quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

selinho PROMOÇÃO

Oi meninas do meu coração!!
E como foram de R.A. nesta quarta, a minha foi dez, fora o calorzão que está aqui, a minha casa está pegando fogo e eu estou derretendo.
O bom disso tudo é que desde semana passada estou fazendo ginástica em casa, estou bem disciplinada, e com este calor, estou suando pra caramba fazendo os exercícios, estou gostando pra caramba!! Hoje fiz, quase derreti, mais o tempo todo digo pra mim: NÃO DESISTA! VOCÊ VAI CONSEGUIR!!!

Só não dá pra ver a diferença pois estou na semana TPM e o resultado na balança não foi nada agradável!!Então vou esperar começar a dona M e esperar acabar pra ter o peso verdadeiro.

Mais mudando de assunto, ganhei um selinho promocional das minhas amigas do coração naine e zanza ( naineezan.blogspot.com)


Obrigado MENINAS!!

Esse selo é o símbolo que identifica a promoção, é também através dele que a Elaine Gaspareto sabe quem está realmente participando. Então o selinho tem que estar em seu blog.Daí você posta em seu  próprio blog respondendo:
EM 2010 EU QUERO.......

EM 2010 EU QUERO NÃO FICAR PARADA, COLOCAR MINHAS AÇÕES EM PRÁTICAS E MESMO QUE EU ERRE VALEU A PENA PORQUE MAIS VALE TENTAR E ERRAR DO QUE NÃO TENTAR!!!

Indicar 3 pessoas para dar seguimento a brincadeira

E dizer a elas para avisarem a ELAINE GASPARETO (http// elainegaspareto.blogspot.com), que estão participando.
Serão 3 ganhadoras escolhidas;2 através de sorteio e 1 através da melhor resposta escolhida por ela.

Caso seja ganhadora, poderá escolher qual dos seguintes livros gostaria de ganhar.

1-Chocolate,de Joanne Harris
2-Os filho do Imperador, de Claire Messud
3-Longe daqui, de Amy Bloom
4-The O.C. - O forasteiro - o livro que deu oriem à série
5-Uma vida inventada, de Maitê Proença
6-Divã, de Martha Medeiros
7-Contos de fadas eróticos, de Nancy Madore
8-De costas para o mundo, de Asne Sererstad
9-À margem de Alice, de Joana Hershon
10-O segredo de uma promessa, de Danielle Steel

EU ESCOLHO O LIVRO: Uma vida inventada, de Maitê Proença.

Eu queria mandar pra todas, mais como é só pra 3, eu indico:
Tícia (compartilhandoajornada.blogspot.com)
Vê (pintandoautoretrato.blogspot.com)
Walessa(walessamaria.blogspot.com)


Bom meninas, vou ficando por aqui e desejo que o dia de amanhã seja SHOW!!

BEIJOS......


8 comentários:

Daniela disse...

Amiga, que bom que está fazendo exercícios!
Desse jeito vc vai conseguir, tenho ctz!

Beijos e fica com Deus

Liliane Albino disse...

Tem um selinho pra vc lá no meu blog.Passa lá!!Beijos!!

MALU disse...

Obrigada Vivi...Adorei essa promoção...
Ja estou participando...

beijos

;D

Ana Domanski disse...

BOM DIA VIVI.COMO VC ESTÁ?MENINA LEVANTEI HOJE MAIS ANIMADA,E RETORNANDO A MINHA RA.BORA AMIGA.1000BJS.TENHA UM OTIMO FINAL DE SEMANA.

Anônimo disse...

VIVI ,
que bom que vc esta fazendo exercícios,meu aparelho quebrou e vejo que sem fazer nada (exercícios) a balança não se mexe.tem uns videos no you tube de ginástica bem legais.beijos

Liliane Albino disse...

Olá sumida,tá tudo bem?Tem mais um selinho pra vc!!Beijos!!

Simone Gomes disse...

Ei lindona, kd as postgens novas?rs
Quero saber tudinho da sua vida.Vmu escrever mulher!!rsrs
Uma semana lida pra ti.Bjks

Sheila disse...

Oiee
deixei selinho para vc lá no meu blog
passa lá tá
Bjkas
http://eagoranuncajaepassado.blogspot.com/

She

Vida Saudável diante da depressão!!!