sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

De cara nova!!

Oi meninas!

Mudei a cara do blog! Achei bonitinho, não era o que eu muito esperava, queria que tivesse mais modelos pra gente escolher,vejo blogs tão bonitos e cheio de coisinhas, fui lá escolher os modelos e tinha alguns meio repetitivos.

Mais está bom!! E como foi a quinta? A minha foi tinindo!! Tudo certinho e sem crises!! Alimentação correta e sem fomes por ansiedade, estou gostando de me ver!!

Maridão chegou de viagem e fui passear na casa da sogrona! E eita sogrona que tenho, não se mete na minha vida e eu não me meto na dela e assim ficamos bem!!

 Desde o mês de dezembro que não iamos lá, mais fica difícil, moramos longe e meu marido  viaja muito, apesar de morarmos 30 minutos de carro uma da outra, mais as visitas atualmente estão uma vez por mês. Mais assim ninguém enjoa da cara da outra!  Mais eu gosto muito dela, ela é da paz!!!

Meninas, estou muito em falta com o tal do exercicio e fiquei até analisando: quando capricho na dieta, os exercícios ficam esquecidos, quando faço exercícios a alimentação fica mais ou menos.

Mais estou programando uma caminhadinha pra amanhã cedo!

Estou preocupada tbém pq ainda não comprei o material escolar pra minha menina , quem tem filho já comprou?? sinto que estou muito atrasada, mais hoje cobrei meu esposo e ele diz que eu estou esquentando a cabeça.Não é gente, eu gosto muito das coisas pra já!! não sei esperar muito....
vamos ver se dou uma apressadinha nele e compro amanhã!! porque o bonitão vai viajar e provavelmente só volta segunda e é o dia que começa as aulas! Acho homem muito tranquilo! pelo menos o meu é!!

Ganhei 2 selinhos da minha amiga ERIKA, lindos os selos







ESSES VOU INDICAR PRA TODAS, POIS TENHO CERTEZA QUE TODAS MERECEM E AMO MUITO CADA UMA DE VCS QUE FAZEM PARTE DA MINHA VIDA!!

QUEM QUISER PEGAR PODE PEGAR!!


Desejo uma ótima sexta!!!

BEIJOS

12 comentários:

Tícia disse...

Linda, acho que nunca agradeço o suficiente pelo seu carinho! Estive sumida, mas já voltei! Boa sexta querida!

Priscilla disse...

Olá
Realmente essa fase que passei ai em Ipatinga foi muito dificil, mais graças a deus tudo terminou bem.
Eu trabalhava em uma empresa que regenerava óleo hidraulico das grandes linhas da Usiminas, resumindo filtrava o óleo e deixava ele novo para ser reutilizado sem ter que descartar. O trabalho era bem legal mais a distancia me atrapalhou muito.
O nome da rua eu não me lembro, mais sabe akela avenida que dá na portaria 3 da usiminas, então a minha rua era a 1ª a direita, 2ª a esquerda.
Acho que ficou complicado né.Rsrsrsrsrs
Mais tá bom eu gostava muito de ir ao shopping do vale e ao centro.
Nada contra a cidade o problema foi ficar longe das pessoas que eu amo.
Beijocas e obrigado pela visita

Daniela disse...

Oi querida, adorei a nova cara do blog!
E homem é sossegado meeeeeeesmo huahuahua


Beijos e vamo que vamo!!!!

Liliane Albino disse...

Oi Vivi,adorei a nova cara do seu blog.Já a respeito dos materiais este ano não vou precisar comprar,a prefeitura da minha cidade vai dar tudo até o uniforme,bom não é mesmo?Beijos e bom fim de semana!!

Erika disse...

Ainda bem que eu ainda não preciso comprar material escolar. Pedro só tá na creche.

Seu cantinho ficou lindo!

beijo grande

Ana Domanski disse...

OI VIVI,ACHEI LINDO A CARINHA NOVA DE SEU BLOG,EU ESTOU TENTANDO MUDA O MEU E NÃO CONSIGO,DEPOIS VC ME ENSINA COMO MUDAR?EU JÁ COMPREI O MATERIAL ESCOLAR DA MINHA JÁ FAZ UMAS DUAS SEMANAS,EU TB SOU APRESSADA E MEU MARIDO TB ATÉ DEMAIS rsrs.EU TB ESTOU FAZENDO DIREITINHA NA RA VAMOS VER.BORA AMIGA,TENHA UM
OTIMO FINDI.1000BJS.

Sophie disse...

Preciso voltar aos exercícios tb...meu peso tá estabilizado...então tenho que batalhar maiiis! Beijos

Kamila disse...

Vixi tbm preciso começar uma atividade fiscia..fikar parada nao da em nada


e olha te digo sogra boa é akela q mora longe e nao da palpite na vida viu???sei muitooo bem disso hehehehe


Tem selinho pra vc la no meu blog viu??


bjos

zanza disse...

[naine]ah aqui a futura sogra e otima sabe gosto mtttt dela e q bom q vc tambem um bjjjjjjjj otimo fds e ra perfeitinha!!!!

janaina disse...

OI VIvi me ensina onde vc achou esse modelo de blog sou louca por um que fique os selinhos assim do ladinho,não esquece me conta aonde é e me explica bem mastigadinho porque sou uma anta com essas coisa da internet. um ÓTIMO findi e um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

verina disse...

Claro que me lembro de vc, também te linkei tenha um bom fim de semana. beijosssss

Dri disse...

Párabéns pelo blog e pela determinação.
nada como ter uma sogra da paz, faz toda a diferença.
beijos.

Vida Saudável diante da depressão!!!