terça-feira, 6 de abril de 2010

Saldo do desafio páscoa: PESSIMO!!!

Aline Virtus, todos os direitos autorais são seus, desculpe mais dei uma catadinha,achei lindo!!!


OI MENINAS LIGHTS!!

TUDO BEM COM VCS? E COMO FORAM DE SEGUNDONA?
A MINHA FOI PÉSSIMA !!!  DESCULPEM MAIS FOI ASSIM QUE ME SENTI !!!
FALEI COM VCS QUE IRIA ME PESAR E QUAL NÃO FOI MINHA SURPRESA TINHA ENGORDADO MAIS 400 GRAMAS.
NO FIM, COMEÇEI O DESAFIO PÁSCOA COM 77,5KG E TERMINEI COM 77,7KG.
HORRÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍIVEL!!!

GENTE, FIQUEI COM RAIVA, CHATEADA, COM VONTADE DE MATAR ( BRINCADEIRINHA), COM VONTADE DE DESISTIR, COM VONTADE DE CORRER PRO CIRURGIÃO ( ESSA É BOA !) , COM VONTADE DE COMER O MUNDO, COM VONTADE DE ACABAR COM O MEU BLOG E ME CONFORMAR COM MINHA GORDURA, ENFIM, PASSARAM-SE VÁRIOS SENTIMENTOS NA MINHA CABEÇINHA!!
ONTEM A NOITE, FIQUEI ATÉ VENDO O BLOG GORDINHAS LINDAS, JÁ ME PREPARANDO PRA ME CONFORMAR COM O MEU PESO !!!

MAIS NÃO TEM COMO GENTE....EU NÃO CONSIGO ME CONFORMAR...EU SÓ QUERO ESTAR NUM PESO SAUDÁVEL, COLOCAR UMA BLUSA MAIS APERTADINHA E MEU ESTÔMAGO ALTO NÃO APARECER!!
QUERO COLOCAR UM JEANS E ELE NÃO MOSTRAR MINHAS GORDURINHAS...
MAIS EU NÃO QUERO FICAR MAGRA PRA EXIBIR PROS OUTROS QUE TÔ GOSTOSA, É UMA QUESTÃO DE ME SENTIR LEGAL E SEM MEDO DE VESTIR UMA ROUPA!!

ENTÃO MANDEI A TRISTEZA PRA FORA E COLOQUEI EM AÇÃO A OPERAÇÃO: ABAIXO A GORDURA, JÁ !!
INVENTEI PRA MIM ESSE DESAFIO E EM 1 SEMANA QUERO PASSAR DOS 77, PELO MENOS PRO 76 NOVAMENTE !!

ONTEM FUI NO SUPERMERCADO E FIZ COMPRINHAS, MEU ESPOSO VAI ME MATAR, FUI SEM ELE, MAIS PRECISAVA GENTE, COMPREI UNS 50,00 REAIS DE COISAS PRA MIM, ELE NÃO GOSTA ACHO QUE ESTOU GASTANDO A TOA, MAIS DUVIDO QUE ELE NÃO VÁ COMER O QUE EU COMPREI.
COMPREI YORGUTES LIGHTS, PÃO DE FORMA LIGHT 7 CEREAIS, MEU DIET WAY, FRUTAS, VERDURAS, REQUEIJÃO LIGHT, FARELO DE AVEIA, LEITE DESNATADO E GELATINA PRA FAZER UMA RECEITINHA QUE APRENDI AQUI NO BLOG, PRA NA HORA QUE BATER VONTADE DE COMER DOCES!!

VOU MUDAR MEU DIA DE PESAGEM, SEMPRE ME PESO NA SEGUNDA E ESSE NEGÓCIO DE SE PESAR SAINDO DO FINAL DE SEMANA, TÁ POR FORA!!
VOU ME PESAR NA TERÇA-FEIRA AGORA.
COMO O MEU DESAFIO ESTÁ COMEÇANDO HOJE, E VAI DURARA 1 SEMANA, TERÇA FEIRA QUE VEM ME PESO.
VOU APROVEITAR BEM OS DIAS QUE O MEU BEM ESTIVER EM CASA E FAZER CAMINHADA.
HOJE ELE CHEGA, ENTÃO DE TARDE VOU USAR TODO O MEU TEMPO LIVRE E FAZER UMA BOA CAMINHADA.

OLHA, MENINAS...AGORA OU VAI OU RACHA!!!
TENHO QUE MUDAR MEU QUADRO, EU SÓ QUERO PESAR 72 KG, FALTAM 5KG E A BALANÇA FICA AÍ OSCILANDO....MAIS ELA NÃO VAI ME DERRUBAR...

VOU FICANDO POR AQUI !!
UM BEIJÃO PRA TODAS!!
E FIQUEM COM DEUS!!! E BOA TERÇA PRA NÓS!!!

32 comentários:

Itaçui disse...

Eu entendo vc Vivi, isso tambem é o que eu quero, vestir uma roupa e me sentir linda pra mim mesma.
Mas não desanime não, vc vai conseguir e eu tambem, rsrs...
Tem selinho pra vc na minha casinha virtual

Beijossss

Flor de Liz disse...

Ai, eu também fiz o desafio da Páscoa e engordei, viu... mas fazer o que? Agora o negócio é correr atrás do preju!

Beijos e boa sorte!

Jenny. disse...

Oi Vivi.

Pode contar comigo! Desejo toda força do mundo pra vc!!! Tbém tenho uns pensamentos loucos, ontem pensei em sair correndo e marcar médico só para peedir remédios para emagrecer!!! Estava desesperada com medo de voltar à casa dos 90!!! Aff...

Mas agora, estou mais calma e vou me reorganizar. Quero tanto vencer eu mesma!!! rsrsrs

Bjos minha querida amiga mais que especial!!!

Anônimo disse...

Eu tbém te endendo amiga. Graças a Deus meu saldo não foi nem negativo nem positivo. MAntive meu peso. Mas é claro que eu queria emagrecer né?! mas td bem. C ta certinha amiga agora vamos correr atrás do prejú

Anônimo disse...

Amiga,sobre a questão do diet Way, eu não estou substituindo refeições todos os dias pelo shake, no jantar as vezes tomo ele, as vezes uma sopa de abóbora. Como ele é bem pouco calórico com muitos nutrientes e tem baixa caloria, na semana que estou triste pq não emagreci tomo mais ele. Mas eu gostei muito mais do Diet Shake de Chocolate do que do Diet Way de Baunilha (oh trósso injuativo. rsrsrs)E se tiver laxante tbém, qual o problema? Meu intestino quase sempre precisa de um estímulo. Antes de começar eu pesquisei na internet e as respostas que encontrei eram de pessoas que nunca tinham usado. Pra mim foi muito bom, na semana que usei direitinho emagreci 1,500 kg.

Ana Domanski disse...

OI VIVI,FORÇA AMIGA.EU TB ENGORDEI 400GR.AFF MAS NÓS VAMOS QUEIMAR ELES VIU?VAMOS CORRER ATRAS DO PREJU.1000BJS.

Erika disse...

força Vivi...

Estamos com vc!!!! Aproveita bem estes dias pra caminhar mesmo... e coma bem durante o dia pra não cair em tentação à noite viu.

força sempre

Beijo grande

SANDRA REGINA disse...

opa desafio novo na parada. posso entrar?
inventa um selinho ai e me passa. tbm quero virar o jogo.

bjus e boa semana de recomeço.
abaixo a gordura.

zanza disse...

oi linda mt obrigada pelo carinho com a correria estamos com atrasos de selinhos e vamos postar pois sao lindos dados por vc tao especial para nos vc vai vencer mimi desafio sai da frente pois vivi vai cumprir eeeeeeeeeeeee bjao!

Viviane Logrado disse...

Olá Amada do Senhor!
Venho aqui sempre, mas sigo muito uma frase bem conhecida: "Se não tem nada a acrescentar, então, cale-se!"
Logo, eu prefiro ficar na minha, pois não estou aqui para falar coisas que não tem sentido ou que não sirvam para edificar os outros!
Você deve, porém colocar mais positividade! Vc deu mt importancia ao negativo! Viu quantas coisas vc pensou? Conseguiu inclusive se ver como uma derrotada!
Cadê a Viviane, que eu conheci ano passado, que me convidou a fazer um propósito, que foi comigo, orou, jejuou e conseguiu a vitória que precisava no Senhor!
Hoje, neste momento profetizo sobre a tua vida, a multiplicação da tua fé, da tua força, da tua determinação, que de teus lábios só saiam palavras de vitória, que tua mente, seja uma mente consagrada ao Espírito Santo de Deus, que nela habite os pensamentos, os sonhos e os desejo do Senhor!
Não dê brechas para o inimigo agir em sua vida, vc é lavada e remida no Sangue do Cordeiro Imolado, já foi salva e liberta das garras do maligno, então arregasse essas mangas e comece a agir a seu favor e não contra você mesma!
No mais, acredite e tenha a certeza de que Deus te sustenta o tempo todo nas mãos Gloriosas Dele!
Um grande beijo, Jesus te ama, e eu tbm com o melhor amor que há! Com o amor verdadeiro de Cristo Jesus, nosso Salvador!

Paula disse...

oi Vi linda, isso mesmo quando seu esposo estiver ai, sai para caminhar, nem que seja 3 vezes por semana, eu estou loucaaa aqui querendo fazer isso, mas ainda tenho que esperar mais 1 semana a minha consulta com o cardio.
Beijos amiga.

Isabela disse...

Oi amiga!No sábado quando pesei tbm engordei,peguei firme dei a volta por cima.É assim mesmo nossa dieta tem altos e baixos,mas sei q vc é determinada e vai conseguir o seu objetivo,é isso aí ergue a cabeça e diga q vc vai vencer!
Não se preocupe 400gr vc elimina rápido eu tinha engordado 500!
Força e avante sempre!

Tatha Talitha disse...

Vivi, mais vc pode....só num fique ansiosa que piora ....mais é dificil...as tentações são tão gostosas

sabe o segredo de tudo??/ não ter tentações em casa...se num tem, num come

bjinhossssssssssssssss

Claudia Costa disse...

Oi Vivi, td bem?
É isso aí, sacode a poeira, amiga!

Aqui em casa tb minha mammy fez uma bela compra light. É incrivel como são caras essas coisas né? Só pq é mais saldavel ou pq é livre de gorduras...

Bom, eu nem me pesei e nem vou. Não quero ficar desanimada. Me contento em ver as roupas ficando folgadas e as pessoas elogiando!

Tá bom demais!

Bjão

Natalie Angel Jolie disse...

Ahhhhhhhhh tem dia q desanima mesmo! Que passa todo tipo de sentimento na nossa cabeça.... Mas eu sei q vc não vai desistir até pq falta bem pouquinho pra vc chegar lá! E deixa seu marido reclamar! Quero ver se ele naum vai se amarrar quando ver a pretinha dele se sentindo mais bonita!!! rsrsrsr
To sumida msm amiga pq fds é complicado de postar por causa do curso... Vc chegou a ver q eu coloquei la pra vc o q era web developer???? Se não viu ve uns posts anteriores q tem a imagem do bart simpsom q akele foi feito especialmente pra vc!!! Bjus amiga e Pede a Deus pela minha irmã q vai operar amanha! Bjus!

Kamila disse...

Aih amiga fico mto feliz por vc, em ver q vc nao desistiu e que esta dispostas a mandar essa gordura pra pqppp (heheheheh)....é isso ae miga faça uma atividade fisica coma direitinho e vamos a luta...so nao podemos desistir


qualquer coisa so me xamar


bjosss

Chris Love Girl disse...

Oi estou te seguindo quando puder passe no meu... força falta pouco vc consegue!

Beijinhos!!!

Anônimo disse...

AI amiga nem me fale.. eu to comendo o mundo ha um tempão.
Socorroo, beijiinho

Andrea Hulewicz disse...

Vi, tem um selinho pra vc lá no meu blog =D

Bjussss

Ma Japonesa disse...

Vivi!! (:

aah que bom que vc veio ao meu blog= D
fico feliz!
aah com relação ao peso não adianta...
é que nem aquele ditado..'quanto mais rezo, mais assombração me aparece'...
o jeito é correr atrás...beba bastante água, diminua as porções e evite frituras! é bem dificil de eu comer fritura...antes eu comia toda semana..agora eh geralmente 1 vez por m~es e olhe lá! agora tudo virou assado!! (:
até batata...qunod me da vontade de comer batata frita, eu coloco no forno e deixo assar até ficar crocante (:

aah eu moro com meus pais e minha irmã!! (:
estamos todos aqui! (:

mil beijokas

Cris disse...

Oi Vivi, obrigada amiga. Continuo tentando e parabéns por sua determinação!
bjs.

Unknown disse...

Oi Vi concerteza vc consegue sim capricha nas caminhadas bjsss

Natalie Angel Jolie disse...

Palavras sábias consolam meu coração amiga... Deus tudo pode e já nos deu a vitória. Meu bebe não operou hj pq o rio ta doido, chuveu tanto q nada funciona direito... A cirurgia foi remarcada pro dia 28, mas a vitoria é nossa ja com certeza em nome de Jesus. Só queria msm agradecer por tudo, pela oração, por ter compartilhado cmgo dessa benção pela minha irmã... Beijos e conte sempre comigo!

Candy disse...

Ihh, meu mariado não me deixa ir ao mercado sozinha, pq ele sabe que é preju na certa. hahaha

Candy disse...

Eu quis dizer marido

janaina disse...

Oie Vivi se ajuda eu tb engordei! um abraço de dois braços e com duas vorta e meia, Jana.

Gabriela C. disse...

É isso ai amiga o que não pode é desistir, mesmo com jacada o importante é recomeçar, e no meu caso várias vezes mais sei que uma hora chegarei ao peso tão esperado ;D
ótima semana amiga e com certeza vc chegará a próxima pesagem com sua meta cumprida!!!
adoro suas visitinhas no meu blog me incentivam muito!!!

Nanda Nascimento disse...

Ei vivi,

Estou admirada com a sua luta e vou entrar nela também...não tenho tanta disciplina, mais também não me sinto tão bem como antes, mais tudo é um processo, o primeiro passo é reconhecermos que necessitamos de mudança.

Beijos e flores!

Anônimo disse...

vivi meu coração!!! qta saudade. nem deu pra eu ler, so passei aqui rapido pra dar um bjo. lê meu post.. adoro vc!!

Camilla disse...

Nossa amiga gostei de ver essa sua determinação e força ! E é assim mesmo a gente cai e levanta nada de desistir e o mais importante além de tudo é vc se sentir bem e feliz....
fique com Deus !
E me conta que receita é essa para a vontade de comer doces !!!!

Beijooos

Anônimo disse...

ESTOU DE VOLTAAAA!!!!!!!!11 PASSA NO BLOG

Fernanda Priess Perini disse...

Tb tive um probleminha com a pascooa! e ainda estou de férias, acabei engordando 2kg em duas semanas ;/ para mim foi demais, então foi ai que eu comecei a entrar nesses blogs e fazer o meu, se quise dar uma passadinha lá!

beijos

Vida Saudável diante da depressão!!!