quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Passando pra dar um OLÁAAA...

Oi meninas,

E como estão, hoje!! Tudo certinho!!! Ontem e hoje está tudo normal e consegui ontem fazer até uma caminhada depois de muito tempo!!!  Só que eu acho e tenho certeza que escolhi um péssimo horário pra fazer, aqui na minha cidade parece que está um calor de 40º graus, e resolvi fazer caminhada as 17:00 horas, fui dá uma volta no meu bairro, tem um morro bem grandinho pra subir, e gente, quando começei a subir, começei a sentir um trem ruim no peito, uma pressão estranha, pensei em parar e voltar pra casa por um caminho mais rápido, mais começei a trabalhar minha respiração pra ver se melhorava, fui sentindo isso uns 10 minutos. Fiquei preocupada, não sei saber se isso aconteceu por causa do sol forte, só sei que decidi caminhar só depois das 19:00 horas ou de manhã.

Ontem sai pra fazer umas comprinhas na MARISA, saimos pra comprar pra minha menina e acabamos fazendo compras pra família inteira, a loja quase toda estava em liquidação, adorooooooo!!! Nossa tive vontade de levar muito mais coisas, vcs sabem como é mulher, mais como era pra todos, tive que dá uma maneradinha!!!

Hoje tive uma notícia boa, meu maridão vai ficar em casa 2 dias e amanhã vamos para a PISCINA. E desde agora já estou dando mais uma maneradinha, por causa do biquini, eu tinha falado pra mim que ia comprar um maiozinho, por causa da minha barriguinha da cesárea, mais eu vou ver se compro um biquini de cós mais alto, o meu é de cós  meio baixo e não é bom quando não se tem a barriga no lugar, sabe!!!!

Hoje aqui promete um calorão!!!! E com esse calor não dá pra abusar de muita comida, isso até ajuda!!!
Vou ver se faço uma caminhada agora a noite, aproveitando a presença do amado em casa!!

BEIJOS PRA TODAS E BOA QUINTA-FEIRA!!!!

9 comentários:

Viviane Logrado disse...

É isso ai amiga, força e determinação!
Vai dar tudo certo, continue firme e forte em seu propósito!
Com relação ao mal-estar que vc teve ontem a tarde, foi exatamente pelo calor, aq em Brasília tbm tá insuportável!
Lembre-se de levar água, viu?! E tbm sei que em MG tem muitos morros, cuidado, pois vc está fora de preparo físico, comece por outro caminho mais fácil, e depois sobe esse morrão ai!
No mais lindona, fica bem, 1 beijão!
Vivih

Ana Domanski disse...

Oi Vivi,não se faz caminhada nesse horario,o certo é quando o sol está bem baixo.Vá com calma que vc chega lá.
Vivi to fazendo tudo errado,faz dois dias que estou com o pé na jaca.Esse calor está tirando nós da praça.1000bjs gata.Força pra nós.

Dieta e Prazer - Mey disse...

oiee queridaaa

obrigadooooooo

to mecomportando direitinho e o resultado

esta aparecendooooo , graças a deussss rssss

bjsssssssss

*Marli* disse...

Oi Menina!
Cuidado com a caminhada nos horários de sol a pino, eu não aguento; tenho pressão baixa e me conheço "xiliquenta" pra caramba! mole que só, por isso fico tirando uma no simulador de caminhada, rs!
Também estive na Marisa comprando lingerie! tem muita coisa em oferta, né?
Talvez lá vc ache um biquini que goste!
Beiju.

MALU disse...

Vivi,menina olha hora da caminha..Mas o pior é que aqui ena minha cidade perto da minha casa sempre fazem caminhadas nestes horarios.Poiis é quando o sol esta baixo.
Menina,to louca pra comprar essa ração humana,Funciona mesmo?

Anônimo disse...

Maridao em casa é tudo de bom, adorooo
Beijooooo

janaina disse...

OIE viviiiiiiiiii, oba piscina é tudo de bom, vc já viu aqueles maios que na frente são maios mesmo e atrás é separado igual biquini é bem legal,"moderno",kkkkkk a gente tb precisa ser mulheres modernas,kkk, um ótimo findi um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

Sissy disse...

Cuidado com os horários da caminhada! E que ótimo que vais poder ir para a piscina com o maridão.
Bjs

Karen Surtadinha deveizzz logada com outra conta .... disse...

A minha alimentacao ta la no perfil da ning flor !! beijuuu !www.sempregordinha.blogspot.com

Vida Saudável diante da depressão!!!