terça-feira, 2 de março de 2010

O meu famoso estômago alto!!!

OI PESSOAL!!!

TUDO BEM?? COMO VAI TUDO BEM!!!
GENTE, O TEMPO HOJE ESTÁ UMA MARAVILHA AQUI, SÓ CHUVA!!!
E CHUVA PRA DORMIR É BOM DEMAIS!!!
SÓ NÃO É BOM PRA TRABALHAR E PRA QUANDO TEM QUE SAIR!!!
MAIS TIRANDO O RESTO, EU NÃO RECLAMO DE NADA, ESTÁ ÓTIMO , MINHA CASA ESTA FRESQUINHA!!
EU JÁ ESTAVA FADIGADA DO CALOR!!! JÁ ERA SEM TEMPO DE MUDAR ISSO!!!

HOJE O MEU POST É DEDICADO AO MEU ESTÔMAGO ALTO!!
QUEM ME ACOMPANHA A MAIS TEMPO, SABE QUE TENHO UM LEVE DEFEITO NA BARRIGA QUE É O MEU ESTÔMAGO ALTO.
E ISSO ME ATRAPALHA BASTANTE E ME DEIXA BASTANTE INCOMODADA.
MESMO QUANDO EU JÁ ESTIVE BASTANTE MAGRA, A DIFERENÇA DO ESTÔMAGO PARA A BARRIGA AINDA ERA VISÍVEL!!E A CESÁREA QUE FIZ AJUDOU A DÁ UMA ESTRAGADA NA BARRIGA.
AÍ VÃO AS FOTOS:


este é ele, estão vendo a diferença do estomago pra barriga!!!

GENTE,SE EU COMO UM POUQUINHO ALÉM ELE FICA PIOR,,, SOU MUITO COMPLEXADA COM ELE, FICO PENSANDO QUE SE EU EMAGRECER UNS 15 KILOS QUE ELE DEVE DESAPARECER.
JÁ PESQUISEI NA INTERNET, E ATÉ JÁ OUVIR FALAR QUE É GENÉTICO. UMA MENINA DISSE QUE ELA TINHA , A MÃE TINHA E AS IRMÃS DA MÃE DELA TINHAM, MESMO QUE ELA FIZESSE TUDO O ESTOMAGO ALTO ESTAVA ALI.
E COMEÇEI ACREDITAR QUE É HEREDITÁRIO, POIS MINHA MÃE TEM !!!
Algumas de vcs tem o mesmo problema que eu, ou alguém sabe a solução pra este tipo de estomago???

NA MINHA GRAVIDEZ VCS PRECISAM VER, MINHA BARRIGA NÃO FICOU REDONDA, POR CAUSA DA DIVISÃO ENTRE A BARRIGA E ESTOMAGO, SE VCS OBSERVAREM A TERCEIRA FOTO, HÁ UM FUNDO ENTRE A BARRIGA E O ESTOMAGO, E NA GRAVIDEZ ESSA DIVISÃO PERMANECEU, TANTA QUE NA ULTIMA GESTAÇÃO  TIVE UMA COMPLICAÇÃO CHAMADA, ANEL DE BALDEN, NÃO SEI SE É ASSIM QUE SE ESCREVE.
SÓ SEI QUE ESSE ESTOMAGO É UM PROBLEMA QUE ME PERSEGUE E É POR CAUSA DELE QUE QUERO EMAGRECER MUITO, PRA FICAR MENOS SALIENTE!!
MAIS AINDA VOU ACHAR UMA SOLUÇÃO DEFINITIVA PRA ELE.

ONTEM MINHA R.A. FOI ASSIM, COMEÇEI BEM E TERMINEI MAL. COMI MUITO POUCO NO CAFÉ DA MANHÃ E NO ALMOÇO, QUANDO FOI A NOITE ME BATEU UMA COMPULSÃO QUE NÃO ACHEI LEGAL!!!
MAIS HOJE JÁ ESTOU CONCERTANDO!!!
TENHO NOVIDADES, MEU PESO É : 77,0 KG.
EMAGRECI 500 GRAMAS, MESMO COM UM POUCO DE COMILANÇA DO FIM DE SEMANA, MAIS ACHEI ÓTIMO COMO JÁ DISSE O IMPORTANTE É NÃO FICAR EMPACADA!!

VOU FICANDO POR AQUI....
ESTOU COM UM POUCO DE SONO, PQ O MARIDÃO CHEGOU 06:00 HORAS DA MANHÃ E ME ACORDOU E EU TINHA DORMIDO TARDE, AGORA ESTOU MORRENDO DE SONO, VOU VER SE DEITO E DURMO PELO MENOS 1 HORINHA, ANTES DO ALMOÇO!!

BEIJOS E FIQUEM COM DEUS!!!

37 comentários:

Ana Domanski disse...

OI VIVI,NÃO ESQUENTE A CABEÇA COM ISSO NÃO,EU TB TENHO BARRIGA E ESTOMAGO ALTO E FIZ CESARIA TB.EU ACHO QUE COM O EMAGRECIMENTO VAI DIMINUINDO.PARABÉNS PELO PESO NOVO,NOSSA QUINTA FEIRA EU VOU POSTAR O MEU,MAS COM A D.TPM COMIGO NÃO SEI NÃO...1000BJS VIVI.

Anônimo disse...

Minha mãe tem o mesmo problema, acho que é coisa de gravidez, ela teve 4... tem coisa no corpo da gente que a gente tem q ignorar mesmo, sou complexada com meus braços gordinhos, ODEEEEEIO, mas nem olho mais pra eles, quero emagrecer pra ver se fica melhor, mas tenho fotos bem magra e com o bração.. rsrsrsrsr Bjo, fofa.

Erika disse...

Oi Vivi...

Eu qd era criança tinha o estomago muiiiiiiittttttooooo alto. Resultado de problemas de coluna. Porém, enquanto ainda era criança eu fiz fisioterapia por vários anos pra corrigir minha coluna e o estomago ficou quase no lugar. Ainda é alto, mas não tanto. Na gravidez eu sentia muitas dores pq minha costela é pra baixo. Mas a fisioterapia só funcionava enquanto eu não formasse, ficasse mocinha.

E acho que é hereditário mesmo. Está na genetica da familia.

Beijo GRande

Anônimo disse...

Olha eu não tenho o estômago alto não, a não ser quando como em excesso, tb não sei se isso influencia... vou ficar te devendo!
=/

Parabéns pelas gramas perdidas.. a tendência é melhorar! hehe

bjossss e boa soneca

Conquistando Sonhos disse...

Parabéns pelas gramas perdidas!! Mas sim, amiga todas nós temos uma parte no corpo que detestamos!! rsrs

BVeijos

Daniela disse...

Amiga, não tenho estômago alto, mas ouvi falar que é de beber junto com a comida, não sei se tem a ver pois nunca percebi isso rsrrs

Beijossssss

Anônimo disse...

VIVI,TB TENHO ESTÔMAGO ALTO!
PARABÉNS PELO NOVO PESO.
BEIJOS.

Lisa disse...

Não sei se é genetico viu... uma tia do meu marido tem... mas as irmãs delas não... bem estranho né? Como não cheguei a conhecer a avó do meu marido... não sei se ela tinha...
Mas a tia do meu marido reclama muito tb... se sente estufada...complexada... é fogo viu...
Um beijo amiga... e que estranho meu blog estar dando erro... pra mim ele sempre aparece normal... vai saber né o que deu no uol...
beijokassss

Andrea Hulewicz disse...

Oi Vi!!!

O tempo está uma delicia mesmo!!!

Eu nem sei se tenho estômago alto, rsrs, acho q sim, só q junto com a bariga, aí forma uma panã, haha, cruel é qd eu sento, ai ai como eu queria uma lipo!!!

Parabéns pelo novo peso, q ótimo =D

Beijocas **

janaina disse...

oie Vivi não posso ajudar nen sabia que isso existia, mais se consola tb naum gosto nen um pouco da minha barriga, nunca nem qdo solteira fui fininha de cintura. um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

Tatha Talitha disse...

Amiga, graças a DEUS eu não tenho esse problema, meu problema mais são as pernas e a buzanfa, calça jeans não sobe..aff
Isso é genética sim, a instrutora hj disse que tem esse problema, ai ela faz barriga e fica com as coxas e a bunda pequena....mais fazer o que.....acho que isso não deve ser problema e sim uma solução, basta encontrar a solução melhor para isso né amiga

sorte e lutaaaaaaaaaaaaa

bjos bjos

Isabela disse...

Oi tava dando uma voltinhas nos blogs e vi seu post e achei mto interessante,pois eu tbm tenho estômago alto.
Aaimmm é horrível quando coloca um vestido mais justo e fica aquele barrigão parecendo uma grávida!
Li q vc teve um surto de compulsão postei sobre isso no meu blog passa lá e me add tbm!!
Bju!

verina disse...

OI QUERIDA TAMBÉM TENHO ESTÔMAGO ALTO E SOFRO MUITO COM ISSO,PRINCIPALMENTE NA HORA DE POR UM VESTIDO, ESPERO QUE MELHORE COM EMAGRECIMENTO. BEIJOSSSSSS

MALU disse...

vivi,eu nap tenho problemas de estomago alto não..Mas procura um medico..bejos

Anônimo disse...

Coração!!!!!

Tem um selinho pra você no post do meu blog!

;***

bjossssss

Natalie Angel Jolie disse...

Oi Vi. Olha eu não tenho estômago alto não, nem minha irmã mas minha mãe tem. Quando ela emagreceu muito o estômago super diminuiu, mas daí ela engravidou, engordou bastante e o estômago voltou. Tenho certeza q com o emagrecimento ele vai super diminuir. Fica trank tah??? Bjus e parabéns pelo peso novo! Vc merece!

*Marli* disse...

Quem disse que escapo da bariguinha??? o estomago até passa mas tem hora que tá "tudo ruim! então junta estomago, barriga e lá vai! rs! quando emagrecer mais a aparencia será bem melhor, é tudo que posso dizer,
Tem selinho no blog pra ti!
Beiju Vivi!

Itaçui disse...

oi vivi, eu sou a itaçui, nao fica assim por causa disso, vc vai conseguir. Eu acredito que todas nos estamos aqui pelo mesmo objetivo e sei que vamos chegar la.
www.itacuipereira.blogspot aguardo sua visitinha.
Beijos

Anônimo disse...

Oii tava aqui pesquisando sobre isso na internet e achei seu blog!
Tenho 51kg e 1.65, bom magra neh, e tenho estomago alto! jah pesei bem menos e ele sempre apareceu, mas sempre tive vontade de engordar, e parece q ele so vai piorando.. Odeio ele, pq sou magra, e qdo coloco biquini se eu sentar fica uma divisao imensa na barriga, e em pé, de lado da pra perceber, parece um tumor saltando kkkk triste! soh de frente q nao nota muito.. eh triste isso ;( ah sim, e meu paai tem! e a familia dele tbm! ¬¬

poly disse...

olha eu tmb tenho o mesmo problema me sinto bonita de corpo e rosto mas esta parte me mata tive bb fiz cessarea engordei 22 quilos na gravidez ñ tenho estrias,nem celulite tudo normal mas o estomago nossa é dificil viu
mas eu ingnoro kkkkkkkkkkk

poly disse...

meu nome é poly tenho 29 anos e tmb tenho estomago alto eu ignoro procuro tira fotos semptre mas nunca de lado kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

tenho estomago alto mas nao sou gordo!!!!
acho orrovel!!! qria saber o q faço para sumir isso de mim!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O pior mesmo e quando os ignorantes de plantao,
perguntam se a gente esta gravida nem.
E olha que e so gente feia que pergunta isso
IMPRESSIONANTE nem

Anônimo disse...

oi vivi tb tenho estomago alto fui ao medico ele mandou reeducar a alimentaçao fazer exercicios + tb mim lembrei que meu pai tvi este poblema ele estava fora do peso o medico dele mandou comer (jilo)cru nas refeiçoes e deu muito certo ele perdeu todo peso em esseso na barriga vou fazer o mesmo agora espero poder ajudar com a dica beijos e boa sorte!!!!

Anônimo disse...

abdominoplastia resolve

Anônimo disse...

procure um cirugiao plastico bom e resolve todo esse problema.Voce nao estar gorda e se fizer muita dieta fica magra ou quer dizer seca,e NAO RESOLVE NADA.Fica é sem bunda, e muito osso. BJS.

Anônimo disse...

desculpem a eguinorancia + oq e abdominoplastia

Anônimo disse...

Ei, tambem tenho o estômago alto, não sei te dizer se emagrecendo resolve pq tenho a barriga lisinha e msm assim tenho o bendito do estômogo alto e tambem me encomodo muito.. pesquisei um pouco e as melhores dicas q eu encontrei foram: comer pouco porem de 2 em 2 horas, não ingerir liquido durante as refeições e "Stomach Vacuum" (Um exercício q promete ajudar bastante) achei nesse link: http://sarados.net/wordpress/2008/11/stomach-vacuum-afine-sua-cintura/
não fiz os exercícios ainda, mas espero ter ajudado ^^

Anônimo disse...

ola vivi
vou te dar umas dicas, evite ingerir alimentos que produzem muito gás eles almentam o volume do estómago, nunca ingerir nenhuma bebida quando estiver comendo e espere pelomenos 40 minutos para tomar agua após cada refeição
como mais vezes durante o dia e em menos quantidade, evita a dilatação do estomago, mastigue 40 vezes antes de engolir, a saliva que vc produz ajuda na dijestão e se sentira saciada com bem menos quantidadecada alimento que vc ingerir tem que ser eliminado pelomenos 12 hrs após a dijestão, caso esteja demorando procure um meio de regular seu intestino, ou tome algo para ajudar, sulfato de magnésio (sal amargo) é barato e não agride o intestino.


boa sorte e segue a risca que vc vai ficar surpresa em um mês

Anônimo disse...

ola eu tbm estou gravida e estou igual a vc vivi nao sei oq fazer?

Anônimo disse...

eu tbm tenho amiga!
trabalho como garota de programa. tenho dificuldade pra andar pelo meio do salão não fico a vontade para sentar ao lado de um cliente. porque ele sempre está saliente e olha que sou magra. estou procurando uma cirurgia para corrigir se alguem souber de uma soluçao me deem um toque!!
bjus Camily- curitiba pr

Mmader disse...

Estomago alto eh genético gente e não tem nada haver com a alimentação. Eu tenho e pra piorar tenho aquela pochetinha aí fica tipo uma barriga com um partido bem no meio. Emagrecer melhora pq diminui todas as proporções, mas n resolve o problema. Teve um tempo em que eu estava beeeeeem magra 54kg (tenho 1,64 de altura e pernas bem groças por isso digo q estava mtoooo magra) e não perdi,nem estomago nem pochete... aminha tia que tambem tinha fez um lipo e ficou mto melhor.

bjuuuuuuus

DANIELLA disse...

nossa preciso de ajuda pois de costa sou magra mas de frente tenho meu estomago muito alto,fico nervosa visto as roupas todas do guarda roupa quando vou sair arrumo 1 hora antes pois sei que a primeira roupa que vou vestir não vai prestar pois meu estomago está alto demais .....não sou de comer muito e tenho gastrite o que posso fazer para diminuir meu estomago??????

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
silvana disse...

oi tb tenho um estomago alto, nao uso ne biquine nem roupas coladas, meu corpo é bonito, mais o estomago acaba com ele. tb nao sei mais o que fazer, estou pensando em ingravidar mais estou com medo de como minha barriga vai ficar.. bj

Fabricia disse...

Resumindo li todos os comentarios e nao encontrei nada util.! Pecado! Mas vou procurar um cirurgiao plastico talves ele tenha uma resposta para isso.

Anônimo disse...

sabe eu também tenho estomago alto, depois das cesáreas...na terceira fiz laqueadura e nunca mais consegui emagrecer...não sou de comer muito...como muito pouco... não gosto de beber água... tomo sucos e as vezes refrigerante(será que é isso?)se voce conseguir diminuir a sua me avise...

Vida Saudável diante da depressão!!!