quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Sem queixas!!!

OI MENINAS!!

TUDO BEM!! ESTAVA COM SAUDADES!! E O FERIADÃO COMO FORAM??

O MEU COMO HAVIA FALADO FOI SEM O MEU BEM, MAIS ELE CHEGOU HOJE E FOMOS PRA CASA DA IRMÃ DELE E FIZEMOS UM CHURRAS. FOI ÓTIMO, CHURRASQUINHO NA LAGE, PISCININHA E MUITO REFRI. COMEÇEI TOMANDO COCA ZERO, DEPOIS CONTINUEI TOMANDO REFRI NORMAL.
ACHEI QUE NA PARTE DA TARDE COMI DEMAIS, NÃO DEU PRA FAZER O META.

ENTÃO BALANÇO GERAL DO FERIADÃO: COMEÇEI ELE BEM NA ALIMENTAÇÃO E TERMINEI MAL.
MAIS VOU CONTINUAR A SEGUIR O META, APESAR QUE AINDA ESTOU PRECISANDO DE MAIS INFORMAÇÕES. NUM DOS POST DA ROSANGELA, ELA ME ESCLARECEU MUITA COISA, O QUE ME DEIXOU ATÉ EM DÚVIDA. QUE QUEM TEM COMPULSÃO, OU DISTÚRBIO ALIMENTAR DEVE EVITAR FAZER O META REAL, POIS PODE OCORRER A COMPULSÃO.ISSO ME PREOCUPOU!!!
 SÁBADO, DOMINGO E SEGUNDA, CONSEGUI LEVAR LEGAL,MAIS HOJE FOI TERRÍVEL!!!
DESISTIR!! NÃOOOOOOOO!!
VOU A  LUTA E HOJE CONTINUO NO META REAL!!!
VOU ME EMPENHAR NESSES 3 DIAS, VOU VÊ SE VOU ME ADAPTAR, PORQUE A MINHA GRANDE DIFICULDADE É QUE COMIA A CADA 3 HORAS, EU ERA IGUAL UM RELOGINHO, E AGORA EU TENHO QUE DÁ UMA DE BOBA QUANDO DÁ AS 3 HORAS, VOU TER QUE SUPERAR ESTE OBSTÁCULO!!
VOU ME EMPENHAR QUARTA, QUINTA E SEXTA E FAZER O BALANÇO NO SÁBADO SE VOU SEGUIR COM O META OU NÃO!!

VOU FICANDO POR AQUI E DESEJO UMA ÓTIMA QUARTA!!

BEIJOS

13 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Oi Vi!!!

Nem fala, ontem pra mim tb foi complicado!

Mas bacana q vc está sem empenhando em seguir a Meta Real, tenta sim, se vc ver se consegue vai em frente =D

Bjus e boa quarta!

* Mi¢hєℓє* disse...

Oi..esse feriadão é bom, a gente descansa..mas frusta na alimentação né? Eu andei dando uma jacadinha..mas bola pra frente..
Eu achei mto complicado a meta real..parece ser excelente..mas pra mim achei mais fácil a dieta dos pontos..só que não como de tudo sabe? Eu equilibro mto bem as verduras, legumes, proteinas e carboidratos..

bjinhosss

zanza disse...

oi linda feriadao sinomimo de jacas e normal mais vamos virar o jogo um bj sucesso com o meta!

Gabriela disse...

Oi Vivi !

Tudo bem ?

Então , se vc está mesmo a fim de seguir o Meta Real eu te aconselho a encomendar o livro. É muito bom e lá explica direitinho !

Meio complicado eu te dizer o que tem que comer , porque a gente segue um disco alimentar , e cada alimento a porção é de um tamanho diferente ...

Resumidamente , vc tem que comer em todas as refeições 1 porção de cada grupo de alimentos , para vc ter uma idéia , meu café da manhã foi assim : 2 torradas, 1 iogurte , 1 1/2 castanha do pará , 1 fruta.

Esse negócio das 3 refeições é o mais difícil mesmo , mas depois que li e entendi que o motivo é digestivo , ou seja , fisiológico , incrivelmente meu cérebro entendeu junto e parou de sentir fome , parece que a gente se habitua a comer mais do que isso , então não é uma fome verdadeira , fome-física como o Meta chama.

Se apegue muuuuito á mastigação também , cada refeição deve durar 20 mints.

Beijocas

Tatha Talitha disse...

Amiga não desista não viu, nuuuunca...
Fui para a praia, estava MARAVILHOSOOOO, pena que não tirei foto pq sabe como é na praia grande...ir com maquina na praia eh pedir para ser assaltado....
Consegui seguir a RA, apesar que tomei sorvete light, mais tomei na hora do lanche a da tarde...é mais dificil seguir fora de casa né...

Mil bjinhosssssssssssssss

MALU disse...

Vivi,como tais?E o carnaval foi bom?Nunca mais entrei pra falar com tu ;/

beijos e uma otima quarta

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

oi querida.... hahahhahaah pois é menina, quem nao acredita é quem nao consegue :P sabe que no inicio se tu ler o meu blogue ta la...eu cheguei a tomar remedio, mas foram 14 dias e fui parar no hospital...:P porque o remedio nao podia ser usado quem tivesse pressao alta e eu tinha.... resultado : quase morri...por incompetencia medica :P enfim...depois da experiencia dai resolvi nunca mais usar medicamentos....e dai que a unica coisa que tomei foi o shake da herbalife para substituir refeicão, o que todo mundo pensa que herbalife é remedio pra emagrecer, mas nao leem e nao sabem que o batido tanto serve pra engordar como pra emagrecer, visto que herbalife é nutrição e nao emagrecedor.... e acho que usei o shake ate agosto.... e hoje em dia adoro batidos, proteinas liquidas, proteina em pó de caramelo, todas essas coisas q se vendem em academias:) e na realidade nada engorda...se comer menos daquilo que se gasta :)

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

A diferença esta ai, a tua cunhada caminhava 1h por dia...eu fazia 1h e 30 de bicicleta, mais uma hora e meia de musculação, abdominais, exercicios com a bola , o que gastava mais de 1500 calorias só em exercicios todo santo dia , dia sim dia também :)

Isa disse...

Querida !!!!
Mantenha-se na meta ... logo vc chega lá ...
Muita força ...
Tenha uma ótima noite ... bjs!!!!

Jenny. disse...

Olá querida.
Obrigada pela visitinha e pelo carinho. Esse meu retorno ao peso ideal só está sendo possível com o apoio de vcs.

Bjos mil.

verina disse...

Obrigada, pelas palavras que deixou no meu bloguinho me ajudou muito ouvir a opinião d vc aqui. Amanhã é um novo dia, recomece.
beijosssss

Roberta disse...

Oi querida obrigado pelo apoio , ta sendo difícil voltar a RA mas não vou desistir...

Bjoss !!!

Rosangela disse...

OI QUERIDA
NA LUTA PARA TER INFORMAÇÕES DO META REAL SEM TER QUE PAGAR ,NAO TO PODENDO AGORA, ACHEI UMAS INFORMAÇOES ,AQUI TEM UMAS DICAS DE CARDAPIO
E VI QUE É AI QUE ERRAMOS .VEJA LA ,SE COME BEM NÃO É POUCO NÃO ,NAS 3 REFEIÇOES
http://www.roselimasi.com.br/index.php?option=com_fireboard&Itemid=54&func=view&id=529&catid=11
DA UMA OLHADA LA SE QUEREMOS FAZER TEMOS QUE FAZER CERTO
PRECISAMOS DO DISCO PARA SABER AS QUANTIDADES DE ALIMENTOS
SE SOUBER ALGUMA NOVIDADE ME CONTA TA E EU VOU CONTINUAR BUSCANDO INFORMAÇOES PARA NOS
BJS

Vida Saudável diante da depressão!!!