quarta-feira, 3 de março de 2010

SELINHOS!!!

OI PESSOAL!!!

E COMO ESTÃO!! EU ESTOU INDO....
ESTOU MEIO PENSATIVA EM RELAÇÃO A MINHA ALIMENTAÇÃO, PORQUE SEMANA PASSADA EU ESTAVA FAZENDO UMA MÉDIA DE 1000 CALORIAS DIÁRIAS. ESSA SEMANA JÁ ESTÁ DANDO UMA MÉDIA DE 1400 CALORIAS....E É ISSO QUE EU QUERIA SABER SE PRA MIM QUE TENHO 1,71 E PESO 77 SE 1400 CALORIAS AINDA É MUITO PARA PERDER PESO??? QUERIA OUVIR A OPNIÕES DE VCS!!!

GANHEI 2 SELINHOS O PRIMEIRO É ESTE QUE GANHEI DA LELA - PEQUENOFALCAO.BLOGSPOT.COM


OLHA, TENHO QUE INDICAR PRA 10 BLOGUEIRAS  MUITO DEDICADAS MAIS VOU DÁR PRA 11, FOI DIFÍCIL PQ ACHO TODAS DEDICADAS ENTÃO VAI,

tathaesuavida.blogspot.com
batalhadapesada.blogspot.com
naineezan.blogspot.com
patricia-maisleve.blogspot.com
romeyka.blogspot.com
ideiasdicas.blogspot.com
dea-aoki.blogspot.com
janacida-permancermagra.blogspot.com
consultorahinode.blogspot.com
precisoemagrecer12quilos.blogspot.com
domanski-emagrecendocomsaude.blogspot.com

GANHEI ESTE SELINHO DA GIOVANA .GDEGORDINHA.BLOGSPOT.COM
TENHO QUE INDICAR PRA 7 BLOGUEIRAS:

rumoaomanequim36.blogspot.com
borboletape.blogspot.com
2010anodamudança.blogspot.com
afinandoacintura.blogspot.com
pequenofalcao.blogspot.com
minhameta60.blogspot.com
carlarenata-nanna.blogspot.com

QUERIA INDICAR TODAS, MAIS SEI QUE MAIS SELINHOS VIRÃO E PODEREI OFERECER PRA TODAS....

BEIJOS FIQUEM COM DEUS!!!
BOA QUARTA!!!!

16 comentários:

Anônimo disse...

Olha meu selinho aí... ahhahahaha

Então... oh... eu tava vendo na net e tem esse cálculo pra vc ver quantas calorias vc tem de ingerir...

Mulher adulta: 655 + (9,6 x peso em quilos) + (1,8 x altura em centímetros) - (4,7 x idade em anos)

Eu fiz o seu e está 1237,478.
Se você faz exercícios acho q não tem problema agora se não faz acho que tem que diminuir...

Temos o mesmo peso e (quase) altura e eu nem sabia! ;D

bjos

*Marli* disse...

Agradeço o selinho e as palavras carinhosas Vivi,
Beiju!

Ana Domanski disse...

Oi Vivi,obrigada pelo selinho.1000bjs.

Carla disse...

Olá querida....
Não sei muito bem como funcionan esta coisa dos selos..É que eu já tenho este.
No entando muito, mas mesmo muito obrigado pela dedicatória.
Bjinhos
Até mais ler

Fabiola Vasconcelos, disse...

Obrigada pelo selinho, amiga. Quanto as calorias diárias, se você faz atividade física, creio que até 1500cal vai legal.
Estou ficando legal, mas ainda com muitas dores.
Beijos

Andrea Hulewicz disse...

Oi Vi, eu já ganhei o selinho, mas valeu a intenção viu? =D

Olha, eu fiz o cálculo no site da dieta dos pontos de qt vc poderia consumir e converti para calorias, coloquei como se seu dia-a-dia fosse movimentado sem atividade física programada, e deu 1.318 calorias diárias =D

Bjussss

Isabela disse...

Umm já peguei meu selinho vou colocar no blog!Brigada pela visitinha e pelo conselho viu!
Bjux.

SANDRA REGINA disse...

OI AMIGA, FIRME E FORTE?
VI SUAS FOTOS E UMA PALAVRA Q ME CHAMA A ATENÇAO: "COMPLEXADA" ISSO ATRAPALHA A GENTE MUITO. FALO ISSO PQ TENHO SINDROME DE LA TOURETTE, É BEM LEVE, MAS TENHO, E ISSO ME DEIXA MUITO COMPLEXADA.
QUANTO AO CORPO, A GENTE BUSCA SAUDE PQ PERFEIÇAO SO AS ARTISTAS Q TEM RECURSO$$$$ E FAZEM MIL E UMA PLASTICA, DIETAS, APAS, DRENAGEM, MASSAGENS, ACADEMIA COM PERSSONAL.... DESENCANA DISSO. BUSQUE SAUDE, PQ QUEM NASCEU ZE, JAMAIS CHEGARA A WELLINGTON.
BJUS E NADA DE COMPLEXOS, VC É LINDA E OBRA PRIMA DE DEUS!!!

Anônimo disse...

Viviii! Obrigada pelo selo, é o meu primeiro. Acho tão fofo os teus selinhos aí do lado, vou pôr do mesmo jeito q vc. Ah, quanto a balança, tá realmente barata e tb pensei como vc, em procurar na loja. Aqui tem 3 lojas das americanas. Achei melhor porque são quaser 20 reais de frete!! E quanto às calorias, se vc não tá fazendo atividade física acho tem que diminuir um pouquinho mesmo, ficar entre 1200-1300. Mas 1000 é muito pouco. O que acho é que você deve continuar desse jeito e fazer a caminhada, vai te fazer bem. BJOSSSSSSS

Cris disse...

Oi Vivi!
Segundo um site que eu uso para contar pontos, para sua altura e peso e caso seja sedentária e não pratique atividade física, o ideal é 1.170 kcal ou 325 pontos (cada ponto = 3,6 kcal). Se fizer exercício aí já muda. Dê uma olhada lá no site: http://www.dietaaoponto.com. Só precisa se cadastrar daí vc pode calcular sua meta diária.
Dizem que se a gente consome mais que a cota diária que não emagrece mesmo, o peso estaciona...
Boa sorte e depois me conta.
Beijinhos!

Cris disse...

Acho que talvez a Andrea Aoki use o mesmo site que eu uso... rsrsrsrs

MALU disse...

Vivi,como voce esta em?
E a Ra?
beijos

Anônimo disse...

shIAUSIais
eu uso 46 pq eu sou larga.. shUAHSIUHaus
tenho o quadril largo sabe e ainda tem umas banhas daquelas que sobem o cós da calça... terríverrrrr de sair!
;D

Tatha Talitha disse...

amigaaaaaaaaaaaaaaaaaa muuuito obrigada viu ^^
Amiga eu tava cponseguindo fazer as contas de quantas calorias devemos consumir, mais as vezes dá errado...hahahahahahaha
Mais acho que 1400 tá bom sim

bjosssssss

janaina disse...

Oie Vivi não posso ajudar não saco nada de pontos. obrigado pelo selinho amei!! um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.jana.

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

oieee lindinha!
vim conferir as novis!
uma ótima sexta!

=D

ૠৣৢॐৣৢૠૠৣৢॐৣৢૠ॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰ૠ               


Crescer


É ser cada dia um pouco de nós mesmos.
É dar, espontaneamente, sem cobrar inconscientemente.
É aprender a ser feliz de dentro para fora.
É buscar no próximo um meio de nos prolongarmos.
É sentir a vida na natureza.
É entendermos a morte como natural da vida.
É conseguir a calma na hora do caos.
É termos sempre uma arma para lutar
e uma razão para irmos em frente.
É saber a hora exata de parar e buscar um algo novo.
É não devanear sobre o passado,
mas trabalhar em cima dele para o futuro.
É reconhecer nossos erros e valorizar nossas virtudes.
É conseguirmos nossa liberdade com equilíbrio
para não sermos libertinos.
É sabermos que nada nem ninguém é totalmente bom ou mau.
É exigir dos outros, apenas o que nós damos a eles.
É realizar algo edificante.
É sermos responsáveis por nossos atos e por suas consequências.
É entender que temos espaço de uma vida inteira para crescer.
É nos amarmos para que possamos amar os outros como a nós mesmos.
É assumirmos que nunca seremos grandes,
mas que o importante é estarmos sempre em crescimento.


(autor desconhecido)


ૠৣৢॐৣৢૠૠৣৢॐৣৢૠ॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰ૠ

Vida Saudável diante da depressão!!!