quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

troca errada!!!

Oi meninas!!!

E como estão as coisas!!!  Meninas, ontem foi um dia que fiz tudo errado!!!!  Ao invés de fazer uma troca inteligente, acabei errando!!!

Levantei tomei um café da manhâ, leite e 6 biscoitos maizena, meu esposo não estava em casa , fiz almoço só para os meninos, resolvi então invez de almoçar, tomar leite com ração humana e banana, até aí pensei que estava fazendo uma grande vantagem!! Fui pra casa da minha mãe por volta de 15:30h, meu pai chegou com a compra e chegou com um daqueles pães enormes e compridos. Peguei um pedaço, resolvi fazer um sanduiche natural, só que coloquei, alface e 2 pedaços de mortadela.Com certeza com esse sanduba, estaria saciada por umas 5 horas, o que não foi o caso.

Às 18:00 horas, me deu uma vontade de comer pipoca de microondas, peguei um pacote e detonei ele todo, estava muito bom!!! Seu tivesse parado aí, não teria estorado as minhas calorias diárias, foi aí que por volta de 21:00h, minha mãe veio aqui em casa e fez janta pra minha menina maior, senti o cheirinho de arroz e feijão, não resisiti, peguei um pratinho e comi. Pronto o estrago estava feito!!!

Como havia falado, como não havia almoçado, na janta senti a falta e lógico que deveria ter feito o contrário!! Comido a ração na janta e almoçado direitinho!!!

Mais tudo bem, hoje é dia de um novo recomeço e tem que ser sempre com tudo!!!

Desejo vcs uma boa quarta super light!!!
beijos

8 comentários:

Ana Domanski disse...

É Vivi,ontem eu tb fiz a mesma coisa.Deixar de almoçar é um verdadeiro crime pra dieta.Hoje vc almoçar com certeza.Amiga 1000bjs e uma otima quarta pra vc tb.

patricia disse...

oie Vivi, olha não se deve trocar o almoço, pra mim é a refeição mais sagrada, na janta sim tu poderia ter tomado a batida, mas é errando que a gente aprende...beijos!!!!

Sophie disse...

Sempre há tempo de recomeçar! Isso é o que importa! Beijos

Simone Gomes disse...

Errou ontem? Acerta hoje!!!!Errando é que se aprende.Toma a ração a noite.pra mim é mais fácil.Bjks

Erika disse...

Trocar o almoço não dá mesmo. Nosso organismo sente falta da comida. Mas não tem problema, errou agora, acerta na próxima refeição.

Beijo grande

Kamila disse...

afff amiga terrivel ne??

mais hoje é dia de recomeço e de fazer tudo certinho


força para nos


bjos

Unknown disse...

Ei querida, não se desespere, agora é só vc não fazer essa troca mais, também já fiz e me arrependi. Beijossssssssss

zanza disse...

errou ja foihoje e outro dia vamos animoooo eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee um bjjjjjjjjjjj nada de pipoca hoje srrsr!

Vida Saudável diante da depressão!!!