sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Peso para o desafio Agosto Perfeito!!

OI MENINAS,

ENFIM A SEXTA CHEGOU!!
E HOJE TEM PESAGEM!!!

ESTAREI AGUARDANDO NESTE POST O PESO OFICIAL DE VOCÊS!!!
ESPERO QUE TODAS SE SAIAM BEM!!!
E AS QUE NÃO SAIREM, O IMPORTANTE É SEMPRE RECOMEÇAR!!
NADA DE DESÂNIMO!!!

MINHA QUINTA-FEIRA, FOI DE MUITA CORRERIA E POUCA ALIMENTAÇÃO!!!
ONTEM A NOITE, EU  E MEU ESPOSO E FILHOS, FOMOS COMPRAR UM MEDICAMENTO PARA MIM NO SHOPPING E APROVEITAMOS E OLHAMOS ALGUMAS LOJAS!!

MENINAS, DEI UMA ENTRADA NA MARISA E VOU FALAR A VERDADE!!!
ESSE SEMESTRE NÃO ESTOU GOSTANDO DO TIPO DE ROUPA LÁ!!
SEI LÁ, PARECE QUE PEGARAM O MESMO PANO E FIZERAM VÁRIOS MODELOS!!!
E PARECEM TAMBÉM QUE PEGARAM PANOS DE PIJAMA E FIZERAM VÁRIAS BLUSAS!!!
AAA NÃO A MARISA JÁ TEVE ROUPAS MELHORES E MAIS TRANSADINHAS!!!
MAIS DESSE INVERNO PRA CÁ, ESTÁ DEIXANDO MUITO A DESEJAR!!!
MAIS NA VERDADE EU TINHA IDO LÁ ATÉ PQ TINHA UMA BLUSA QUE EU TINHA GOSTADO MESMO E ESTAVA ESPERANDO ABAIXAR O PREÇO!!
PORQUE NÃO SEI SE JÁ ACONTECEU ISSO COM VOCÊS!
VCS COMPRAREM UMA BLUSA NUM DETERMINADO PREÇO E VOCÊ VOLTAR LÁ EM OUTRA OCASIÃO E A BLUSA ESTÁ DE 19,90!!!
ACONTECEU RECENTEMENTE COM A MINHA MÃE, NA PROMOÇÃO AGORA DA MARISA A BLUSA CUSTOU 39,90, E QUANDO ELA FOI TROCAR A BLUSA FOI PARA 15,99, VAI ENTENDER!!!
MAIS ENFIM, NÃO ACHEI A BLUSA E NÃO GOSTEI DAS QUE ESTAVAM LÁ!!!

HOJE, MEU ESPOSO ESTÁ DE FOLGA, MAIS FOI TIRAR UM TROCO COM O SOGRO!!
O MEU PAI FAZ UNS BICOS DE VEZ EM QUANDO, E ELES FORAM FAZER UM ARMÁRIO NUMA CASA E PINTÁ-LA!!!

MENINAS, ESTOU VENDO TBÉM SE TRABALHO NESSAS ELEIÇÕES, PARA FATURAR MAIS UM TROQUINHO!!!
UMA AMIGA ONTEM ATÉ ME FALOU QUE ELA FOI CHAMADA, MAIS REJEITOU NO MOMENTO E ELA IRIA FALAR SOBRE MIM,COM A PESSOA QUE A CHAMOU!!
VAMOS VER!!! SEI QUE IRIA ATRAPALHAR UM POUCO AS VENDAS DOS BISCOITOS, MAIS SE EU CONSEGUISSE, SERIA UM DINHEIRO EXTRA PRA ENTRAR E AJUDAR NO AUMENTO DA COMPRA DOS BISCOITOS!!
VAMOS VER!!! SE DEUS PERMITIR, VAI DÁ CERTO!!!

VOU FICANDO POR AQUI!!!
E ESTAREI AGUARDANDO O PESO DE VCS, OK!!

BEIJOS E UMA ÓTIMA SEXTA!!!!

27 comentários:

Dayanne Sales disse...

Peso: 100,300Kg

Bjs

Fiquei sem mandar algum?

Rô Barbieri disse...

Oi Flor
Aiii adoro comprinhas...hehehehe
Uma ótima sexta-feira para vc!
Beijossss

amandalindinha disse...

miga linda....
Vc como sempre me dando a maior força né!!!
Pois é, hj tow neurótica, logo vai passar, e vai dar tudo certo sim, meu Deus está comigo!!!
Assim que sair o resultado eu mando noticias..
bjuxxxxxxxxx
ótimo dia p vc

Erika disse...

Oi Vivi,

estou torcendo pra vcs arrasarem nesse desafio.

bjo grande

Karla Katarine disse...

Oi, Vivi.
Meu peso é 83,1 kg !!
Ai ai tá indo devagar..mas sempre !
beijos.

Carol disse...

Oi flor!
Espero que o resultado da sua pesagem tenha sido um SUCESSOOOO. Tô aqui na torcida!
Época de eleição é sempre bom para tirar um trocado mesmo, eu mesma fiz isso uma vez há um tempo atrás. Se vc conseguir, vai ser ótimo mesmo. Vc sempre fala dos biscoitinhos, fiquei super curiosa pela aparência deles. Devem ser deliciososssss. Um super beijo linda e ótimo final de semana viu

Jéssica disse...

Hoje a tarde vou me pesar e já te mando amada, bem como a dieta de desintoxicação que a Nutri me passou, tá bem?!
Fico feliz com a sua visita lá no meu blog..
E concordo contigo em relação a Marisa.. está perdendo pra Renner também.. vai entender.. vai ver mudou o chefe de vendas.. kkk.. tomara que passe isso pq senão eles vão perder muitas clientes!

Beijoooocas!!!

Flávia disse...

peso: 89 kg

EMAGRECI

rsrsrsrsrs

Esquadrão Con tra Gordura (Sisi) disse...

Olá amiga,dps d tantas compulsões,ñ deu outra..engordei,uff!!ms agora estou + centrada e vou correr atrás do prejú,meu peso hj: 97,500kg e na semana passada tive problemas com a minha balança,como disse,e por isso ñ sei t dzr..bom findi linda,bjinhos

Danny disse...

Oi Vivi...
esta semana não deu...continuo com 84...
que tristeza...
bjs

Unknown disse...

Oi amiga, muito obrigada pela sua atenção lá no meu cantinho eis um amor...e sobre a blusa isso já aconteceu comigo, chatinho né?
bjinhos flor

Lays disse...

Oi Vivi!!
Hj o peso é 68,8kg...
snif!!!!!!

Rosangela disse...

OI QUERIDA
EU NÃ GOSTO DAS ROUPAS DA MARISA
NA MINHA VIDA TODA COMPREI APENAS UMA VEZ LÁ
QUANTO AO PESO
TA AI 63.8
PRA QUEM TA COM A VERGONHA NA CARA DE FERIAS TA BOM NE KKKKK
MENINA É UMA DUREZA COM MEU MARIDO MAS A CULPA NÃ É DELE E MINHA
A MÃO QUE LEVA S DOCES RA BOCA É A MINHA KKKK
BEIJÃO

Debora Moura disse...

oi =)

85.7

cacau disse...

OI Vivi! Hoje eu venho mais feliz que na úlitma pesagem.
HJ me pesei e quase pulo de alegria quando vejo 55,9!
Ok no começo do desafio estava pesando 56,4.. mas jaquei feio no finds e segunda estava com 57,400!Enfim elimimei a jacada, a semama que eu passei da conta nas massas e ainda perdi gramas de brinde!
Semana que vem quero postar os 54! êeee!
Bjuse boa sorte com seus projetos!

cacau disse...

Vivi ali na lista de nomes estou como Cá! rsrs

Fabíola Neves disse...

Miga do Céu!
Pela primeira vez em 1 ano, esqueci de me pesar!!!kkkkk
Não lembrei messsssmo! Acho que por causa das broncas da nutri eu desencantei com a história de emagrecer.
Mas amanhã cedo eu me peso e posto aqui!
Beijinhos

Você está feliz com seu corpo? disse...

Oi minha querida, meu peso é 68.800, está devagar, mas está indo...rsrsrsr... ótima semana, beijos

Dani disse...

Oi amiga, espero que você consiga o trabalho.
Beijooos e um final de semana light pra você!

Viviane Cristina disse...

Olá vivi , meu peso hoje é de 84.500 baixou um pouco mas devagar e sempre , beijussssss e um ótimo fim de semana light

Rosimeyre disse...

É isto ai amiga, temos que nos virar rsrs, se Deus quiser vai dar certo.Beijinhos

Drica disse...

Olá.... +200g.

82,4kg

bjbj

Isabela disse...

OI amiga,isso aconteceu comigo mês passado comprei um sapato q depois baixou o preço pela metade ahhh mas eu fiquei brava heim!
Tbm vou trabalhar nessa eleição só q de mesária só de saber q ganho 4 folgas no serviço já alivia.
Sucesso nas vendas dos biscoitinhos e na RA tbm bjo!

Belissima disse...

Estou ansiosa para ver o sucesso de vcs e poder vibrar junto!!!
bjs

Unknown disse...

TPM não emagreci nada, mas fiquei feliz pq achei que tinha engordado meu peso 71,600 Kgs

Clau disse...

Vivi, como é esse desafio?

Tamy disse...

104kg...se faltou algum me fala tá?!?!?

Vida Saudável diante da depressão!!!