terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Trabalho á vista!!!

Oi  meninas, bom dia!!!

Apesar de ser quase tarde, mais tudo bem!!! E como vcs estão??? Eu estou ótima, apesar do grande calor aqui na minha cidade. Meninas, já estou querendo uma chuvinha, não ia ligar se caisse um pouquinho de chuva, iria me arriscar em até tomar um banho nela!!

Nesse calor tenho muita dó de criança, se eu não estou aguentando, imagine elas!!!
Minha R.A. está bem, com esse calor tbém não dá pra comer muito....se não até passo mal!!

Meninas, alguém já deu uma passeada no blog MULHERÃO, li um post interessante, pq teve desfile no programa da ELIANA e mostraram alguns modelos pra gordinhas!! Apesar que vou falar sério com vcs, NADA CONTRA, foi muito bonito o desfile, mais eu não quero usar roupa de gordinha.Elas se aceitam assim, eu não me aceito do jeito que estou!!! então não adianta.Mais apesar de tudo a dona do blog, RENATA, estava com um modelito, show de bola, muito lindo!! Quem puder dá uma passadinha no blog e vejam o modelo de vestido que ela usou pra ir no SBT.

Tenho novidades, hoje começo a trabalhar num escritório. Esse escritório, desde o ano que sai do meu último emprego que trabalhei por 12 anos , eu fico nele. Eu cubro férias de uma amiga lá. Vou estar lá por 15 dias. Muito bom!! estou feliz, o bom que vai entrar uma graninha extra.

Vou ficando por aqui meninas, porque está na hora de começar a fazer o almoço pras crianças!!
Desejo a todas uma linda terça feira!!
BEIJOS

9 comentários:

Anônimo disse...

eu tbem não me aceito gorda de jeito nenhum...rs... e trabahar fora é bom.. alem de tirar vc dos seus proprios problemas temporariamente... faz a gente esquecer de comer a cada dois minutos..rs.. bjs e uma ótima terça

patricia disse...

Oie amiga realmente eu também não me aceito gordinha....mas cada um com sua opinião...beijos e parabens pelo emprego

Ana Domanski disse...

Oi,Vivi.Amiga se Deus quizer não vai faltar oportunidade da gente se conhecer a final a gente não mora assim tão longe uma da outra.Que bom que vc vai trabalhar fora,mesmo sendo poucos dias,que sabe acontece de vc conseguir algo definitivo?Boa sorte amiga.Eu tb não aceito ser e nem ter roupa de gordinha.Que por preciso removar minhas roupas mas só quando estiver um pouquinho mais magra.1000bjs Vivi vc está no meu coração.

Rosangela disse...

oi querida
que bom que vai estar ocupando a mente isso é muito bm
eu vi o desfile tb v dar uma olhada n blog
bjs

janaina disse...

Oie Vivi que bom, trabalhar fora e ser "dona" do seu proprio dinheiro é muito bom!!! tomara que els te contratem deveiz. um abraço de dois braços e com duas vorta e meia Jana.

Lisa disse...

Oi Vivi... adorei sua visitinha no meu blog...adorei seu blog... seu jeito alegre de escrever... um super beijão e muito sucesso nessa caminhada que é dura... mas vale né?
beijãooo apareça mais vezes pelo meu blog!!

*Marli* disse...

Tb não tenho nada contra quem "se curte acima do peso" só que não é a minha, por isso tenho um blog de R A. Sei lá, parece que elas se conhecem bem, e tem horas até que as invejo pq
não ficam brigando com a balança e "todo dia é dia" Mc Donalds no pedaço! eu gostaris de poder viver assim e ser feliz nas não dá!
_ Gosto de usar biquini!!! rs!
Beiju Vivi!

Fabiane Pereira disse...

Eu tbm não me acho bonita gordinha, mas acho legal pq neste mundo em q todo mundo que ser magro tem gente que se aceita e vive de bem com a vida.
E que bom que vai conseguir uma graninha extraafinal sempre temos contas e coisas pedentes.
Biejos!

Andrea Hulewicz disse...

Oi Vi, obrigada pela visita!!!
Gostei do seu blog tb =D
O calor tá demais mesmo, hj melhorou um pouco e até choveu, ainda bem.
É bom trabalhar mesmo, apesar q pra nós mulheres sobra tudo né? Casa, filhos, trabalho rsrs, somos heroínas =D
Beijos e bom final de quarta!!!

Vida Saudável diante da depressão!!!