quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

FELIZ ANO NOVO!!! 2010 ESTÁ AS PORTAS...

mensagens em flash

RecadosOnline - Supere suas expectativas! Confira mais Ano Novo!





Oi meninas,

Estava com saudades...de todas...estava sumida, pq o natal foi uma correria e o ano novo tbém está.
Porque além da virada do ano, tem o aniversário da minha filha no dia 31, olha que chique!!

Então estou preparando umas coisinhas...vai ser uma festinha só entre a família, vai ter bolo, vou ver se faço uns doçinhos ou salgadinhos...

O natal foi uma beleza, me regrei durante a semana pois sabia da fartura do natal...Gente o tal do panetone de chocolate, é dez, só que tem tantas calorias, 327 calorias, como diz minha amiga Paty, 1 hora de esteira.

Mais por incrível que pareça, me pesei e não engordei, pelo menos mantive o peso, menos mal.
O ruim achei tbém o maridão não estar em casa, eu já sabia, mais como o natal nos deixa mais sensíveis, eu fiquei muito triste dele não estar presente, chorei muito sozinha, mais depois pedi a DEUS forças e toquei o barco pra frente.
Meu esposo pediu pra passar o ano novo em casa, por isso meninas, torçam pra que ele venha !!!

Aí !!! estou só na emoção esperando a virada do ano, cheia de expectativas e esperanças no futuro.
Foi um ano difícil pra mim e para o meu esposo, muitas mudanças,brigas,mudança de casa,ficamos apertados financeiramente, tivemos alegrias tbém...agora no final do ano que melhoramos,vamos com algumas pendências para 2010, mais que vão ser resolvidas...

Mais espero que 2010 seja DEZ, cheio de mais alegrias, saúde e muita paz.
Estou feliz tbém por este blog, o que me ajudou bastante em momentos difíceis.
Agradeço a cada uma de vcs, as amizades que fiz, o carinho de cada uma, os conselhos...adorava cada um.
Desejo a todas, muitas vitórias, um ano abençoado, com saúde,paz, alegrias e que os nossos sonhos se REALIZEM !!!!!

Recebi vários selinhos, mais vou postar quando começar o ano, pois estou sem tempo, agradeço cada selinho que recebi.

Beijos no coração de cada uma!!!
Até ano que vem....se DEUS permitir....

9 comentários:

Ana Domanski disse...

OI VIVI,BOA NOITE AMIGA.JÁ ESTAVA COM SAUDADES,FINAL DE ANO É MESMO UMA CORRERIA PARA TODAS NÓS,EU SÓ ENGORDEI 100GRS.MAS VAMOS NESSA NINGUÉM VAI SEGURAR A GENTE NO COMEÇO DE ANO QUE ESTÁ CHEGANDO.
VIVI UM FELIZ 2010 PARA VC S TODA SUA FAMILIA.SAUDE,PAZ AMOR.
E QUE TODOS OS SEUS SONHOS SE REALIZEM.BJS AMIGA.QUE VENHA 2010.

disse...

oi querida!!!
passei pra te desejar uma virada de ano maravilhosa, cheia de coisas boas!!
sucesso pra nós... sempre e em tudo!!

Simone Gomes disse...

PROFETIZO 2010 EM SUA VIDA !!!Um Janeiro de Provisão...Um Fevereiro de Restituição..Um Março de Milagres...Um Abril de Restauração...Um Maio de Portas Abertas...Um Junho de Vitórias Certas...Um Julho de Maravilhas Incontáveis...Um Agosto de Surpresas Inigualáveis...Um Setembro de Muita Glória...Um Outubro de Muita Vitória...Um Novembro de Sonhos Realizados...Um Dezembro de Desejos CONCRETIZADOSé o q te desejo do fundo do meu coração!!!FELIZ ANO NOVO!-- Desejo a vocè365 dias de felicidade52 semanas de saude e prosperidadeUm grande beijo e feliz ano novo!

Liliane Albino disse...

Vivi,obrigada pelo carinho que tem comigo!!!Espero estarmos juntas nesta luta no próximo ano.Feliz Ano Novo pra vc e toda sua família!!!

Isa disse...

Amiga !!!!!!!!!!!!!!
Feliz Ano Novo !!!!!!!!!!!
Te desejo tudo o que existe de melhor nesse mundo!!!!

E um Ano Novo bem magrinho !!!!!!!!

Bjs!!!!!

Fique com Deus!!!!!!!!!

zanza disse...

muitas bençao paz bjinhos feliz 2010!!!!

Sibele disse...

Oi,Vivi!Td bem?eu sumi tbm mas foi por causa da facul, entrei de férias essa semana dia 29, agora estou livre leve e sotla, uhull, rumo ao último ano.
Feliz 2010 pra vc e parabéns pra sua filhota!!
Beijos

MALU disse...

Vivi,Feliz 2010...

beijos

Tita disse...

Oi, querida!
Antes de mais nada, peço desculpas pelo meu sumiço, não passo por aqui ha um tempão, né?! E só agora que vi o selinho que me deixou ha muuuuuuito tempo atrás, em outubro. Haha. Mil mil mil desculpas, mas é que foi juntando um acontecimento no outro e eu acabei me enrolando toda. De qualquer forma, super obrigada, adorei! E até vou postar la no blog, mm q super atrasada. Hehe.
Espero que sua virada de ano tenha sido muito gostosa e que você e seu marido tenham conseguido passar essa data juntos.
Muita paz, saúde, amor e conquistas neste ano de 2010 para todos nós!
Beijão

Vida Saudável diante da depressão!!!