segunda-feira, 15 de março de 2010

SER FELIZ É O QUE IMPORTA!!!

Oi meninas!!!

E como foram de final de semana???
Achei o meu super tranquilo,a minha alimentação foi super leve e bem moderada, apesar que no domingo não comi muita salada.
Ontem fiz até exercícios mais pesadinhos,peguei um CD meu gospel em ritmo dançante, se chama ARREBATADOS REMIX e fiz aeróbica por 40 minutos.
Suei pra caramba!!! Senti com meu dever cumprido no domingo: exercícios e alimentação.
A noite fui ao culto na minha igreja e cheguei em casa correndo pois os sapatos me apertavam demais!!
Nunca mais caio na lábia de vendedor de que sapato alarga, os meus pezinhos que o diga!!!
Quase morri!!!!

No sexta, vi a reportagem do Globo Repórter, pra mim não falou muita novidade, é coisa que a gente já está careca de saber !!!
Mais uma coisa achei interessante, foi o quanto os homens emagreceram, foram muitos quilos, até nisso os danados saem na frente da gente!!
Mais o bom que com essa reportagem, meu esposo animou em fazer uma dietinha junto comigo,por isso torçam meninas pra que ele seja persistente!!
E isso vai me ajudar bastante, pq só um na casa fazendo dieta, é ossooooo!!!
AGORA O TREM VAI FICAR BOM!!

Uma outra coisa queria falar com vocês, é que já não estou gostando de calça jeans STRECH,nem sei se é assim que se escreve.
Passei foi raiva!!Comprei uma calça jeans na MARISA,número 44, de meio cós alto, não chega a ser encima do umbigo, é um pouquinho abaixo dele.
Domingo passado, experimentei ela de manhã estava legal!!
Fui vestir a noite, parecia que todas as minhas banhas estavam soltando pra fora!!
Pensei: será que engordei do período de manhá pra tarde???
Eu creio que foi nesse momento que tomei vergonha e disse pro espelho:
CONTINUE GORDA, QUE É ISSO QUE VC SEMPRE VAI PASSAR!!!
E foi no domingo passado que falei:
-A minha semana vai ser diferente!!
Essa semana pra mim, foi a semana mais perfeita, desde que começei a R.A., e estou até preparada pra balança e estou preparada até se o peso não abaixar, porque o que eu mais quero gente é não ficar escrava da balança, pq R.A é pra vida toda e nosso corpo está sempre em alteração,então estou colocando na minha cabeça, que agora estou tendo uma vida saudável, com alimentos saudáveis e colocando na minha vida exercícios.
Se a balança não me mostrar o que eu quero, mesmo assim estou FELIZ!!
Pq um coisa que guardei do globo repórter é que ALIMENTAÇÃO, TEM QUE TE TRAZER FELICIDADE, e não espírito de escravidão, entenderam, meninas!!

VAMOS SER FELIZES!!
DESEJO A TODAS UM BOM RECOMEÇO!!
QUE POSSAMOS ACREDITAR, TER FÉ, DE QUE PODEMOS MUDAR NOSSA REALIDADE.
E PRA MELHOR!!

BEIJOS

21 comentários:

Liliane Albino disse...

Olá querida.Fico feliz em ver como vc está determinada.É isso aí!!!Também vou ficar assim!!Beijos!!

Isabela disse...

Oi amiga q bom q vc está cheia de determinação,realmente as vezes temos q levar um balde de água fria pra gente se tocar aí vem o sentimento de revolta com a gente mesma.
Continue assim,pois com vontade a gente chega lá
BJUUUUUUUU!

Priscilla disse...

Bom dia Vivi,
Parabéns pelos exercícios de domingo, confesso que não consigo animar.
Uma dica bacana para o seu sapato apertado, ouvi o Dicesar do BBB10 dando essa dica para Ángelica. É o seguinte: quando vc for usar um sapato que está apertado e ainda não deu akela amaciada, é so vc usar creme para pele no pé. Menina fiz isso na sexta e foi ótimo, o sapato ficou até folgado.
Experimente assim vc não perde seu sapato nosso.
Beijocas

Drê disse...

AI MIGA EU TB NÃO VI NOVIDADE ALGUMA,NADA Q EU NAO SOUBESSE,É FAZER O Q?RALAR,SUAR E EMAGRECER

Simone Domingues disse...

oii lindona,

adorei o seu post e isso ai força e determinação esses são pensamentos de uma vitoriosa.
beijos e um lindo dia para vc

Anônimo disse...

Final de semana! :~(
Nem me fala Vivi! hahahahhaha
Já imagina né?

E essa história de sapato alarga é tudo conversaaaaaaa! Meus pézinhos sofrem mto com isso... só me dou mal! Calça de lycra então nem me pega mais, só compro jeans mesmo, eu acho mto melhor, confortável e durável.

Eu esperava mais do globo repórter, foi mto rápido e tudo eu já sabia.. ahhahahah
Fazer oq...

bjossssss

Juli disse...

Adorei sua sinceridade sobre os sapatos! Nunca alargam né? HUHAUHA eu sempre caio nessa conversinha de vendedor! Não caio mais também!

Eu adorei o Globo Repórter! Meu noivo sempre fala que vai começar a dieta, e sempre me faz pisar na jaca. uahhuHUhua tomara que o seu seja diferente!
Meu noivo quer emagrecer e ficar todo musculoso , eca, eu não gosto. Só magrinho tava bom! ^^ Vamos ver né.

Sabe amiga, estar gorda é tão dificil no quesito roupas né? Principalmente calças... eu fico triste toda vez que preciso comprar uma calça grande. Sério, já cheguei a chorar por conta disso dentro de um vestiário de loja. Horrível.

Bom, já cheguei como se te conhecesse né? Na verdade é minha primeira visitinha! hahah
mas gostei do seu post!
Voltarei mais vezes.
Força ein!

:*******

Jenny. disse...

Florzinha.

Vou acompanhar vc nessa determinação!!! Estou precisando... Reclamo das roupas que não caem bem... Mas na maioria das vezes nem lembro delas na hora da gula. Tenho que mudar isso. Sobre sapatos X vendedores... Se eu pudesse eu chutaria a bunda de todos eles. Sapato alarga nada!!! Pelo menos os meus nunca alargaram, rsrsrs. E como tenho dificuldade para achar sapato delicado e bonito (calço 39) aí sempre tem um que fala assim: Levo o 38, a fôrma dessa marca é maior, alarga, etc... Já doei muito sapato por causa disso. hehehe.

Agora banco a esperta, peço 40, aí eles aparecem com 39, kkkkk.

Bjos "miga do coração".

Viviane Logrado disse...

Oi Amiga, obrigada pelo selinho!
Você está correta em dizer que o que a balança vai te mostrar não interessa!
Sabe, somos filhas e servas do Deus Altíssimo, somos a sua imagem e semelhança, e sinceramente?!
SOMOS LINDAS E MARAVILHOSAS!
Mesmo com kilos a mais, vamos nos dedicar, orar, fazer nossa parte e tenho certeza de que quando a nossa hora de receber a benção chegar, estaremos lá, e Deus vai nos dá a vitória de eliminar o excesso e termos apenas o suficiente para seremos mais bonitas do que já somos!
Um super beijo e que Deus continue te abençoando abundantemente!
Vivih

Andrea Hulewicz disse...

Q isso menina hahaha, é q eu tô ocupada aqui tentando achar um template novo para o blog, mas acho q nem vai ter, naum gostei de nada e agora q vou almoçar acredita, não visitei ninguém, tô atradaaaaaaaaa rsrs, não é nada pessoal não, daqui a pouco eu volto pra ler seu post tá?

=D

Bjusss

Fanta Diet disse...

As nossas roupas são a melhor maneira de mostrar o quanto estamos mais magras ou mais gordas, né? Impressionante isso!
Vale lembrar que a calça de strech é uma mão na roda pra nós gordinhas...
Bjs diet,
Fantinha.

Andrea Hulewicz disse...

Chegueiiiiiiiiii, ufaaaa, achei um template, mas ainda não estou satisfeita, mas vai ficar aquele mesmo por enquanto, rsrs tô com a bunda doendo de ficar aqui sentada rsrs!!!!

Q bom q seu marido ficou animado, eles saem ganhando em tudo mesmo, ai q injustiça da natureza, pelo menos a TPM poderia ser deles né? Hahaha... as dicas do GR a gente já sabe mesmo, mas tem hora q esquecemos.

Eu tb acho q uma alimentação saudável conta muito do q a balança baixar toda semana né? Pq foi como eu disse q adianta viver de vento e ter a saúde péssima, já vi uma matéria q várias magrelas estavam com a saúde pior do q gordinhos, é complicado mesmo!!!

Continue firme na sua RA amiga, beijocas e bom finalzinho de segunda!!!

Anônimo disse...

VIVI,ISSO É VERDADE FICAR ESCRAVA DA BALANÇA JAMAIS!ADOREI O SEU POST!
FORÇA.
BEIJOS.

O Profeta disse...

Imagino o canto maternal das baleias
Como doce e sentida balada
Imagino um beijo na procura
De uma fugidia criatura amada

Um domador de ventos e tempestades
Uma viagem de aventuras repleta
Serei eu um herói de comédia de enganos?
Ou apenas um pobre e louco poeta


Boa semana


Doce beijo

Drê disse...

miga o "fina forma" custou 38,00 mas tem outra marca pelo nome de quitosana mesmo q custa 21

*Marli* disse...

Concordo! sem felicidade e no "arrasto" não vale à pena, fica parecendo penitência e a vida é muito curta pra isso!
Beiju

Itaçui disse...

Paz vivi!
Estava com saudades.
Que legal, eu tambem quando faço esteira gosto de ouvir Os arrebatados Remix.
Sabe que meu Lindo tambem ta querendo fazer a R.A. isso vai ser otimo, assim nao precisa fazer dois tipos de comida, rsrs....
Isso é otimo.

Beijossss

janaina disse...

Oie Vivi eu tb não gostei do globo repórter a chamada do programa tava legal, dizia: Saiba como emagrecer 5 kilos em três semanas, ha a Janaina aqui, ficou doida pra ver, chegando lá não falou nada que a gente não saiba, a única coisa que acrescentou pra mim foi o tamanho do bife, legal né é uma boa medida -a palma da mão. assim a gente pode medir tranquilo em qualquer hora e qualquer lugar.Um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

Anônimo disse...

Oi Vivi.. bem ke meu love a exemplo do seu poderia se render a uma dietinha tbem..kkkkk..assim eu economizaria vários pontos..rs.. bjs bjs bjs

Priscilla disse...

Olá Vivi
Legal vc ter gostado da minha dica
Eu uso creme hidratante pro corpo mesmo.
Experimenta e depois me fala.
beijocas

Paula disse...

oi flor, muito obrigada, pelas palavras graças a Deus ocorreu tudo bem na cirurgia.
Obrigada por acompanhar meu cardapio.
Boa semana linda
beijos

Vida Saudável diante da depressão!!!