segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Mantendo o mesmo peso!!!

Oi queridas, que saudades!!
E como foram de final de semana!!! O meu foi ótimo, graças a Deus!!

Hoje de manhã tive tanta coisa pra resolver, ainda não tinha comprado o uniforme da minha menina e tinha faltado ainda algumas coisas do material dela, saí cedinho pra resolver.
Aproveitei e passei na balança, esperançooooosa de ter emagrecido!!
E mantive o mesmo peso, confesso que na hora, fiquei decepcionada, mais fiquei gente, é um sentimento que não tive como evitar, entrei na farmácia me sentindo magrinha e saí me sentindo a maior gorda!!!

Mais não deixei esse sentimento prevalecer e estou na luta de novo. Estou com 77,2 kg.
Ainda faltam 1kg restante do ano novo.
Muitas vezes fico pensando que já diminuir minha alimentação no máximo, só se for pra mim comer igual passarinho!!

Mais ultimamente estou desanimada pra ginástica, falei com vcs que estava fazendo os videos de ginástica do you tube, mais depois daquela semana da piscina, não consegui pegar firme nos vídeos, mais vou ter forças pra voltar, levantei pra fazer a caminhada e desanimei, assim não dá...
Uma coisa eu tenho certeza que pela minha idade, além da alimentação tem quer exercícios.

Desejo pra vcs uma ótima segunda e vamos a luta nesta terça!!!
beijos

5 comentários:

Simone Gomes disse...

Vi, é melhor manter o peso q engordar né? Tb vc pode tá retendo liquido por conta desse calor que tá fazendo.Mas o mês só tá começando e vamu q vamu mandar as banhas embora.rs
Bjks

Liliane Albino disse...

Oi Vivi.Essa semana também mantive meu peso.Também estou meio desanimada em fazer exercícios.Sei que é o que falta para continuar com a perda de peso,mas tá difícil.Tenho que aprender a gostar de exercícios.Vamos continuar na luta.Boa segunda-feira pra vc.Bjs

Anônimo disse...

Lindona,as vezes vc esta comendo pouco demais, e seu organismo esta estocando. Tenta comer um pouquinho mais, mesmo que sejam tipo 2 frutas por dia, ou mais 1 torrada no dia e etc...

Beijo

Kamila disse...

amiga pense pelo lado positivo..vc nao engordou nenhuma grama...eu tbm nao, mantive meu peso e estou feliz pq é dos males o menor ne??


nao desanime viu???estou torcendo por vc e pela sua vitória


bjos

Ana Domanski disse...

Oi vivi,como diz nossa amiga Simone é melhor manter do que engordar.Fique calma que vc vai emagrecer, tem vez que organismo da gente empaca.Força amiga.1000bjs.

Vida Saudável diante da depressão!!!