sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

FERIADÃO!!!!!

Oi meninas!!!

FERIADÃO CHEGANDO, TUDO DE BOM!!! SEI QUE MUITAS VÃO PULAR CARNAVAL, VIAJAR, OU SIMPLESMENTE CURTIR A CASINHA, QUE É O QUE EU VOU FAZER!!

CREIO QUE O  BEM VAI ESTÁ VIAJANDO E EU SÓ EM CASA, MAIS VOU VER SE INVENTO ALGUMA COISA PRA FAZER.

ONTEM MENINAS, CONSEGUI FAZER SÓ 3 REFEIÇÕES, MAIS FALO PRA VCS QUE NÃO FOI FÁCIL, A TARDE, APÓS O ALMOÇO, DEPOIS DE UMAS 3 HORAS APÓS A ALIMENTAÇÃO, ME DEU  UM  SURTO, PRA COMER, CLARO PQ O MEU HÁBITO É DE COMER A CADA 3 HORAS, SÓ QUE EU PRECISO SABER AGORA, QUANTAS HORAS DEPOIS COMEÇA A MINHA FOME FÍSICA.
FUI BEBENDO ÁGUA PRA ENGANAR A FOME PSICOLÓGICA. EU TINHA ALMOÇADO 12:00H, QUANDO FOI 16:30H , ALI COMEÇOU A FOME FÍSICA, FUI E COMI 3 BISCOITOS ÁGUA E SAL COM REQUEIJÃO E UM COPO DE SUCO COM ADOÇANTE.
E SÓ TIVE FOME FÍSICA NOVAMENTE AS 21:30H. O MAIS DIFÍCIL DE SEGURAR PRA MIM FOI A PARTE DA TARDE, BEM COMPLICADO, MAIS A NOITE CUSTEI A TER FOME DE NOVO, DEU PRA SEGURAR LEGAL.
HOJE ESTOU BEM, TOMEI CAFE-DA-MANHÃ AS 06:30H, FUI CAMINHAR 1 HORA, ALMOÇEI 11:30H, E AGORA É SÓ ANOITE EM CASA!!ESTOU PRESTANDO ATENÇÃO NA MASTIGAÇÃO, FAZENDO ELA MAIS DEVAGAR!!!

ESPERO TER BONS RESULTADOS NA BALANÇA, AINDA NÃO ME PESEI, E AINDA MAIS QUE DONA M CHEGOU HOJE, AÍ JÁ VIU, NÉ!! É MELHOR CORRER MESMO DA BALANÇA.


HOJE ESTOU MEIO TRISTE COM O MARIDÃO. MENINAS NÃO SEI SE VCS JÁ PASSARAM POR ISSO, É UM PEQUENO PROBLEMINHA, MAIS ME AFETOU.
MEU BEM TEM ME CRITICADO BASTANTE, EM PEQUENAS COISINHAS, ELE ACHA QUE TENHO QUE DAR CONTA DE TUDO. ME CRITICA SE NÃO FAÇO CAFÉ, ME CRITICA SE FAÇO CAFÉ E NÃO AVISO ELE. COMO FICO MAIS TEMPO COM OS MEUS FILHOS, CRIEI HÁBITOS NELES PRA FACILITAR MINHA VIDA. O BEM CHEGA QUER MUDAR, E AINDA FALA QUE EU NÃO OBEDEÇO ELE, VÊ SE PODE!!! ESTAMOS NO TEMPO DA ESCRAVIDÃO POR ACASO, SE ESTAMOS  ME AVISA!!!
TUDO ELE VEM CRITICANDO E ESTOU ATÉ REVENDO SE POR ACASO NÃO TENHO SIDO BOA ESPOSA, MAIS AÍ MESMO REVENDO , CREIO QUE SOU BOA ESPOSA.
ESTOU FICANDO DESMOTIVADA COM ELE. ELE NÃO ELOGIA MAIS.COMO VC VAI FAZER O QUE VCS IMAGINAM O QUE É, SEM MOTIVAÇÃO, SEM CARINHO, NÃO DÁ!!!
TEVE UM DIA QUE FALEI COM ELE QUE EM RELAÇÃO A ALGUMAS MULHERES NÃO ME ACHAVA TÃO BAGAÇADA!!! E SABEM O QUE ELE FALOU? 
VOCÊ PODE ESTAR BAGAÇADA, MAIS É MINHA!!!
NA HORA EU SURTEI E FIQUEI SEM GRAÇA, ACHANDO QUE ELE IA PELO MENOS SOLTAR UM ELOGIO, DIZENDO QUE NÃO ESTAVA TÃO MAL ASSIM!!!

MAIS VOU VER O QUE FAÇO PRA MELHORAR ESSA SITUAÇÃO, PQ NÃO GOSTO DE CHAMAR ELE PRA CONVERSAR, NO FIM ELE SEMPRE ACHA QUE É EU QUE ESTOU COM ATITUDES ERRADAS!!!
DIFÍCIL, NÉ GENTE!!!
CASAMENTO!!! SÓ COM MUITA ORAÇÃO!!

DESEJO A TODAS UM LINDO FERIADO.
FERIADO COM DISCIPLINA, META E COM PERDA DE PESO!!!
APROVEITEM BASTANTE, DESCANSEM BASTANTE, NAMOREM BASTANTE!!
BEIJOS

10 comentários:

Erika disse...

Ih... Vivi, pra marido nunca tem nada bom nem nada bem feito.
Sei exatamente do que vc tá falando. A rotina de vcs é muito diferente. Mas segura a onda que daqui a pouquinho passa isso.

Beijo grande e bom carnaval

Andrea Hulewicz disse...

Oi Vi!!!
Sua RA tá indo super bem, a tarde tb tenho mais fome, mas depois das 18:00 tb fico bem, não sinto tanta fome, engraçado né?

Ihhhh qt a marido, esquece viu? É tuuuuuudo igual, o meu aqui só por Deus tb, aqui sai cada uma q ás vezes dá vontade de ir embora rsrs, eu já até desisti pq se não vou embora todo dia, haha, tenha calma q logo passa, homem é um bicho chato mesmo!

Bom feriado, bjusss

Ana Domanski disse...

OI VIVI,HOMENS SÃO TODOS IGUAIS.1000BJS LINDA,SE CUIDA.E TENHA UM OTIMO FERIADÃO.

janaina disse...

OIe Vivi,homens tenha santa paciência!! e vc está muito certa casamento só com muita oração pra se aguentar firme, as vezes a gente só quer um elogiozinho, mais la vem eles detonando, saco!! um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

*Marli* disse...

Pois é Vivi! sei bem o que é isso! nunca visitei ninguém tão tarde (ra, ra!) mas como tô "irritada" melhor rodar um pouco; homem é difícil memso, miga! tb tô fazendo queixa no post que acabei de publicar, o negócio é a gente procurar "não se ver" pelo espelho deles! Boa sorte miga!

TáLyTa Francielly Fortuna disse...

Oiee.. Nossa, adorei seu blog!!! Não pude deixar de comentar..!!! Sucesso pra você..!!!
Depois dá uma passadinha no meu....
Estou te seguindo!!
;}
Um beijo

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Olá amiguinha!

...vim dar uma espiadinha no seu blog!
...desejar um ótimo carnaval!
...e deixar muitos beijinhos!



Adoro esse textinho...
precisamos ser estrelas...


¤°.¸¸.•´¯`εï瓤°.¸¸.•´¯`*¤°.¸¸.•´¯`εï瓤°.¸¸.•´¯`*εïз
εïз¤°.¸¸.•´¯`εï瓤°.¸¸.•´¯`*


As Estrelas e os Cometas

Há pessoas estrelas e há pessoas cometas...
Os cometas passam.
Apenas são lembrados pelas datas que passam e que retornam.
As estrelas permanecem. O sol permanece.
Passam anos, milhões de anos, e as estrelas permanecem.

Há muita gente cometa.
Passa pela vida da gente apenas por instantes.
Gente que não prende ninguém e
a ninguém que se prende.

Gente sem amigos,
gente que passa pela vida sem iluminar,
sem aquecer, sem marcar presença.
Importante é ser estrela.
Estar junto. Ser luz. Ser calor. Ser vida.

Amigos e Paixões são estrelas.
Podem passar anos.
Podem surgir distâncias,
mas a marca fica no coração.
Coração que não quer enamorar-se de cometas,
que apenas atraem olhares passageiros.

Ser cometa é ser companheiro por instantes,
explorar os sentimentos humanos,
ser aproveitador das pessoas e das situações,
fazer-se acreditar e desacreditar ao mesmo tempo.

Solidão é resultado de uma vida cometa.
Ninguém fica, todos passam.
Há necessidades de criar um mundo de estrelas.
Todos os dias poder contar com elas e
poder sentir seu calor.

Assim são os amigos estrelas na vida da gente.

São coragem nos momentos de tensão.
São luz nos momentos de desânimo.

Ser estrela neste mundo passageiro,
nesse mundo cheio de pessoas cometas,
é desafio, mas acima de tudo
uma recompensa.

Recompensa de ter sido luz para muitos amigos,
ter sido calor para muitos corações,
ter nascido e vivido e não apenas existido.

(Autor Reinilson Câmara)


............................•:::::•
    ..¸,.•´¨`•.( -.- ).•´¨`•.,¸
     ¨`•--•-¨( ")(" )¨-•--•´¨☆ViViAn\\(^_^)// Sbrussi


. o *´¨       . o *´¨ .   o*´¨ ¸.  o` ´¨ ¸.¸.¸.
 o´ ¸  .o` ¸.  o´¸   .o*´¨ ¸.¸.¸.¸.

Rosangela disse...

oi vi
dureza viu
marido é tudo assim mesm eles nao tem sensibilidade como nos mas olha vc disse tudo é com oração vc resolve td ,peça aDeus para te dar estrategia ara lidar com ele
talvez por ele viajar ele queira um tempo melhor pra ele ,como eu li outro dia vc dizer que quando ele esta em casa vc se arruma melhor, faça isso mesmo se arrume ,quando ele estiver pra chegar deixe td arrumado do jeito que ele gosta se preciso mudar a rotina ,eu creio que essa é a mulher virtuosa ,aquela que luta para ter harmonia em seu lar
e nao sei se ja ouviu falar que o homem é o cabeça mas a mulher é o pescoço ,rs
seja a mulher virtuosa amiga Deus vai te abençoar e te ajudar .
te falo isso pq ja passei por problemas semelhantes ,tive que mudar muitos habitos meus ,muitas vezes passar or cima do meu orgulho para manter meu casamento,e hoje colho s frutos dos meus atos tenho um marido abençoado .
mas não se esqueça que a familia é menina dos lhos de Deus e é ele que vai te honrar
beijão
otimo fim de semana
desculpe escrever muito kkkk

Rosangela disse...

eu de novo kkk
viu vc esta fazendo meta real
onde conseguiu informaçoes
eu li algumas coisas ,vc tem o livro?
me cnta como esta fazend ?
bjs

Lisa disse...

Oieee... Que bom que hoje vc foi melhor do que ontem... por isso que ontem se chama ontem e hoje se chama HOJE! Vamos sempre aperfeiçoando né? Parabéns pela nova conquista!
Quanto ao maridão... bom... tenho duas coisas pra te falar... nunca deixe ele te dizer que vc é incompetente não... não brigue mas tente mostrar sempre o tanto que vc faz e luta... com muito diálogo... masssss... pela frase que vc postou eu fiquei aqui matutando que... talvez o problema do seu marido seja não saber expressar bem as palavras... talvez ele queira te dar algumas dicas pra vc conhecer o jeito que ele gosta das coisas... mas como não sabe se expressar sai em tom de crítica... e essa frase que vc postou... talvez ele tenha pensado que ía te agradar... ele falar que ele te ama... vc é dele... mesmo estando um pouco acima do peso... vc pensou dessa forma? Só que ele não conseguiu expressar direito como vc queria ouvir...
Da mesma forma que vc não pode adivinhar quando tem que fazer café ou avisar ele... ele tb não consegue desvendar como vc gostaria de ouvir essa frase... rsrsrs

Não to defendendo homem não... to só fazendo vc analizar pelo oooutro lado...

Tenta reparar se o tom de voz é de crítica ...tipo ironico e esnobe... ou se o comentário que ele faz é neutro e tals... talvez seja realmente isso que te falei... ele não sabe se expressar... por isso tem que ter diálogo sim... com diálogo conhecemos muito mais quem amamos....
espero ter ajudado
bjsss

Vida Saudável diante da depressão!!!