sábado, 14 de agosto de 2010

Meu novo aliado!!!

OI MENINAS,

E COMO VAI O SABADÃO!!!
O MEU ESTÁ ÓTIMO!!!
SÓ PUDE AGORA DÁ UMA PASSADA NA NET !!!
SAI CEDO PRA VENDER BISCOITOS, FUI FAZER UMA MINI COMPRA, ENTREGAR PRODUTOS AVONS, UMA CORRERIA SÓ!!!

E FALANDO EM AVON, ESTE É O MEU MAIS NOVO ALIADO PARA REDUZIR MEDIDAS!!


Este é um creme de celulite e medidas!!

 VC GIRA E SAI O CREME E COMEÇA A MASSAGEAR!!!
COMEÇEI A USAR ONTEM E ESTOU ADORANDO!!
ELE PROMETE AJUDAR A COMBATER A CELULITE E ATIVAR A QUEIMA DE GORDURA!!!
ELE AJUDA A AUMENTAR A QUEIMA DE GORDURA EM ATÉ 231%....
COMEÇEI A USAR ONTEM A NOITE PARA DORMIR E USEI HOJE DE MANHÃ!!!
AGORA NA PARTE DA MANHÃ, DEPOIS DE MASSAGEAR BEM A BARRIGA COM ELE, NUNCA FUI TANTAS VEZES AO BANHEIRO FAZER XIXI E AINDA NÃO ESTAVA EM CASA, FOI UM TRANSTORNO!!
TANTO QUE ME PESEI DE MANHÃ ANTES DE SAIR DEU UM PESO E QUANDO CHEGUEI PERTO DA HORA DO ALMOÇO, JÁ TINHA DADO -500 GRAMAS!!
QUERO SER BASTANTE DISCIPLINADA E USAR TODOS OS DIAS DE MANHÃ E A NOITE E DANDO RESULTADOS, VOU ADQUIRIR MAIS!!
VOU TIRAR MINHAS MEDIDAS ANTES E FAZER O ANTES E O DEPOIS.
MAIS ANTES VOU VER SE COMPRO UMA FITA MÉTRICA, PQ PENSEI QUE MINHA MÃE TINHA UMA E NÃO TEM!!!
VOU PROVIDENCIAR!!!

E FALANDO DO DESAFIO, ALGUMAS MENINAS ME PASSARAM O SEU NOVO PESO, MAIS ESTÁ FALTANDO AINDA MUITAS E NÃO ESQUEÇAM MENINAS, DE ME MANDAR O NOVO PESO!!!

NO MAIS, ATÉ SEGUNDA, UM ÓTIMO RESTO DE SÁBADO E ÓTIMO DOMINGO!!!
LIVRE DE JACADAS, E TENHAMOS FÉ QUE CONSIGUIREMOS!!
ATÉ AGORA ESTOU SEM JACADAS E VOU TER FORÇAS PRA CONTINUAR!!!

BEIJOS E FIQUEM COM DEUS!!!!

15 comentários:

Jéssica disse...

Putz amada, muito obrigada.. eu não tenho essa tabela de pontos da dieta dos pontos... você poderia me passar? calculo pelas calorias mesmo, acho mais seguro, conforme as embalagens pode variar bastante.. e umas 40 ou 100 calorias diárias fazem toda a diferença né..
Putz.. mas é mto calórica essa tal da maionese, minha mãe que me desculpe mas não vou poder continuar ajudando ela a comer o resto.. e que resto.. rs.. pior que é uma delícia né.. e como fazia tempo que não comia algo pesado.. nossa, fiquei com mta vontade.. a janta promete ser light agora!

Aii, adorei esse creme, eu encomendei outro da Avon que tem a mesma finalidade, mas é de outra linha, e ainda não chegou, chega segunda-feira.. tomara que seja tão bom quanto esse.. você mesmo fez a massagem? Pretendo passar nos meus culotinhos básicos.. rsrs..

Ah, preciso te mandar meu peso mesmo! Hj prometo me pesar, mas como está frio e vou com baste blusa, não espero mta coisa =/
Um beijão querida e ótimo restinho de sábado!!!

Isabela disse...

Oi Vivi já usei esse produto mas na época ñ fez muita diferença pois só funciona se a gente colaborar com bons hábitos alimentares e eu tbm ñ usava todo dia por isso ñ fazia efeito.
Espero q faça em vc.
Bj,bom FDS.

Drica disse...

HJ não resisti e comi um mini chocolate. Aquele Talento com cacau....delícia.

Já vi esse creme na revista, se der certo com vc vou comprar.

bjbj

Anônimo disse...

Oie flor . Tenho este creme e nunca lembro de USAr .... ate meus renews eu esqueci :[ ... otimo final de semana. Bjsss romeyka

kelen disse...

vivi,se fizer efeito com você,eu compro...
Não sou muito adepita mas se for pra ajudar que mal tem né?
Bju e bom findi !

Belissima disse...

Oi flor passei apenas para desejar um ótimo domingo bem light
bjs

Flávia disse...

Oi Viviiiii
menina se esse creme funcionar com vc eu vou comprar um pra mim também viu rsrsrs
estou atirando pra tudo quanto é lado kkkkkk

Beijos linda, tenha um ótimo domingo....
isso ai, determinação na venda dos biscoitinhos!

Esquadrão Con tra Gordura (Sisi) disse...

Olá minha linda obgda pela força,viu,qrda p a semana vou m informar sobre aquilo e dps t falo algo,ok!!um lindo domingo amiga,bjinhos

Kamila disse...

oiee amiga


uma vez ia comprar esse creme mais achei que era balela....vou ver se vai dar resultados pra vc e ai compro um pra mim tbm :D


Bjocassssssssss

Rô Barbieri disse...

Oi Lindona
Esse creme é mto bom, depois em conta os resultados ;)
Ótimo domingo para vc!
Beijosssss

Clau disse...

Vivi, se der certo, avisa pra gente!
òtimo domingo.

bjs

Luális Alves disse...

Passando pra retribuir o carinho... Ótima semana!

Dani disse...

Oi amiga, adorei a dica do creme.
Beijoooos!

Roberta Fischer disse...

Oi vivi

Nossa, este creme parece ótimo, deve dar uma desinchada legal, né? Depois conta mais resultados.

Beijos

*Kika* disse...

Oi querida!
Me desculpe o atraso, mas meu peso é o mesmo: 69,7kg...
No mais, vou ficar atenta aos resultados desse creme, conta p/ gente, ok?!
Beijos e boa semana!!!

Vida Saudável diante da depressão!!!