sábado, 30 de janeiro de 2010

Passadinha rápida...

Oi meninas....

Tudo bem? comigo vai de vento em popa!!  R.A. beleza, sem stress,, bem planejadinha. Já estou sentindo certas roupas que uso, um pouco mais folgada.Creio que vou ter novidades na pesagem de segunda!

Mais a minha grande expectativa é a minha calça padrão estar mais larga.Pra quem não sabe, tenho uma calça jeans , sem stretch, que uso como padrão e ela apertou muito na cintura e coxas e sei que quando ela era folgadinha, eu estava num peso bom. Hoje vestí-la e ainda continua a cintura incomodando um pouco.
ôôôô barriga de cesárea que incomoda!!

Mais acredito com todas as minhas forças que brevemente a vestirei e ela não vai me incomodar, pois a vou ter trocado por outra de número menor!!

Meninas, hoje estou sem muitas novidades, mais desejo pra todas um lindo final de semana, pq agora só volto segunda. Sei que pra muitas o final de semana é sinal de que algumas jacadas acontecerão!!

Mais vamos acreditar meninas, que podemos ser mais fortes que qualquer coisa gostosa, que vale a pena se restringir agora, pra poder ficar com um corpo legal e poder vestir uma roupa sem se preocupar se tem alguma coisa aparecendo. Porque assim que eu quero, vestir qualquer roupa e não me preocupar se está bem ou não!!!
BOM FINAL DE SEMANA!!
BEIJOS

9 comentários:

Ana Xereta disse...

Calça jeans parâmetro sempre é necessário... Se você soubesse quantas eu tenho no meu armário... Aff!

Ana Domanski disse...

Oi Vivi,tenha um otimo findi,1000bjs.

* Mi¢hєℓє* disse...

Querida..fico mto feliz..resultados aparecendo!!!
Boa final de semana pra vc..sem jacadas, é claro...

bjsss

zanza disse...

um otimo sab e espera lute e essas calças vao servir e ate cair eeeee um bj!

janaina disse...

OI Vivi, tb tô nessa " barriga de cesária" e duas inda por cima, e quando eu engordo só viro em barriga,nada de bunda, nem coxas,nem quadris,só barrigão!!! eita meleca!!Queria tamto um bumdão,acho lindo. ta bom chega de reclamar no blog alheio,rsrsrs. um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

Simone Gomes disse...

É tão bom quando os resultados começam aparecer nÉ?Logo vc vai comprar outra mesmo.Uhuuuuuuuu
Miga quero agrader o carinho e as orações.Amo!!!Que Deus continue a te abençoar.Bjks

Anônimo disse...

Uhuull, é tudo de bom quando colocamos uma roupitcha que fica folgadinha né???

Beijo

MALU disse...

Vivi,menina faz tempo que não deixo recado aqui..Tbm meu blog,esta todo desorganizado,Vou tirar um dia pra organizar tudo.Alias eu naõ sabia que não estava funcionando a calcauladora,vou dar uma olhada e vejo qual foi o problema...
Menina,só caso ano que vem,mais quando voce parar pra vê,as coisas que precisa pra casar,chegar dar um desanimo,pois é muita coisa.E olhe que estou procurando a apt,pra poder comprar as coisas pra dentro de casa,Por enquanto só toalhas,lençois essas coisinha assim.

beijos

*Marli* disse...

Eu concordo!
E quando sentimos na roupa a diferença sabemos antes da balança e é um momento "intimo de felicidade"
Vamos que Fevereiro é nosso! se Deus quiser!
Um beiju

Vida Saudável diante da depressão!!!