terça-feira, 30 de março de 2010

Amo ter a amizade de vocês !!!




RecadosOnline - As melhores mensagens de Amizade! Clique e confira!





OI MENINAS,

E COMO FORAM DE SEGUNDA??
A LEMBRANÇA DA MINHA SEGUNDA É A DOR ATRÁS DO JOELHO ESQUERDO QUE AINDA PERSSISTE, DEPOIS DAS 2 HORAS E 10 MINUTOS DE CAMINHADA!!
HOJE ATÉ PENSEI EM IR.....MAIS A DOR NÃO DEIXOU...
MAIS QUE FALTA DE PREPARO MEU, NÉ!!!!

MINHA ALIMENTAÇÃO ESTÁ TRANQUILA, ONTEM COMI BASTANTE FRUTAS, DE NOITE COMI BEM POUQUINHO...ONTEM ESQUECI DE FALAR COM VCS, QUE O MEU CAFÉ DA MANHÃ FOI RAÇÃO HUMANA, PQ O MEU SHAKE DIET WAY, ACABOU!!
RESOLVI RESSUSCITAR A RAÇÃO!!
ESTAVA APOSENTADA NA GELADEIRA!!
MAIS HOJE DE MANHÃ NÃO A TOMEI...FIQUEI NO SUQUINHO E NO BISCOITO MAIZENA...
MAIS VOU VER SE PROCURO ACABAR COM ELA, QUE JÁ ESTÁ MENOS DA METADE.

HOJE JÁ ESTOU COMEÇANDO A FICAR ANSIOSA...AMANHÃ É O DIA DA VIAGEM, E O HOJE A TARDE, EU E O MARIDÃO VAMOS SAIR PRA RESOLVER MUITA COISA.

MENINAS, AGRADEÇO A CADA UMA PELA AMIZADE DE VCS, POIS VCS ESTAREM AQUI TODOS OS DIAS, ME DANDO FORÇAS, DANDO OPINIÕES...
AGRADEÇO DE CORAÇÃO..POIS SINTO QUE MESMO SEM CONHECÊ-LAS PESSOALMENTE, SÃO AMIGAS DE VERDADE E QUE FALAM A VERDADE!!!

AMANHÃ NÃO ESTAREI POSTANDO, MAIS QUINTA-FEIRA, VOLTO COM TUDO, E CONTAREI COMO FOI A CONSULTA!!
PARA AQUELAS QUE VÃO VIAJAR, DESEJO UM BOM DESCANSO E BOM PASSEIO...
PARA AQUELAS QUE VÃO COMER OVO, COMAM COM MODERAÇÃO!!

BEIJOS NO CORAÇÃO!!
ATÉ MAIS!!!!!!

15 comentários:

*Marli* disse...

Oi querida!
Essa coisa da esteira ein? não era para ser...
Bom é fazer as coisas com tranquilidade!
Desejo que voce faça boa viagem com sua família, estarei pedindo a Deus que tudo corra bem, voce vai ver,
Beiju miga!

Kamila disse...

que coisinah linda esse cachorro!!

mas essa dor na perna é pq vc andou d+++++++++++ amiga...hehehehe...da proxima nao vá com tanta sede ao pote hauhauhauhuha...aihh eu detesto andar, ainda mais quando sou obrigada pq tenho q fazer alguma coisa no centro hehehehehe



bjocas linda....

volte logo com novidades hein!!

Paula disse...

oi flor, então eu costumo comer a aveia,com 1 banana nanica amassada de lanche da tarde. ou você pode ocmer até mesmo de lanche da manhã.
A farelo deve ser a mesma coisa tb amiga, mas eu prefiro comprar a aveia mesmo, porque uso de 1 a 2 colheres de sopa dela.
Você pode usa-la tb 1 colher de sopa no iogurte.
Mas como eu como torrada de manhã, mais o iogurte, e o queijo fresco ai não coloco a aveia no café da manhã.
beijos

Anônimo disse...

amiga sem forçar o pezinho agora até melhorar viu!!

Itaçui disse...

Olaaaaa, lindaaaa!!!!!!!
Aiiinn, nem me fale em pesagem, depois de amanha sou eu, faz um mes de R.A.

Beijossss

Isabela disse...

Aff amiga já acabou o shake?
Vc ñ deve ter deixado de tomar ele nem um dia neh,kkkkkk...
Amiga boa viajem e q o Senhor te guarde!
Té quinta BJAUM!

Natalie Angel Jolie disse...

Vivi, deus te permita uma boa viagem, vai trankila que a gente vai estar aqui te esperando... O meu shake demora a acabar pq tomo ele uma vez ou outra na vida... naum sou muito chegada.. é mais uma opção quando to preguiçosa rsrsrsrs
Bjus e depois vai no meu blog pq escrevi o q vc disse sobre o Web Developer. Bjokas!

Andrea Hulewicz disse...

Vi, vc tá fazendo alongamento antes de caminhar??? Tem q fazer viu?? Ainda mais se vai caminhar bastante, e agora se o joelho começou a doer tem q fazer mesmo!!!!

Boa sorte na viagem e confie que vai dar tudo certo, Deus vai olhar por vcs!!!!

Bjusss

janaina disse...

Oie uma ótima viajem pra vc e sua família Vivi, um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

Roberta disse...

Oi querida fique tranquila que td dara certo na sua viagem que Deus te acompanhe...

Bjoss!!!!!!!!

Camilla disse...

Oi linda ! Eu também tenho que agradecer a sua amizade e apoio nessa luta tão complicada que é emagrecer.... deixei até um selinho para voce!!

Unknown disse...

Oi querida boa viagem que Deus acompanhe vcs
bjsss até quinta

Candy disse...

O negócio é começar a comer... Depois que começamos já era :((

Sara disse...

Boa viagem keridah... q seja td mto bom pra vcs... e na volta kero saber d td viu... ok? entaum combiando... bjaum

Sara Vanessa
www.shazinha.zip.net

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Oiiii... cheguei no blogspot tbm... lembra de mim?
Sara Vanessa lah do shazinha.zip.net?
Agora cheguei aqui com vcs no blogspot, me segue tah... eu

vou t seguir...

Bjinnnn

Vida Saudável diante da depressão!!!