domingo, 11 de abril de 2010

Domingão !!

OI MENINAS!!

SAUDADES DE VCS!!!
ONTEM NÃO DEU PRA POSTAR, O SÁBADO FOI UM DIA MUITO ATAREFADO PRA MIM!!

LAVEI ROUPA NA PARTE DA MANHÃ TODA, A TARDE LEVEI MEUS FILHOS AO SHOPPING, PRECISAVA PAGAR UMA CONTINHA LÁ E RESISTI BRAVAMENTE AO SORVETE DO MC DONALDS, NA VERDADE NEM SENTI VONTADE DE EXPERIMENTAR, ANTES NÃO PASSAVA LISO !!

ESTOU ANIMADA COM A MINHA R.A. ESTOU SENTINDO A MINHA CALÇA PADRÃO FICAR MENOS APERTADA! UM BERMUDA PRETA QUE EU TENHO, MENOS APERTADA NO BUMBUM!!
E DEI UMA PASSADINHA NA BALANÇA E ESTOU GOSTANDO DO QUE ESTOU VENDO!!
E ESSA SEMANA VOU CONSEGUIR MENINAS !!

VOU FICANDO POR AQUI, HOJE ESTOU MEIO SEM ASSUNTO. RSRSR
MAIS DESEJO A TODAS UM BOM DOMINGÃO, PRA QUEM VAI PASSEAR, OU PRA QUEM VAI FICAR EM CASA!
EU VOU VER COM O MEU ESPOSO, SE VAMOS NA CASA DE UMA CUNHADA, ESTOU PRECISANDO PEGAR UM PRODUTO COM ELA DA NATURA!!

BEIJOS E FIQUEM COM DEUS!!!

11 comentários:

Gabriela C. disse...

olá amiga ótimo domingo pra vc tbm e parabéns porque resistir ao sorvete do mac tem que ser forte mesmo ;D
bjos e força

zanza disse...

que bom hem calsa ficando larga eeeeeeeeeeee um bjinho vivi!!!!!

Anônimo disse...

amiga, a alteração do peso qdo só como a comida da dieta é pra menos.. qto ao meu nm, é lisiane, tinha colocado no começo, mas nao quis dexar meu nm no blog. bjss e bom domingo!

SANDRA REGINA disse...

oi amiga, bom domingo pra vc. eu hoje tô de boa, só na maré mansa!!!

Drê disse...

que sorte miga a sua...ai desculpa o abandono as vezes eu me passo mesmo,nas pressas de postar em todo mundo me passo em algum.

*Marli* disse...

Passando pra deixar beiju e desejar um domingão pra ti!

Andrea Hulewicz disse...

Oi Vi!!

Nem fale, passar camisas é cruel mesmo, eu gosto de passar roupa, mas não desse tipo rsrs!!!

Sorvete do Mc nunca gostei muito, mas aquele milkshake do Bob´s de ovomaltine ai ai eu amo!!!

E que bom que a balança já está te dando boas noticias =D

Bjussss!

Paula disse...

oii vi, isso mesmo aninamação total amiga e escolhas inteligentes de noite fazem toda diferença ne amiga.
Fico Feliz por estar sentindo mudança nas roupas amiga.
É isso ai viu eu torço muito por você também,, bom final de domingo para você.
beijos

Claudia disse...

Flor..
obrigada por participar do desafio...
e vambora rumo a meta 3kg off!!!! ok???
beijinhosss e boa sorte.

Anônimo disse...

Oi amiga,

estou voltando pra valer: vou tentar denovo seguir o livro "Pense Magro" para ver se "engato" no processo de emagrecimento de uma vez por todas!

conto com seu apoio!

beijos

Anônimo disse...

k ontem tbm tirei o dia pra lavar roupa, kkk
vida de dona de casa é assim mesmo né?
beijo

Vida Saudável diante da depressão!!!