sábado, 5 de junho de 2010

CORRERIA TOTAL !!!!

OI MENINAS DO MEU CORAÇÃO!!

ESTOU DANDO UMA PASSADINHA RAPIDINHA AQUI, PORQUE NÃO PODERIA DEIXAR DE VIR AQUI E FALAR COM VOCÊS!!!

MAIS ESTOU NUMA CORRERIA SÓ !! COM A VIAGEM, ESTAMOS FAZENDO MUITAS COMPRAS, DE COISAS QUE PRECISAMOS LEVAR!!

ONTEM A TARDE, FOMOS AO CENTRO DA CIDADE, E COMPRAMOS ROUPAS PRAS CRIANÇAS, COMPREI UM TÊNIS PRO MEU FILHO, O MARIDÃO COMPROU UM TÊNIS PRA ELE LINDO E UMA CALÇA JEANS TBÉM MARAVILHOSA, ELE VAI FICAR UM GATO!!!
COMPRAMOS ROUPA DE CAMA PRA LEVAR, EDREDON.
E AGORA VAMOS ACABAR DE DÁ UMA REVISÃO NO CARRO.
DAQUI A POUCO VOU AO SHOPPING, PRA COMPRAR UMAS COISINHAS DIFERENTES PRO MEU CABELO!!!

E MINHA SEGUNDA ESTÁ TODA OCUPADA, TENHO QUE IR A ESCOLA DA MINHA FILHA AVISAR DA VIAGEM, LEVÁ-LA A PSICÓLOGA.
VOU TER QUE PEGAR OS PEDIDOS DA AVON SEGUNDA TBÉM, PRA MANDAR ANTES DE VIAJAR.
VAMOS TER QUE COMPRAR O QUE VAMOS LEVAR DE MANTIMENTO.
E AINDA TENHO QUE COMPRAR O MEU BIQUINI!
MENINAS, MESMO NESSA FRIAGEM TODA, ESTOU ACHANDO O PREÇO DOS BIQUINIS TÃO CARO, OU PORQUE TEM MUITO TEMPO QUE NÃO COMPRO UM, E DEVO ESTÁ DESATUALIZADA.
MAIS MINHA IRMÃ COMPROU UM E SÓ ESTÁ ACHANDO NO PREÇO DE 50,00 REAIS, 60,00 E ATÉ 100,00 REAIS.
EU PENSEI QUE NESSA ÉPOCA ELES CAIAM DE PREÇO UM POUCO.

MAIS TUDO BEM!!!!
ESTOU SUPER ANSIOSA COM A VIAGEM, JÁ MAIS ANIMADA E COM MAIS PLANOS.
E ESTOU PEDINDO A DEUS PRA QUE TUDO DÊ CERTO E QUE NÃO TENHA NENHUM EMPEÇILHO DAQUI PRA FRENTE!!

ANTES DE VIAJAR, VENHO AQUI ME DESPEDIR DE VCS, PQ NÃO SEI SE LÁ VOU ENTRAR NA NET, SÓ SE EU ACHAR UMA LAN HOUSE LÁ!!

NO MAIS, DESEJO A TODAS UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA!!!

BEIJOS

13 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Oi Vi, que bacana, deve estar muito bacana essa organização toda aí rsrs, eu adoro essas coisas!!!

Cuida de tudo, não esquece nada, rsrs!!!

Tomara que tenha lan house sim pra vc pode dar noticias pelo menos 1x né? Vamos sentir saudades!!!

Ótimo sábado amiga, bjussss

*Marli* disse...

Resolveu mesmo ir! que coisa boa!

Concordo que estes preparativos agitam a gente;

eu tb gosto...

Olha vivi; biqueni bom custa caro mesmo, e em homenagem à sua Ra compre uma coisa de que goste (quero ver foto depois)

Beiju querida

curta bastante!

Diário de uma Baleia!!!! disse...

TENHA UMA BOA VIAGEM TÁ?


BJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Você está feliz com seu corpo? disse...

que bom que vc decidiu ir, descansar, conversar com outras pessoas, passear, só faz bem p/ nós e não se preocupe, não vai acontecer nada de ruim, só coisas boas. Os preços de biquíni são esses mesmos, quando vc consegue um mais baratinho ele esgarça logo.Ótimo domingo, beijos

MALU disse...

Que bom que voce resolveu ir mesmo...
Vai se divertir bem muito...E boas ferias...

beijos

Nanda Nascimento disse...

Viajar é sempre bom...aproveite o máximo a sua, e nos conte depois.

Beijos e flores!

Kellenah disse...

Viajar é tudo de bom...e eu adoro o momento pré viagem...as compras a ansiedade pra ir logo...tão bom...Aproveita!!!
Bjks!!

Pri disse...

Oieee!!! Que bom que vai mesmo viajar, e está animada!! Aproveita tá??
Beijoss!!

Tatha Talitha disse...

Florzinha, passando aki para te desejar um lindo fim de domingo, sem jacadinhas e com muita força e energia para a segunda que se aproxima.
Forçaaaaaaaaaaaa flor :*

Kamila disse...

eee amigaaaa....fico feliz por te ver tão empolgada assim!!


aqui faço sim o topo pra vc....me manda por e-mail como vc quer, se tem alguma foto, cor...essas coisas..meu e-mail é futura-magrinha@hotmail.com


ai eu faço pra vc e te explico como coloca ta??


bjocasss

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Ola querida, obrigadaaaaaaaaaaaa sempre pelo teu carinho !!! e olha respondendo a tua pergunta, no inicio eu segui tudo muitooooo a risca....mas obvio que enfiei o pé na jaca ....comecei em maio, em junho teve o aniversario do meu gui, enfiei um pouquinho o pe na jaca hahahaha, e no meu aniversario foi uma jacadona dos infernos, que chorei quando vi o peso , mas depois enttendi que muito era inchaço e retencao de liquidos a partir de agosto comecei a ser mais light comigo e a perceber as mudanças no meu corpo...
mas ate hoje eu recomeço sempre na proxima refeição !!

Uma semana muito light pra voce ! beijo grandeeeeeeeeeeee

Conquistando Sonhos disse...

Amiga, que sua viagem seja perfeitas1!!

Candy disse...

Oi Vivi, coisa boa viajar né? Pois é menina, biquínis e maiôs continuam caros no inverno. Que coisa não? E o pior é que temos menos opções de escolha!!

Vida Saudável diante da depressão!!!