras,bjinhos linda

Kaka disse...

Já fiz meus exercícios do dia. Ai que delícia!!!

E essa gripe que não vai embora, hein!! Fala sério!!

Bjks e melhoras!

Isabela disse...

Oi amiga essa gripe sua tá osso heim!!
Melhoras viu,bjos!

zanza disse...

melhoras vivi bjinho força na luta!!!

Flávia disse...

oi amiga vivis
procura um médico mesmo viu
quando agente está doente e comemos pouco o organismo reage assim mesmo...
amiga, na proxima quinta da beleza eu falo sobre pele morena rsrs tá bom?
Beijos

Carol disse...

Oi vivi... espero que vc esteja melhorzinha. Se cuida, tá? Um super beijo :*

Cintia disse...

q coisa ruim né amiga ficar dodoi

espero q melhore logo bjo

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

Que saudade amiga!!só fiquei triste em saber que vc ta dodoi..melhoras viu?

bjoss

Unknown disse...

Oi flor estou passando pra retribuir a visitinha....
Bjokas e um excelente final de semana pr vc!!!

Tamy disse...

Passa la no meu blog....tem um selinho pra vc...

Esquadrão Con tra Gordura (Sisi) disse...

Olá Vi,então tás melhor?? amiga,já era p eu ter dito:obgda pelo selinho eu levo ele nesse findi,ok!!bom findi e fica bem,bjinhos

Rosangela disse...

OI QUERIDA
PASSEI DESEJAR UMA OTIMA NOITE E MELHORAS A VC
EITA GRIPE INSISTENTE NÉ
BEIJÃO
OTIMO FINDI

CLÉLIA TAVORA disse...

ola tenha um otimo fim de semana!beijokas!!

Unknown disse...

oi amiguinha.. da uma passadinha no meu blog pra ver meu slide????
bjo querida!!!!!

Vida Saudável diante da depressão!!!