sexta-feira, 2 de abril de 2010

Selinho...

OI GAROTAS,

E COMO ESTÃO SENDO DE SEXTA-FEIRA!!
A MINHA, TIREI O DIA PARA ORGANIZAR A CASA!! E TRABALHEI DEMAIS GENTE!!
DEI UMA LAVADA NAS ROUPAS E TINHA ERA ROUPA, DEPOIS ARRUMEI COZINHA, CASA, BANHEIRO, PASSEI CERA E AMANHÃ É DIA DE PASSAR ROUPICHA!!!
GASTEI UMAS BOAS CALORIAS!!

DONA CHICA, CHEGOU COM TUDO, MARCANDO PRESENÇA MESMO!!
DESCEU COM TUDO, NUNCA VI IGUAL!!
É POR ISSO QUE UM DIA ANTES DELA CHEGAR, MEU PESO JÁ TINHA SUBIDO UM KILO.
MAIS JÁ ERA O ESPERADO!!

MINHA ALIMENTAÇÃO ESTÁ OK, SÓ ESTOU PRECISANDO COMEÇAR DE NOVO A ANOTAR MINHA ALIMENTAÇÃO, PQ FICO GUARDANDO TUDO NA CABEÇA E VOU APROVEITAR ESSE FERIADO PRA COLOCAR UM PLANO EM AÇÃO DE:
 BAIXA A GORDURA!!

GANHEI UM SELINHO DA MINHA AMIGAÇA JANACIDA....OBRIGADA AMIGA!!!

REGRAS: FAZER UM MOSAICO COM AS FOTOS DE COISAS QUE A FAZEM FELIZ. SE NÃO DER PRA FAZER MONTAGENS, DÁ PRA POSTAR SEPARADAMENTE, MAIS TEM QUE TER FOTOS.



O QUE ME DEIXA FELIZ:
  •  É ESTAR COM MINHA FAMILIA E COM MEUS FILHOS
  • IR A CASA DO SENHOR PARA ADORÁ-LO
  • PASSEAR NO CARRO QUE EU COMPREI, ERA MEU SONHO.
  • ESTAR NUMA PRAIA DESCANSANDO
  • E ESTAR COM MEU MARIDÃO, AMOR DA MINHA VIDA!!!
EU INDICO PARA:

  • ANA DOMANSKI
  • ROSANGELA
  • PATI
  • CARLA RENATA
  • ERIKA
DESEJO UM BOM FERIADO PRA TODAS!!
O MEU VAI SER SEM CHOCOLATES. MEUS FILHOS JÁ GANHARAM OS OVOS E JÁ COMERAM QUASE TUDO!!
DEU UMA CHEIRADA EM UM E QUASE MORRI DE TENTAÇÃO!!

BEIJOS E BOA PÁSCOA!!!
ATÉ SEGUNDA!!!!

18 comentários:

Natalie Angel Jolie disse...

Deus e família... Não tem nada nessa vida q possa fazer a gente mais feliz!!!! Vi, q Deus te abençoe sempre! Adoro te visitar, vc é uma mulher de fé, e isso enche o nosso coração de fé tbm. Beijos, boa páscoa pra vc tbm e FUJA DOS OVOS rsrssrsr Bjus!

Tícia disse...

Vivi, boa páscoa pra vc e pra sua família!!! Beijinhos

Liliane Albino disse...

Olá Vivi,não caia em tentação hein?!!Boa Páscoa pra vc e sua família!!!Bjs

Anônimo disse...

VIVI,OBRIGADO PELO SELINHO,DEPOIS EU PEGO!
NÃO CONSEGUIRIA SÓ CHEIRAR O CHOCOLATE,SOU MUITO FRACA!!KKK
CAI EM TENTAÇÃO.
BOA PÁSCOA.
BEIJOS!!

Clau disse...

Ô minha linda desculpa!!!! eu ando mega em falta com comentários, no serviço nao consigo entrar no login e em casa à noite eu geralmente não entro porque tenho filho pequeno (8 anos) então à noite tenho cuidado mais das coisas dele, daí o blog vai ficando para quando dá tempo rs.
Entre as refeições, vamos lá. De manhã eu tenho tomado a ração humana (2 colheres de sopa) batida com leite de soja zero e com calcio, o Ades + meia fruta. Eu não aguento ficar até 13:30h mais ou menos q é a hora que eu almoço, sem comer nada, como uma fruta por volta de 11h. À tarde, após o almoço, quando estou "normal" não estou com o devorador alterado dentro de mim, eu não como nada, aguento bem até o jantar que geralmente é por volta de 20:00h mais ou menos. Às vezes tomo um chazinho à tarde, pra dar uma sensação de conforto rs, mas não curto taaaanto chá. E tenho também polenguinho light no serviço, quando sinto fome à tarde tomo chá ou um suquinho zero com polenguinho, dá uma segurada tb.
Boa sorte pra nós nessa pascoa né? já andei comendo chocolate ontem affffffffffff!! rs
beeeeeeeijos

Kamila disse...

amiga essa dona chica é triste ne...mas sabe nem sofro com ela, pq a minha vem mtooo pouquinho....mais tenho mta TPM, essa sim eu sofro e essa semana é a semana dela...to ate vendo...aih aih....

e olha tbm to precisando com urgencia dar uma organizada na casa, mais eu quero evitar a fadiga kkkkkkkkkkkkkkkkk

bjos amiga...otimo final de semana....feiz pascoaaaaaaaa

Paula disse...

oi amiga presença da Miss Red ninguém merece né.
Eu tb lavei roupas hoje, e está uma chuva aqui em SP que só por Deus.
Obrigada sempre pelos comentários, adorei o seu mosaico. ficou fofo.
E o chá 30 ervas é bem gostoso amiga, ele não é amargo náo, é tolerável de se ingerir e olha que eu sou chata para chá.
Querida uma feliz páscoa para você e sua familia viu. Que seja Abençoada por Deus.
beijos

zanza disse...

oi vivi uma linda pascoa pra vc bjinhooooooooooooooo!

emagrecendo disse...

BOA PASCOA P VC TB,EU TB COLOQUEI TUDO EM ORDEM NO FERIADO,ASSIM A GENTE QUEIMA GORDURINHAS KKKK.BEIJAO E FICA C DEUS

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Oi keridah... eu naum sei oq aconteceu mas nem tds as meninas q eu tentei seguir eu consegui definitivamente... mas jah dei um jeitinhu e jah to t seguindo viu....

Nossa... essa dona m eh terrivel neh... 1 kg a mais? c fosse comigo tava me esperneando e morrendo d dor... vc naum tah naum?

Ahhhh... tem um selinho pra vc no meu blog tah?

bjaum keridah

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Olá amiga Vivi!
que alegria te ver em meu blog!
adorei a sua visitinha! volte sempre!
seu blog é muito lindinho! =D

F E L I Z P Á S C O A!!!

       ( ),,( )
       (=':'=)
  ﻶﻉჱﻶﻉ═¤═(,,)♥(,,)═¤═ﻶﻉჱﻶﻉ

Com carinho, para você e sua família...

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\

Nanda Nascimento disse...

“Desejo que nesta páscoa sua felicidade seja igual ao coelho, se reproduza sem parar.”

Beijos e flores!

sandra regina disse...

eu é que aproveitei. lavar roupa e cuidar de casa no feriado??? hahahaha dei uma escapulida!

domingao vai ser no shoping q é fresquinho q aqui na bahia o calor ta de matar.

bjus e feliz pascoa.

Jesus vive ! aleluiasssss!!

Paula disse...

oi vi mais uma vez obrigada pela visita, e olha só vi, você só esta conseguindo manter o peso, você tem que fazer como os médicos me falaram, consumir menos, e gastar mais.
Vê se não está pecando em gorduras na sua alimentão, reduz, o óleo de cozinha, fica atenta nesses detalhes e na janta de noite, não coma muito, evite arroz e feijão de noite, coma isso de almoço e de noite algo mais leve e sai para caminhar na rua pelo menos 30 minutos, se não puder sair para caminhas, dance uns 40 minutos.
Beijos Feliz páscoa abençoada para você e sua familia.
E é muito bom vermos fotos de quando eramos magrinhas né, mas chegaremos lá amiga, fé em Deus.
beijos

MALU disse...

Vivi,amiga...Adorei o novo visual do teu blogger...
Me ensinar a fazer assim no meu?!Pois acho que o meu esta com uma cara tão feinha...
A minha Ra esta otima nao engordei e tbm nao emagrecir...
mais ainda nao sair da casa dos 70 kg ;/
mais tenho fé que saiu.
beijos

Ma Japonesa disse...

oie=D

vim conhecer seu cantinho!!
aposto que com o tanto que trabalhou em casa, deve ter queimado umas otimas calorias hehehehe

dona Chica é a treva msm né!!

beijokas

Candy disse...

Serviços domésticos são ótimos para queimar calorias neam??

Camilla disse...

Amiga, ainda bem que a gente consegue queimar umas boooas calorias fazendo os serviços domésticos .... eu sei bem como é isso !

Beijos e uma ótima semana para você

Vida Saudável diante da depressão!!!