terça-feira, 17 de agosto de 2010

CAIU, LEVANTOU.......

OI MENINAS LIGHTS!!

TUDO BEM!!!
COMIGO VAI TUDO ÓTIMO!!!!

MINHA TERÇA, FOI UMA CORRERIA, COMO SE NÃO FOSSE NOVIDADE!!

A NOITE TEVE UM CULTO AQUI EM CASA DE AGRADEÇIMENTO A DEUS PELAS BENÇÃOS DERRAMADAS NA MINHA FAMÍLIA E FOI MUITO BOM!!!

QUERO TBÉM PEDIR DESCULPAS PARA AS MENINAS DO DESAFIO, POIS DEPOIS DO CULTO, FUI PRA CASA DA MINHA MÃE E ELE ME OFERECEU UM CHANDELLE DE CHOCOLATE E BAUNILHA E EU COMI!!!
MAIS CONTINUO FIRME NA R.A. E SEM OS DOCES!!!

ULTIMAMENTE, ESTAVA PENSANDO NUMA COISA, QUE QUANTO MAIS PERTO ESTAMOS DO NOSSO OBJETIVO, COMO O PESO OSCILA!!!
ANTES EU OSCILAVA NA CASA DOS 76.....UMA SEMANA ERA 76, NA OUTRA ERA 77.
E AGORA FICO OSCILANDO NA CASA DOS 74...UMA HORA ERA 74 E OUTRA HORA VEJO 75. NÃO ESTOU ACHANDO RUIM....MAIS ESTOU DOIDA PRA VER 72 QUILINHOS.......PRA MIM JÁ ESTARIA DE BOM TAMANHO E O RESTO SERIA LUCRO!!!

MAIS ESTOU FELIZ COM O MEU CORPO, PELAS PESSOAS ESTAREM NOTANDO E VOU PROSSEGUINDO NA MINHA CAMINHADA!!!

ESTOU GOSTANDO DO CREME DA AVON PARA A CELULITE......NOTEI QUE A PELE ESTÁ COM A APARÊNCIA MAIS LISA E VOU CONTINUAR FIRME USANDO ELE E CONTANDO PRA VCS SE ESTÁ DANDO RESULTADOS!!!

ESTOU SEM MAIS NOVIDADES.....DESEJO UMA ÓTIMA TERÇA A TODAS!!
E NADA DE DESÂNIMO MENINAS!!
CONFIEM E TENHAM FÉ, QUE A HORA DE MUDAR É AGORA, NÃO DEIXE PRA DEPOIS!!!

BEIJOS E FIQUEM COM DEUS!!!

23 comentários:

Daniela disse...

oi Vivi, que bom que está firme e forte amiga. Obrigada pela ajuda de ontem, estava precisando muito sabia?

Então agora já voltei vamo que vamo!
Beijossssss

euvoumudarseiquevou disse...

Adorei seu blog, e saber que já esta quase lá! Eu comecei minha luta agora, eu estou usando este creme da Avon tambem, mas como passo só quando lembro, ai não dá resultado, vou tentar passar como indicado. bjus

Dieta e Prazer - Mey disse...

academia nos dá esta vantagem né

comer um pouquinho mais e poder gastar mais tbm

mas preciso primeiro chegar no meu peso ideal !

Flávia disse...

oi vivis
ai só relaxar e a balança coopera.... e pegar um pouquinho mais firme......que ela desce!!!
oh vontade de chegar nos 70 logo....hihihih
bjo

Flor de Liz disse...

Ai, eu também tô assim... fico oscilando entre 76 e 75... é horrível, né?
Mas nada que um pouquinho mais de força de vontade não dê jeito!

Creme da Avon pra celulite? Qual?

Beijos!

Danny disse...

é...quando a gente quer ver logo o resultado parece que a balança não anda..heheh
mas logo chega lá...vc está perto...eu estou loooooonge....
bjs

Viviane Cristina disse...

vivi tudo bem? passei pra deixar meu novo peso que é de 84.500 acho que ja te mandei mas não vi nas pesagens sexta-feira mando a outra pesagem , beijusssssssss

Drê disse...

Ai miga só a massagem que o bico do creme faz,nossa, é massa demais nêga!
Vamos devagar e sempre,que chagaremos lá,eu queria era chegar nos 52 na realidade,mas sei q ta barra e que meu peso ideal mesmo eh 53,1kg a 54,5kg entao,para mim esta ha 3-4 kilos do meu peso ideal eh tudo!

MALU disse...

E horrivel quando peso fica assim...
to um pouco melhor..

beijos

Anônimo disse...

oi hj li seu blog e achei muito legal as dicas que vc dá principalmente do creme que está usando pois estava mesmo pensando em compra-lo agora que vc falou que da resultado vou comprar, não tenho blog mas tb to fazendo a RA, espero conseguir. bjs tatiane july

kelen disse...

Vivi,é dificil mesmo também não posso comer mais nada hoje...só chá mesmo pois me restam apenas 20 clorias,senão eu extrapolo...q droga!!
E quanto ao meu peso,acho que tem horas que fica mesmo dificil perder peso...me peso sexta mas acho que não saí da mesma...afff
bjo e até logo

amandalindinha disse...

Amiga saudades de vc...
Q bom que ta indo tudo bem em sua vida, espero que a cada dia melhore mais.. :)
Esse creme da AVON tb uso, mas em mim não vi diferença não hehehehe
beijossss
fica com Deus

Fabíola Neves disse...

Miga,
Seu novo Layout ficou MA RA VI LHO SO!!!
Vc tá linda de viver!!!!
Também estou encontrando dificuldades em saber que tamanho estou vestindo. No meu guarda-roupa tem do 40 ao 42 e todos entram perfeitamente.
Essa história de meta é complicado né? Quanto mais a gente chega perto, mais estaciona o peso.
Mas... força na peruca e vamo que vamo!
Obrigada pelo carinho de sempre.
Beijinhos

Belissima disse...

Que bom que vc está se sentindo bem...
é uma delícia qdo as pessoas notam que estamos mais fininhas né?
bjs

Drica disse...

bloguito novo...ficou lindo. Arrasou.
Q frio né?????

bjbj

Clau disse...

Oi Vivi
Obrigada pela força.
Vc está lindona, parabééééns!

bjssssss

Likka disse...

Oi Vivi, eu vim te conhecer e como gostei muito de tudo que vi aqui, resolvi ficar e te seguir.
Não vejo a hora da balança marcar o peso que vc tem agora, mas sei que se não desisti eu vou conseguir, assim como vc está conseguindo.
Vou estar sempre te acompanhando e torcendo por vc...se quizer me conhcer, dá uma passadinha lá que eu vou adorar.
Tenha uma linda noite...bjokas

Likka disse...

Ops...não estou conseguindo te seguir agora, mas não vou desistir, volto depois...bjokas

Você está feliz com seu corpo? disse...

Oi amiga, aqui na Bahia está um frio danado e só dá vontade de tomar coisas quentes, agora a noite fiz a besteira de tomar mingau de milho, to me sentindo tão culpada, eu estava tão direitinha na Ra... beijos...

Larissa disse...

OI VIVI.
Vc tem razão, quanto mais perto estamos de chegar no pote de ouro, parece que a coisa empaca. Ou seria, EMPACAMOS?! Ai que raivinha. Eu to rezando (e malhando tb) pra sair da casa dos 70kg! Já teve vez neste meu processo de RA que eu cheguei a 69kg. UM SONHO, pois ficar na casa dos 60, morar lá, é tudo que eu mais quero; mais só eu piscar o olho (ou abrir a boca) que o ponteiro sobe! Desta vez foi pra 74 e empacou. Esta semana falei que ia tomar vergonha na cara e mostrar pra mim mesma que quando eu quero eu consigo, seja o q for. Sexta vou me pesar pra vê de quanto foi a eliminação.
Continue firme na sua RA que eu tenho certeza que em breve tu vai chegar aos 72kg.
É muito bom os elogios né? As pessoas notando nosso emagrecimento, a gente encarando o espelho e gostando do q vê... Da mesmo vontade de passar mil e um creminhos,nos cuidar +.
Falando em Chandelle vc já comeu o Danette light?! Tem só 50 calorias e eu acho muito bom. As vezes coloco ele umas 3,4 horinhas no congelador e quando tiro ele ta parecendo um Mousse de Chocolate. Outra dica pra matar a vontade de comer chocolate é a barrinha de cereal de truffa. Menina como é boa! E tem 80 calorias...
Acho que RA é isso, vc sentiu vontade de comer alguma coisa muito boa porém calórica?! Pense em algo similar gostoso também, assim fica menos difícil chegar no nosso objetivo. ;)
Eita, escrevi d+ hoje. hehehe
Boa quarta!
Beijão, Lara.

Carol disse...

Oi Vivi... o importante é a gente se sentir bem a cada dia dia, né. E vc está lindona. Logo logo chega na casinha dos 72. Beijooo :*

Larissa disse...

Escrevi, escrevi e esqueci de responder o que vc me perguntou. Adoro arroz integral amiga. Como numa boa e acho bom! O macarrão integral é outra coisa que a única coisa ruim dele é o preço!
Tem um arroz integral da 7 Raris que é super integral, já tem uns outros mais baratinhos que não são tãoooo integrais, mais comparado ao velho e branco tradicional, e melhor o integral!
Experimenta, tenho certeza que vc vai gostar. Com um feijãozinho preto... HUMMMM :)

Rô Barbieri disse...

Oi Lindona
Foco na RA amigaaaaaaaa, vaos lá!
Um ótimo dia para vc!
Beijosssss

Vida Saudável diante da depressão!!!