sexta-feira, 5 de março de 2010

E a sexta chegou.....exercitando o perdão!!!

Oi pessoal!!

A sexta chegou, muito bom, não é!!! Aqui amanheceu com um friozinho, estou adorando o tempo. Queria já poder usar uma bota.
Gente, e eu gosto de uma bota!!! Apesar que o modelo que eu tenho hoje, não é muito do meu gosto, mais dá pro gasto!!!
Olha minha R.A  ontem, de dia foi uma beleza, mais de noite depois que fiquei sabendo de alguns fatos, comi decepções!!!
Não sei se muitos aqui se lembram da história que contei aqui da MINHA VIZINHA AO LADO, que eu achava falsa, que implicava com barulho, que era falsa com a outra vizinha, estão lembradas???
Pois é, ela se MUDOU ontem pra outra casa, aqui no bairro mesmo, há umas 7 casas de mim!
Pois é, pra vcs entenderam minha raiva, foi niver dessa vizinha dia 03 agora, a noite vi que tinha parentes na casa dela, mais por volta de 23:00 horas fui dá um banho nos meninos e ouvi minha me gritando com dezespero, falando que essa vizinha estava me chamando e avisei pela janela que estava no banho! Então depois atendi a vizinha e ela queria me dar um pedaço de bolo e questionou os gritos da minha mãe me chamando, falando que talvez minha mãe estava assim, pq achava que ela estava me chamando pra chamar a minha atenção, pq realmente naquela hora meus meninos estava agitados pq não queriam tomar outro banho!!
No outro dia fui questionar minha mãe, ela disse que me gritou, pq lá em casa estava muita bagunça, ai eu falei com ela que a vizinha estava me chamando pra passar um pedaço de bolo!! Ai minha mãe disse que eu a estava defendendo que ela ia se mudar por causa do meu menino menor, que ela tinha falado isso com o meu pai.Gente, na hora fiquei com uma raiva, pq essa vizinha falava comigo que ia se mudar por causa do calor, que o marido que tinha resolvido sair......e depois fico sabendo que ela falou com o meu pai que ia sair por causa da bagunça do Samuel e é engraçado a vizinha dela do outro lado, faz muito mais barulho do que eu, e eu bobona que sou, ficava o tempo todo contendo os meus meninos, eu não ligava nem som pra não incomodá-la,se o som da televisão estivesse alto eu abaixava por causa dela.......antes eu tivesse ESTRONDADO o som como a outra vizinha faz.....Gente me dá uma vontade de falar com essa vizinha: OLHA AQUI VC É FALSA, HEIM!! FICOU ME FALANDO QUE IA SAIR POR CAUSA DE CALOR, QUE O MARIDO RESOLVEU SAIR, E DEPOIS FALA COM O MEU PAI QUE VAI SAIR POR CAUSA DO MEU MENINO???
Nossa minha língua está coçando pra falar!!!
Gente,vcs acham que eu falo quando a vir ou eu deixo pra lá  e exercito o perdão e vendo que o melhor de tudo é que ela não mora mais do meu lado????

Olha, acho que já enchi demais a cabeça de vcs, mais e´que aqui é como terapia pra mim, é bom colocar pra fora!!! Quem não entender a estória da vizinha pode ler o meu post de janeiro que se chama PRECISANDO DE OPINIÕES. Lá eu explico os problemas que já passei com ela!!!

No mais, desejo a todas uma ótima sexta....
E agradeço as opiniões e os cálculos feitos pra mim, de quantas calorias devo consumir e estou batalhando pra entrar nessa média, apesar que ontem a noite devo ter estrapolado o tanto de calorias permitidas pra mim!!

BEIJOS NO CORAÇÃO DE VCS!!!!

11 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia!!! ;D

Olhaaaaa... na minha opinião vc deveria deixar quieto.. nem compensa se stressar com isso. Se ela não tem coragem de assumir as coisas que ela fala, na hora q vc for falar com ela, ela vai se fazer de vítima no mínimo.
Agora vc não vai mais precisar se preocupar com o terrorismo que ela fazia e seus meninos vão poder brincar em paz. As vezes a gente é mto boazinha sabe, mas o que é dela com certeza está guardado.
;****

Andrea Hulewicz disse...

oi Vi!!!!

Xiiii bota pra mim é um problema pq tenho as batatas da perna grossas e tb é dificil o sapato 39 q me sirva, normalmente tem q ser 40 pra caber, um saco né? Quem mandou ter altura de girafa, haha!!!

Olha eu tb tenho problemas aqui com uma GORDA HORROROSA, rsrs q mora do lado do meu apt, meninaaaa, a TV dela ela coloca no último q minha porta chega a tremer vc acredita nisso? E ela tb coloca o som super alto, eu acho q ela é surda ou é louca, pq é impossível aguentar todo aquele barulho dentro de um apt tão pequeno... eu fico com tanta raiva que já pensei em entrar com uma bazuca derrubando a porta dela, hahaha, pior que nunca falei nada pq ela faz isso de dia... e não quero arrumar confusão pq sei q falo alto, mas não sei se incomoda ela, acho que nem tanto quanto ela me incomoda né?

Fora a outra palhaça q mora em cima q fica papeando na sacada dela até de madrugada e dá bem de lado com a minha janela do quarto, afeee, ela fez isso o carnaval todoooo, eu não falei nada tb pq como estava calor eu não consegui dormir do mesmo jeito, mas me estressei muito. Em outras épocas eu acho que armaria um barraco, mas sei lá se vale a pena entende, isso dá o direito da pessoa vir te encher depois, dei um desconto, mas se começar a ser frequente, tipo depois das 10:00 da noite, em dias da semana, aí vou lá e ligo para o porteiro mesmo...

No seu caso, como essa ridicula já se mudou, deixa pra lá, vai arrumar confusão com defunto rsrs, se ela ainda estivesse aí do lado, mas mudou mesmo, graças a Deus vc se livrou...

Esquenta não, abstrai q é melhor...

Desculpa o desabafo, mas qd falam de vizinhos eu me estresso, haha, não dei sorte mesmo!!!

Bjus Vi e ótimo final de semana!

Carla disse...

Ohhh minha querida , não fiques triste, por favor... eu lei-te diariamente..
Hj até de passei um selinho e tudo... eu gosto mt de ti!!
A serio!!
Ultimamente tenho vindo aki postar e pouco mais. Mas eu gosto muito de ti...
Vais ver o teu nome no meu blog tb
Beijinhos grandes e não te zangues comigo por favor
Bom findi

Fabiola Vasconcelos, disse...

Eita Vivi, bem sei o que é um vizinho ruim. Aff. Ainda bem que agora moro em uma chácara e praticamente não tenho vizinhos. Muito bom isto. Só silêncio e paz!
Obrigada pela visitinha.
Beijos

Claudia Costa disse...

Oi linda, td bem?

Em primeiro lugar quero agradecer de todo meu coração pelas palavras. Vc não imagina a força que estou tirando do blog. É muito bom saber que não estou sozinha.
Muito obrigada mesmo!
Com certeza estou no caminho certo!

Em segundo: Deixa isso quieto e nem se rebaixe a ela. Dê graças a Deus q ela está longe de vc e ponto final. Os incomodados q se mudem e ela já fez. Existem coisas maiores para se preocupar, como por exemplo a felicidade de seus filhotes!

Beijos

Anônimo disse...

Nossa, que vizinha chata hein...
aqui tbm passo perrengue com alguns, mas prefiro nao comentar, kkk
beijo

*Marli* disse...

Opa!
Todos tem vizinhos que são uns "amores" rs, a minha da direita nem preciso citar, porque pra qualquer um que chama ela sabe informar se tô em casa, se não, que horas saí, etc a da esquerda, nem esquento mais porque acho que não é normal; problema de dupla persona! rs! (tem que rir!!!)
Agora Vivi,
Se ela já se foi, esquenta não; quem sabe não vem uma vizinha legal pra você trocar umas figurinhas, ou pro Samuel trocar as dele??? afinal bons vizinhos são ouro, linda!
Beiju

Jenny. disse...

Olá linda.

Posso dar uma opinião???
Deixa essa abestalhada pra lá, não é nem questão de perdão, é questão de indiferença, que é o máximo que ela merece por ser tão medíocre!!!

Agora vou falar como mãe...
Sua casa "deve" sempre estar uma bagunça, ter gritaria de criança, ter mãe fazendo "xiiiiii" e não resolvendo (em casa nunca resolve, rsrsrs) e literalmente "os incomodados que se mudem".

Graças a Deus essa louca já mudou!!! kkkkkk.

Bagunça é sinônimo de criança feliz e saudável!!!

E vai por mim, ela não vale nenhum barraco, dê graças por ela ter ido e se conseguir que ela saiba (delicadamente) que não vai fazer falta melhor!!! hehehe.

Bjos millllllllllllllll

Gabriela C. disse...

Olá Vivi, então vizinho parece que é um carma na nossa vida, mais sinceramente acho que você deve ser superior, se ela quer ser falsa deixa ela finge q vc nem sabe de nada. Eu sei como é difícil segurar a língua mais é o melhor a fazer ;D
Espero ter ajudado flor!!!!
bom final de semana

Jenny. disse...

Oi lindinha.

Tenho selinho pra vc no meu blog.

Bjocasssssssss.

Roberta disse...

Não esquenta com essa vizinha não , ela não merece , agradeça por ela já ter se mudado e não dámais conversa não ...

Bjoss e bom findi !!!

Vida Saudável diante da depressão!!!