sexta-feira, 9 de abril de 2010

Solidariedade



RecadosOnline - Seja fashion e mande mensagens de Sexta-feira!





OI MENINAS!!

E COMO VCS ESTÃO....ESPERO QUE TUDO ESTEJA CORRENDO BEM!!

EU QUERIA CONVOCAR TODAS A UMA CORRENTE DE ORAÇÕES EM FAVOR DO QUE ESTÁ ACONTECENDO NO RIO DE JANEIRO E EM NITERÓI.
OREM MENINAS PELAS FAMÍLIAS, É MUITO CRÍTICO TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO!
ESTAVA AGORA VENDO O JORNAL NA RECORD E É MUITO COMOVENTE E ASSUSTADOR TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO!!
POR ISSO NÃO SE ESQUEÇAM MENINAS, DE ORAREM, PEÇAM A DEUS MESMO PRA ESTAR COM TODAS AS FAMÍLIAS!!

                                            ***********************
MENINAS, O FRIO AQUI CHEGOU COM FORÇA.....
A NOITE ESTÁ ÓTIMA PRA DORMIR, MAIS PRA SAIR NÃO TÁ NÃO!!
ESTÁ BOM TBÉM PARA AQUELES CALDOS, FEIJÃO AMIGO, CANJIQUINHA, VACA ATOLADA, CANJICÃO....VCS VIRAM MEU PENSAMENTO, TUDO QUE ENGORDA!!
MAIS TÁ BOM MESMO!!
UM LEITE COM TODDY QUENTINHO E PÃOZINHO DE QUEIJO ! TUDO DE BOM!
MAIS AINDA NÃO COMI NADA DISSO AINDA, MAIS O TEMPO TÁ PEDINDO!!

ESTOU FIRME NA ALIMENTAÇÃO, TENHO TENTADO AO MÁXIMO SEGURAR MINHA ANSIEDADE.
ATÉ COMPREI UMA MELANCIA GRANDE E A CORTEI EM PEDAÇOS, PRA NA HORA DA ANSIEDADE SE TIVER QUE DEVORAR ALGUMA COISA, É SÓ COMER ALGUNS PEDAÇOS DELA.
PORQUE MEU PROBLEMA É QUE TEM UM CERTO HORÁRIO, QUE É O FINAL DA TARDE E DEPOIS DAS 23:00 HORAS, PQ DURMO TARDE, QUE É FOGO!!!
ONTEM A TARDE BATEU A ANSIEDADE....AÍ FUI COMENDO MELANCIA...DEPOIS PEDAÇINHOS DE QUEIJO . POSSO ESTÁ FAZENDO ERRADO, MAIS EU ACHO MELHOR DO QUE SAÍ DEVORANDO UM PACOTE DE BISCOITO RECHEADO.

HOJE VOU VER SE SAIO PRA FAZER UMA COMPRINHA AQUI PRA CASA, QUE ESTÁ PRECISANDO, TEM MUITA COISA ACABANDO E ESTOU PRECISANDO TBÉM DE IR NA ESCOLA DA MINHA MENINA, PRA LEVAR O RELATÓRIO DO MÉDICO QUE EU TROUXE DE BELO HORIZONTE, ESTOU ATÉ ATRASADA NISSO.
MAIS PQ ESSA SEMANA TINHA TANTA COISA PRA RESOLVER!!
MAIS DE HOJE NÃO PASSA!!!
HOJE MEU ESPOSO VIAJA E SÓ CHEGA DOMINGO. ESTOU ACHANDO BOM, PQ SEM ELE EM CASA, EU CONSIGO CONTROLAR MAIS A ALIMENTAÇÃO DE FDS...E EU VOU TER QUE FAZER BONITO PQ TERÇA TEM PESAGEM !!

DESEJO A TODAS UMA ÓTIMA SEXTA !!
E QUE O FDS SEJA ÓTIMO PRA TODAS !!!
E QUE CADA DIA NÃO POSSAMOS DESISTIR DE NOSSOS IDEAIS!!
SEJAMOS FORTES,GAROTAS!!

BEIJOS

14 comentários:

patricia disse...

Oie Vi, é realmente essas chuvas são fogo....aqui no sul ja tivemos catastofres assin....quanto a melancia tu fez muito bem mesmo imagina tu comeu uma fruta que é só agua ponto pra ti...otimo findi beijos!

Ana Domanski disse...

OI VIVI,AQUI TB ESFFRIOU.A TEMPERATURA ESTÁ COMEÇANDO A FICAR GOSTOSO,O VENTO ESTÁ GELADINHO.GRAÇAS A DEUS,AGORA NÓS FICAMOS MENOS INCHADAS.HOJE COMPREI MELANCIA DE NOVO KKKKK.JÁ CONSEGUI DIMINUIR 300GRS DAS 600GRS QUE GANHEI NA PASCOA.1000BJS VIVI,TENHA UM OTIMO FINDI.

Liliane Albino disse...

Vivi,tenho que te confessar:ontem a noite fiz canjiquinha com costelinha de porco.Mas comi bem pouquinho.Aos pouco estou aprendendo a me controlar.Temos que mandar pensamentos positivos,orações e doações aos desabrigados do Rio e de Niterói.Beijos!!Bom fim de semana.

Andrea Hulewicz disse...

Oi Vi, verdade, temos que torcer muito por essas pessoas, a coisa está muito triste...

Ontem eu comi mingau de aveia quentinho :) Muito bom com esse friozinho!

E vc é uma menina comportada eu não consigo comer melancia com esse tempo rsrs

Bjusss

Tatha Talitha disse...

Oi Vivi, tudo vai dar certo lá...tanto lá, quanto em sampa que tbm num tá legal e na bahia....

esse frio só me traz preguiça;....hahahah

bjinhos e ótimo fim de semana para ti

Anônimo disse...

to orando amiga, a situação aqui no rio ta triste mesmo. beijo

Paula disse...

oi vi amiga, pois é bom ficar atenta a qualquer sintomas né,
bom final de semana para você e sua familia.
beijos

Pri disse...

Oi amiga!
Adorei essa idéia da melancia, a noite me bate uma mega ansiedade também!
Beijosss!!!

Isabela disse...

OI amiga linda!Eu ía vir aki hj mais cedo só q fui passar meu antispan e demooooooora só terminou agora e já tô aki!
Melancia é ótimo pra quem tá ancioso,aki em casa tbm tá acabando tudo inclusive as frutas,tenho q fazer umas comprinhas q nem vc rsrs.
Bjo amiga e um ótimo FDS!

Kamila disse...

aih amiga essas trajedias parece q é a natureza dando um recado ne...mais que Deus possa consolar todas essas familias...

e olha aki tbm ta um friozinho muito bom..graças a Deus parou de chover..entao acho q agora vou poder caminhar....

e eu tbm to nesses pensamento gordosss..mais ainda bem q é so pensamento hein ehehehhe

e sobre isso da melancia, acho q ta mais q certa amiga...melancia nao é calorica e é diuretica, uma otima aliada na dieta


bjocasss bom final de semana

Nanda Nascimento disse...

É realmente o que eles estão precisando neste momento, de muitas orações.
Estou nesta corrente com vocês!

Tenha um ótimo domingo!

Beijos e flores!

Clau disse...

Oi lindona, um excelente domingo pra vc!
vish, vc tá fazendo certo sim, quer coisa melhor que fruta? melancia entao que tem muita água, melhor ainda.
muitos beijos.

Gabriela C. disse...

nossa essa idéia dos pedacinhos de melancia é mara, sou acostumada a assaltar a geladeira quando bate a ansiedade!!!
ótimo final de semana e já estou participando da corrente ;D

Ma Japonesa disse...

VIVII!!
brigadao pelo carinho viu?
aah então eu tenho 1,73!! mas ainda preciso emagrecer mais... aah quando vc sentir muita vontade de comer doce, coma gelatina!!

(:

beijokas

Vida Saudável diante da depressão!!!