quinta-feira, 1 de abril de 2010

VIAGEM PARA BELO HORIZONTE !!!

OI MENINAS DO MEU CORAÇÃO !!!

ESTAVA COM MUITAS SAUDADES DE VCS, DE ESCREVER AQUI NO MEU BLOGUINHO.

OLHA GENTE, A VIAGEM FOI ÓTIMA, FOMOS E VOLTAMOS BEM.
O NOVO MÉDICO DA MINHA FILHA, SIMPLESMENTE ADOREI!!!
COM MUITA PACIÊNCIA, MUITO CONHECIMENTO E ME DEU MUITA SEGURANÇA EM RELAÇÃO AO PROBLEMA DELA.
 EU ESTIVE EM BELO HORIZONTE PARA O TRATAMENTO DELA NAQUELA CLÍNICA NO ANO DE 2002 E 2003 E O BOM QUE A RETINA DELA SE ENCONTRA NO MESMO QUADRO SEM NENHUMA PROGRESSÃO, QUER DIZER QUE A RETINA NÃO ESTÁ SE DESCOLANDO.
DEI GRAÇAS A DEUS!!!
ELE ME DISSE QUE ACHA O CASO DELA SURPREENDENTE, PQ ELA DESENVOLVEU NA ESCOLA E LER, E OLHA QUE ELA LÊ MUITO E GOSTA!!! PQ GERALMENTE EM CASOS DE DESCOLAMENTO DA RETINA ELE ME DISSE QUE A CRIANÇA NÃO SE DESENVOLVE NA ESCOLA POR CAUSA DA BAIXA VISÃO E PELO MENOS DE UM OLHO ELA TEM UMA VISÃO BEM MELHOR!!
MAIS ELE NÃO SABE QUE EU TENHO UM DEUS QUE OPERA MILAGRES E SEI QUE A VIDA DA MINHA VIDA ATÉ HOJE ESTÁ NAS MÃOS DELE..PRA QUEM NÃO SABE MINHA FILHA NASCEU DE 6 MESES E COM O PESO DE 1,100KG...UM MILAGRE MESMO!!!

MAIS VOU COLOCAR UMAS FOTOS PRA VCS DA VIAGEM.....APESAR QUE ESTIVE ANALISANDO E ESTOU PENSANDO IGUAL A ALINE VIRTUS, NÃO ESTOU BOA PRA SAIR EM FOTOS, E SEM FALAR QUE PRECISO DE UM TRATAMENTO PRA ESPINHAS IMEDIATO.
EU ACHO QUE TBÉM ESTOU OCUPANDO MUITO ESPAÇO NAS FOTOS, PRECISO EMAGRECER MUITOS KILOS URGENTE!! rsrsrsrsrs

ENTÃO AQUI VAI A PRIMEIRA FOTO:
Meu maridão concentrado na estrada

Na estrada, a caminho de B.H.

Na primeira parada, que se chama parada do aviãozinho

Eis pq do nome aviãozinho, tem um avião lá!
Eu e minha filhota!


Meu bem!!  Cruzeiroooooo!!!


Parada no Shopping Dell Rey para almoçar



Ainda shopping Dell Rey ( Olha o meu tamanho)

Na Clínica, num dos andares dela,


Parada para o lanche antes de pegar a estrada pra Ipatinga


Indo embora de Belo Horizonte


PEGAMOS UM ENGARRAFAMENTO NA SÁIDA DE BELO HORIZONTE DE 15 KILÔMETROS, UMA MOLEZA, GENTE!!!
A VIAGEM ATRASOU NA VOLTA, POR VOLTA DE 1:30 H , MAIS CHEGAMOS BEM EM CASA, GRAÇAS A DEUS!!!

HOJE NÃO FALEI NADA EM ALIMENTAÇÃO, PQ QUERIA CONTAR PRA VCS COMO FOI A VIAGEM!!
DESEJO A TODAS UMA BOA PÁSCOA!!
EU NÃO VOU COMER OVINHOS, MAIS TUDO BEM!!!

UM BEIJÃO PRA TODAS!!
FIQUEM COM DEUS!!!

18 comentários:

Mah Modesto disse...

Linda sua filha...Espero que Deus conceda tudo de melhor para ela...
Vc tá enorme? ha ha ha Se me ver então sai correndo...Pára com isso mulher tá ótima...Bjuusss

Anônimo disse...

Nossa... que perigooooo de gordura!
ahahahhaha
Sai da frente do cavalo que eu nem consigo ver o resto da foto!

Ainda bem que está tudo certo com sua filha... e ela é realmente vitoriosa!


Engarrafamento é de praxe! ;D
Bjosssssssssssssssss

Erika disse...

Que bom que correu tudo bem na viajem e na consulta. E médico bom hoje em dia é dificil de achar né...

E melhor ainda que o caso da sua filha não piorou. Ela já nasceu vitoriosa!!

Vc está linda!!! Não precisa se desesperar pra emagrecer não pq vc tá ótima, pode ir aos pouquinhos.

E sua menina tb é muito linda!!

beijo grande

Anônimo disse...

Tô muito feliz porque a viagem deu bons resultados. Você está linda na foto, deixa de mimimi. Desejo a você e à sua família uma ótima páscoa, de oração e refexão. Beijos...

Simone Gomes disse...

Gloria a Deus amiga!!!!O médico dos médicos está no comando.Quando vc voltar a clinica o diagnóstico será ainda mais surpreendente.A cura total!!!!AMÉM!!!
Vc tá lindona.Parabéns!
Obrigada pelo carinho viu, vou querer muitas dicas.Bjks

Isabela disse...

Oi amiga!Que bom que tudo correu mto bem e sua filhota está ótima!
Respondendo sua pergunta eu meço 1,68 e sou da igreja Maranata.
Bjo amiga bom FDS!

Andrea Hulewicz disse...

Oi Vi!!!

Puxa que bom saber que deu tudo certo, tá vendo só? Deus sabe de todas as coisas, fico muito feliz, assim é uma preocupação a menos!

Adorei as fotos, e vc nem tá gorda vai... dá pra ir num ritmo bom sem neuras viu??

Se cuida, beijosss **

Tatha Talitha disse...

amigaaa que linda sua filha...ela é seu presente amiga, agarre e não solte mais.

bjinhosssssssssssss

*Marli* disse...

Cada vez me alegro mais com o tratamento da sua filhota que tem "muito de você"

Deus continua operando maravilhas! orei pela sua viagem!

*Não vi a "Dona redonda" que voce tá se achando, tá é querendo elogio gata? então vai lá:

_Tá é bem na fita! rs!

Beijus e boa páscoa pra sua família.

Anônimo disse...

VIVI,QUE BOM QUE DEU TUDO CERTO NA VIAGEM E A SUA FILHA ESTA BEM.DEUS É FIEL SEMPRE.
VC TÁ É MUITO LINDA VIVI!
BEIJOS!

Paula disse...

oi amiga ainda bem que o quadro da sua filha não avançou, graças a Deus né, so Deus mesmo em nossas vidas.
E que gordura o que amiga, você está até bem viu.
Adorei as fotos.
Bom feriado e boa páscoa.
beijos

Jenny. disse...

Vi.
Que ocupando espaço que nada! Não vejo a hora de estar como vc!!! Vc é linda e passa uma alegria com esse sorriso lindo!!! Vc nem imagina!!! Tudo de bom para sua linda filha, e realmente Deus opera em nossas vidas!!!

Amo sua amizade. Aproveite o feriadão.

Ana Domanski disse...

OI VIVI,QUE BOM QUE O ESTADO DA SUA FILHA NÃO AVANÇOU.ADOREI AS FOTOS EU AMO BH,QUE SAUDADES...E QUANDO A VC AMIGA VC TÁ LINDA,TUA FILHA É UMA GRACINHA,UMA BELIZINHA.1000BJS.

SANDRA REGINA disse...

adoro fotinhos, que bom dar uma viajada, ne? mesmo que seja pra ir ao médico e que bom que deu tudo certo. Deus é tudo de bom mesmo!!!

e nada de ficar se achando isso e aquilo, vc ta bem, achei muito legal ver sua familia.

boa sexta feira santa e feliz pascoa pra vc e sua familia.

Andrea Hulewicz disse...

Feliz páscoa pra vc e sua família Vi =D

Beijos **

janaina disse...

Oie que bom, foi tudo bem.Uma FELIZ PÁSCOA, pra vc e sua família,Vivi. Um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Oieeee amigaaaa!
vim te desejar...


=► FELIZ PÁSCOA ◄=

 **
  ** **
 **   **
 **   **        *****   
 **   **       **   ****  
 **  **       *   **   **   
  **  *      *  ** ***  **  
   **   *    *  **     **  *   
     ** ** ** **         **  
    **   **  **  
   *           * 
  *             *
 *     0   0      *  
 *   /   @   \   *
 *   \__/...\__/   *   
   *    |_|_|    *
     **      **
       ****

Nanda Nascimento disse...

Vim conhecer seu espaço, fiquei feliz pela vitória que você está tendo com sua filha.
As fotos estõ ótimas tirando a do cruzeiro é claro...rs.

Beijos e flores!

Vida Saudável diante da depressão!!!