terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Despertando o gigante interior!!!

OI MENINAS!!! SAUDADES DE VCS!!

SEI QUE SENTIRAM MINHA FALTA, PQ EU SENTI DEMAIS DAQUI, DE FALAR COM VCS, MAIS COM O FINAL DE SEMANA AGITADO E O CALORZÃO, FORAM TUDO IMPEÇILHO PARA POSTAR AQUI. GENTE, O MEU PC, FICA NUM CANTO QUE DE TARDE PARECE UM FORNO E QUASE IMPOSSÍVEL DE FICAR NELE, MAIS MESMO NÃO POSTANDO, LIA O BLOG DE VCS!!!

HAVIA FALADO COM VCS QUE ESTOU LENDO E ESTUDANDO O LIVRO DESPERTE O GIGANTE INTERIOR, POIS É, O LIVRO É ÓTIMO, DE UMA LINGUAGEM DE FÁCIL ENTENDIMENTO E A CADA CAPÍTULO ELE PEDE PRA VC FAZER EXERCÍCIOS PARA APLICAR O QUE FOI APRENDIDO.

E O QUE ELE ESTÁ ME ENSINANDO É PROMOVER MUDANÇAS IMEDIATAS, E EU ESTOU MUDANDO A MINHA POSTURA DIANTE DA MINHA R.A. , PRINCIPALMENTE NO QUEZITO DISCIPLINA, QUE É O QUE ME FALTAVA. DESCOBRI, QUE SE EU NÃO FOR DISCIPLINADA COMIGO MESMO, NÃO VOU CHEGAR A LUGAR NENHUM. E O MEU PENSAMENTO CONSTANTE QUANDO PENSO EM BELISCAR ALGO GOSTOSO É QUE OS GRANDES VENCEDORES RESISTIRAM BRAVAMENTE, TIVERAM DISCIPLINA, GRANDE FORÇA DE VONTADE, COLOCO NO MEU PENSAMENTO PESSOAS QUE ESTAVAM MUITO ACIMA DO PESO E HOJE PASSEIAM POR AI NUM LINDO CORPO E UMA COISA TBÉM GENTE É QUE ESSAS PESSOAS NÃO ESTABELECERAM PRA ELAS METAS CURTAS, FOI UMA COISA QUE TBÉM APRENDI NO LIVRO, METAS NÃO PODEM SER CURTAS POIS TENDEMOS A DESISTIR, POR ISSO SEGUI O QUE O LIVRO ME ENSINOU E ESTABELECI UMA META DE 6 MESES PARA O MEU EMAGRECIMENTO E VOU CONSEGUIR!!!

FINAL DE SEMANA MINHA R.A. FOI BELEZA, BEM DISCIPLINADA E ATÉ AGORA ELA ESTÁ OK! EXERCÍCIOS DO VÍDEO DO YOU TUBE TBÉM ESTOU FAZENDO, O LIVRO ME ENSINOU A ASSOCIAR PRAZER AQUILO QUE EU QUERO MUITO E ESTOU ASSOSCIANDO UM ESTADO DE PRAZER AO FAZER OS EXERCÍCIOS E ME ALIMENTANDO BEM.

DOS MEUS 2 KG DO ANO NOVO, MANDEI PRO ESPAÇO 0,900 GRAMAS, ESTOU FELIZ COM O RESULTADO E SEI QUE ESSA SEMANA ESSE PESO NÃO VAI SUBIR E CHEGAREI EM POUCO TEMPO NO PESO QUE EU QUERO QUE É 70KG, SE DEUS QUISER!!!!

E VCS COMO ESTÃO??? ESTÃO FIRMES E DISCIPLINADAS??
MENINAS VAMOS TER MUITA FORÇA, VAMOS TRAÇAR UMA HISTÓRIA VITORIOSA E CHEIA DE CONQUISTAS....

AAAAA JÁ IA ME ESQUECENDO A MINHA GRANDE ALIADA ESTÁ SENDO A GOIABA, AINDA NÃO PESQUISEI SE ELA ENGORDA, PELO QUE SEI PRENDE UM POUCO O INTESTINO, MAIS O MEU AINDA NÃO PRENDEU. MAIS QUANDO ESTOU COM FOME VOU E COMO UMA GOIABA, AQUI NO MEU QUINTAL TEM UM PÉ DE GOIABA CARREGADÍSSIMO E ELE ESTÁ ME AJUDANDO A NÃO BELISCAR COISA ERRADA!!
ESPERO QUE DÊ CERTO ESTA ESTRATÉGIA!!

MENINAS VOU FICANDO POR AQUI!!
UMA BOA TERÇA, MUITO DISCIPLINADA!!
BEIJOS

15 comentários:

Rosangela disse...

oi amada
desculpe elo sumiço é que fim de ano é uma correria
mas agora voltou td ao normal e terei mais tempo para fazer visitinhas que amo
isso da tanta força né ,cmpartilhar os momentos ,comentar algum assunto é muito bom .
olha vamuqvamu esse ano vamos comemorar juntas nossa vitoria cntra a balança kk
beijão amada e uma otima terça pra vc
fique com Deus

Erika disse...

hum... adoro goiaba. Goiabada então... hahhaa

Fiquei com a boca cheia d'agua pensando num romeu e julieta... hahhaha

Que bom que tá indo tudo certinho. PArabéns pelo peso eliminado!

Beijos

Simone Domingues disse...

olá querida!!

menina e isso ai, temos que ser disciplinadas e ter muita força de vontade foi assim que eu venci a obesidade e tenho certeza que vc tb vai vencer
força sempre,
bjsssss

zanza disse...

oi paraben esta quase exterminando os 2 kilos um bj muito sucesso a vivi se eu comer goiaba afffffffff nao faço mais toto srsr

Daniela disse...

Oi Vivi estou vendo que está empolgada hein? É isso mesmo que eu quero ver em vc... Disciplina como diz seu livro!

Estou com vc nessa luta!

Beijossssssssss

Ana Domanski disse...

OI VIVI,SAUDADES.TAVA SUMIDINHA MESMO.ESSE CALOR DESANIMA QUALQUER UM.1000BJS.

patricia disse...

Oie querida obbbbbbbaaaaaaaaa voltou hein!!!!mas calor é brabo mesmo e parabens pela pesagem...beijos

Anônimo disse...

Lindona, estava com saudades.
Logo logo vc manda esses 1,100 pro espaço, beijo

Fabiane Pereira disse...

Que bom que já mandou peso para o espaço, continuando assim os quilinhos do ano novo irão embora rapidinho.
Fique na paz e força!!
Beijos!

Viviane Logrado disse...

Oi Vivi, estou mt feliz por sua determinação, vc sabe que não é apenas o livro, mas o seu Gigante adormecido que acordou para a vida!
Vc já é uma grande vitoriosa e só precisa de um pouquinho do que vc mesma intitulou como disciplina, eu torço mt por ti!
Oro sempre e seu que Deus tem te abençaodo em todos os teus projetos!
Continue amiga, estarei sempre por aqui para te apoiar e te ajudar no que for preciso.
Um super beijo!
Vivih

janaina disse...

OI Vivi sua determinação empolga!! hoje jaquei, mas tb já parei, porque deixar pra amanhã né. um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

disse...

Amiga eu amooooooooooooooo goiaba!!
Acho tudo de bom...
Bjokas.

MALU disse...

Vivi,como tais?
Aqui não esta calor,pois esta chovendo muito...
Continui assim.beijos

Ana Domanski disse...

OI VIVI,ESTOU TENTANDO VER SE ACHO ESSE LIVRO NA INTERNET PARA BAIXAR GRATIS,TO TENTANDO rsrs.1000BJS AMIGA SAUDADES.O CALOR AQUI ESTÁ INSUPORTAVEL NÃO CHOVE NÃO.AFF!!!!!!!!

* Aline Virtus * disse...

Vivi, quanto tempo! :) Olha no VP goiaba é zero ponto; só não como porque prende o MEU intestino, mas para meu marido é tranquilo, então, cada um reage de uma forma. Continue investindo nela, goiaba além de ser uma delícia é docinha. Uma perfeição da natureza!

Parabéns pela eliminação de peso, espero estar assim também na próxima pesagem. Quero voltar a eliminar, pois já ganhei demais nesse final de ano! Bjs

Vida Saudável diante da depressão!!!