quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Vai sem título mesmo!!!

Oi meninas do meu Brasilzão!!!

Estou muito bem hoje e feliz!!! Meninas, trabalho é bom demais,ainda mais esse meu que é temporário, muito gostoso. O escritório nessa época é super tranquilo,fico sozinha de tudo e tenho uma chefe que vai exporaticamente, ela tbém é muito gente fina!!!

Mais só de vc sair de casa, sem estres de menino, marido e casa, vc vira outra!! Poder colocar uma roupinha legal pra trabalhar, uma maquiagem, porque dentro de casa a gente fica muito alheio há isso. Eu pelo menos fico, costumo me arrumar mais um pouquinho só quando o maridão chega de viagem, mais no resto!! Mais voltando ao assunto, está sendo muito bom e lá estou podendo me dedicar mais a minha alimentação, beber muito mais água. Então vou aproveitar esse tempo lá , pra cuidar mesmo da minha alimentação e da minha cabeça, principalmente, pois já estava entediada de ficar em casa!!!

A minha R.A. está legal, mais vou confessar que uma coisa estou fazendo errado, como trabalho só aparte da tarde, muitas vezes faço almoço só para os meninos, apronto eles e saio correndo pro trabalho e lá é que como alguma coisinha, pelo menos desde de terça que começei, estou no lanche, torradinhas e biscoito levíssimo. Mais como vou trabalhar lá até o final do mês, o dia que não der pra almoçar, vou ver se levo uma marmitinha, como já disse aqui, ficar sem almoço é osso e isso faz uma falta no fim do dia!!

Andei pesquisaando sobre o META REAL, tenho achado interessante, apesar que aqui na minha cidade não tem, andei olhando na net e achei legal. O META REAL. consiste em vc fazer só 3 refeições, café-da-manhã, almoço e janta, mais eu imagino que nos primeiros dias deve ser osso ficar só em 3 refeições!! Eu sei que isso é pra vc saber a sua fome física e não a psicológica, se não for isso me corrijam. Eu disse pra mim mesma, que estou disposta a tentar um novo tipo de R.A., pra dar uma baixada de peso!! Estou cansada de perder 300 gramas numa semana e no final de semana recuperar 400 gramas. Isso é ossooooo!!!

Pois vou começar hoje, vou pesquisar ainda mais sobre o META, apesar que não tenho o disco, vou ter que ver como consigo o disco, se não for muito puxado o preço, mais eu acho que tenho uma revista em casa mostrando como é a alimentação. Vou dá uma olhadinha vê se acho!!!

Uma coisa que queria falar, que estou sentindo falta de comentários, apesar que sei que tem meninas que leem, mais não comentam, acho isso legal, pq mesmo não comentando estão com a gente nos apoiando!!
E tbém sei que muitas voltaram a estudar, outras começaram a trabalhar e ficaram sem tempo!!
MAIS ESTOU SENTINDO FALTA DE VCS!!!

Mais tudo bem!!! Vou indo meninas que a Sapucaí é grande!!!
E tenho umas coisinhas pra olhar antes de ir para o trabalho!!

BEIJOS E FORÇA MENINAS!!
TEMOS QUE ACREDITAR SEMPRE!!
QUE NOSSAS METAS ALCANÇAREMOS!!!

13 comentários:

Erika disse...

Nossa flor... trabalhar é bom demais!!!
Eu pelo menos adoroooooo...

Aproveita bastante esses dias, e como é tranquilo lá, será que não da pra vc dar uma estudadinha pro concurso tb não? Pensa nisso.

Beijo grande!!!

Dieta e Prazer - Mey disse...

já ouvi falar sim ... vejo o time no futebol rs ... pretendo ir até ouro preto tbm
beijossssssss

patricia disse...

Oie amiga pois é trabalhar distrai a gente e faz pensar em outras coisas aproveita bastante ta....quanto ao meta real eu não conheço, mas quem sabe pesquisando na net tu naõ acha mais coisas sobre o assunto...bjão

Ana Domanski disse...

Oi Vivi,trabalhar é tudo de bom mesmo,eu não posso trabalhar fora,porque não tenho onde deixar minha filha,não tenho parentes perto.Estou tentando montar um negocio pra mim.1000bjs,continue firme na RA.

Querendo ser ex-gorda disse...

Na minha cidade tmb não tem meta real... queria tanto fazer...

janaina disse...

Oie Vivi hoje achei engraçado seu post, tudo pra vc virou osso,rsrsrs, essa gíria ainda não chegou por aqui,tb neh aqui é o interior do interior,rsrsrs, que bom trabalho novo!!! um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

Andrea Hulewicz disse...

Oi Vi!!!
Que bom q está gostando e tá tudo tranquilo!
É bom vc levar o almoço sim, já q vc faz né? Não custa nada, ficar sem almoçar acaba dando mais fome a noite!
Sobre o Meta Real até onde eu sei é o que vc falou mesmo. A ideia deles é interessante, se não me engano vc pode comprar o livro mesmo sem ir nas reuniões, EU ACHO né, mas dá uma pesquisada sobre isso no google.
Beijocas!!!

Anônimo disse...

Puxa, legal esse negocio do metareal, vou testar tbm!!
Beijo

Fabiola Vasconcelos, disse...

É muito bom a gente se sentir útil, não é? Nossa auto-estima melhora muito.
Não fique sem almoçar nem troque o almço por lanche, pois a compulsão aumenta.
Felicidades!!!
Beijos

Tatha Talitha disse...

Nossa dificil esse Meta Real né
Estou te seguindo...bjoka

zanza disse...

oi linda q bom q vc esta bem no trabalho e na ra devez enquando damos uma escapada mais vamos virar o jogo das mimis jacas srrs um bj otimo fds !!!!!!!!e feriado!

Simone Gomes disse...

Eu queria ficar um tempo na rotina de casa.rs
Mas fico feliz por vc lindona.Fazer coisas diferentes é bom d+.
Vou tentar vir mais vezer por aqui viu.Depois vc me conta o sobre a Meta Real, mas comer só 3 vezes por dia, como vc diz é osso!!!bjk

Liliane Albino disse...

Oi Vivi.Estou um pouco desanimada realmente.Mas desistir jamais.Minha filha tem 7 anos.Beijos!!

Vida Saudável diante da depressão!!!