domingo, 4 de julho de 2010

SÓ SELINHOS....

OI MENINAS!!

VCS SABEM QUE DIA DE DOMINGO NÃO COSTUMO POSTAR, MAIS COMO ESTAVA AQUI DE BOBEIRA NA NET, LENDO ALGUNS BLOGS, RESOLVI POSTAR UNS SELINHO QUE GANHEI!!!

GANHEI 2 SELINHOS DA MINHA AMIGA, SARA VANESSA !!  UMA AMIGA DEZ, BATALHADORA, ALEGRE E DETERMINADA A VENCER E VAI VENCER AMIGA!!!  BEIJOS

E O PRIMEIRO É ESTE:

REGRAS:

PASSAR PARA 5 AMIGA E AVISÁ-LAS.
EU INDICO PARA:  ANDREA AOKI, ANA DOMANSKI, ROSANGELA,KELLENAH E POLLY

COLOCAR O SELINHO NA LATERAL DO BLOG

ESCOLHER O SEU ANEL DE COMPROMISSO COM A R.A. ( OU O QUE QUISER E ACHAR BONITO)

ESTE É O MEU ANEL DE COMPROMISSO COM A MINHA R.A


DIZER O QUE O COMPROMISSO COM A R.A. SIGNIFICA PRA VOCE

O compromisso com a minha R.A, significa mudança de vida, de estilo e de hábitos saudáveis. Eu creio que eu engordei justamente por não saber me alimentar e buscar hábitos diferentes. E hoje é isso que eu quero pra minha vida......UMA VIDA SAUDÁVEL E UM PESO SAUDÁVEL PRA MINHA ALTURA.


O OUTRO SELINHO É ESTE:




REGRAS:

PODE PASSAR PRA QUANTIDADE DE PESSOAS QUE VC QUISER!!
EU INDICO:  LELA, LUANA, FABIOLA NEVES, LILIANE ALBINO, KAMILA

* RESPONDER A UM PEQUENO QUESTIONÁRIO:

- QUAL É O SEU SONHO?

O meu sonho ainda ter minha casa própria, do meu jeitinho e com minha cara, com quartos pra cada um dos meus filhos

- QUAL É O SEU MEDO?

Eu tenho medo de ver acontecer algo de ruim com meus filhos , mais sei que eles estão sobre a proteção de DEUS!!

- PARA ONDE VIAJAREI:

Tenho vontade de conheçer Porto Seguro

- UMA MÚSICA

Advogado fiel da cantora Bruna Carla

- UM FILME

Crepúsculo


VOU FICANDO POR AQUI E QUERIA AGRADEÇER IMENSAMENTE A MINHA AMIGA ANDREA AOKI PELA CONVERSA QUE TIVEMOS ONTEM NO MSN!!
 AMIGA SEU APOIO E SUAS PALAVRAS SÁBIAS ME AJUDARAM BASTANTE!!
QUERO TE FALAR QUE PRECISANDO PODE CONTAR COMIGO!!!

DESEJO UM ÓTIMO DOMINGO A TODAS!!
E ATÉ SEGUNDA!!!

25 comentários:

Renata disse...

Os selinhos são lindos!!!
Eu tbm quero UMA VIDA SAUDÁVEL E UM PESO SAUDÁVEL PRA MINHA ALTURA!!! kkkk

bjinhoooo

MALU disse...

selinho lindos

e bom domingo.

Ana Domanski disse...

OI VIVI,AMIGA OBRIGADA POR SEMPREEEEEEEEEEEEE SE LEMBRAR DE MIM,VC ESTÁ NO MEU CORAÇÃO.1000BJS TENHA UM OTIMO RESTINHO DE DOMINGO.

Luana Giampietro disse...

Obrigada!! adorei, vou postar assim que atualizar no blog!

bjs

Rosimeyre disse...

So passei para desejar uma otima semana.

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Oi keridah.. adorei as palavras sobre mim... brigadaum msm...

bjaum

Fabíola Neves disse...

Oi gata,
Obrigada pelo carinho e pelo selinho.
Em breve, postarei.
Beijinhos

SANDRA REGINA disse...

amiga, to esperando vc me dd no msn quero muito falar com vc sobre essa questao de casamento e igreja, bjao e força ai amiga.

Você está feliz com seu corpo? disse...

Oi minha querida, parabens pelos selinhos, vc merece... ótima semana, força na RA, beijos

Kellenah disse...

Oi linda, vim agradecer o selinho, mas o que vc me indicou eu já tenho...Mesmo assim obrigada tá gatona?
Bjks!!Ah..meu msn é: raquelzinhah21@hotmail.com...quiser add fica a vontade...Bjks!!

Tatha Talitha disse...

Viviiii selinhos são tudo de bom ^^

Bjinhos :*

Viviane Logrado disse...

Oi amada, que saudds de vc! Que bom saber que passou por esse deserto ai conseguiu superar, e de quebra sair vitoriosa! Amiga acredite, tudo tem um propósito de ser, mesmo quando nossos olhos humanos não conseguem enxergar, aposto que aprendeu uma lição, pois o Senhor é Soberano em nos ensinar:sempe! Te desejo tudo de bom! Beijão

Viviane Cristina disse...

olá minha xará , que bom que temos o mesmo nome mas que pena que passamos pelos mesmos problemas mas se deus quiser e ele quer vamos nós duas sair vitoriosas juntas obrigada pela força , beijusssssssss

Camilla disse...

Olá amiga ! Gostei muito dos selinhos , muito bonitos ! E falando em crepúsculo, vc foi ver?!

Beijos

Renata disse...

Não ele não é artista não.. kkkkkkkkk
Vivi eu acho que vc deve sair pelo menos uma vez no mês a sós com o maridão. Deixa as crianças com uma das Avós e vá curtir o maridão. A noite eles dormem mesmo, não há mal e deixa-los com as Avós! Isso da um up na relação, sai da rotina. E como se voltasse o tempo de namoro! Vc não assisti Super Nany?? Uma das coisas que ela sempre provisencia é uma noite a sós para os casais. Parece bobo, mas é bem importante em um relacionamento!!

bjoooooooooooooo

Anônimo disse...

É sempre bom ter essas questões que a gente vai se conhecendo um pokinho mais né.. bjs e uma ótima semana

Anônimo disse...

Estou tão feliz querida!
Obrigada pelo carinho, depois volto com mais calma! Beijiinho

Rosangela disse...

oi Vivi espero que essa semana seja uma semana de vitorias pra vc .
estou na campanha do clamor de Ana e estu clamando por vc
bjs

Kamila disse...

amigaa o selinho é pra mim???se for obrigadoooooo...estou juntando os outros pra postar tudo de uma vez ta!!!


Aki manda o como vc ker seu layout para o e-mail futura-magrinha@hotmail.com...assim que ler ja te respondo..


nao eskece nao


Beijos ♥

Você está feliz com seu corpo? disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Você está feliz com seu corpo? disse...

Oi amiga, passando p/ te desejar uma boa noite e uma otima quarta feira e força na RA... beijos

Dayanne Sales disse...

Oi, Flor! Estava de bobeira como vc em um dia de domingo (hehehe) e encontrei seu cantinho. Gostei demais e resolvi te seguir.

Quando puder passa no meu e se gostar me segue tb.

Beijão e fica com DEUS!

Rô Barbieri disse...

Lindonaaaaaaaaaaaaaaa
Um lindo e maravilhoso dia para vc!!
Beijosssss

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Oi amiga, tem selinho para vc lah no meu blog... passa por lah dps...

bjaum

Erika disse...

Oi Vivi,

Não tô com raiva de vc não amiga. É que fiquei um tempão sem passar por aqui mesmo, tava una correira danada aqui no escritório. Mas já estou de volta.

Estava lendo seus posts antigos, tomara que vc consiga superar a crise no seu casamento. Minha sogra que deu esse filme pra assistirmo (Prova de Fogo), muito bom e vale a pena qualquer casal assistir, em crise ou não.

Pode contar comigo sempre viu, estou por aqui, é só chamar.

beijo grandeeeee

Vida Saudável diante da depressão!!!