quinta-feira, 29 de julho de 2010

Não esqueçam de se inscrever!!!

OI MENINAS,

TUDO BEM?

ESTOU GOSTANDO DE VER, VÁRIAS MENINAS SE INSCREVENDO PARA O DESAFIO!
AMIGAS NOVAS CHEGANDO!!
E ANDEI PASSANDO PELO BLOG DE MUITAS E VI ATÉ ALGUMAS DESANIMADAS COM O PESO QUE NÃO DESCE!!
E DIGO MENINAS, NÃO DESANIMEM, NÃO DESISTAM DE VC, E NÃO SE DEEM POR DERROTADAS!!
SEMPRE É HORA DE RECOMEÇAR!!
RECOMEÇE QUANTAS VEZES POSSÍVES!!!
E UM CONSELHO RECOMEÇE SEMPRE NA PRÓXIMA REFEIÇÃO, NUNCA DEIXE PARA O OUTRO DIA, TÁ BOM!!!

MINHA ALIMENTAÇÃO ESTÁ INDO SUPER BEM!!!
GERALMENTE A NOITE EM CASA QUE É O MAIOR PROBLEMA.
MAIS ONTEM A NOITE QUANDO CHEGUEI DO ESCRITÓRIO, RESOLVI DÁ UM FAXINÃO EM CASA.
LAVEI ALGUMAS ROUPAS DOS MENINOS, DEI UMA GERAL NA COZINHA E COMEÇEI A COLOCAR EM ORDEM O MEU GUARDA-ROUPA.
HOJE VOU VER SE ORGANIZO MINHAS ROUPAS.
VOU SEPARAR UMAS PRA DOAÇÃO,SABE PQ GENTE, TENHO ROUPA NO MEU ARMÁRIO DE 10 ANOS ATRÁS E CONTINUAM LÁ, SEM USAR, SÓ OCUPANDO ESPAÇO E EU ESTOU PRECISANDO URGENTE DE ESPAÇO MELHOR PRA ALGUMAS ROUPAS E FICO ALI CURTINDO AS QUE NÃO USO!!
MAIS DE HOJE NÃO PASSA, VOU SEPARAR TUDO, DÁ UMA BOA ORGANIZADA!!!

MAIS PASSEI PRA LEMBRÁ-LAS DO DESAFIO E VOU DEIXAR NOVAMENTE AQUI O SELINHO E AS REGRAS.
 E O PRESENTINHO QUE VOU MANDAR PRA QUEM PERDER MAIS PESO, ESTÁ NO POST ANTERIOR, PRA QUEM QUISER VER, TÁ BOM.


REGRAS:

1 - LEVAR O SELINHO PARA O SEU BLOG E COLOCAR NA LATERAL DELE. E O SEU PESO INICIAL.
2 - MANDAR O PESO PRA MIM TODA SEXTA-FEIRA APARTIR DO DIA 06/08, E NA QUINTA-FEIRA IREI LEMVRÁ-LAS DA PESAGEM
3 - EVITAR COMER QUALQUER TIPO DE COMIDA DOCE, GULOSEIMAS POR 30 DIAS.


QUEM JÁ SE INSCREVEU, DEPOIS CONFERE SE SEU NOME ESTÁ NA LATERAL DO MEU BLOG, AÍ É SÓ MANDAR O SEU PESO INICIAL, OK!!

ENTÃO MENINAS, SE ANIMEM, VAMOS BOTAR PRA QUEBRAR NESSE MÊS DE AGOSTO E MANDAR EMBORA VÁRIOS QUILOS, HEIM!!
SEM DESÂNIMO, SEM DEIXAR A PETECA CAIR!!
FORÇA NA PERUCA!!

BEIJOS E BOA QUINTA-FEIRA!!!
FIQUEM COM DEUS!!!

26 comentários:

Rosangela disse...

oi querida
to animada com desafio só não sei se vou conseguir ficar sem doce pq meu marido vai estar de ferias
ai ja viu né
mas to dentro
beijão
vou me pesar pra te mandar o peso

Drê disse...

eu sou pessima para desafio,nao gosto de sguir regras..kk

Flávia disse...

Oi vivi
Tem uma Flávia ai na lateral, só não sei se sou eu rsrs, tem tantas flávias blogueiras por ai
amanhã me peso e te mando ok???

bjos querida

Anônimo disse...

kkk fala sério Jacaraípe???? mas é lá que vou comprar o ap...seremos visinha é pra trocar copos de açucar rsrsrs beijim é bom saber disso!

Anônimo disse...

há esqueci de dizer amanhã peso e mando pra vc bjs!

Roberta Fischer disse...

Oii
Estou fugindo de desafios hehehe.
Hoje tbem fiz um faxinão, separei um monte de coisas para doar, a casa parece até mais leve hjeheh

Beijos

Danny disse...

Olá...achei muito legal o desafio...
sempre preciso de incentivos...pois sozinha desisto sempre...
quero participar...meu peso é 84,500
bjs

Você está feliz com seu corpo? disse...

Oi amiga, tbm quero participar desse desafio, pois estou com 69,200 e quero em setembro estar mais magra,(é meu niver)... beijos

*Marli* disse...

Gracinha o desafio*

Atitude! ahuu!

Valeu por já ter me inscrito Vivi, rs!
Tô levando o selinho.
O sorteio do livro é dia 31 no meu blog, o desafio da Denise terinando e eu etrando em outro; se eu não conseguir perder as graminhas que faltam é porque sou muito "senvergonha" rs!

Beiju

Karla Katarine disse...

Lindinha...
vamos que vamos nesse desafio ..tô animada !
Amanhã te envio o meu peso,ok !
bjs

Fê, magra e feliz!! disse...

Oiee!!!
Como me inscrevo!?!?
Sou nova no mundo dos blogs....e n sei como funcionam os desafios...
Por favor, me ajude!!!
Beijos

Viviane Logrado disse...

Oi amada, é claro que eu quero participar!
Já coloquei o selinho no blog!
O peso inicial é: 95kgs
Beijãozão e parabéns pela idéia, com certeza vai dar uma levantada no astral das meninas!
Bjs!

PATRÍCIA disse...

Olá amiga
Passei para conhecer seu bloguinho... Adorei o desafio quero participar. Meu nome é Patrícia o meu pesoa amanhã posto um comentario com ele.
bjs

Ana Domanski disse...

OI VIVI,QUE BOM QUE VC GANHOU A BALANÇA DIGITAL,PARABÉNS.OLHA AQUELE CARRINHO QUE VC VIU NA FOTO NO ORKUT É DO MEU MARIDO rsrsr.ESSE DESAFIO SEU CHEGOU EM OTIMA HORA EU ENGORDEI NÃO SEI QUANTO PQ AINDA NÃO PESEI DE MEDO,MAS QUANDO MINHA D "M" FOR EMBORA PESO E POSTO PARA VC COLOCAR NO DESAFIO E FORÇA NA PERUCA AMIGA.1000BJS LINDA.

Luana Giampietro disse...

ficou lindo o selinho, desculpe eu não ter tido tempo de fazer... tava até preocupada com isso, vc sabe que to dentro!!!! depois peso e te mando!!

beijos

mey disse...

ainda bem que as férias estão acabando né rsss

beijkas

verina disse...

Que venha agosto então,esse mês de julho já deu o que tinha que dar: jacadas rsrsrsrs
beijossss

Tatha Talitha disse...

amiga, sabe que eh tão dificilll não desanimar, chega uma hora que fica complicado....mais a gente num ganha nada com isso...então temos que respirar fundo e voltar com o animo né

Mil bjinhos flor :*

Michelle disse...

Eu quero me escrever...
Sou Michelle Balogh meu peso deixo aqui amanhã... so que não sei consigo por o selo na lateral do blog...vou tentar...Beijos!

Karla Katarine disse...

Vou lhe enviar algumas duvidas...barra de cereal pode?
O que realmente é proibido ?
Quero fazer o desafio direitinho,ok!
bjs.

Natália Cardoso disse...

quero participar do desafio!
meu peso é 81.800.
beijos
Naty

Unknown disse...

meu peso - 72,600Kgs

Cinthia disse...

Vivi quero me inscrever... Cinthia peso atual: 70.9 Kg

Tamy disse...

Olá Vivi meu nome ja esta lá..
nome: Tamy peso: 104,55

Larinha disse...

Oiii.. To participando do desafio também! ;D Porém ainda não sei meu peso! (Nao fui ainda me pesar... em breve terei uma balança em casa! kkkk)
Pode colocar Larinha na lista dos nomes!

Beijos!

Vida disse...

Oi Vivi...rsrsr
Parabéns pela sua conquista!
Estou toda enrolada com este blog aki viu..
Estou iniciando meu tratamento contra a obesidade sabe..cirurgia em breve se Deus kiser..
será que vc me ajuda....não sei colocar os selinhos nas laterais do meu blog...e ele tem me ajudado muito...meus sonhos,meus desabafos...
aiai....fika com Deus lindona, e obrigadinha!

Vida Saudável diante da depressão!!!