quinta-feira, 8 de abril de 2010

Vai sem título mesmo!!!

OI MENINAS !!!

TUDO BEM?? ESPERO QUE SIM!!
ONTEM NÃO PUDE POSTAR AQUI, PORQUE ONTEM FOI DIA DA CAIXA DA AVON CHEGAR, ENTÃO TENHO QUE  CONFERIR MERCADORIA, SEPARAR PEDIDOS E DEPOIS SAI PRA ENTREGAR.
ONTEM SAI O DIA INTEIRO RODANDO.
E A NOITE FUI PRA IGREJA.....CHEGUEI JÁ ERA 21:00 HORAS, ABRI O PC E SÓ DEI UMA PASSADA EM ALGUNS BLOGS.

MAIS HOJE VOLTEI, QUERO DIZER QUE ESTOU ÓTIMA, MINHA ALIMENTAÇÃO ESTÁ NOS TRINKS.....TOMANDO MEU SHAKE, MEUS PÃES INTEGRAIS E EVITANDO MENOS COMIDA A NOITE.
ONTEM FUI FAZER CAMINHADA E NO MEIO DO CAMINHO COMEÇEI A SENTIR UMA DOR ATRÁS DO JOELHO DA PERNA ESQUERDA QUE TINHA FALADO COM VCS, QUE EU COMEÇEI A SENTIR QUANDO FIZ AQUELA CAMINHA DE DUAS HORAS.....FICOU A CONSEQUÊNCIA DELA.
E OLHA QUE FIZ ALONGAMENTO ANTES DE SAIR PRA CAMINHAR....E QUANDO CHEGUEI...E LEVANTEI AGORA E AINDA ESTOU SENTINDO UM POUCO DA DOR.
EU NÃO SEI SE ISSO JÁ É CONSEQUÊNCIA DA IDADE !!!  KKKKKK
MAIS ESTOU PENSANDO EM DEPOIS DA ALMOÇO DÁ UM VOLTINHA AQUI NO BAIRRO, VAMOS VER!!

GANHEI UM SELINHO LINDO DA MINHA AMIGA DEA, AMIGA COMPANHEIRA E CARINHOSA!!!  BRIGADÃO AMIGA!!

REGRAS:
ENVIÁ-LO NO MÍNIMO PARA 05 AMIGAS E NO MÁXIMO 30 AMIGAS E DEIXAR UMA MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO.

EU INDICO PARA:
Janacida
Nanda
Lary
Cris
Candy
Lela
Natalie
Kamila
Mahjaponesa
Sandra
Viviane
Paula
Belinha
Claudinha
Ana Domanski
Erika
L.
Itaçui
Jenny
Naine e zanza
Walessa
Gabriela
Jéssica

E a frase é:

Conserve os olhos fixos num ideal sublime e lute sempre pelo que desejares, pois só os fracos desistem e só quem luta é digno da vida.

Essa frase é de Zilda Santiago - publicado por Recanto das Letras.
Todos os créditos a ela.

ESSA FRASE ACHEI O MÁXIMO E DIZ TUDO QUE ESTAMOS PASSANDO!!

DESEJO UMA ÓTIMA QUINTA-FEIRA PRA TODAS...
E QUE SIGAMOS FIRMES EM NOSSO IDEAIS, PODEMOS MUITAS VEZES DEIXAR A PETECA CAIR, MAIS NÃO DESISTIREMOS !!

BEIJOS E FIQUEM COM DEUS!!

23 comentários:

Erika disse...

Cuidado com esse joelho heim menina...

Vá com calma!

Que bom que está fazendo tudo direitinho,parabéns!

beijo grande

Liliane Albino disse...

Olá Vivi,desculpe por não ter vindo aqui antes.Que bom que esta fazendo tudo direto,espero que continue firme.Cuide do seu joelho,se está sentindo dores melhor não forçar.Beijos!!!Obrigada pelo carinho que tens por mim.

patricia disse...

Oie amiga nossa que legal que ta dando tudo certo pra ti viu!!!!!siga assim quanto as dores é melhor procurar um médico....beijos!!!

Rosemary disse...

Ola amiga
tudo joinha com vc flor ?
desculpe a demora a te visitar é que estou meia enjoada danet rs
muito obrigada amiga pelo seu apoio flor agradeço de coraçao mesmo estamos juntinhas nessa batalha contra o excesso de peso vamos vencer tenha um lindo dia amiga

Bjinhosssssssssss

*Marli* disse...

Oi Vivi!

Beiju grande pra ti e cuidado ao caminhar! Nã creio que seja da idade não... que idade se vc é tão nova?

Agradeço o selinho*

Beiju

Anônimo disse...

oi VIVI, não sei se é esse selinho pq não vi meu nome. mas tô pegando. Bjim

Ana Domanski disse...

OI VIVI,TEM SELINHO PRA VC NO MEU BLOG,PEGA LÁ TÁ?1000BJS!

Candy disse...

Brigadão pelo selinho Flor, postei ele ontem. Bjocass

Unknown disse...

Obrigada pelo selinho querida e cuidado com o joelho viu bjsss ótima quinta

Tatha Talitha disse...

Poxa, melhoras viu...se continuar vai no médico hein

mil bjinhossssssssss

Isabela disse...

Oi amiga!!
Ahh é uma correria quando a caixa chega néh eu vendia natura e quando ela chegava eu ficava tão feliz que parecia q era tudo meu!
Ahh e ñ é a idade é pq vc tem q se alongar mais,não forçe muito!
Faça apenas o q seu corpo aguenta heim!
Amei o selinho,beijos!

Erika disse...

Oba... vou poder conhecer alguem do blog!!! Não tem ningem aqui do ES pelo mundo virtual. Tomara que de pra gente se encontrar. Jacaraípe é muito bonito, tenho alguns amigos lá...

Eu moro em Vila Velha, modéstia à parte, a cidade mais bonita do estado... hahaha

Brigadão pelo selinho!!! Beijo grande

*Marli* disse...

Oi miga,

Mingau de aveia tem em media 145 calorias (com adoçante em gotas)
não posso deixar de fazer; é um de meus vícios, aha! Eu não tenho costume de contar´pontos mas sei da importancia para quem faz,
espero ter ajudado.
Bju.

Andrea Hulewicz disse...

Oi Vi!!!

É isso aí, que menina certinha rsrs, com certeza vai ter sucesso na pesagem :)

E toma cuidado com o joelho, qq coisa vai no médico teimosa rsrs!!! Não tem nada a ver com a idade não!!!

Beijocas **

Paula disse...

oiii amiga, fico feliz que esteja maneirando na janta de noite, pois ai que mora o perigo né amiga.
E amiga, estou feliz que você esta animada caminhando, aqui em SP agora d enoite esta uma garoinha chata.Vi obrigada pelo selinho amanha vou postar todos que ganhei,
Tenha uma excelente noite.

Paty disse...

ô minha linda , fica triste não!!!
Foi um lapso mesmo,mais já coloquei lá seu nome pq eu lhe ADIMIRO SIM!!!
Hummm, é isso ai caminhando e RA certinha!!!!
Um super beijoooo no coração.

zanza disse...

que bom qa ra ta otima vivi brigado pelo selinhos nos tabem nao a esquecemos nunca bjbjbj!!!!!essa frase e demais mesmo!

Natalie Angel Jolie disse...

Nossa essa frase é O LEMA. Linda demais!!! Vo colocar o selinho la no meu broguinhu rsrsrsrs Acho q o joelho deu pra perturbar boa parte de nós pq o meu tbm tem chiado um pouco... dai dá-lhe compressa com gelo!! Ta melhorando!!!! Bjus vivi!!! Obrigada por orar pelo meu anjinho!

Natalie Angel Jolie disse...

Ah tem selinho pra vc no meu blog!!!! Bjusss

SANDRA REGINA disse...

passei papidinho pra te dar um bju, desculpa nao te ouvir (ler), mais tarde eu volto pra te dar um colinho e bater um papo!!!
bj miga, boa sexta!!!

ah, e a sandra ai sou eu?

Roberta disse...

Oi Vivi parabéns por estar fazendo td certo, cuida desse joelho heim que isso não é brincadeira...

Bjão e bom findi !!!

Paula disse...

oi vi, muito obrigada pelo apoio viu, eu fico muito feliz, porque me identifico muito com você.
Até eu estava ansiosa tb acredita, mas valeu mesmo amiga, uma sexta-feira abençoada para você e sua familia.
Beijos

Nanda Nascimento disse...

Nem me fale em joelhos, to tratando dos dois...no meu caso é consequência da idade mesmo...rs.
Mais espero que o seu fique bom.
Bacana o selo, só não sei se a Nanda que você indicou sou eu.

Beijos e flores!

Vida Saudável diante da depressão!!!