terça-feira, 16 de março de 2010

SEMANA PERFEITA, PESO IMPERFEITO!!

OI MENINAS!!

TUDO BEM????
ACABEI DE CHEGAR DO CENTRO DA CIDADE, FUI COMPRAR UMA SANDALINHA PRA MINHA FILHA, A DELA REBENTOU DOMINGO E ERA A QUE ELA MAIS GOSTAVA!!
ELA QUERIA OUTRA QUASE IGUAL...E COMPREI UM MODELINHO PARECIDO, MAIS ACHEI MAIS BONITINHA DO QUE O QUE ELA TINHA.

MENINAS, ME PESEI.....NOVO PESO: 76,9 KG.
COMO EU FALEI NO TÍTULO, SEMANA PERFEITA, PESO IMPERFEITO!!
VAI ENTENDER!!!
+ 0,400 GRAMAS.
FIQUEI REVOLTADA NA BALANÇA, FIQUEI!!!
QUASE TIREI A ROUPA TODA, MAIS COMO ESTAVA EM PÚBLICO, NÃO IA PEGAR BEM!!!
JÁ IMAGINARAM O SHOW!!!! E EU JÁ ESTAVA COM A ROUPA MAIS LEVE DO GUARDA ROUPA, ATÉ TIREI A SANDÁLIA PRA SUBIR NA BALANÇA.
MAIS DEPOIS FIQUEI LEGAL, E O QUE IMPORTA É QUE COMI BEM, SAUDÁVEL E SEI MUITO BEM O QUE  ESTÁ FALTANDO!!!
CONVERSEI COM O MEU ESPOSO E FALEI COM ELE:
- SEM EXERCÍCIOS FÍSICOS MEU PESO VAI SER SEMPRE ESSE, OSCILANDO PRA CIMA OU BAIXO.

MAIS ESTOU BEM!! TÔ LEGAL, CONFORMADA E NÃO VOU FICAR TRISTE PELO QUE MOSTROU A BALANÇA, A LUTA CONTINUA!!!

COMO ESTOU FELIZ PQ OUTRAS COISAS NA MINHA VIDA ESTÃO DANDO CERTO, NÃO É O MEU PESO QUE VAI ME JOGAR PRA BAIXO!!!

GENTE, AQUI ESTÁ UM CALOR DE MATAR!!!
MUITO MESMO, ESTÁ PEDINDO UMA PISCINA!
SE O CLUBE NO FOSSE LONGE DEMAIS, ATÉ ANIMARIA!!!

DESEJO A VCS UMA ÓTIMA TERÇA!!!
FELIZ E COM COMIDAS LEVES, PQ COM ESSE CALOR AQUI, O NEGÓCIO É FICAR MAIS NO  LÍQUIDO!!

BEIJOS

16 comentários:

Ana Domanski disse...

OI VIVI,NÃO ESQUENTE MUITA A CABEÇA NÃO,O CALOR JÁ ESTA DEMAIS rsrsrs.MINHA QUERIDA TENHO CERTEZA QUE É ESSE CALORÃO.A GENTE FICA MAIS INCHADA E ISSO REFLETE NO PESO.QUANDO AQUI ESTA MAIS FRESCO SINTO A DIFERENÇA NA BALANÇA.SEI QUE A GENTE FICA REVOLTADA COM A BALANÇA,PORÉM ENQUANTO TIVER ESSES CALORZÃO INFERNAL VAMOS SIM SENTIR NA BALANÇA.1000BJS LINDA TENHA UMA OTIMA TERÇA.

Anônimo disse...

VIVI
TAMBÉM ESTOU ASSIM,SEM FAZER EXERCÍCIOS E SEMPRE FICO ENTRE 77 E 76.
AQUI EM SALVADOR TB ESTA FAZENDO UM CALOR ABENÇOADO!

BEIJO !

Paula disse...

oi Flor, logo você perde.
Então flor obrigada por avaliar meu cardapio, eu achei que tinha exagerado e comido demais nos lanches naturais.
É flor sem exercicio é dose, então flor eu não me pesei por medo, puro medo flor.
E meu cardio disse para eu não encanar com isso de emagrecer rapido demais, porque posso perder 20 kilos num dois, com coisas loucas e etc e recuperar tudo num dois.
Mas flor, ele mandou eu fazer teste ergometrico para me liberar para as atividades fisicas, porque ai sim eu sei que com as atividades fisicas eu vou conseguir perder legal.
Mas não me pesei por medo mesmo flor, porque eu estou com aquele trauma que eu não posso engordar.
Então dia 24 vou fazer o teste e dia 30 tenho retorno com ele, e em abril só alegria, exercicios e mais exercicios e RA.
Beijos flor

Anônimo disse...

é amiga..as vezes a balança é injusta.. mas nao é por isso que vamos descontar na comida né... bjs bjs bjs

Erika disse...

O importante é ser e estar feliz!!!!

Vc está certissima em não se abalar com a balança.

Beijo grande

Anônimo disse...

Lindona, vc sempre presente no meu cantinho ne??
Obrigada, ps; tbm engordei essa semana, aff...
beijo

Anônimo disse...

Vivi.. num acreditooo! Essa balança tá errada... pesa em outra! Ò_Ó
hunnf!

Eu engordei 1 kg maaaaaaaas foi merecido né... eu fiz caquinha...

Mas ainda bem que isso não te deixou pra baixo ne...

Aqui estava calor até agora, de repente começou a chover mas ainda tá calor... =/
Quero ver pra caminhar...

bjosssssssssss

Andrea Hulewicz disse...

Oi Vi, ai ai a gente se surpreende mesmo né? Mas nada de desanimar, ainda bem q vc é consciente e não desconta na comida, q bom!!!

Fico feliz q tenha gostado do selinho :)

Beijocas **

Isabela disse...

kkkkkk as vezes quando minha balança empaca tbm sinto vontade de tirar toda a roupa ver se peso menos!
Aii q horror é terrível!
Mas é isso msm ñ desanime.
BJO!

Natalie Angel Jolie disse...

Não desanima mesmo não.. .sua saúde vai melhorar e seu peso vai acompanhar essa mudança de vida... Cada coisa a seu tempo e vc sabe q Deus tem um tempo pra cada um de nós!!!!! Não fica pelada na rua naum, rs q feio! Perturba seu maridão por uma balancinha baratinha msm só pra vc poder estar sempre se pesando na mesma pra ter uma idéia. Bjussssssssssss

*Marli* disse...

Daqui há pouco minha miguinha dá "aquela virada"
Você é dedicada e os resultados vão aparecer!
Beijão gata!

Jenny. disse...

rsrsrs, Tá parecendo eu!!!!

Quando vou pesar, tiro até o rabicó do cabelo. kkkkkkk.
Já nem peso em farmácia de medo de dar vexame, já pensou... Uma cidade de 30 mil habitantes e eu arrancando a roupa, desesperada. KKKKK

E olha que estou berando esse tipo de loucura. (Não esqueci ainda dos 600 gramas a mais na minha última pesagem). kkkkkkk

Bjos florzinha e fica com Deus.

Clau disse...

Ai mais que ódio né?
Seu pensamento está corretíssimo, vc deve valorizar neste momento outras esferas da vida que estão te deixando feliz.
Não fique triste não.
Beijoquinhas

Gabriela C. disse...

ai amiga nem fala eu quando vou me pesar tiro tudo o que posso, fico só com a roupa mesmo, preciso compra uma balança daí em casa me peso sem roupa ;D
Mais nem esquente amiga, é isso aí não desanima não!!!
bjos querida e força pra nós

Roberta disse...

Oi querida esquenta não que logo vc perde isso , acho que AF faz falta mesmo , tbém estou sedentária ...

Rosangela disse...

OI AMADA
TO PRECISANDO DE UMA DOSE CAVALAR DE VERGONHA NA CARA RSRS
MAS NAÕ TO TAO RUIN TO PELO MENOS FAZENDO EXERCICIO RS
ESSA SEMANA APARECEREI MAIS VEZES
COMO ESTÃO AS COISAS NO SEU LAR
ESPERO QUE ESTEJA TD EM PAZ
BEIJÃO

Vida Saudável diante da depressão!!!