sexta-feira, 6 de agosto de 2010

POST OFICIAL PARA AS PESAGENS!!!

OI MENINAS,

UMA SEMANA SE PASSOU!!
E COMO FORAM???
VI QUE MUITAS SE DERAM BEM!!!
ALGUMAS COMETERAM ALGUNS DESLIZES, MAIS RECOMEÇARAM IMEDIATAMENTE!!
É ISSO QUE IMPORTA E ESSE É O ESPIRITO!!!

ESTOU AQUI NA MADRUGADA ESCREVENDO ESTE POST, PQ SEI QUE VOU ACORDAR UM POUQUINHO TARDE E QUEM GOSTA DE SE PESAR CEDO NÃO PODE SAIR PREJUDICADO!!!

ENTÃO SE PESEM MENINAS, E VÃO COLOCANDO O PESO AQUI PRA MIM...QUE A MEDIDA QUE FOR ENTRANDO EU VOU ATUALIZANDO!!

E VAMOS MANDAR MUITOS QUILINHOS PRA GORDOLÂNDIA, HEIM!!!
MAIS TARDE TBÉM COLOCO MEU NOVO PESO E ESPERO QUE SEJA ÓTIMO!!!

AGUARDO VOCÊS COM O NOVO PESO!!
BEIJOS

29 comentários:

Cinthia disse...

Vivi, meu peso hoje foi 69.4Kg . Abraços! Cinthia

Ana Domanski disse...

OI VIVI,BOM DIA AMIGA.OLHA MEU PESO CONTINUA O MESMO :63,900KGRS.TÔ DESCONTROLADA,A DRAGA ESTÁ FALOU MAIS ALTO ESTÁ SEMANA.PORÉM ESTOU RECOMEÇANDO HOJE rsrsrs.REZE POR MIM TÁ?ESTOU MORRENDO DE MEDO DE ENGORDAR TUDO DE NOVO.1000BJS TENHA UM OTIMO FINAL DE SEMANA.

Carol disse...

Oi Vivi, obrigada pela visitinha viu! um ótimo final de semana pra vc!

Kelly disse...

eu perdir nesta semana 550 gramas estou feliz espero melhorar meu desempenho!

Rosangela disse...

OI AMADA MEU PESO É 64.3 MANDEI BEM ESSA SEMANA
700GR DO DIA 4 ATE HOJE 2 DIAS OTIMO NÉ
BJS

*Marli* disse...

Oi Vivi!

Este desafio pr amim é mais pra estar junto da "animação" das migas que eu adoro* o que me turtura não é tanto o doce, mas as massas: uma dficuldade! o pesinho da "boneca" aqui é 69, 400, rs!

Beiju

Danny disse...

olá...meu peso é 84...
500g off...espero melhorar
bjs

Lays disse...

Oii Vivi!!!
Meu peso hoje foi 67,8kg perdi pouco mas o importante é perder né tomara que semana que vem eu conseiga perder mais!
Bjoks flor e um ótimo fim de semana!!!!!!!!!!!

Karla Katarine disse...

Vivi,
Bom dia !
Essa semana foi um milagre...pois no inicio comecei mal..fiquei até triste !
Ai na Terça-feira a força de vontade falou mais algo e recomecei...ai tava até sem esperanças por algum resultado.
A Fê ( minha filha) acordou 4:30 da manhã fui me pesar ai a balança acusou 84,4 kg...fiquei desanimada pois eram 200 gramas a mais ( que vergonha ), até tava desanimada para trabalhar, pois a partir de terça comi direitinho , malhei.
Aconteceu um milagre...acordei por volta de 7:30 da manhã desanimada por conta da pesagem..ai fui no banheiro fazer xixi, respirei fundo e fui para pesagem definitiva para postar para você..sabe o que a balança acusou ?
Adivinha....83,8 kg...eheheheh.
Então eliminei 400 gramas definitivamente da minha vida ( e que Deus me ajude que não voltem mais..rsrs)
bjs e vamos que vamos .

Kaka disse...

Oi Vivi, td bom?

Meu peso essa semana é 75,1. :(
Semana que vem vai ser melhor tenho certeza!!!

Bom final de semana pra ti!!

Viviane Logrado disse...

Oi Amada!!!
Que maravilha a notícia do seu novo empreendimento!
Tenha fé amiga, será um sucesso, abençoado em Nome do Senhor Jesus!
Meu peso aumentou: 95,200kgs, vou me esforçar nessa próxima semana!
Força amiga, dará tudo certo, pois "Maior é Deus para abençoar todos seus filhos que andam em seus caminhos!"
Beijãozão!

Flávia disse...

EMAGRECIIIIIII
Estou com 91 kg

Beijos linda

LindaRosa disse...

OOOOIIIII
Sempre soube que meu tombo eram os doces, só fingia que não sabia pra poder comer mais doceskkkkkk, não comi nenhum docinho 74kg é meu peso de hoje...como estou feliz!!!!!

Nice disse...

olá sou nova com o meu blog e gostaria que voce me avisasse quando começa seu novo desafio,e como faço para colocar o seinho pois ãinda estou aprendendo.
obrigado.

Drica disse...

Oi Vivi,

ontem tive dois deslizes, de manhã comi um pão de queijo com goiabada e à noite pipoca doce, depois pensando na M q eu fiz, lembrei q fiquei menstruada e parece q pede para comer doce, enquanto não comi não fiquei satisfeita.

Mas acho q não vai abalar tanto assim no meu peso, pois o q eu malhei ontem.....

bjbj amanhã posto meu peso.

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Amiga Magrinha

Tem selinho para vc lah no meu blog...

bjaum

Você está feliz com seu corpo? disse...

Oi Vivi, estou triste, passei aquela semana chata de todo mês e não consegui emagrecer, pelo contrário meu peso é 69,500... estou me sentindo péssima, beijos amiga.

Debora Moura disse...

oi!!! 86.7

Fabíola Neves disse...

Oi gata, hoje esto com 60.7. Socooooorro! Não posso mais emagrecer!!!kkkkk
Mas queria mesmo chegar aos 60. Acho que vou mandar a minha nutri caçar coquinho!!!!kkkk
Beijinhos

Viviane Cristina disse...

não tive coragem de me pesar hoje to fugindo da balança coloca no post 86.600 , minha ultima pesagem estou tentando voltar nos eixos , beijusssssssssss

*Kika* disse...

Ei querida!!!
MEu peso não mudou mto, mas tá valendo...
69,7kg...
Ah, tô te seguindo viu?!
Beijos amiga!!!

verina disse...

Oi vivi,estou com 85.300 kg. Espero que essa semana seje melhor.
Bom fim de semana!!!

cacau disse...

oi Vivi bem na hora que eu ia visitar seu blog minha net caiu!
Bom como vc viu estou com 56,9. ganhei meio kilo! que feio!rsrsrs
semana que vem eu serei bem mais light!
Beijocas!!!!!!!!

Aline Ferreti disse...

Oie Vivi,

Passei só pra te desejar um ótimo finde :)

Bjka!

Esquadrão Con tra Gordura (Sisi) disse...

Olá Vivi tbm..minha linda,esperei uma visitinha sua durante a semana p m dá aquela força d gestora do desafio e nada,hein!!ms tbm ñ fui bem essa semana,jaquei feio,qro saber s posso enviar o meu peso na próx 6ªFeira,pois a minha balança tá oscilando mt,ms d certeza aumentei qualquer coisa,fica com Deus,bjinhos.Sisi

andreia guedes disse...

Meu peso é 71,900Kgs, espero perder mais , vou começar a ir na nutri semana que vem. Abçs

Rosimeyre disse...

Meu Deus onde estou? todo mundo mandando peso para gordolandia e eu nem sabia deste pacote de turismo? tenho que fazer mais visitinhas para ficar atualizada.Beijinhos

Tamy disse...

Vivi......tô com 103,5kg
e muito felizzz

coisasdemulher disse...

Linda...Me pesei hj, e infelizmente foi 59kg...Não acredito que tenha saido tanto da RA para ter engordado, as meninas acreditam que é por conta da chegada da monstra...Bom, mesmo assim, não desisti não...Sempre há um recomeço, rsrsrs...Bjsss

Vida Saudável diante da depressão!!!