terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Expectativa da chegada do natal!!!

Oi meninas!!

HOJE ESTOU SEM GRANDES NOVIDADES!! ESTOU SÓ NA EXPECTATIVA DA CHEGADA DO NATAL!!
E TAMBÉM DE SABER SE O MARIDÃO VAI ESTÁ EM CASA...COMO JÁ DISSE, MOTORISTA DE ÔNIBUS, VIVE MAIS NO ÔNIBUS DO QUE EM CASA!

MAIS TUDO BEM, PREFIRO QUE ELE ESTEJA COM A GENTE NO ANO NOVO!

ONTEM FUI AO SHOPPING DE NOVO, DESSA VEZ ACOMPANHADA DE UMA AMIGA! FOI MUITO BOM E DESSA VEZ MINHA ALIMENTAÇÃO LÁ, FOI BOA, SÓ BELISQUEI UM POUQUINHO DE REFRI DA MINHA FILHA, MAIS NÃO COMI NENHUMA COXINHA, COMO DA OUTRA VEZ!!

MINHA ALIMENTAÇÃO ESTOU CONTROLANDO BEM, SEM GRANDES BESTEIRAS E NENHUMA FALTA DE CONTROLE. FIQUEI PENSANDO PQ ESTAVA COMO UMA DOIDA VARRIDA COMENDO E LEMBREI DE ESTAR NA TPM, EU SEMPRE ESQUEÇO DESSE PERÍODO.

AINDA NÃO COMPREI OS PRESENTES DAS CRIANÇAS, TENHO ATÉ QUE PESQUISAR, PORQUE MINHA MENINA PEDIU UM JOGO DA MÔNICA! EU QUERIA UM VESTIDINHO. ULTIMAMENTE VESTIDO TEM ME CHAMADO MUITA A ATENÇÃO, TENHO GOSTADO ATÉ MAIS DO QUE CALÇA JEANS, ACHO QUE ESTOU MUDANDO OS MEUS GOSTOS.

MENINAS, VOU FICANDO POR AQUI.
E FIRMES, MUITA FORÇA E RESISTAM AS GULOSEIMAS!!

BEIJOS

19 comentários:

Liliane Albino disse...

Vivi,muito bem continue assim,logo alcançará seu objetivo ou melhor tb tenho o mesmo objetivo.Mas tá tão dificil.............

Ana Domanski disse...

Oi Vivi bom dia,eu tb ainda não comprei presente para minha filha e ela tá querndo um Mp4 aff crianças eu prefiro roupas mas criança vc já vui né.Eu estou mais ou menos na RA,estou esperando fazer a feira para comprar banana,acho que começo só amanhã minha dieta.
Qual dieta(da moda) vc esta fazendo?Bjs tenha uma otima terça.

Erika disse...

Oi Vivi...

parabéns por ter se comportado no shopping!

Tomara que seu marido passe o ano novo com vcs... é tão bom conseguir reunir a familia né...

Nesse calorão só com vestido mesmo menina... calça só de pensar eu já começo a suar hahaha

beijosssss

zanza disse...

parabens por ter se comportado nos aqui estamos precisando de palmadas ra ta uma jacadaaaaaaaaaaaaaaaaa atras de outra mais hoje ja foi melhor um bj muita paz amiga!

MALU disse...

Vivi,eu tomo esse cha faz tempo,pois tenho problemas de prisão de ventre,ai me ajuda em muito...Mas na caixa que vem no cha fala que com ele voce consegue emagrece 4 kilos durante 1 mês.Mas só se vc tomar de noite antes de dormir e de manha em jejum...Mas eu realmente não sei te dizer se a capsula do cha verde,faz efeito...O cha verdee é horrivel...eu já tentei tomar...

beijos

Fanta Diet disse...

Isso aí...continue assim q ja ja alcançará seu objetivo!
Bjs diet,
Fantinha.

MALU disse...

Olha a Dona M é lasca...Tudo é ruim quando vc esta com ela...O bom é que só é uma vez por mes...
beijos


feliz natal

zanza disse...

oi linda feliz natal tem selinho pra vc bj

Simone Gomes disse...

Quando a autoestima volta a ficar lá em cima, tudo muda, até nosso gosto.
AMada, vim desejar a vc e sua família um lindo natal.Que nosso Deus realize e envie um presentão(leia benção) pra vc e sua casa!!!Obrigada por vc fazer parte da minha vida e dessa luta rumo ao meu peso ideal.Vc é um presente de Deus pra mim!!!Bjks

Ana Domanski disse...

Oi Vivi,amiga obrigada pelo seu carinho FELIZ NATAL PARA VC E SUA FAMILIA COM MUITO AMOR PAZ E SAUDE.bjs.

Isa disse...

Feliz Natal amiga!!!!
Aproveite bastante!!!!!
Bjs!!!

disse...

QUERIDONA, FELIZ NATAL!!

@ Patty @ disse...

Oi Vivi,
Eu comprei o step menor, acho que é de 59 cm... era mais barato e dá pra fazer os exercícios da mesma forma!
Que bom q se animou com a idéia! Depois conta se comprou um.
bjinhos

*VAN* Emagrecendo... disse...

Oi FLORRRRRRRRRRRRRRRRR !!!
Vim aqui só pra te dizer o qunto vc é especial pra mim e que eu desejo que seu dia de Natal seja abençoado e iluminado viu!
te adoro amiga*
bjão*

Rosemary disse...

Ola amiga
Estou numa crreria danada por isso sumi miga
vim lhe desejar o mesmo que desejo a mim miga
espero que seu natal tenha sido maravilhoso cheio de paqz e alegria

Bjinhossssssssssssssssss

Ana Domanski disse...

Bom dia Vivi,menina esqueci de ti contar.Mudei meu visual...cortei o cabelo curtinha,mudei a cor depois vou colocar a foto no meu blog.E vc tentar mudar a carinha do meu blog tb.
ANO NOVO,VIDA NOVA...TUDO NOVO rsrs.bjs

@ Patty @ disse...

Oi Vivi,
Tem um selinho pra vc no meu bloguinho!!!
bjos

Fabíola Neves disse...

Olá...
Vi que vc participou do Desafio de Natal da Gesinha.
Agora sou eu quem está propondo um novo desafio.
Acesse meu blog e veja o post do dia 28/12.
É um desafio para o carnaval. Não tem problema de começar atrasada, afinal, não é competição.
Beijinhos

Erika disse...

Tem selinho lá no blog pra vc!!!

bjs

Vida Saudável diante da depressão!!!