terça-feira, 8 de junho de 2010

E o grande dia chegou!!!!!!

OI GAROTAS,

TUDO BEM COM VCS!!!!!
COMIGO VAI TUDO ÓTIMO E A MIL POR HORA!!!!

MUITOS PREPARATIVOS PRA VIAGEM E AMANHÃ EU VOU, SE DEUS QUISER!!!
HOJE VAI SER UM DIA AINDA MAIS CORRIDO, MEU ESPOSO JÁ SAIU CEDO PRA CORTAR O CABELO.
O PLANO ERA IRMOS COM ELE, MAIS O BONITÃO ACORDOU ATRASADO E MENINAS TÁ UM FRIOZÃO AQUI!!! E FALEI COM ELE VAI, QUE MAIS TARDE RESOLVEMOS O RESTANTE DAS COISAS!
TEMOS QUE COMPRAR MAIS MALA AINDA, PAGAR UMAS CONTINHAS ANTES DE IR, ENFIM UM MONTE DE COISINHAS!!

SÓ UMA COISA ESTOU MEIO APREENSIVA!!! EU ACHO QUE NO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO, VOU ENCONTRAR O FRIO!
POR ISSO ESTOU ESPERANDO ANSIOSAMENTE A RESPOSTA DA MINHA AMIGA ERIKA-BATALHA DA PESADA, SOBRE O TEMPO.

MINHA AMIGA ERIKA, POR FAVOR ME DÊ UMA PREVISÃO DE TEMPO BOA!!!  NÃO ME FALE QUE ESTÁ FRIO DEMAIS!!!

SEI QUE O BOM VAI SER, QUE VAMOS PASSEAR, CONHECER LUGARES NOVOS E NO MAIS SÓ NÃO VAI DÁ PRA APROVEITAR O MAR DO JEITO QUE TEM QUE SER APROVEITADO, SE ESTIVER FRIO!!
E SE ESTIVER MUITO FRIO, FICAREMOS MENOS TEMPO LÁ!!!

MAIS AINDA NÃO VOU PENSAR NO FRIO, VOU PENSAR EM DESCANSAR E ME CONTENTO EM PELO MENOS VER O MARZÃO!!!

MENINAS, JÁ ESTOU COM SAUDADES DE VCS!!!  ESPERO QUE VCS NÃO SE ESQUEÇAM DE MIM!!!
EU VOU VER SE CONSIGO ENTRAR NA NET LÁ!
SE EU TIVESSE UM NOTEBOOK E INTERNET MÓVEL, NÃO TERIA PROBLEMA.
MAIS VOU VER SE ARRANJO UMA LAN HOUSE LÁ.
APESAR QUE TENHO MEDO DE LAN HOUSE, EM LUGARES DESCONHECIDOS.
UMA VEZ, ESTAVA DE FÉRIAS TBÉM E ISSO FOI EM GURIRI, ESPÍRITO SANTO, PRECISEI DE UMA LAN E LÁ DENTRO DA LAN HOUSE FIQUEI SABENDO QUE NA SEMANA ANTERIOR UM RAPAZ TINHA SIDO MORTO LÁ !!!  MORRI DE MEDO!!!
MAIS VOU TOMAR CUIDADO NA ESCOLHA DE UMA!!!

NO MAIS, A R.A. ESTÁ TRANQUILA, COM A ANSIEDADE, NÃO ESTOU NEM COMENDO DIREITO, AINDA NÃO ME PESEI, MAIS HOJE ESPERO FAZER ISSO, PQ VOU PRECISAR IR A FARMÁCIA E MAIS TARDE SOBRANDO TEMPO , ATUALIZO  MEU PESO PRA VCS!!

NO MAIS,MENINAS, UM FORTE ABRAÇO!!
E PROMETO VOLTAR COM MUITAS NOVIDADES E COM FOTOS!!!
CLARO QUE NÃO VOU MOSTRAR AS FOTOS DE BIQUINI!!
SE NÃO A PLAYBOY, VAI QUERER ME CHAMAR!!   RSRSRSRSRSRSRSRSR

BEIJOS
E AMO MUITO VOCÊS!!!
FIQUEM COM DEUS!!!!

19 comentários:

Você está feliz com seu corpo? disse...

oi,Vivi, tudo bom???Ótima viagem, passeie bastante e descanse tbm. Bom saber que vc continua firme na RA e nos exercícios, ainda estou te esperando no meu cantinho, ótimo dia, beijos

*Marli* disse...

Oi Vivi!

Tá chegando a hora...

Aproveita amiga aproveita tudo!

pena que não vai ter foto de biquini...hi!

Grande beiju e fica com Deus*

Erika disse...

Oi Vivi,

cheguei pra matar sua curiosidade... rsrsrs

Não desista da viagem, o clima aqui está bom.

Até ontem estava nublado, mas hj abriu um solzão. Claro que não está aquele calorão do verão, mas está agradável. Dá pra curtir a praia sim, até pra pegar uma corzinha.

A noite que esfria um pouco, mas tb nada comparado ao frio de Ipatinga. Pode ficar tranquila.

Tenho certeza que o tempo vai colaborar com vcs e vão passar dias bem agradáveis aqui na minha terrinha.

E se vierem pro lado de Vila Velha me avise. De repente dá pra eu encontrar com vc!

beijo grande e boa viagem

Viviane Cristina disse...

nossa que delicia viajar aproveite bastante por todas nós ,e não esquece da r.a heim beijusss e boa viagem

Andrea Hulewicz disse...

Amiga aproveite muitoooo a viagem, vão com Deus viu?

Na matéria diz assim Vi "A cada 3 passos, puxe o ar pelas narinas (não muito para não ficar tonta) e solte-o pela boca, forçando sua saída pela garganta. Enquanto estiver expirando, faça barulho de um sussurro para sentir que está empurrando com força o ar para fora e sinta o seu abdome enrijecer. Pode parecer estranho no primeiro dia, mas é pura questão de treino. No segundo dia você já estará fazendo esse processo naturalmente. A passada tb é especial. Toque o solo com firmeza, de modo que toda a planta do pé entre em contato com o chão, do calcanhar às pontas dos dedos. Uma maneira de saber se está certo é sentir toda extensão e contração dos músculos da perna, da panturillha às coxas."

Não sei se ajuda muito amiga, espero q sim :)

Bjussss e ótimas férias!

Kellenah disse...

Amiga, boa viagem e aproveita muuuuuito...
Bjks!!

Renata disse...

Boa viajem, aproveita e cuidado para não extrapolar... kkkkkk
Poxa, fiquei curiosa para saber, como vc me imaginava???

bjinhooo

Camilla disse...

Vivi linda ! Aproveita muito essa viagem e namore muito seu amorzão .... e vá com calma na alimentação para não enfiar o pé no balde ! Beijos e boa viagem!

Tem um selinho lá no meu blog para você :)

Luális Alves disse...

Ótima viagem... Passeio muito, aproveite todos os momentos...E depois conte tudo pra gente...
Grande Beijo

Kamila disse...

Aee amiga vai com Deus e volte com mtasssssssssssss novidades!!

Nem precisa entrar em lan house viu ehehhehe aproveite esse tempo q é seu também....na volta nos conte tudo de bommmm!!


estmaos te esperando!!


bjocassss

Rosangela disse...

oi querida
eita vidão hein ,aproveite bastante curta a familia
e tire muitas fotos pra nos mostrar
beijão

Rosangela disse...

ah...eu vi seus comentarios no orkut rsrs
menina eu lavo roupa dia sim dia não que loucura muita roupa pesada ainda mais no frio
ninguem merece rsrs

Rô Barbieri disse...

Oi querida
Uma linda sexta-feira para vc!
Bjãoooooooooooooo

Rosimeyre disse...

Oiii, viajar é muito recarrega as baterias... e qd voltar nós conte tudinho e cuidado para não jakkkar. Beijinhos

Andressa Santos disse...

Oi Amiga boa viagem
tá se cuida!
BjOoo**

Ana Domanski disse...

OI VIVI,APROVEITA BEM A VIAGEM AMIGA,MESMO ESTANDO FRIOZINHO.TENHA UMA OTIMA VIAGEM.1000BJS.FIQUE COM DEUS.

Paula disse...

oi amiga deve estar curtindo ate a viagem que bacana saber que esta tudo em dia com a sua RA.
Beijokas bom domingo

Erika disse...

Oi Vivi...

Amiga, desculpa. Só fui ver seu recado com o tel ontem à noite. Esse final de semana eu fiquei toda enrolada com o aniversário de Flávio e não parei um minuto. E no domingo eu dormi o dia todo e nem entrei na net. Se tivesse visto cedo eu tinha te ligado pra poder de encontrar. Que pena! :(

Não fica triste comigo não, com certeza vamos nos conhecer ainda!!!

Vc já tá indo embora? Eu tenho que ir a Jacaraípe essa semana levar um presente pra uma amiga que mora lá. Eu tinha que ter ido no sabado, foi o chá de bebe dela e não consegui sair de casa por conta do churrasco que o marido inventou de fazer.

De qualquer modo espero que tenha gostado de passear pro lado de cá e espero que tenha sido bem recebida pelos meus conterraneos.

Gosto muito de vc viu!!! Fiquei triste por não te conhecer agora, mas tenho certeza que ainda vamos nos encontrar.

beijo grandeeeeeeee

Tícia disse...

Vivi, estava sumida mas voltei! Como vc está? Já estou me interando das suas novidades e espero que tudo corra da melhor forma possível! Beijos!!!

Vida Saudável diante da depressão!!!