sábado, 3 de julho de 2010

tristeeeeeeeeeza!!!

OI MENINAS DO MEU CORAÇÃO!!!

TUDO BEM COM VOCÊS!!!
EU ESTOU INDO!!!
TEM COISAS QUE ACONTECERAM NO MEU CASAMENTO QUE AINDA ESTÃO ME PREOCUPANDO!!!!
MAIS ESTOU PEDINDO A DEUS ORIENTAÇÃO PRA RESOLVER DA MELHOR MANEIRA!!!

E O JOGO DO BRASIL, NÉ MENINAS!!
QUE TRISTEZA QUE ME DEU!!!
NA HORA DO JOGO ME BATEU UM DESCONTROLE EMOCIONAL, QUE ME DEU DOR DE BARRIGA, E VONTADE DE VOMITAR!!!
FIQUEI ME SENTINDO MAL PRA CARAMBA!!
MAIS DEPOIS QUE O JOGO ACABOU, ME SENTIR MELHOR!!!
MAIS FIQUEI TRISTE DEMAIS!!
E UMA COISA O DUNGA TINHA QUE TER LEVADO PESSOAS DE NOME!!
NA SELEÇÃO, EU CONHEÇIA POUCA GENTE!!!!
MAIS O QUE TEM QUE SER SERÁ!!

ONTEM AQUI EM CASA MEU ESPOSO FEZ UM CULTO COM OS IRMÃOS DA IGREJA DELE!!
PRA QUEM NÃO SABE ELE É DA ASSEMBLÉIA DE DEUS E EU SOU DA PRESBITERIANA!!
DIFERENTES, NÉ!!
MAIS O CULTO FOI BOM!!
E ELE FEZ UM CANJICÃO PRA OFERECER PARA O PESSOAL!!!
E ESTAVA MUITO BOM!!
MEU ESPOSO COZINHA MUITO BEM!!!
COMI 2 VEZES, MAIS NÃO FIZ MEU LANCHE A TARDE, SABENDO QUE IRIA COMER E SÓ FUI COMER O CANJICÃO LÁ PELAS  21:00 HORAS!!

ESSES DIAS EU NÃO TENHO FEITO ESCOLHAS BOAS!!
TENHO SENTINDO QUE TENHO COMIDO UM POUQUINHO A MAIS!!
E SEI QUE ESTOU NA TPM!!
E COM CERTEZA A DONA M VAI CHEGAR POR AI!!
POR ISSO ESTOU NA COMILANÇA!!!
VAMOS VER COMO VAI SER MINHA PESAGEM , SEMANA QUE VEM!!
ESPERO QUE A BALANÇA COOPERE COMIGO!!!

MENINAS, AQUI NA MINHA CIDADE ESTREOU O FILME ECLIPSE
DA SAGA CREPUSCULO!!
ESTOU COM MUITA VONTADE DE VER, MAIS MEU ESPOSO NÃO QUER DEIXAR EU IR, PQ EU NÃO DEIXEI ELE IR AGORA NAS FÉRIAS DELE PRA CASA DE UM AMIGO EM SÃO PAULO.
MAIS AINDA VOU ACHAR UM JEITINHO DE CONVECÊ-LO A ME DEIXAR A IR NO CINEMA COM UMA SOBRINHA DELE DE 16 ANOS.

ESTOU SEM MAIS NOVIDADES!!
ESSA MINHA VIDA DE DONA DE CASA, NÃO É MUITO AGITADA, NÃO!!!
MAIS DESEJO A TODAS UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA!!
COM BOAS ESCOLHAS!!!
ATÉ SEGUNDA!!!!



BEIJOS E FIQUEM COM DEUS!!!

16 comentários:

Kellenah disse...

Ai amiga, tbm me sentio mal na hora do jogo...nem vi tudo senão ia ter um troço!!!
Pq vc não leva ele junto pro cinema? Aí não tem briga!!!
Bjks!!! Melhoras no casamento tá?

Luana Giampietro disse...

eu fiquei muito triste pela seleção ter sido eliminada tb... geralmente eu torço contra o Brasil na Copa, porque atrapalha meu trabalho, e fico sem grana por causa disso, então acabo torcendo pra acabar logo e eu poder trabalhar...
Mas dessa vez eu achei que o Dunga fez tudo certo, sim, inclusive ele peitou a globo, coisa que ninguém costuma fazer... virei fã e quase chorei vendo o Brasil perder... foi uma pena...

Amiga, eu tb detesto quando meu marido vai visitar amigos, e costumo colocar limites, mas NUNCA o proíbo de fazer nada que ele queira, pois AMOR e LIBERDADE andam lado a lado, senão, nada dá certo no casamento, ele fica ressentido pq vc não o deixou "passear" sozinho, e aí, se vinga não deixando vc fazer algo que queira muito...nessa vcs acabam brigando e o relacionamento de desgasta, podendo acabar de verdade.

Eu no seu lugar, pediria desculpas, assumiria o erro, e diria que não vou fazer mais, e pra compensar o meu erro NÃO IRIA AO CINEMA por vontade própria, assim ele iria perceber que pode sim, ter uma vida só dele, e vc TAMBÉM PODE E DEVE ter uma vida só sua, a distância e a liberdade fazem maravilhas por um casamento... vai por mim, que eu não resolvi dar liberdade pro meu gatinho à toa...briguei muito com ele até perceber que quem tava errada era eu, ele não estava fazendo nada errado...

pense aí...

beijos

Isabela disse...

Oi amiga essa seleção tava meio estranha msm!
Desde o começo eu sabia q ñ iriamos ganhar.
Graças a Deus isso acabou!nada funcionava em dia de jogo!
Hum e essa canjica heim deu vontade de comer uma tbm rsrsrs
Bjs!

Rosangela disse...

oi querida fiquei triste pela seleção e rincipalmente por aqueles meninos que vã uvir tanto quando chegar aqui ,espero que o povo não façam besteira como em uma copa que quaSE LINcharam os jogadores no aeroporto .
desculpe me intrometer numa coisa,pq vc vai numa igreja e seu marido em outra ,será que não é esse a causa de todos males ?
vc deve saber que na biblia esta escrito que a mulher seguirá seu esposo isso faz parte da mulher sabia ,seu Deus será meu Deus seu caminho meu será .se ele esta no caminho certo vc deveria seguir com ele ,pois cada um num lugar não está certo .
desculpe mas oque estou te dizendo é de Deus
ore a Deus e peça que ele te mostre a melhor maneira de agir ,não sei qual é seus problemas mas Deus quer ver sua familia unida louvando a Deus todos juntos .vcs acabam abrind brechas pois o diabo sabe bem onde entrar .
vigie querida
semana que vem vou entrar no clamor de ana todo mes nos fazemos uma semana de oração das 5 as 6 da manha e vou estar clocando seu casamento nesse clamor e eu tenho certeza que algo diferente vai acntecer
e fique em paz
não sei o pq Deus manda te dizer que nada fica encoberto ele trará a verdade e a resposta que vc precisa para acalmar seu coração
beijão
fica cm Deus

Clau disse...

Oi Vivi, ai tem coisas que acontecem na vida da gente que realmente estão fora de controle só Deus mesmo pra nos dar força pra lidar com as agruras da vida.
Qrda, fala pro seu marido que tem uma diferença ENOOOORME entre viajar pra SP nas férias e ir a um cinema com a sobrinha DELE! eu tb nao deixaria meu marido viajar assim mas nunquinha. rs
Qto a alimentação, nosso emocional, TPM, os hormonios, tudo isso reflete mesmo, tem que ter paciencia.
bjocas!!!

*Marli* disse...

Oi Vivi

Deus tome conta do seu relacionamento. Vida a dois não é moleza não, só sabe quem passa. Espero que fique tudo bem.

Dessa vez no jogo, não deu, né?

FICA PRA DAQUI HÁ QUATRO ANOS!

Canjica? tem tempo que não como;

hummm!


Beiju

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

Nossa amiga, não fala não...tpm e derrota do Brasil é demais pra uma pessoa só kkkkk

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Amiga, tem mais um selinho para vc lah no meu blog... passa por lah..

bjaum dps eu volto...

* Aline Virtus * disse...

Vivi, que bom retomou o peso de antes, do mês de maio, isso é um ânimo a mais para continuar. Nem sempre a gente faz tudo tão certinho assim, né? Mas a gente pode evitar que tudo seja tão erraaaaado e já é alguma coisa. Aos poucos a gente consegue e chega lá. Ainda não me aproximei de uma balança esses dias e nem quero pois 'ela' chegou hoje e o inchaço está demais!

Vamos em frente, sem a seleção, mas com nossas metas. E que em 2014 estejamos belíssimas! Bjs

Fabíola Neves disse...

Devagar e com jeitinho que só nós mulheres temos, vc vai convencer seu marido pra vc assitir ao filme!
Fique tristinha não! Tudo passa!
Quanto a diferença de igueja de vcs... no fim... é tudo mesma coisa: todos somos Cristãos.
Beijinhos

Rosimeyre disse...

Oi tive o mesmo pecada de jakkada no domingo passado, me pesei na semana e não me atrapalhou, so falta vir tudo esta semana rsrs e qto o relacionamento a dois é um eterno CD um cede de um lado o outro do outro e assim vai, mas o maior guia é o nosso Senhor, conversa é muito importante, todos temos algumas dificuldades mas com certeza com o diálogo tudo se resolve. Beijinhos.

Liliane Albino disse...

Oi Vivi,passando para te desejar um ótimo final de semana e que tudo se resolva no seu casamento.
Beijos!!!
PS:Comprei os produtos para espinhas que vc me falou,são muito bons!!!

MALU disse...

oi amiga? e as coisas como anda?Foi uma pena o jogo,mais fazer o que quer né?Só daqui a 4 anos...

beijos

Você está feliz com seu corpo? disse...

Ola amiga linda
Vim desejar um ótimo domingo.
Força na RA.beijocas

Ana Domanski disse...

OI VIVI,AMIGA PASSADINHA PARA DEIXAR UM ENORMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ABRAÇO BEM CARINHOSO,FORÇA AMIGA,DEUS VAI ILUMINAR SUA VIDA E COLOCAR TUDO NOS EIXOS,VIU?!TENHA UM OTIMO DOMINGÃO.

Camilla disse...

Oi amiga, peça a Deus para iluminar seu casamento de maneira que tudo possa se resolver, tenho certeza que ele vai te iluminar :)

Cuidado com a TPM atacada hein?! Domine ela!

Beijos linda

Vida Saudável diante da depressão!!!