sexta-feira, 30 de julho de 2010

EU NÃO TENHO ESCOLHA !!!!!!!

OI MENINAS DO MEU CORAÇÃO!!

ESTOU FELIZ COM O ANDAMENTO DAS INSCRIÇÕES, MAIS DE 27 INSCRIÇÕES!!!     MUITAS SE INTERESSARAM DE VERDADE E ESTÃO DISPOSTAS A MANDAR MUITOS QUILOS PRA LONGE NO MÊS DE AGOSTO!!

MENINAS, VCS PODEM ESTAR EM DÚVIDAS, EM QUAL TIPO DE DOCE SER EVITADO.
POIS ENTÃO, É PRA SER EVITADO, DOCINHOS DE FESTAS, TORTAS DOCES, COISAS CONTENDO LEITE CONDENSADO.......UMA AMIGA ME PERGUNTOU SE PODE BARRA DE CEREAL?  ELA PODE SIM, PQ ATÉ NOS AJUDA A NÃO COMER TANTA BESTEIRA, ENTÃO QUEM COME , FAÇA USO NUMA BOA!!
MAIS VCS TENDO MAIS DÚVIDAS, PODEM PERGUNTAR, TÁ BOM!!

ONTEM A NOITE NÃO CONSEGUI FAZER O QUE ME PROPUS, QUE ERA DÁ UMA OLHADA NO MEU QUARDA-ROUPA E VER QUE ROUPA NÃO USAVA MAIS.
VCS ACREDITAM QUE CHEGUEI EM CASA, PREOCUPADA E COM VONTADE DE COMER UM HAMBURGUER, DEPOIS DE PASSAR O DIA INTEIRO COMENDO BEM  E NA QUANTIDADE CERTA! RODEI DE CARRO COM MEUS FILHOS NO BAIRRO PRA VER SE ACHAVA UM CARRINHO DE HAMBURGUER ABERTO E NÃO ACHEI NENHUM!
PENSEI: - É PRA NÃO COMER, ENTÃO NÃO VOU!
MAIS AI PAREI NUMA PADARIA E PENSEI:
- VOU COMER UM SANDUBA NATURAL!!
NÃO TINHA E FUI DIRETO  NAS  GULOSEIMAS. ACABEI COMPRANDO UNS MINI PAEZINHOS COM PEDAÇINHOS DE PRESUNTO E UM REFRIGERANTE KUAT. FUI PRA CASA DA MINHA MÃE, PRA DIVIDIR LÁ COM MEU POVO O QUE EU COMPREI, SE NÃO SE EU CHEGASSE EM CASA COM OS PÃEZINHOS COMIA TUDO, COM A FOME QUE EU ESTAVA.
CHEGANDO EM CASA, MEU ESPOSO TINHA FEITO, DOCE DE COCO, COM COCO NATURAL E LEITE CONDENSADO.
EU PENSEI:  - ISSO É PRA ACABAR COMIGO???
NÃO RESISTIR E PROVEI 2 COLHERADAS E TAVA BOM DEMAIS.
PAREI E PENSEI ALI EU NÃO PROVO MAIS NADA!!

MENINAS, EU BOLEI ESSE DESAFIO POR ISSO MESMO, MEU FRACO É COISA DOCE.
DEPOIS DO ALMOÇO ENTÃO, MINHA BOCA PEDE ALGO DOCE, E É MUITO FORTE O DESEJO DE COMER PELO MENOS UM PEDAÇINHO DE ALGO DOCE.
E REALMENTE ESSE DESAFIO, VAI SER UM DESAFIO PRA MIM......RESISTIR BRAVAMENTE POR 30 DIAS E NÃO SUCUMBIR A TENTAÇÃO DE JEITO NENHUM!!
E VAMOS VENCER MENINAS!!

PASSEI A USAR UMA FRASE QUE VI NO BLOG DA ROBERTA QUE ACHEI SUPER INTERESSANTE!
A FRASE É: -  EU NÃO TENHO ESCOLHA!
E É ESSE TIPO DE POSIÇÃO QUE TEMOS QUE TER DIANTE DAQUILO QUE NÃO PODEMOS COMER, NÃO TEMOS ESCOLHAS MENINAS, É DEIXAR DE COMER MESMO!!!
VAMOS RESISTIR BRAVAMENTE E VENCER!!!

PEÇO QUE MANDE O PESO INICIAL DE VCS ATÉ AMANHÃ PRA MIM!!!
E DOMINGO COMEÇA NOSSO DESAFIO, MENINAS!
ESTOU ATÉ ANSIOSA!!!
MAIS VAMOS CONSEGUIR!!!

BEIJO A TODAS!!
E ACREDITAR SEMPRE MENINAS, QUE PODEMOS MUDAR O NOSSO QUADRO!!!
FIQUEM COM DEUS!!!

38 comentários:

Danny disse...

nossa...quantas tentações...sss
se cuida...
não vejo a hora de chegar o domingo
bjs

patricia disse...

Oie amiga nossa quanta tentação hein....bom só não participo do desafio porque eu não gosto de doces mesmo então pra mim não valeria, mas boa sorte pra e pras meninas tá e continua firme....beijos amore e otimo findi!!!!

Karla Katarine disse...

Vivi,
Realmente doce também é meu fraco, mas a nutricionista do meu primo receitou para ele uma spray anti-doce, ai fui correndo para o Google pesquisar, ai achei a materia -http://euzinha-ouagoraoununca.blogspot.com/2010/02/spray-anti-doce.html
Mas esse desafio do AGOSTO PERFEITO, realmente é perfeito !
Meu peso é 84,2kg. Eu costumo pesar na segunda por causa do controle do VP, mas então vou fazer 2 pesagens por semana a OFICIAL e a do DESAFIO,OK.
bjs.

Flávia disse...

Ai Vivis fala sério rsrs, doce é a perdição da maioria né. Mas pelo menos é um mês só e passa rápido, se fosse tipo sem doces até o natal... eu não consegueria. Sanduba tb é a minha perdição gente, eu fiz uma promessa no dia 19 de março de ficar um ano sem MC donalds... gente, quando eu vou no shopping na praça de alimentação e sinto o cheiro, eu quase tenho um treco.... Mas até agora eu consegui resistir....
Mas aqui, é estranho né, tem dias que agente acorda com tanta vontade de comer algo, agente sabe que é "errado" e que vai acabar com a RA dagente, mas não conseguimos resistir.... Pq nosso cérebro faz isso com agente heim??? rsrsrs

E vamos que vamos pro desafioooooooo

Fê, magra e feliz!! disse...

Oiee!!!
d bem!??!Quero me inscrever....Amanhã eu te mando meu peso ok!?!?
Agora é só colocar o seu selinho no meu blog, certo!?!?Breijooo

Rô Barbieri disse...

Oi amiga
Se cuida diretinho e foco na RA!!!
Força sempre!
BJãoooooooooo

Debora Moura disse...

Eu quero!!!! Pode me colocar aí que eu vou conseguir!!!! Eu não tenho escolha rsrsrs =) Bjo

Rosangela disse...

VIVI
BOM DIA AMADA
MEU PESO É 67 NÃO QUERIA ME PESAR ESSA SEMANA POIS TO DE CHICO KKKK MAS TA VALENDO
BJS

cacau disse...

Oi, vi seu blog no da Jéssi, gostei muito
Estou te seguindo!
Ah gostei também do Desafio 30 dias sem doces!
Eu como muuuuito doce, troco refeição por doce. Então já viu o drama!
Eu quero participar do desafio!!
Bom Fds e bjus

Drê disse...

só vim rapidinho te desejar um ótimo fds

*Marli* disse...

Oi Vivi!

Como diz a Simone:
FORÇA NA PERUCA!!!

Beijão*

Drica disse...

Olá Vivi,

tmb estou super anciosa pra começar o desafio. vamos q vamos. Juntas e sempre.

bjbj e ótimo fds

Drica disse...

Ah!!!! ia me esquecendo. Amanhã tem pesagem no VP e te envio o peso certinho ok?

bjbj

Esquadrão Con tra Gordura (Sisi) disse...

Olá Vivi tbm,minha linda vi teu desafio no blog d uma amiga e vim conferi d perto,achei interessante e gostava d participar,e olha q nunca participei antes d nenhum desafio,ms ultimamente ando desestimulada e preciso parar com tantas jacadas,eu vou levar o selinho do desafio,ok!!
Estou t seguindo e t espero no meu cantinho tbm,fica com Deus,bjinhos..

Esquadrão Con tra Gordura (Sisi) disse...

Ah,meu peso é 96,200kg e chamo-me Sisi

Você está feliz com seu corpo? disse...

Minha amiga, vai ser um desafio muito grande ficar sem doces, mas vamos conseguir, não vamos??? ai,ai... domingo está chegando. Beijos

Flávia disse...

Ai ai Vivis, já estou sem doces desde ontem rsrsrs. Pode deixar que neim um minuto da viagem eu esquecerei do desafio. NADA DE DOCES MESMO.
Eu não consegui me pesar hoje, então vou te passar o meu peso de quarta feira, mesmo pq não deve ter muita diferença de quarta feira para hj

94,600 kg

ai que peso horrível

hahahahha

BEIJOS

LindaRosa disse...

Oi Vivi
Quero participar do desafio (acho que estou ficando louca) mas vou participar, doce é meu vício...achei um bom incentivo para perdê-lo
Outra coisa como faço para levar o selinho para o meu blog...eu não sei fazer isso...

Peso oficial 75,3

Clau disse...

Obrigada pela visita!
Qto ao desafio é uma boa!

Bjs

Ana Domanski disse...

OI VIVI,VAMO QUE VAMO,O DESAFIO É NOSSO rsrsrs.1000BJS.

Luana Giampietro disse...

marca 108,5 aí pra mim... não é o peso da semana,que foi 1 quilão a menos... mas foi o que deu hoje, agorinha, na balança...rsrsrs

beijossss

Fabíola Neves disse...

Vixi!!!
Tá bem mais fácil então!!! Eu já estava disposta a ficar sem doces de qualquer jeito!!! kkkk
Meu pesinho inicial é de 62.5 quilinhos.
Nao estou fazendo pra emagrecer nao! Quero fazer pra ficar livre dos doces mesmo! Força na peruca e vamo que vamo!
Beijinhos

verina disse...

Oi querida,meu peso inicial é 85.500 kg,e vamo que vamo kkkkk....
bjim

LindaRosa disse...

oi amiga passei uma tarde toda tentando e consegui colocar o selinho...meu nome é
Linda Rosa meu peso 75,3
bjks

disse...

tem coisas que são mto dificeis mesmo de resistir! também adoro doce, mas pipoca...
inclusive o meu post de hoje é perguntando qual o ponto fraco de cada uma.
ehehehe
bjs!! Sucesso!

Unknown disse...

Oi linda não é só do seu cantinho que eu to sumida não rsrsrs é do meu também... quinzena de dia dos pais e meu serviço graças a Deus dobra então só passo pelos blogs dou uma olhadinha mas não ando comentando em nenhum... e não se preocupe não escreveu nada que tenha me magoado não eu só vou voltar mesmo pra valer acho que no mes de setembro pq no mes de agosto estarei meio apertada colocando meus serviços em ordem... mas vou dar uma lida sobre o desafio e quem sabe acabo me motivando a participar... estou precisando mesmo ultimamente não ando fazendo nada ... só engordando... kkkk... bjokas

Unknown disse...

VIVI ESTOU DENTRO DESSE DESAFIO, PRECISO PARAR DE COMER DOCES.. PELO MENOS POR 1 MÊS OS DOCES ME CONSOMEM KKKK... BJOKAS ... MEU PESO INICIAL É 105,900

Drica disse...

Pronto me pesei hj.... 84kg e quero ver se consigo enxugar 5kg nesse desafio.
bjbj

PATRÍCIA disse...

Olá amiga olha meu pesinho que estava faltando 55,9 kg

Camilla disse...

Xuxu, eu também tenho sérios problemas com doces, e assim como vc muitas vezes não resito e vou ëxperimentar"mas temos que nos controlar dona Viviiiii!


Beijoooos e nada de jaca!

verina disse...

Oi vivi tem selinho pra vc no meu bloguinho.
Bom fim de semana!!!

Fê, magra e feliz!! disse...

oie....entao me pesei hj....67!!!
Beijos....

Unknown disse...

Oi oi...ja coloquei o selinho ja divulguei nosso desafiooooooo..
Vai ser barra pesada... mais vamos conseguir,...
Meu peso 137,00 quilos....
Beijos e bom final de semana Light!!!!

zanza disse...

Oi voltamos e com mts saudades bjinhoooo!!!!! estamos com vc vivi sucesso em tudo!!

coisasdemulher disse...

Oi linda, td bem?? Descobri seu blog hj, e adorei a proposta do desafio...Quero saber como faço pra me inscrever...Meu nome é Paty, e meu peso hj é 58,3Kg...Ah, o selinho vou tentar colocar ao lado no blog, se não conseguir te escrevo...Bjs

coisasdemulher disse...

Ah, ja coloquei o selinho no meu blog...Bjs

Ma Japonesa disse...

VIVIIIIIIIIIIIII!!!desculpa a demora para responder :/
eu achei bem legal seu desafio...é um desafio e tanto hahahahaaa

beijoks e lindo fds

tHaZiTa disse...

Olá vivi!!! Encontrei seu blog através do da Flávia e gostaria que vc me seguisse...sou novata e ainda estou me adaptando. Adooorei esse desafio de agosto e quero já me inscrever.
Meu nome é Thaiana e estou pensando 101.05kg.
Beijossssss e segue tbm!!! ;***

Vida Saudável diante da depressão!!!